Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/02 ~ 24/02

+50
Kiyarah
AngelGift
MOYSES_WB
NiGhTmare
Don
Kaos_Ryu
%kin%
_AZRAEL_
AUSTWITZ
Edrking
Lord_Mazu
[SuB]
x9$50
istelizon
Himazake~
Alleika
Fox473
Wrzinho
Luster
EskeletoO²
Ralf_hall/Shenke
[Y]ouko
Armandexx
LUH__s2
SrtaSatan
_RATZ_
DipsY
>BrunO<
Loreking
KatsuHiro
kelzinha<
LiMonZin
Acorde
irog|kaos
ELeCtRaZz
Folk's
!!Cruel!!
KayoC
Darnhelm
BYCOIMA
>William
Lord_Sarc
LoLMaster
JennyPrentice
Forbin
Alis!
Certros
BARAKAAA
Gentax
Gentil
54 participantes

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 1:02 pm

[SuB] escreveu:Essa desculpa de combar na DGR, porque ela abriga secundários da TD esta divertida.
DGR não tem nem 20 secundários, é um clã de pequeno porte. O que incomoda vcs na verdade, é saber que o pessoal da TD tem diversão por lá, mesmo sendo meia duzia de pessoas.
Sabe o que vai acontecer? NT pega o território da DGR e TD pega da NT... e por ai vai.

80 = 100%
20 = 16%

Acho que já um numero bem grande hein ?? 2 PTS !!
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 1:02 pm

É quase isso mesmo Sub. Mas eles estão com um pouco mais de secundários lá. Estão esculachando a base deles pra privilegiar os TD. Já saiu um monte de gente das antigas de lá. Procure saber emo
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 1:02 pm

Fox – na reunião falei que não atacaríamos UN por que a diferença já estava bem grande (diferente de vcs que só querem territórios), não era nosso objetivo tirar eles do mapa. Driamos um atk na Dragons pra organizar o povo para as tws que viram. Mas ai vcs me vem com um combo na DRG pra tirar praticamente os caras do mapa. Acha mesmo que nós entraríamos nessa? CBT nunca teira tirado a HN do mapa nem mesmo a UN. Já NT só que saber de farmar nos clãs menores e depois contra todas as sua atitudes dizer que quer o fim do monopólio! A depois de tudo que falei – NT e o AUSTWITZ combando DRG, UN comprando nossos players. Você queria o que?
A ta ok vcs se aproveitam do clã aqui e lascam com os clãs menores enquanto nós servimos de saco de pancada pra td! Ninguém aqui é criança!!!
AUSTWITZ - Adora um combo fala sério!!!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 1:03 pm

Edrking escreveu:O que aconteceu kaos:
Vc mando PM falando que ia atacar a Dragons, logo em seguida o AUSTWITZ mando pm falando até o número daos territórios que eles e outro clã atacaria, nós ja tinhamos desistido do targt Dragons. O marechal La comete erros comete (tentando fazer o clã cerescer) , mas dai a combar 4 clãs contra Dragons? Vcs falam de monopólio da td, mas e se fosse a NT no lugar, todo clã pequeno vcs atacam até tirar do mapa pra não dar chance para surgirem novos clãs no cerver e já estavam combando na DRagons cara! fala sério! Queria o que com tudo isso acontecenedo? que entrassemos nessa puta sacanage?

quem disse que queriamos combar na Dragons Edr? quem falou isso pra vc? ao contrário quando combino uma coisa meus possiveis "aliados" de combo são avisados, vc fala que NT farmou, e o que vc fez com a UNIAO combando com a Dragons? UN tem condições de se defender? vc já combou com a TD na NT, já falei isso aqui o farme só é sujo quando é a NT que está farmando, vc pode, a TD pode, todos podem, a NT é ruim por fazer isso, a honor pra vc que não sabe, quando começou a ter tw contra NT começou a ganhar tw de 10 min e mesmo assim continuou a atacar a NT dai surgiu um fake chamado: corranão e os lances da Honor pararam, inclusive o ex-marechal de lá o BRASIL falou que a NT não veria mais vitória na tela nunca mais contra Honor, TD farma semanalmente nossos territorios e vc nem lembrar disso lembra, quer saber de uma coisa? faça como achar melhor para seu clã, só cuidado com palavras dadas e palavras quebradas, pode virar um vicio, não vou mais citar esse caso aqui, já foi, já morreu, não vai ser discutindo aqui que as coisas vão mudar, esse final de semana vai ser carnaval então eu não darei lance, mais depois desse eu posso começar a pensar nisso.

boas tw's para ambos clãs.

edit. comprar membros de clã Edr???? essa é sua desculpa???? quem hoje em dia é comprado???? meu Deus do céu, já foi, deu lance, quebrou sua palavra, agora vamos ter nossas tw's.


Última edição por Fox473 em Seg Fev 24, 2014 1:06 pm, editado 2 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 1:03 pm

Edrking escreveu:O que aconteceu kaos:
Vc mando PM falando que ia atacar a Dragons, logo em seguida o AUSTWITZ mando pm falando até o número daos territórios que eles e outro clã atacaria, nós ja tinhamos desistido do targt Dragons. O marechal La comete erros comete (tentando fazer o clã cerescer) , mas dai a combar 4 clãs contra Dragons? Vcs falam de monopólio da td, mas e se fosse a NT no lugar, todo clã pequeno vcs atacam até tirar do mapa pra não dar chance para surgirem novos clãs no cerver e já estavam combando na DRagons cara! fala sério! Queria o que com tudo isso acontecenedo? que entrassemos nessa puta sacanage?

momento nenhum combinei lance com o AUTS, e o motivo deu querer tw contra a dragons, ja expliquei e falei, uma tw, nao é do interesse da NationS tirar dragons_r do mapa .. e outra clan só cresce se tiver territorio ?
sobre o AUTS ter ido no seu pm falando o territorio que iriam atacar, nao rolou por minha parte avisar ele que iriamos tw contra a dragons, tanto é que te perguntei, '' vai atrapalhar o lance da NationS na dragons ? queria aproveitar essa semana pra ir uma tw contra eles, so pro geeoliver ver o aperitivo da TD, como semana que vem estaremos no caso, entrando no combo, nao terei mais chance dessa ''TW'' '' e voce disse , '' Tudo bem, nao tem problema . '' to errado ?
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 1:06 pm

AUSTWITZ escreveu:Conheço seus amigos daqui Darn. Problemas todo clã tem, afinal Juris só tem 1 ano de existência. Base level 24, fechamos ouro até no sutra, e o melhor, ao contrário do que pensavam, os players não pegam 200k de fama e vão fortalecer os clãs top. Ficam aqui. Pq algo de bom o clã oferece. A gente não faz sacanagem com ninguém, só não abriga folgado, gente que só ta no clã pra sugar, independente de set. Aqui também não aturamos gente mal educada e arrogante conforme na TD(não estou falando de vc), mantendo sempre a harmonia do clã. É legal ser o clã top onde ninguém se suporta? Eu e vc já vimos impérios bem maiores e sólidos CAÍREM. Não é verdade???Faz um favor pra vc Darnhelm. Sai desse clã(dizem q vc é gente boa).
Um clã é a cara do Marechal de vcs. Estão mal representados. Tenham ideologia. É mais honroso trabalhar pro Fernandinho Beira Mar. O que falta aos clãs de menor porte é se ajudarem. Todo mundo olha o próprio rabo. Ajude e serão ajudados e vamos mudar a história do server. Chega de lixinho FetCrow e outros,  enfeiam o PW com seus secundários. Bj nas crianças

Bom, eu não sei exatamente o motivo do seu atual descontentamento com o Nando ou com a TD. Só digo uma coisa, ouça mais a Krista, o Agreen (Romanovic/Mizuku), a Diva... Todos são excelentes pessoas com as quais convivi por muitos anos a fio, tem caráter e opiniões verdadeiras assim como foram Alliance/ArsenaL junto comigo. Ouça mais o que eles têm a dizer e menos o que os mimizentos de plantão em idade pré-escolar que nasceram no servidor há pouco tempo dizem.
A TD não é um império como foi a Alliance ou a ArsenaL nem tem pretenção ou possibilidade real de ser, isso porque o jogo mudou muito e não possibilita ou viabiliza mais esse tipo de domínio. Além do mais, constantemente a TD perde players pra outras guilds por N motivos diferentes e cada vez menos é o bicho papão que todos imaginam ser.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 1:07 pm

Kaos - Fala com a galera aqui, quando vc falou que ia na DRG eu ja avisei que não atacariamos eles por que nem NT nem CBT precisa de combo. Ai logo em seguida vem o sr AUSTWITZ com mais dois clãs para atacar a DRG. Cai fora na hora.
Fox a Diferença é que nós não tiramos a UN do mapa demos a chance dela crescer de novo, mudando nosso targt. Vcs adoram acabar com a chance de clãs menores memo eles não te atacando e vem falando do monopolio da td.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 1:09 pm

King tu tá viajando na maionese, porque encasquetou com uma coisa que não é verdade. Não ia ter combo DGR, eu ia dar lance neles pra ter 2 territorios e poder atacar Tellus, mas a DGR na reunião disse q ia pegar Juris, estavamos tentando evitar os fakes, se vc tivesse sido honesto e nos procurado ia saber disso. A NT não ta nem ai pra DGR. TIra esse ódio do seu coraçãozinho.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 1:10 pm

AUSTWITZ escreveu:King, DGR é a escória do server junto com a TD. SE chamassem seu clã de aperitivo vc ia ter o mesmo comportamento que está exigindo? Conhece os membros que hoje frequentam a DGR? Conhece Brazil? Conhece o Geoliver(Pato Donald)?? entra no TS deles pra vc ouvir o que eles falam dos outros clãs??? Nada melhor do que um chá de realidade neles. Já disse, marechal bom, é marechal diplomático, político,  pé no chão.

@Geo

Vai deixar? Pato Donald é sacanagem...rsrsrs   TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 2931261245 


Se vc querem combar, estão livre pra isso. Mas saiba que essa descrição que vc acabou de fazer, não condiz com a realidade. Distorcer os fatos pode até tornar uma mentira em verdade, pra pessoa que plantou isso, não para os outros.
A verdade disso tudo eu vejo assim;
- Vamos atacar a Dragons, porque não gostamos de TD, mas não aguentamos eles... Então vamos no mais fraco.

@AUSTWITZ

Eu tenho char na Dragons eu sei a realidade do clã. É por ai mesmo, tem uns 20 secundários e não passa disso.
Ninguém da base saiu por conta da entrada dessas pessoas, saíram inativos.


Última edição por [SuB] em Seg Fev 24, 2014 1:16 pm, editado 2 vez(es)
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 1:13 pm

Edrking escreveu:Kaos - Fala com a galera aqui, quando vc falou que ia na DRG eu ja avisei que não atacariamos eles por que nem NT nem CBT precisa de combo. Ai logo em seguida vem o sr AUSTWITZ com mais dois clãs para atacar a DRG. Cai fora na hora.
Fox a Diferença é que nós não tiramos a UN do mapa demos a chance dela crescer de novo, mudando nosso targt. Vcs adoram acabar com a chance de clãs menores memo eles não te atacando e vem falando do monopolio da td.

então quer dizer que o motivo de não ter cumprido com a palavra foi porque atacamos a Dragons_R? quer dizer que eu tenho que adivinhar que vc não iria atacar a Dragons porque iriamos atacar? quer dizer que eu tenho que descobrir que vc quebrou sua palavra só porque foi pedido pelos meus patentes para atacar a Dragons? vc caiu fora e não falou nada, ninguem aqui tá discutindo vc ter dado lance na NT, não é o fato de vc ter dado lance e sim vc ter falado uma coisa em um dia e no outro quebrar a palavra e achar que está completamente certo, sendo que até pessoas da TD já sabiam que vc não iria atacar a TD em combo, ninguem tá dizendo que vc está errado em ter atacado a NT, estamos falando do modo que vc fez, sua conduta foi de um muleque, homem que é homem não muda a palavra. e por mim já deu o que tinha de dá essa conversa.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 1:15 pm

Te entendo Darnhelm, mas a Juris luta pelo interesse comum, sendo ainda um clã independente e isso já foi explicado a eles. Tanto escuto que a Krista e Diva são meus patentes. Só que podem trazer muitos vícios ainda de administrações pelos quais passaram. Não é questão de bicho papão. O nando é mentiroso!!!! Não preciso provar isso. NInguém aqui me conhece por seu charlatão ou enganar os outros. Ele vai dizer pra vc q não é e contar versões mirabolantes. Fazer o q??? Não nos conhecemos. Sabe a história do Lance que JUris deu na TD???????? Os caras querem apontar o dedo pros outros com um telhado de vidro do C..... A TD , qd do combo UN, NT, ofereceu vantagens à Juris e Dinasty pra combar neles. Ele fala isso???? Ui a TD é o clã mais ético do PW. Convenhamos Darn, és inteligente e eu também não nasci ontem. E te falo mais, levei calote do nando, entre outras...
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 1:19 pm

advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 39849728 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 1:22 pm

Fox deixa de ser .... Nós mudamos nossa opinião por diversos acontecimentos. Nos não deixamos vcs na mão depois de atacarem a td, desistimos do combo antes disso, antes dele acontecer. CBT não lascou com vcs, não esperou vcs darem lance e não demos, saímos fora uma semana antes do combo. Não é questão de minha palavra, estou fazendo o melhor para o clã e o melhor é não servir de escada para os outros.
Bem, agora já falei metade das coisas que tinha pra falar. Todo mundo já avaliou a situação! Depois disso tudo como daria certo um combo entre estes clãs? CBT só fez o que deveria ter feito antes caído fora duma canoa onde todos queriam nos derrubar. AUSTWITZ sabia dos outros lances na DRG e entrou pra aproveitar. NT se não houvesse a possibilidade de combo teria farmado a mesma até o fim isso é fato. Como falei nós não atacaríamos a UN quando nosso número de territórios já fosse maior que o da mesma. Ai a UN aproveitou para tentar se reerguer as nossas custas. Como fica a CBT nesta história? Isca pra tubarão rssss... Belos aliados!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 1:22 pm

~Skyne~ escreveu:advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 39849728 

Deixa eles defenderam os outros rapaz , eles não tem Tw. Vão defender as dos outros
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 1:24 pm

~Skyne~ escreveu:advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 39849728 

Quantas pessoas vc vê defendendo a Dragons aqui? Se vc não notou, pessoal da Dragons não entra no forum.
Alguém tem que fazer esse papel, se tiver que ser eu, que assim seja. Mas distorcer a realidade na minha frente, isso não vai acontecer.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 1:33 pm

Não tenho nada contra Drg, acho errado os secundários da TD lá. Ma ele não ta usando o clã para ajudar a TD em combo ou algo do tipo. Então não tem por que tirar mais um clã do mapa por isso. E Drg ainda esta crescendo UN já vai poder ter boas TWs com elesagora com estes reforços  pra que NT, o clã do AUSTWITZ mais um outro ai querendo atacar a mesma? E ainda o AUSTWITZ falando até os números que cada um atacaria pra nós atacarmos outro que não o mesmo?

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 1:37 pm

A sua realidade né sub? 20 secundários na TW igual a 25%. Um DEus da Guerra daqui outro acolá e...? eles tem clã????? Tira eles que não ganham sequer da Nuclear. Já é a 4ª vez que a DGR faz isso no server e não aprende, ai ai bobinhos
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 1:39 pm

Edrking escreveu:Não tenho nada contra Drg, acho errado os secundários da TD lá. Ma ele não ta usando o clã para ajudar a TD em combo ou algo do tipo. Então não tem por que tirar mais um clã do mapa por isso. E Drg ainda esta crescendo UN já vai poder ter boas TWs com elesagora com estes reforços  pra que NT, o clã do AUSTWITZ mais um outro ai querendo atacar a mesma? E ainda o AUSTWITZ falando até os números que cada um atacaria pra nós atacarmos outro que não o mesmo?

entendo, então vc iria atacar a Dragons só para aliviar eles de um territorio neh? pergunta ao AUSTWITZ
se eu combinei que iria atacar a Dragons, pergunta se eu chamei ele, avisamos vcs que iriamos atacar a Dragons vc falou que tudo bem e não falou mais nada.

vou repetir, não foi erro seu atacar a NationS, erro foi vc combinar uma coisa mudar a palavra e não comunicar que tinha mudado essa palavra.

e vou repetir, ninguem queria tirar a Dragons do mapa, vc que tirou isso da sua cabeça.


Última edição por Fox473 em Seg Fev 24, 2014 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 1:40 pm

Edrking escreveu:Não tenho nada contra Drg, acho errado os secundários da TD lá. Ma ele não ta usando o clã para ajudar a TD em combo ou algo do tipo. Então não tem por que tirar mais um clã do mapa por isso. E Drg ainda esta crescendo UN já vai poder ter boas TWs com elesagora com estes reforços  pra que NT, o clã do AUSTWITZ mais um outro ai querendo atacar a mesma? E ainda o AUSTWITZ falando até os números que cada um atacaria pra nós atacarmos outro que não o mesmo?

Edr,

Vc conhece a realidade desse jogo tão bem quanto eu. Vc sabe que esse jogo sobrevive por uma minoria que joga até hoje. Essas pessoas jogam a mais de 4 anos e tem muitos chars, como eu tenho mais de 10.
As pessoas querem apenas diversão, mas querem tirar a diversão delas por brigas e picuinhas sem motivo fundado.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 1:41 pm

e outro erro foi deixar todos pensando que eu estava falando mentiras sobre vc afirmar que iria participar do combo, até a kelzinha fez um post falando que vcs não tinham confirmado nada, botou até imagem com boneco chamado NationS cruzando os dedos nas costas e apertando a mão, dizendo que tiamos duas caras.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 1:43 pm

Você que ta falando desse combo pra maquiar a sua atitude King. A NT nunca reclamou de vcs terem os atacado. Vc iria dar lance na DGR como tinha dito na reunião. Perguntei pra nao ser idiota de dar lance no mesmo territorio. Eu queria o 41 pra depois dar lance em Tellus. Eu mandei PM em vc muito cedo antes dos lances e vc já tinha mudado de idéia. Só tem criança no Jogo????????? Errou..todo mundo erra! Assume o erro que fica mais bonito. Eu te perdoo ausuhusha
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 1:44 pm

Certros escreveu:
~Skyne~ escreveu:advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 39849728 

Deixa eles defenderam os outros rapaz , eles não tem Tw. Vão defender as dos outros
Verdade OIEUAIEOU , mais perai .. TD liga pra TW ? ? nao cara !! Limonzin mesmo disse  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472  
Achei estranho o carinha que tem amigos sz COMBATE nao aparecer até agora aqui ... tava até empolgado falando sobre a ''volta'' do fox no forum, comentando no gc etc .. Ops ! ou meus amiguinhos sz TD mentiram ? igual parece que houve uma conversa distorcida até essa pessoa rs
muito bom  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 2931261245 

@Sub
ok cara, gg defender a dragons_r  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 2598134783 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 1:54 pm

~Skyne~ escreveu:
Certros escreveu:
~Skyne~ escreveu:advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 39849728 

Deixa eles defenderam os outros rapaz , eles não tem Tw. Vão defender as dos outros
Verdade OIEUAIEOU , mais perai .. TD liga pra TW ? ? nao cara !! Limonzin mesmo disse  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472  
Achei estranho o carinha que tem amigos sz COMBATE nao aparecer até agora aqui ... tava até empolgado falando sobre a ''volta'' do fox no forum, comentando no gc etc .. Ops ! ou meus amiguinhos sz TD mentiram ? igual parece que houve uma conversa distorcida até essa pessoa rs
muito bom  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 2931261245 

@Sub
ok cara, gg defender a dragons_r  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 2598134783 

Até vc Irog ??? szTD ?!?!?
Mas eles nem estava na reunião dos "Clã com Tw". Ainda acho que TD tem que fazer reunião com Dark~Land para não ficarem sem Tw e reunião né ?! Já virou Bulliyng isso  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472

Dragons_R faz com PLAYBOY" , OLIMPICOS entre outros na reunião "Clã grandes que podem crescer"

Mas nem vou comentar que TD e Dragon_R não precisam de reunião já que os players são os mesmos né ??  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 342537472 


Última edição por Certros em Seg Fev 24, 2014 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _AZRAEL_ Seg Fev 24, 2014 1:56 pm

Primeiramente:

@All

Uma boa tarde.

Independente de tudo que vem acontecendo uma coisa foi certa... TW foi muito boa, diversão garantida, decidida nos detalhes e isso que faz o jogo ter algum atrativo.

Eu acho que muita gente antes de se pronunciar sobre um assunto deveria saber de todos os fatos que o envolvem e isso é o que eu menos vejo aqui. Muitos dão opinião, falam, ofendem, são agressivos, sem sequer ter uma fundamentação fática consistente do que acontece, portanto, aos revoltados e fanáticos de plantão por alfinetadas aqui e acolá, tenham consciência de seus atos antes de escrever algo aqui.

Dito isso, gogo mais TW acertar os erros, acentuar os acertos e aprimorar pra bater de frente com a TD.



_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 1:57 pm

AUSTWITZ escreveu:A sua realidade né sub? 20 secundários na TW igual a 25%. Um DEus da Guerra daqui outro acolá e...? eles tem clã????? Tira eles que não ganham sequer da Nuclear. Já é a 4ª vez que a DGR faz isso no server e não aprende, ai ai bobinhos

Quem foi que disse que são 20 secundários nas tw? Eu disse que tem 20 secundários no clã, uma coisa completamente diferente. Tem secundário aqui, que entro só pra fazer trial.
Quanto a Deus da Guerra, tem outras no servidor, é só recrutar...
Vcs tem que entender o seguinte, isso é um jogo pra ser jogado, eu não crio meus chars pra ficar de npc. Logo a pessoa, tem direito de fazer o que bem entender com aquilo que lhe pertence.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos