Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por OkanO Dom Mar 23, 2014 9:48 pm

Alis! escreveu:Eu vou te da o que você quer, cola no ts mais tarde pra mais prolongas.

Seu cú n sera perdoado!!

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Dom Mar 23, 2014 9:50 pm

OkanO escreveu:
Alis! escreveu:Eu vou te da o que você quer, cola no ts mais tarde pra mais prolongas.

Seu cú n sera perdoado!!

PQP, la vem ele com veadagem, cadê tu no joguinho ? tenho bh ainda, felo da pota.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Dom Mar 23, 2014 9:50 pm

Alis! escreveu:Eu vou te da o que você quer, cola no ts mais tarde pra mais prolongas.

Gosto de mulher cara. '-'
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Dom Mar 23, 2014 9:52 pm

DASHDAUDSADSHADASUDADHASDSAUDASDHSADSAUDASDHASDSADGASDSAUDASHDASDUASDASD.

Vão tomar no cu vão !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por OkanO Dom Mar 23, 2014 9:56 pm

Alis! escreveu:
OkanO escreveu:
Alis! escreveu:Eu vou te da o que você quer, cola no ts mais tarde pra mais prolongas.

Seu cú n sera perdoado!!

PQP, la vem ele com veadagem, cadê tu no joguinho ? tenho bh ainda, felo da pota.

Qual é a bh? da uma procurada ai e v se acha alguem vendendo pd de con e diamante do tigre por 50kk pra minha pessoa preta, compro todas  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 764420909 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Dom Mar 23, 2014 9:57 pm

@Alis

O que tu queres conversar cmg ? ._.

Edit. Okano seu feeder, olha esse Alis ai copiando teu "joguinho".


Última edição por LoLMaster em Dom Mar 23, 2014 9:58 pm, editado 1 vez(es)
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Dom Mar 23, 2014 9:57 pm

OkanO escreveu:
Alis! escreveu:
OkanO escreveu:

Seu cú n sera perdoado!!

PQP, la vem ele com veadagem, cadê tu no joguinho ? tenho bh ainda, felo da pota.

Qual é a bh? da uma procurada ai e v se acha alguem vendendo pd de con e diamante do tigre por 50kk pra minha pessoa preta, compro todas  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 764420909 

Vale.
Caraio, bh ta dando dinheiro mesmo heim, vou ver, mas acho que não está saindo no bau não.

Edit

Convivência é foda.
Cola no ts, mano, tu vai ver.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por OkanO Dom Mar 23, 2014 10:04 pm

Alis! escreveu:
OkanO escreveu:
Alis! escreveu:

PQP, la vem ele com veadagem, cadê tu no joguinho ? tenho bh ainda, felo da pota.

Qual é a bh? da uma procurada ai e v se acha alguem vendendo pd de con e diamante do tigre por 50kk pra minha pessoa preta, compro todas  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 764420909 

Vale.
Caraio, bh ta dando dinheiro mesmo heim, vou ver, mas acho que não está saindo no bau não.

Meus ovo, jaja eu logo e a gente cola, pode pa q depois da 0:00 é bh criança kkkkk. Sou negociante rapaz bh n da grana n

@Lol

Qdo vc pegar lvl 30 te aceito como pupilo no joguinho, antes disso senta, chora e aceita q é mais facil  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 764420909 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Dom Mar 23, 2014 10:20 pm

Você so negocia drogas, seu maconheiro fdp.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por OkanO Dom Mar 23, 2014 10:24 pm

Alis! escreveu:Você so negocia drogas, seu maconheiro fdp.

E vc acha q maconha da dinheiro? A parada é pó e pedra, volta pra categoria de base q vc n entende nada '-'

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Dom Mar 23, 2014 10:26 pm

Alis n conhece a fama do okano, mas 90% do fórum conhece, Okano é fazendeiro!
As ruivinhas dele são as poucas que sobraram, mas ele mantém seu império para sustentar suas shemas.

@wrzinho
Ajudamos na hora em que ela perdeu algunsplayers, n há nada de estranho nisso. Nt perdeu alguns poucos players e nós fomos lá compensar a perda e estancar a sangria. A hora que decidimos ajudar e o clã ao qual decidimos ajudar é decisão de foro íntimo.
Eu, pessoalmente, n me comprometi com o projeto de vcs, dessa forma me sinto livre para vestir a camisa de qualquer time que me der na telha, já que n havia qualquer sinalização de minha parte de que iria para o clã de vcs. Disse isso pro cavera, disse para o biel e tb disse para o kaos.
O kaos, inclusive, recebeu até uma resposta meio atravessada no dia, quando perguntei a ele se n dava pra me deixarem de fora dos projetos de verão.
O kaos n saiu da nt pq o fox n o ouviu, ele n quitou por briga ou incompatibilodade, quitou pq queria montar o clã dele e, espero eu, ele n deve estar espalhando essa historinha por aí pq mentir é feio.
Kaos é um homem sério e quando veio no meu pm foi logo elogiando a nt e dizendo que ia montar um outro projeto por n acreditar que a nt desse conta, naquele momento, da td.
Já faziam duas semanas que eu ajudava a nt, mas ele n esperou para ver os resultados de uma jogabilidade mais estratégica.
Agradeço aos demais que pensaram como eu e acreditaram no potencial da nt e àqueles tantos outros que virão somar conosco para ter tws cada vez mais disputadas contra o clã de topo!


Última edição por Acorde em Dom Mar 23, 2014 11:05 pm, editado 5 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por OkanO Dom Mar 23, 2014 10:28 pm

Acorde escreveu:Alis n conhece a fama do okano, mas 90% do fórum conhece, Okano é fazendeiro!
As ruivinhas dele são as poucas que sobraram, mas ele mantém seu império para sustentar suas shemas.

Esse ai n entende nada do jogo Tisi, começou a jogar ontem  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 342537472 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Dom Mar 23, 2014 10:29 pm

Red_Misty escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Red_Misty escreveu:@All

Boa noite!

Apenas para registrar que, mesmo eu comunicando o marechal do clã Juris que o dono do char §_May_§ (Pedro Henrique Borges) roubou itens do meu mago que eu havia lhe emprestado, estou sabendo que esse ladrãozinho chinfrim ainda continua lá no clã Juris, par aa minha surpresa. Esse tal de Não respondeu a MP que deixei aqui no fórum, não fez nada até o momento. PARABÉNS pela atitude AUSTWITZ ! Já vejo o futuro grandioso desse clã com tal posicionamento em um assunto de tamanha importância. No tópico anterior, pág. 37 (https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310p540-tws-semana-15-03-17-03) provo que o MEU char estava emprestado e que o pilantra mentiu desde o começo quando entrou no seu clã. A prova que a conta estava emprestada eu deixei em evidência lá no post. Ladrão nesse jogo tem que pagar, se foder nos clãs e gente desse tipo só paga mesmo com a cooperação de todos. Mas se fazer de desentendido e não tomar nenhuma providência, é revoltante. Vou registrar sempre esse assunto no fórum até que as punições ao ladrão sejam devidamente tomadas!

Abraços!

O que eu posso fazer se ele postou prints no Face do clã, com vc agradecendo a ele pelo refino e dizendo que não colocou arma na cabeça dele pra ele fazer??????????? Somente de oportunidade do contraditório, e, in dubio pro reu. Não quer dizer que abrigamos ladrões. Você deve estar bem por fora do jogo mesmo.

@AUSTWITZ
O que você pode fazer? Bem, você poderia ser um pouco mais inteligente e lembrar que a minha acc estava emprestada. E se a acc estava emprestada, imagino que o ladrãozinho de merda deve ter mandado um agradecimento pelo meu char para ele mesmo. Fácil de sacar, mas não para você pelo visto! Não faço a mínima idéia de quando ele possa ter mandando as mensagens, deve ter sido após a data em que eu emprestei a conta para ele. Deixa de ser ingênuo carinha.

Bem meu caro, quem quer abrigar ladrão no seu clã é você, marechal da Juris. FEIO e VERGONHOSO. Não estou por fora do jogo pelo visto não, casos parecidos já ocorreram, mas os marechais tomaram providências, ao contrário de você.

Em tempo, eu mostrei aqui o dia em que o ladrão desgraçado pediu a minha acc emprestada. E ele disse pra você que eu tinha dado a conta pra ele, não é mesmo? Quem está sendo contraditório aqui? Quer acreditar em ladrão e mentiroso, azar o seu, fama de ficar com player ladrão no clã é você! Já citei algumas pessoas que sabem que eu tinha a minha arma +12 +10 há pelo menos um ano e meio atrás. Não preciso provar mais nada, muito menos pra você, que não toma atitude de homem. Fique com o ladrão no seu clã e sofra as consequências do próprio jogo!

Fica tranquilo Red, o Austrusbtz tá muito ocupado vendo quem tá afk na trial pra dar ban. Mas relaxa, o que "melhora" é a reputação, se é que me entende.

@All boa noite, acabei n voltando pra casa =(
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Mar 23, 2014 10:38 pm

Gente, só to compartilhando o vídeo de um grande amigo, que eu fazia parte da pt dele.

A NT tá com uns cara tora agora hein!! que saudades que deu daquelas tw`s, loucas que tínhamos com a TD, por mais que perdíamos, nós tentamos superar.

ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Dom Mar 23, 2014 11:10 pm

Parabéns pelo 200k, DKT!

tentei falar contigo durante uma hora, mas tu tava off D= tinha exatamente 1k de fama guardados no banco =(
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Mar 23, 2014 11:11 pm

Loreking escreveu:Parabéns pelo 200k, DKT!

tentei falar contigo durante uma hora, mas tu tava off D= tinha exatamente 1k de fama guardados no banco =(

Valeu emo!
o desespero foi maior,
já montei o set todo, veio um lixo, tenho que reforjar tudo! kkkkkkkkkkk

To meio desesperado agora com a arma, me desanima ser pobre =/
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Dom Mar 23, 2014 11:15 pm

@Okano

Estou a caminho do level 30, mas eu manjo do "joguinho". u.u
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Gentax Dom Mar 23, 2014 11:21 pm

ELeCtRaZz escreveu:Gente, só to compartilhando o vídeo de um grande amigo, que eu fazia parte da pt dele.

A NT tá com uns cara tora agora hein!! que saudades que deu daquelas tw`s, loucas que tínhamos com a TD, por mais que perdíamos, nós tentamos superar.



Parabéns ao wr que fez o vídeo, Mas me corrijam se eu estiver errado.Aos 3:14 de video o wr em questão da um stum que pega 6 a 7 players da nossa def. A questão é: da a skil 59 de espada  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 2983697964  sendo que a ira (EVIL9seg de duração) não estava em respal. Pode isso Arnaldo?  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 2983697964
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Mar 23, 2014 11:29 pm

Gentax escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:Gente, só to compartilhando o vídeo de um grande amigo, que eu fazia parte da pt dele.

A NT tá com uns cara tora agora hein!! que saudades que deu daquelas tw`s, loucas que tínhamos com a TD, por mais que perdíamos, nós tentamos superar.



Parabéns ao wr que fez o vídeo, Mas me corrijam se eu estiver errado.Aos 3:14 de video o wr em questão da um stum que pega 6 a 7 players da nossa def. A questão é: da a skil 59 de espada  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 2983697964  sendo que a ira (EVIL9seg de duração) não estava em respal. Pode isso Arnaldo?  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 2983697964

Não vi nada de anormal, você está levando em consideração a acelerar do vídeo?
Vendo um pouco da tatica da TW, a TD sequer se arrisca em levantar as torres do meio,
A defesa da NT ainda está fraca.
Semana que vem quero ver as diferenças dos garçons que foram contratados ai kkkkk
O Alis é mto putão mesmo! kkkkkkkkk

Edit,
o vídeo do Mia também ficou bom, eu achei! Esse shema tá jogando bem!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Gentax Dom Mar 23, 2014 11:49 pm

ELeCtRaZz escreveu:
Não vi nada de anormal, você está levando em consideração a acelerar do vídeo?
Vendo um pouco da tatica da TW, a TD sequer se arrisca em levantar as torres do meio,
A defesa da NT ainda está fraca.
Semana que vem quero ver as diferenças dos garçons que foram contratados ai kkkkk
O Alis é mto putão mesmo! kkkkkkkkk

Então vamos lá Dkt, creio que vc seja inteligente o bastante para entender isso:

o que aconteceu foi que aos 3:14 minutos eles deu um stum que pegou quase uma pt inteira da TD (Perfeito), só que ele tinha 2 barras de chi, então o mesmo sendo evil e possuindo a skil ira do paraíso evil, optou por mandar a skil 59 de espada que também consome 2 barras de chi como a ira consumiria, pode ser que vc não entendeu o que eu disse
○Ira do Paraíso

Alcance: 8 metros
Custo em MP: 305.0
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 30,0 segundos
Restrições da Arma: Machado, Martelo ou Martelo Longo

Estima: Diabólico
Usando toda a sua energia,
o personagem invoca um terrível dragão para destruir seus inimigos.
Todos os inimigos num raio de 12 metros sofrem 100% dano físico base
e 5975.0 dano por arma,
e sofrem 100% dano adicional durante 6 segundos.

O uso requer 2 de Chi

Os inimigos sofrem 100% de dano adicional durante 9 segundos.


○Dez Mil Lâminas

Alcance: 10 metros
Custo em MP: 305.0
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 3,0 segundos
Espera:30,0 segundos
Restrições da Arma: Lâmina ou Espada

Estima:Infernal
Reúne seu vigor em uma espada imensa que derruba
o alvo e todos os inimigos dentro de um raio de 12.0 . Causa
danos físicos básicos, 200% de danos de arma e 8820.0.
Reduz também os ataques físicos e mágicos em 50%
por 15 segundos. Oferece uma chance de atordoar todos os inimigos por  3 segundos.

Custa 2 Chi.

A versão Demônio oferece 50% de chance de atordoar por 3 segundos.
O efeito de redução no Ataque Físico é aumentado em 200%.
O efeito de redução no Ataque Mágico é aumentado em 300%.


Não que eu seja um ultra mega jogador da classe em minha opinião seria mais proveitoso ele mandar a Ira, se eu estiver errado que me corrijam os críticos
E outro não to criticando ate mesmo pq pelo vídeo ele jogou muito bem, so errou feio quando deu ira no best TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 39849728 
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Mar 24, 2014 12:06 am

Mano, tudo bem, eu entendi bem a sua explicação eu não jogo de wr, mas sei do básico, o que eu não entendi é o pq você não viu que aquela ira ali era do Gallatico, e não do Wesley, isso que você esta insinuando é impossível.

Tudo bem, se caso você quiser ver, isso corresponde a exatamente 2:53:54 da TW, olha o vídeo do Mia, no minuto 2:30 é que dá um ângulo melhor, mas olha lá no Youtube, pq aquele nub bloqueia incorporação de vídeo, dai nao tem como ele ver daqui!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Gentax Seg Mar 24, 2014 12:17 am

Dk emo veio kkkkkkkkk deixa eu te explicar mano
a questão e que ele não deu ira, ele mandou a skil 59 de espada e só isso mas deixa para lá o negocio e que ele jogou muito e a mia tb
só quero deixar um recado para o Luh aqui kkkkk
caraio vei quando eu joguei na sua pt so tínhamos um sacer e um mistico, vcs agora tao luxando com 2 sacer e 2 mistico
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Seg Mar 24, 2014 12:17 am

Por que eu sou putão ?  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 39849728 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Mar 24, 2014 12:26 am

Gentax escreveu:Dk emo veio kkkkkkkkk deixa eu te explicar mano
a questão e que ele não deu ira, ele mandou a skil 59 de espada e só isso mas deixa para lá o negocio e que ele jogou muito e a mia tb
só quero deixar um recado para o Luh aqui kkkkk
caraio vei quando eu joguei na sua pt so tínhamos um sacer e um mistico, vcs agora tao luxando com 2 sacer e 2 mistico

Mano, mas eu pensei que aquilo foi mais para dar uma trolada, se num acha?
Sei lá, eu mau jogo de arch na tw, muito menos sei de wr na TW.

@Alis,
eh que pelo o que eu me lembre, voce tinha dito que saiu da TD, e como estava dentro da tw?
Talvez eu esteja ficando meio louco, eu nao sei!!

@Jen.
Sacer curadora mesmo! tirei o chapéu para a semanal no inferno que fizemos em 20 minutos. =D
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Folk's Seg Mar 24, 2014 12:52 am

Lendo a skill 59 de espada é interessante 300% de redução de atq mágico por 15 seg.
Mas ira é ira né
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos