Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 1:05 am

Vdd, essa treta aí tá mais interessante KKKKKKK

Ainda quero o pronunciamento do Austaizotz sobre o ladrão do Red.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por TuLlIo Sáb Mar 22, 2014 1:22 am

Até parece que o AUSHAUSHAUSH vai fazer alguma coisa né? o Red pode esperar sentado, como bom filhote de raposa que é, o AUSHAUSHAUSH tende a seguir os passos da raposa mãe.
Sobre não ter futuro o Red está mais que certo, isso não há como discutir.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Darnhelm Sáb Mar 22, 2014 1:39 am

Tisi, vc costumava escolher o Ryu né?

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 1rzu4o
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sáb Mar 22, 2014 1:40 am

@Acorde
rsrs nossa, briga mas bate devagar no jovem ai rsrs
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Sáb Mar 22, 2014 1:40 am

@darn
Logicamente!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por x9$50 Sáb Mar 22, 2014 2:27 am

Resistência? Isso Ainda existe? hahahaha
x9$50
x9$50
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sáb Mar 22, 2014 2:28 am

Da ultima vez que essa criança ai foi molestada veio alguém da TD defender ele ..dessa vez nem deu tempo em ...
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BARAKAAA Sáb Mar 22, 2014 2:47 am

Eternity com base construida .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por >William Sáb Mar 22, 2014 7:44 am

Acorde escreveu:@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esperava que ele mantivesse entre nós, pq ele me chamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para ir para a Nations, pq converso com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,dou uma zuada no darn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Atapa
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 22, 2014 9:05 am

@ Acorde

Que raiva é esse, se sentiu tão ofendido assim foi ?  AUHSUHASUHAUHSAUH' Olha o coração.
O Char é teu, não deve satisfação nenhuma, e nem eu quero saber, agora falar mal por tanto tempo de um Clã , e dps ir pra ele ? UAHSAHUSUHASUHAU'  Só te falo uma coisa , " Quem com os porcos anda , farelo come. "
Haaa e go go mostrar tudo que você aprendeu no Arcádia , e mostre como o sistema lá de TW funciona , já que o nosso é uma bosta \o/
E outra , não é você mesmo que fala que o fórum foi feito para se discutir ? Se vocÊ não concorda , FODA-SE !
To andando e cagando pro que você ta falando.

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 2169490732 

@Bycomia

Sai do cú bosta !  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 342537472 
Acha que o PW foi feito para 1 único char fazer tudo ? Ta andando muito com Kabuto, tio Roniy e Vanessão eim.
Meu char não é nenhum Deus , pra sair matando uma PT solo não, agora ... Se o seu poderoso DA_DANO é capaz!
Que bom pra você hausahsah
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Certros Sáb Mar 22, 2014 9:36 am

Luster escreveu:@ Acorde

Que raiva é esse, se sentiu tão ofendido assim foi ?  AUHSUHASUHAUHSAUH' Olha o coração.
O Char é teu, não deve satisfação nenhuma, e nem eu quero saber, agora falar mal por tanto tempo de um Clã , e dps ir pra ele ? UAHSAHUSUHASUHAU'  Só te falo uma coisa , " Quem com os porcos anda , farelo come. "
Haaa e go go mostrar tudo que você aprendeu no Arcádia , e mostre como o sistema lá de TW funciona , já que o nosso é uma bosta \o/
E outra , não é você mesmo que fala que o fórum foi feito para se discutir ? Se vocÊ não concorda , FODA-SE !
To andando e cagando pro que você ta falando.

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 2169490732 

@Bycomia

Sai do cú bosta !  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 342537472 
Acha que o PW foi feito para 1 único char fazer tudo ? Ta andando muito com Kabuto, tio Roniy e Vanessão eim.
Meu char não é nenhum Deus , pra sair matando uma PT solo não, agora ... Se o seu poderoso DA_DANO é capaz!
Que bom pra você hausahsah

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Imagem3

BARAKAAA escreveu:Eternity com base construida .
Parabéns hein ,aí sim motiva. go go Trial  Pra upar ela TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 797520036( é  o melhor caminho pra upar a base e conseguir logo imune , bolsa , buffs , essas coisas que são importantes em PvP e Tw ).
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por >William Sáb Mar 22, 2014 9:39 am

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 110730_f_003
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 22, 2014 9:39 am

Soldado ferido ? Ta de brinks né ?

Ou Certros, to de boa tio.

Tchau pra vocês , bons flods

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sáb Mar 22, 2014 9:41 am

O Verde disse
eu só pensei!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por >William Sáb Mar 22, 2014 9:53 am

Luster escreveu:Soldado ferido ? Ta de brinks né ?

Ou Certros, to de boa tio.

Tchau pra vocês , bons flods

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 2169490732 

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 973zb5
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Sáb Mar 22, 2014 10:06 am

bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 22, 2014 10:13 am

Fox473 escreveu:bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui  várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.

Sim sim, mudar a opnião muitas vezes é um certo tipo de evolução.
Eu por exemplo a um tempo fui na CBT pra ir TW contra NT.
Oque eu falei ai do Acorde , é que ele mostrava um nojo tremendo pela Nations e dps mudou totalmente.
Agr se as pessoas se ofendem , é outros 500
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 10:14 am

Fox473 escreveu:bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.

Me dá clã tiu Fox291?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Sáb Mar 22, 2014 10:17 am

Luster escreveu:
Fox473 escreveu:bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui  várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.

Sim sim, mudar a opnião muitas vezes é um certo tipo de evolução.
Eu por exemplo a um tempo fui na CBT pra ir TW contra NT.
Oque eu falei ai do Acorde , é que ele mostrava um nojo tremendo pela Nations e dps mudou totalmente.
Agr se as pessoas se ofendem , é outros 500

como eu falei, posso citar muitos dai do seu clã que demonstravam "nojo" e hoje estão ai, é que o modo que vc digitou parecia está ofendido por ele ter vindo ajudar aqui, ou vc quer tw de um rush? o Acorde não é o salvador da pátria, vc não poderia cobrar dele dá resultado em todas as coisas que acontecem na tw da NT, ele veio para ajudar e acho que vai tentar ajudar no possível dele, veio com ideias e presença na tw, mais a tw não é só o char dele, são 80 lá dentro.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sáb Mar 22, 2014 10:28 am

Luster escreveu:
Fox473 escreveu:bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui  várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.

Sim sim, mudar a opnião muitas vezes é um certo tipo de evolução.
Eu por exemplo a um tempo fui na CBT pra ir TW contra NT.
Oque eu falei ai do Acorde , é que ele mostrava um nojo tremendo pela Nations e dps mudou totalmente.
Agr se as pessoas se ofendem , é outros 500

Cara, a palavra nojo ai serve para diversos significados.
Eu me lembro que o Acorde falava que a NT era farmeira (o que todos os clãs são).
Se ele mudou de opinião sobre o clã, a questão é apenas o gosto dele, o Acorde não tá nem ai pro nome de clã que leva em cima do dele, ele quer é TW.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 10:31 am

Quem ficar de líder de pt de um certo sk gow lembre ele de n tentar solar o totem avançado e n deixar o vortex ativo tw toda )o)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 22, 2014 10:44 am

Fox473 escreveu:
Luster escreveu:
Fox473 escreveu:bom dia.

a historia do server está cheio de pessoas que tinham opinião sobre um clã ou pessoas e mudaram no decorrer do tempo, Luster posso citar aqui  várias pessoas se vc quiser do seu clã inclusive que estão ai mais um dia já falaram que nunca entrariam em um clã que fulano está, todo mundo tem direito de mudar um dia, vc não é o Simba? se for vc já mudou de clã e voltou para seu atual e não vi ninguém te criticar por isso, o Gentax veio pra cá para ter tw's contra COMBATE, teve o objetivo pessoal dele alcançado e voltou para TD, vc é contra ele ter voltado? ninguém é obrigado a manter uma posição firme até o final, as pessoas mudam de ideia as vezes.

Sim sim, mudar a opnião muitas vezes é um certo tipo de evolução.
Eu por exemplo a um tempo fui na CBT pra ir TW contra NT.
Oque eu falei ai do Acorde , é que ele mostrava um nojo tremendo pela Nations e dps mudou totalmente.
Agr se as pessoas se ofendem , é outros 500

como eu falei, posso citar muitos dai do seu clã que demonstravam "nojo" e hoje estão ai, é que o modo que vc digitou parecia está ofendido por ele ter vindo ajudar aqui, ou vc quer tw de um rush? o Acorde não é o salvador da pátria, vc não poderia cobrar dele dá resultado em todas as coisas que acontecem na tw da NT, ele veio para ajudar e acho que vai tentar ajudar no possível dele, veio com ideias e presença na tw, mais a tw não é só o char dele, são 80 lá dentro.

Claro que TW , né atoa que eu as vezes eu chego no seu PM te provocando UHASHUASUHA
" Nations é o menos bosta " haha
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sáb Mar 22, 2014 10:45 am

Loreking escreveu:Quem ficar de líder de pt de um certo sk gow lembre ele de n tentar solar o totem avançado e n deixar o vortex ativo tw toda )o)

Eu não tenho nada contra o Kabuto,
porém eu penso que ele deve ter poucas skills na barra dele.
Dentre as quais com toda a certeza é o Vortex e a outra é a quantidade de imune que ele tem, chega a ser engraçado, mas quando eu batia nele com o arqueiro lá da pqp, ele já puxava o imune. kkkkkkkkkkkk (isso que meu arch é full nub).
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Folk's Sáb Mar 22, 2014 11:35 am

altas tretas kkk
e até domingo tem mais água para rolar kkkk
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sáb Mar 22, 2014 12:26 pm

Coitado do Garoto gente, não veio Nenhum amiguinho defender ele e o seu Ponto de vista tao sábio sobres as coisas de pangu .Meu char não aguenta nem um hit de critico seu ,mais nem por isso eu deixo de ir me diverti .#MECURACARAI
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos