Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/03 ~ 31/03

+52
Meowi
(KiD)
istelizon
!!Cruel!!
Ralf_hall/Shenke
DOBBY
LiMonZin
Youmaaa
Himazake~
Luster
KowacZ
[Y]ouko
hakay
Armandexx
JennyPrentice
Miroow'
Alleika
Red_Misty
OkanO
Moriarte
Lord_Sarc
Gentax
Alfinha
LUH__s2
Certros
DipsY
%kin%
irog|kaos
Lord_Mazu
AUSTWITZ
Folk's
ELeCtRaZz
AngelGift
[SuB]
Forbin
Fox473
zKuza
Edrking
PapaBlood
KatsuHiro
KayoC
_RATZ_
Loreking
LoLMaster
BARAKAAA
Wrzinho
Twivks | You'Died
>William
BYCOIMA
Alis!
Acorde
56 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 27, 2014 11:01 pm

Na verdade é perder em x1 e de forma sequencial ae sim começa a desmoronar pois na vitória tudo é bonito .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 27, 2014 11:31 pm

pvp top, parabéns aos envolvidos.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Qui Mar 27, 2014 11:44 pm

Ai não tem graça ,cade o Marechal que só reclamava e chorava ..ta ficando sem graça vc .o povo que de vc é isso .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 27, 2014 11:51 pm

Só tem pvp top quando eu não to no game , chateado .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 12:03 am

BYCOIMA escreveu:Ai não tem graça ,cade o Marechal que só reclamava e chorava ..ta ficando sem graça vc .o povo que de vc é isso .

rsrs pra que chorar? quem usou recall pra CDU não foi a NT rsrs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 12:09 am

viu, assim é bem mais legal..TD não ta aguentando NTs solo Imagina se o Microzord tivesse dado certo em.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Acorde Sex Mar 28, 2014 12:16 am

Td está usando a mesma tática da un. Besta é quem cair nessa!

Vou te falar, agora tem nego que está arrumando desculpa pra entrar na td pq fulano chamou de peão, vtnc de ser veado desse geito.
Tomara que vá mesmo pro megazorde e passe o resto da vida sem ter tw pra ver se aprende a virar homem e parar de inventar desculpinha.
Vai ver vitória na tela com a mesma emoção de quem come um bolo de merda coberto com glacê.
Bonitinho, mas no fundo é merda.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 12:48 am

Wrzinho escreveu:
Acorde escreveu:Eu avisei antes, mas parece que parte dos patetas deu ré no kibe. Un n tem aliança com a nt e, apesar do hadob ter achado que manda na nt, o contrário n ocorre!
Fox pediu, eu avisei no fórum, mas o cara quer mesmo comer pelas hadobordas.

@wrzinho
Vc veio aqui neste mesmo fórum reclamar comigo pq eu falei que a nt era farmeira. Agora eu estou aqui na nt e vc reclama da mesma! O munda dá voltas mesmo...

Na real acorde não foi dessas de farmeira e sim pq vc tinha chamado de cocozão, na época eu não era mais da nt. Só veja o exemplo ai com o kaos, foi braço direito durante muito tempo, só porque ele resolveu tentar algo novo o ideal é vir no fórum e falar que ele era inativo e etc? Se realmente não tivesse nenhuma contribuição ele não teria ficado tanto tempo de general, certo?
Ninguém da Nt veio conversar ou tentar nos convencer de nada, mesmo sendo ela que precisa de ajuda.

@Fox
Me falaram que vc disse que eu fui implorar para voltar para nt, não foi bem assim, vc mesmo não queria aceitar meu recrute, conversei com a nega azrael e assim voltei, não fui implorar nada pra ti e o tempo que estive na nt garanto que fiz meu papel de player, flws, vlws.


nunca falei que vc implorou para voltar para NT, falei que vc insistiu tanto em entrar na época e quando entrou saiu, depois pediu ao Azrael pra voltar, ele veio falar comigo e eu falei, é por conta e risco sua Azrael, ele falou blz, vou rec, nunca falei que vc estava implorando para entrar, pare de pensar que só porque a NT não aceitou colocar duas pts na UN para ajudar naquela época somos inimigos da sua pt, tá se tornando ridículo isso já é um disse me disse dos infernos, povo fica colocando palavras na minha boca todo dia, fox organizou combo, fox me chamou de lixo, fox disse que eu estava implorando pra entrar lá, fox me baniu do ts, fox foi responsável pela bomba atômica no Japão, se querem ir para TD vão, não precisam arranjar desculpas para ir, motivos segundo vcs já tem de sobra...é vergonha pra vcs irem pra lá depois de odiar tanto a TD por tanto tempo? assumam e vão, não vou modificar o pensamento de seu ninguém, tem pessoas querendo até postar SS's de uma pessoa que falava odiar a TD e está lá agora, o que eu falei? deixa isso queto, não vai adiantar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 12:50 am

Hoje falando com o hima ele me disse que foi pra TD ter tw eu ri pacas mas é uma opção dele , eu disse que ele ia la ser peão , é esse ae acorde a que se refere ?
O kid outro dia foi mais bacana me disse que cansou de apanhar .
Se o povo quer um server parado e se sabem que não têm capacidade de mudar reforcem a TD é o mais correto mesmo , só não reclamem depois .
@Fox
A parte dos combos concordo é tudo culpa do FOX , vcs vão ver os que virão a frente . Do resto dito ali a um disse me disse realmente de todos os lados .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Wrzinho Sex Mar 28, 2014 1:27 am

Fox473 escreveu:
Wrzinho escreveu:
Acorde escreveu:Eu avisei antes, mas parece que parte dos patetas deu ré no kibe. Un n tem aliança com a nt e, apesar do hadob ter achado que manda na nt, o contrário n ocorre!
Fox pediu, eu avisei no fórum, mas o cara quer mesmo comer pelas hadobordas.

@wrzinho
Vc veio aqui neste mesmo fórum reclamar comigo pq eu falei que a nt era farmeira. Agora eu estou aqui na nt e vc reclama da mesma! O munda dá voltas mesmo...

Na real acorde não foi dessas de farmeira e sim pq vc tinha chamado de cocozão, na época eu não era mais da nt. Só veja o exemplo ai com o kaos, foi braço direito durante muito tempo, só porque ele resolveu tentar algo novo o ideal é vir no fórum e falar que ele era inativo e etc? Se realmente não tivesse nenhuma contribuição ele não teria ficado tanto tempo de general, certo?
Ninguém da Nt veio conversar ou tentar nos convencer de nada, mesmo sendo ela que precisa de ajuda.

@Fox
Me falaram que vc disse que eu fui implorar para voltar para nt, não foi bem assim, vc mesmo não queria aceitar meu recrute, conversei com a nega azrael e assim voltei, não fui implorar nada pra ti e o tempo que estive na nt garanto que fiz meu papel de player, flws, vlws.


nunca falei que vc implorou para voltar para NT, falei que vc insistiu tanto em entrar na época e quando entrou saiu, depois  pediu ao Azrael pra voltar, ele veio falar comigo e eu falei, é por conta e risco sua Azrael, ele falou blz, vou rec, nunca falei que vc estava implorando para entrar, pare de pensar que só porque a NT não aceitou colocar duas pts na UN para ajudar naquela época somos inimigos da sua pt, tá se tornando ridículo isso já é um disse me disse dos infernos, povo fica colocando palavras na minha boca todo dia, fox organizou combo, fox me chamou de lixo, fox disse que eu estava implorando pra entrar lá, fox me baniu do ts, fox foi responsável pela bomba atômica no Japão, se querem ir para TD vão, não precisam arranjar desculpas para ir, motivos segundo vcs já tem de sobra...é vergonha pra vcs irem pra lá depois de odiar tanto a TD por tanto tempo? assumam e vão, não vou modificar o pensamento de seu ninguém, tem pessoas querendo até postar SS's de uma pessoa que falava odiar a TD e está lá agora, o que eu falei? deixa isso queto, não vai adiantar.

Por mais que a td possa não precisar de ajuda, eles vem pedir, ninguém da nt nem ou menos tentou colocar pontos de vista para que a decisão de alguém mude, fazer o que.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por AUSTWITZ Sex Mar 28, 2014 1:29 am

Palhacinhos, a hora que eu quiser combar eu combo. Liga dos patetas tá aí firme e forte. Não temos pressa. Quem é esperto sabe o que se passa. O resta fica aí falando merda.
Boas Tws esse fim de semana. Quem tem acompanhado as Tws Juris X DGR, Juris X Honnor, tem ciência da evolução do nosso clã no que condiz à TW. Só não posso sair recrutando os tops da balada pra não fazer cagada na minha guild. Go Juris!!! Beijinho no ombro pras invejosas.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 1:35 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara na Moral NTs é o clã que mais fez trial na vida e não ganha da TD.oq faz esse jogo é cash e não esforço,para de se iludir .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 1:39 am

@Wrzinho

e precisa dá ponto de vista pra vcs? NT sai da zona segura pt de vcs atacam, foram para COMBATE segundo vcs próprios para comer o cú de NT, nunca fui de aliciar ninguém...simplesmente não tenho vocação de fazer isso, como se vai mandar pm em alguém que não tem o minimo interesse de entrar? como vai mandar pm pedindo ajuda se vcs querem comer o cú dela? não acha contraditório? bote uma coisa na sua cabeça, TD tá recrutando vcs para manter o que ela conquistou e conquistar mais ainda, se acha que ganhar da NT é um desafio pra vcs que vão pra lá, não vai mudar nada, a TD já ganha da NT em menos de 1 hora, vão fazer mais o que? ganhar em 10 minutos e depois ficar zuando eternamente?? e depois disso? vão viver de quer? a TD (alguns acham que não) depende da NT para ficar ativa e viva no mapa, depois que a NT cair acha mesmo que fazer outro clã vai adiantar? veja o passado, todo santo ano é a mesma coisa, se cria um clã para tentar bater em outro e dá merda...mais quem sou eu pra falar neh? sou apenas o cara que é responsável pelo ódio de vcs pela NT...alguém tente entender, eu pelo menos não consigo.


Última edição por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 1:40 am, editado 1 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Mazu Sex Mar 28, 2014 1:40 am

Wrzinho escreveu:
Fox473 escreveu:
Wrzinho escreveu:

Na real acorde não foi dessas de farmeira e sim pq vc tinha chamado de cocozão, na época eu não era mais da nt. Só veja o exemplo ai com o kaos, foi braço direito durante muito tempo, só porque ele resolveu tentar algo novo o ideal é vir no fórum e falar que ele era inativo e etc? Se realmente não tivesse nenhuma contribuição ele não teria ficado tanto tempo de general, certo?
Ninguém da Nt veio conversar ou tentar nos convencer de nada, mesmo sendo ela que precisa de ajuda.

@Fox
Me falaram que vc disse que eu fui implorar para voltar para nt, não foi bem assim, vc mesmo não queria aceitar meu recrute, conversei com a nega azrael e assim voltei, não fui implorar nada pra ti e o tempo que estive na nt garanto que fiz meu papel de player, flws, vlws.


nunca falei que vc implorou para voltar para NT, falei que vc insistiu tanto em entrar na época e quando entrou saiu, depois  pediu ao Azrael pra voltar, ele veio falar comigo e eu falei, é por conta e risco sua Azrael, ele falou blz, vou rec, nunca falei que vc estava implorando para entrar, pare de pensar que só porque a NT não aceitou colocar duas pts na UN para ajudar naquela época somos inimigos da sua pt, tá se tornando ridículo isso já é um disse me disse dos infernos, povo fica colocando palavras na minha boca todo dia, fox organizou combo, fox me chamou de lixo, fox disse que eu estava implorando pra entrar lá, fox me baniu do ts, fox foi responsável pela bomba atômica no Japão, se querem ir para TD vão, não precisam arranjar desculpas para ir, motivos segundo vcs já tem de sobra...é vergonha pra vcs irem pra lá depois de odiar tanto a TD por tanto tempo? assumam e vão, não vou modificar o pensamento de seu ninguém, tem pessoas querendo até postar SS's de uma pessoa que falava odiar a TD e está lá agora, o que eu falei? deixa isso queto, não vai adiantar.

Por mais que a td possa não precisar de ajuda, eles vem pedir, ninguém da nt nem ou menos tentou colocar pontos de vista para que a decisão de alguém mude, fazer o que.

Traduzindo o WRzinho

"Quero ser mimado  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 2971316324 "
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 1:40 am

Bla bla bla e mimimi.

Quer entrar na Nations entra, quer vim pra TD vem.
Cansei desse choro, Menos choro e vamos tw, Não pera ... CDD ne ? Vai que a TD deixa a Nations beijar o cristal para defender a CDD e digo mais !!! Se eu fosse Marechal da TD defenderia a Nations e comia cada Território da UN, vou encher o saco do Nando pra isso. ^^
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 1:44 am

Alis! escreveu:Bla bla bla e mimimi.

Quer entrar na Nations entra, quer vim pra TD vem.
Cansei desse choro, Menos choro e vamos tw, Não pera ... CDD ne ? Vai que a TD deixa a Nations beijar o cristal para defender a CDD e digo mais !!! Se eu fosse Marechal da TD defenderia a Nations e comia cada Território da UN, vou encher o saco do Nando pra isso. ^^

façam como quiser, não teve pessoas da NT pedindo combo quase que diariamente aqui nesse fórum, se ouve isso foi por pedidos do ilustríssimo senhor estrategista fail e mais alguns que quase não postam mais aqui pediram combo...mesmo sendo contra foi vcs que pediram.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 1:46 am

vc quer cdd pra volta de graça das BHs descarado.

Arcadia ta e falência mesmo..só mais 3 .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 1:51 am

Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Bla bla bla e mimimi.

Quer entrar na Nations entra, quer vim pra TD vem.
Cansei desse choro, Menos choro e vamos tw, Não pera ... CDD ne ? Vai que a TD deixa a Nations beijar o cristal para defender a CDD e digo mais !!! Se eu fosse Marechal da TD defenderia a Nations e comia cada Território da UN, vou encher o saco do Nando pra isso. ^^

façam como quiser, não teve pessoas da NT pedindo combo quase que diariamente aqui nesse fórum, se ouve isso foi por pedidos do ilustríssimo senhor estrategista fail e mais alguns que quase não postam mais aqui pediram combo...mesmo sendo contra foi vcs que pediram.

Eu faço como quiser mesmo, TD faz o que ela quer e foda-se o que vocês pensam, não era assim que você fazia quando não entrava na Tw ? então.

@By

Nada, só quero ver o circo pegar fogo !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 1:52 am

foda-se vc.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 1:55 am

Isso aê, chega de falso moralista, eu quero você assim, mostrando as garras como todo mundo !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 1:58 am

Alis! escreveu:Isso aê, chega de falso moralista, eu quero você assim, mostrando as garras como todo mundo !  

vc manda os outros se fuder e espera carinho? vai crescer mano, parece um menino de 10 anos...vou provocar xingando ele pra ele me xingar também...essa é boa, como pode ser tão criança?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 1:58 am

Quanto Amor entre vcs !
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 1:59 am

Pessoal ta bravo porque coincidiu de levar combo , tão abraçanado o mapa e acham que é o crupie da mesa de pokere da as cartas , só falta saber se é blefê ou solides nessa prepotência da TD , defendam o que achar melhor , querem tw ou farm ? Enfim cada império com seus problemas e sobre tirar UN do mapa não creio um combo bem tramado colocaria isso tudo abaixo , então mnos eu sou deus e mais diversão pro server .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:00 am

Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Isso aê, chega de falso moralista, eu quero você assim, mostrando as garras como todo mundo !  

vc manda os outros se fuder e espera carinho? vai crescer mano, parece um menino de 10 anos...vou provocar xingando ele pra ele me xingar também...essa é boa,  como pode ser tão criança?

Você sabe a diferença de "foda-se" e "vai se fuder" ???
Quando souber você vem aqui falar suas merda !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 28, 2014 2:04 am

Alis! escreveu:
Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Bla bla bla e mimimi.

Quer entrar na Nations entra, quer vim pra TD vem.
Cansei desse choro, Menos choro e vamos tw, Não pera ... CDD ne ? Vai que a TD deixa a Nations beijar o cristal para defender a CDD e digo mais !!! Se eu fosse Marechal da TD defenderia a Nations e comia cada Território da UN, vou encher o saco do Nando pra isso. ^^

façam como quiser, não teve pessoas da NT pedindo combo quase que diariamente aqui nesse fórum, se ouve isso foi por pedidos do ilustríssimo senhor estrategista fail e mais alguns que quase não postam mais aqui pediram combo...mesmo sendo contra foi vcs que pediram.

Eu faço como quiser mesmo, TD faz o que ela quer e foda-se o que vocês pensam, não era assim que você fazia quando não entrava na Tw ? então.

@By

Nada, só quero ver o circo pegar fogo !

sei a diferença sim, vc falou: foda-se o que vcs pensam...vc não está me elogiando ou sendo carinhoso comigo, se quer discutir como adulto discutimos, agora se quer apelar estou aqui também, sei respeitar quem me respeita...e não quero perder meu tempo com fanático mais não, vou dormir que eu ganho mais, já sei do seu joguinho tentando jogar a "opinião pública" contra mim.

fui.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos