Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 26/04 ~ 28/04

+46
=Rush79=
Darnhelm
NandooO
_RATZ_
Moriarte
OkanO
Edrking
Lord_Mazu
TuLlIo
EskeletoO²
Folk's
>William
geeoliver
Kyonx
KatsuHiro
>BrunO<
JennyPrentice
[LUKS]
Wrzinho
Meowi
Acorde
Hourius
KayoC
LUH__s2
Youmaaa
%kin%
zKuza
Luster
LoLMaster
ELeCtRaZz
Armandexx
PapaBlood
Fox473
Loreking
Ralf_hall/Shenke
Lord_Sarc
Forbin
LiMonZin
Certros
Gentax
redfordin
Alfinha
BYCOIMA
BARAKAAA
irog|kaos
50 participantes

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 11:18 am

O correto mesmo é da pros 80 players que vão tw e que não são banco, né Lore, porque banco é tudo noob e não sabem jogar uaSHDusaHDuaDHsusa
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Armandexx Qua Abr 30, 2014 11:32 am

LiMonZin escreveu:
Gentax escreveu:

@All bom dia
@Premiações da nova temporada de guerra
Seria interessante se os marechais coloca-se seu ponto de vista sobre o meu pensamento:
A partir de agora, as premiações da Lug vão ser dividido de maneira justa para os membros da guild da seguinte maneira.
1 apos o reset será criada uma sala no ts com um print do mérito de todos os membros do clã.
2 as pedras da premiação será distribuidas de acordo com seu valor aos players com maiores pontuações de meritos:
Ex: caso a TD fique em primeiro lugar
*Os primeiro 35 players com maiores pontuações receberão cada um 1 pedra do diamante do dragão
*Do 36 ao 70 players com maiores pontuações receberam cada um 1 pedra do olho vermelho
*Do 71 ao 105 players com maiores pontuações receberam cada um 1 pedra um diamante do tigre
*Do 106 ao 140 players com maiores pontuações receberam cada um 1 pedra da nevasca
*Do 141 ao 175 players com maiores pontuações receberam cada um 1verdejante
os 3 colares seriam dividido da seguinte maneira
1 Ficaria com o marechal da guild
1 Sorteado entre os patentes da guild
1 Sorteado entre os players da guild
A montaria poderia ficar com o marechal!!!
Essa minha idéia, e baseada no comprometimento de cada player com seu clã, diminuindo assim os Rondon e fortalecendo cada vez mais o espírito coletivo da guild pq se ganha um ganha praticamente todos. Com isso as bases de clãs seriam upadas mais rápido, nas triais todos iriam querer participar pq da pontos em méritos, e sem falar que nas tws independente de qual for o adversário a torcida pela vitoria do seu clã será importante tanto para vc que esteve presente na tw quanto para quem não foi. Pois os interesses seriam comum.
PS: Gostaria que todos que puderem espose sua opinião sobre esse tema!!!!

Gentax, meu caro amigo, na forma de MERITO naum seria justo, uma vez q tem casos de players q só logam pra quest base ( se tiver trial tbm só contam) e deslogam, naum participam de TW, PVP e nem GVG, tem 1 caso recente na TD da MissDoon, era top merito, porem naum participava do cla, mas a ideia seria boa se participassem de PVP, TW quest base e o kraio a 4,   TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 3703901191 

Concordo limão!


Melhor critério seria fazer um rank de participação com determinadas pontuações exemplos:

Se for titular de tw um dos 80: foi tw: 3 pontos

Reserva substituiu algum titular: 4 pontos

Participou de pvp com chamado urgente: 2 pontos


Essa questão de quest de base não vale mto,base da TD já tem tudo que precisamos,quest de base já deixou de ser obrigação a mto tempo e sim necessidade de cada um para ter bolsa tatica ou imuni etc.

Fato que os beneficiados seriam sempre os 80 titulares,mas sao eles que fazem o nome do clã,até pq gastaram mto para serem os tops do clã e merecem no meu ver benefícios sim.





Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 11:36 am

participação de pvp vai ser dificil... " pera aew pessoal, vou ver quem esta indo pvp pra marcar ponto, não saim da zona ainda" rsrsrsrs... até pode dar mais vai ser um saco e sempre tem 1 que pode estar no pvp e não aparecer na print e acabar se dando mal.... o certo mesmo é VENDER TUDO E DIVIDIR PELOS 200 PLAYERS PQ UM CLA NÃO É SÓ FEITO DE 80 PLAYERS....
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Qua Abr 30, 2014 11:42 am

O lord sacer falou a situação mais correta vender tudo e dividir com os 200 membros do clã, em partes iguais , até porque todos contribuem para o andamento do clã .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA Qua Abr 30, 2014 11:51 am

Menos quem é banco.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Armandexx Qua Abr 30, 2014 11:52 am

Claro vamos dar grana pra nego que nunca vai uma tw,todo mundo sabe que mtos char top vem com rabo junto pra arrastar.

"Só entro no clã pra ir tw se fulado ou beltrano entrar"

Vamos dar grana para o fulano que ta com a tag do clã na cabeça só pq ele é do clã!

TOP!

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Qua Abr 30, 2014 11:58 am

Lord_Sarc escreveu:participação de pvp vai ser dificil... " pera aew pessoal, vou ver quem esta indo pvp pra marcar ponto, não saim da zona ainda" rsrsrsrs... até pode dar mais vai ser um saco e sempre tem 1 que pode estar no pvp e não aparecer na print e acabar se dando mal.... o certo mesmo é VENDER TUDO E DIVIDIR PELOS 200 PLAYERS PQ UM CLA NÃO É SÓ FEITO DE 80 PLAYERS....

Não concordo com isso pq nego que ta no clan a mais de um ano nas derrotas e nas vitórias vai ganhar a mesma coisa que neguinho que entrou no clan a uma semana e nada fez pela guild
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 12:04 pm

@Armandex

então vc acha que tem que ser como uma galera fala?! que só tem que dar pra pt fechadas que vao pro cla?!
e se o nego nunca vai na tw é pq nao ta tendo vaga pra ele, se nao for isso o que ele ainda está fazendo no cla?! bani então e divide pelo restante...

@Gentax

se eles entraram no clã foi pra somar... exemplo é a pt do EDR, eles entraram no cla ai agora e estão ajudando, você acha que eles merecem menos que você??
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Qua Abr 30, 2014 12:09 pm

Polêmicas rsrs

@lord eu não ligo pra o fato de x ou y ser banco não, o meu problema é com o BAKARA, pq ele é um caso sem solução
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 Qua Abr 30, 2014 12:10 pm

minha opinião pessoal é que seja dividido a premiação com todos os componentes do clã, salvo alguns que não logam ou que não participam por que não querem de tw's, pvp's e etc, o clã não é formado só por 80, e nem só o corpo de patentes tem direito a premiação ou pt especifica.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 12:11 pm

@Lore

mais você concorda com o Gentax de você não ganhar nada da divisão?!?! pq você é novo no cla mais está ajudando tanto quanto ele nas tws....
inclusive os drops ainda demoraram pra o marechal receber logo ninguem mais no cla será novo...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Qua Abr 30, 2014 12:12 pm

@lord
mas ele não entram nao foi em uma semana ja tem quase um mes, e foi justamente no momento que a Thedemos precisava. Tanto e que eles fazem parte do time titular, se não em engano já tem umas 3 ou 4 tws que eles estão presente, e ainda tem mais 2 tws antes do resete, ai eu falo seria injusto eles não participar dos prêmios. agora tipo entra um cara hoje no clan onde a td ja ta bem estruturada com as pts formada o clan entrosado e tudo mais, vc acha que ele teria?
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 Qua Abr 30, 2014 12:12 pm

Lord_Sarc escreveu:@Lore

mais você concorda com o Gentax de você não ganhar nada da divisão?!?! pq você é novo no cla mais está ajudando tanto quanto ele nas tws....
inclusive os drops ainda demoraram pra o marechal receber logo ninguem mais no cla será novo...

só no final da temporada que essa premiação nova vai está em vigor, agora vai ser só medalha da glória.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Qua Abr 30, 2014 12:13 pm

Faz assim armandex sguindo sua tese monta um clã con 80 players apenas ae ve se tera exito , os 200 contribuem de uma forma ou outra. .
Looserking seu problema não é comigo , seu problema ja virou psicológico .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Qua Abr 30, 2014 12:14 pm

Essa premiação de agora vai ser Medalha da Glória, isso não vale nada, nem dou importância à isso. 

A partir desse reset vai estar valendo, saca?  Quem tiver merecimento vai ter, mas digo e repito que jogo tw por diversão não por interesse.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA Qua Abr 30, 2014 12:14 pm

Qual o Motivo de recrutar um pessoa se o clã não precisa dele ?
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Alfinha Qua Abr 30, 2014 12:15 pm

Vou la pegar a pipoca que a treta começou cedo hj *-*
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 12:19 pm

Gentax escreveu:@lord
mas ele não entram nao foi em uma semana ja tem quase um mes, e foi justamente no momento que a Thedemos precisava. Tanto e que eles fazem parte do time titular, se não em engano já tem umas 3 ou 4 tws que eles estão presente, e ainda tem mais 2 tws antes do resete, ai eu falo seria injusto eles não participar dos prêmios. agora tipo entra um cara hoje no clan onde a td ja ta bem estruturada com as pts formada o clan entrosado e tudo mais, vc acha que ele teria?

cara independente de entrar agora ou antes o cara se foi prai foi pra somar, pq se nao fosse tenho certeza que os patentes não recrutariam, logo acho sim que deveria receber uma fatia do bolo como o resto do cla...
e em relação a pt do EDR eles são os mais "novos" recrutes da TD logo são os mais novos do cla independente de fazer parte do time titular...

como nao sou patente e muito menos vou ser eu que vou receber essa premiação toda não vou ter essa responsabilidade, acho que cada marechal tem que pensar melhor pro seu clã e quando digo seu cla digo os 200 players e não os 80 que vai tw.... uns podem achar melhor dar drop de trial pra uma pt  ( como falaram, não posso afirmar pq não vi ) já outros podem preferir guardar no caixa do cla pra despesas com as tws e outros podem sim querer dividir com os 200 players...

@fox

eu sei, estou falando da próxima premiação.
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Qua Abr 30, 2014 12:20 pm

@bycoima

Pq o cara e amigo de fulano, ou pedindo a muito tempo para entrar no clan, tem muitos motivos que pode se recrutar uma pessoal sem precisar dela no clan!!!!!!!!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Armandexx Qua Abr 30, 2014 12:21 pm

@Lord

Não generalize,eu falei de um rank de pontuação;

Se for titular de tw um dos 80: foi tw: 3 pontos

Reserva substituiu algum titular: 4 pontos

Participou de pvp com chamado urgente: 2 pontos


Um reserva que está disponível ganharia mais pontos que o titular indo tw.

E outra se o cara é titular não é pq ele é amigo ou tem pt fixa,é por questão de equipamento,necessidade hj em dia,NT e TD por exemplo,se um dos dois clãns optam por levar membros com equips meia boca a chance de perder é mto grande,olha a TW que a TD perdeu sábado passado,meritos da NT de substituir a altura e jogar bem e demérito da TD de substituir errado e fazer um estrategia ruim.

Não estou desmerecendo quem é reserva mas quem tem um ótimo equipamento hj em dia e é titular desses dois clãns já gastaram mta grana ou mto de seu tempo para estar nessa posição e no meu ver merecem algumas pedras nivel 11.
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Qua Abr 30, 2014 12:22 pm

Concordo com a posição do Armandexx.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Qua Abr 30, 2014 12:24 pm

@Armandex

como disse antes, nem vou mais falar sobre isso pois meu pensamento é totalmente diferente do seu....
se você acha que os 80 players que vão tw são mais importantes que os outros 120 ai é problema de vocês e dos outros 120 que são menos importantes, alias de vocês não, quem vai decidir o que vai fazer com isso é o Nando logo o problema é dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Qua Abr 30, 2014 12:25 pm

Faz assim armandex sguindo sua tese monta um clã con 80 players apenas ae ve se tera exito , os 200 contribuem de uma forma ou outra. .
Looserking seu problema não é comigo , seu problema ja virou psicológico .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Qua Abr 30, 2014 12:26 pm

Podia rolar uma premiação tipo... 60 pérolas nível 1 pra fechar o +12 da galera.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Qua Abr 30, 2014 12:29 pm

Faz assim armandex sguindo sua tese monta um clã con 80 players apenas ae ve se tera exito , os 200 contribuem de uma forma ou outra. .
Looserking seu problema não é comigo , seu problema ja virou psicológico .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos