Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 03/05 ~ 05/05

+37
KayoC
fermata
JennyPrentice
SrtaSatan
Folk's
%kin%
LUH__s2
Wrzinho
AngelGift
Forbin
KatsuHiro
LiMonZin
[SuB]
Lordkinght
redfordin
Edrking
zKuza
Havocz
Gentax
Fox473
Darnhelm
TuLlIo
Luster
Armandexx
LoLMaster
BARAKAAA
ELeCtRaZz
Certros
Loreking
Youmaaa
BYCOIMA
Acorde
Himazake~
Alfinha
Lord_Sarc
Lord_Mazu
41 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Sex maio 09, 2014 12:08 pm

Lord_Sarc escreveu:kkkkkkkk eu peguei a 3 estrela e nem percebi auHduAHduas



Parabéns,
Longe de mim dar "parabéns" pra contar como mais 1 post  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 39849728
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Himazake~ Sex maio 09, 2014 12:12 pm

@tulio
eu nao sei de nd !!  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 764420909 

@cetros
sai daqui seu pedaço de bosta '-'
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:14 pm

@Edrking

vc tem algum problema parecido com o do lorena? me referi que ele apanhou que o cú fez bico em relação NT vs CBT.

sobre eu ter pedido pra vc não atacar...

desculpa se vou te ofender, mesmo porque vou tentar o máximo não fazer isso, mais o que vc tá falando é uma das piores mentiras que vc possa ter já falado na sua vida inteira, nunca na minha vida pedi pra nenhum clã não atacar a NT, nunca faria isso, todos que me conhecem sabem que meu orgulho nunca deixaria fazer isso, pergunta ao seu companheiro de clã Eskeleto ou qualquer um que já teve contato comigo se eu faria uma coisa dessas, eu posso apanhar, sair do mapa, sair metade do clã mais uma coisa que eu nunca vou fazer é pedir arrego, quando a Honor estava limpando a NT do mapa e uma pessoa da UNIAO veio no meu pm dizendo: Fox vamos fechar o caminho da Honor não atacar mais vcs, eu falei: se fizerem isso eu deixo de atacar eles e ataco vcs, não quero que ninguém faça isso, então Edr sua mentira infelizmente não vai aparecer porque simplesmente eu não tenho provas, não tenho testemunhas só vc eu e Deus e sua consciência vai ser cobrada um dia por essa mentira, passar bem mentiroso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Sex maio 09, 2014 12:16 pm

Bom acho que mandei parabens pro loore pelo x1 ele foi melhor e ganhou , espirito esportivo quando ganha e perde é assim ao invés de dizer que não era era e na acc ou por inumeros motivos por ter perdido igual alguns fazem , mas só corrigir , apenas aceitei seu x1 loore pois tu tava bravo de ter morrido em duas accs diferentes ja em dias anteriores e queria revidar , e a arma do arcano é FRENESI , formação quadrada foi o add que veio no up da arma e ja é passado .
E as tws tudo a mesmice se um realmente quer tw com o outro que deixe de conquistar o território e va atacar o território de quem deseja vencer pois ae sim provara que quer tw e não farme igual a todos estão querendo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:17 pm

Acho que vc precisa ler direito ele falou em vc organizar um combo contra mm... O motivo disso ai tem várias interpretações...
Não vi em nenhum momento ele falar aqui que vc pediu arrego, a não ser no x1 contra o tulio u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:21 pm

Alfinha escreveu:Acho que vc precisa ler direito ele falou em vc organizar um combo contra mm... O motivo disso ai tem várias interpretações...

quem falou pra mim (insinuando que iria atacar a MM porque a mesma estava tirando a CBT do mapa) foi ele próprio, então vc que não sabe da historia nem era vivo nessa época no jogo não se meta por favor, nunca organizei combo nenhum na MM, nunca chamei a COMBATE pra combo na Mermidoes, ouve a reunião com pedido do marechal da Juris para combar na TD, e o meu papo de combo com o Edr foi só esse.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:25 pm

Não mesmo né, não é atoa que eu jogava num char da mm...
Isso ai quem sabe são vcs, pelo que eu pude concluir do que falaram aqui foi isso, vc foge do assunto sempre. Coloca coisas sem ligação alguma e quer que alguém entenda.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:27 pm

Alfinha escreveu:Não mesmo né, não é atoa que eu jogava num char da mm...
Isso ai quem sabe são vcs, pelo que eu pude concluir do que falaram aqui foi isso, vc foge do assunto sempre. Coloca coisas sem ligação alguma e quer que alguém entenda.

não tenho obrigação nenhuma de fazer vc entender o que ouve na época, o Edr tem a consciência dele e sabe que não fiz isso, só que fica feio ele desmentir as meninas do clã dele que vieram e encheram a boca com esse assunto aqui por mais de um mês, então ele não vai desmentir, pena porque achei que ele era homem de assumir as verdades, ele sabe que mentiu aqui, e vc tá defendendo uma pessoa que não tem defesa, mesmo porque vc nem sabe de nada do que ouve.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Sex maio 09, 2014 12:30 pm

@ Alfinha

Emo fica só observando a conversa,
Só os patentes sabem o que foi tratado,
Argumentos sobre argumentos a gente vai entendendo o que houve, mais se tuh ficar metendo a colher a história original fica desfalcada!
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 2269696806 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:32 pm

Claro que não, mas não reclame quando alguém comentar, pois vc foi um dos culpados pela má e/ou falta de informações.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Sex maio 09, 2014 12:36 pm

Alfinha escreveu:Claro que não, mas não reclame quando alguém comentar, pois vc foi um dos culpados pela má e/ou falta de informações.

To no aguardo do Edrking responder o Fox,
Tuh tá ligado que sou curioso.
Povo deste pw cheio das mascara kkkkk
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 3933233085 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:37 pm

Alfinha escreveu:Claro que não, mas não reclame quando alguém comentar, pois vc foi um dos culpados pela má e/ou falta de informações.

uma coisa que aprendi aqui nesse fórum é que a verdade não vale nada (não é culpa dos admin do fórum), eu posso falar mil vezes que não combinei combo, que não pedi pra usar bug que se vcs adversários tiverem na cabeça que eu fiz isso não vai ser mudada a opinião, então porque perder tempo e dedo digitando e tentando explicar a vc o ocorrido se vc tem uma pessoa mais proxima de vc, e que vc vai acreditar mais nela do que em mim pra depois vc falar: não li nada, isso é choro, fulano me falou diferente, então melhor que vc siga o que seus companheiros de clã vão te falar, vc sabe que não vai acreditar no que vou digitar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lordkinght Sex maio 09, 2014 12:38 pm

Certros escreveu:TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 2666750906 Lordkinght Parabéns , joga Muito rs

 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 797978892  Himazake quando vai deixar de comprar itens pro set e comprar Dedo ??

Vlw Certros :p
Fico tempao sem se mecher ein? HAushAUS
Hima e nb msm
Lordkinght
Lordkinght
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:41 pm

Eu nem falo com o ed... Se vc me apresenta uma verdade falha não é minha culpa não acreditar. Me apresente algo sem falhas que nem irei comentar...
Minha opinião é outra história, mas do que vale sua opinião né x.x contra fatos não há opiniões.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Loreking Sex maio 09, 2014 12:43 pm

É contra fatos não há argumentos seu noob!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por <kakashi> Sex maio 09, 2014 12:43 pm

Lord_Sarc escreveu:Do mesmo jeito que a NationS pensou em farm ( Tellus, Tormentas e Porto ) a TheDemonS pensou também ( Feras, CDU e CDD ) logo acho burrice de mais falar que a NationS pensa só em farm quando o mesmo faz a mesma coisa...

O caminho normal de qualquer clã é pegar a CDU, já que ajuda mt os players. Então o previsível e mais interessante pra diversão seria os dois clans brigando por ela, e não vcs irem pro lado totalmente contrário dela.
Não que a NationS esteja errada, só escolheu o caminho do farm/premiação em vez de diversão e tw disputada, algo que ngm esperava.


@Acorde
Ia farmar na NationS como? NationS tem tantas chances de ganhar da TD quanto a msm, acho q vc n tem ido as ultimas TWs...
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:46 pm

N quis recitar essa frase u.u
Só que sua opinião não vale nada contra a verdade
Não sei como dizer isso melhor.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:48 pm

Alfinha escreveu:Eu nem falo com o ed... Se vc me apresenta uma verdade falha não é minha culpa não acreditar. Me apresente algo sem falhas que nem irei comentar...

vou digitar de teimoso, não vai adiantar nada.

quando teve o reset anterior começamos a ter tw contra Mermidoes forte (ex-arsenais tinham ido pra lá) Mermidoes superior começou a vencer e quase tirar a NT do mapa, a CBT estava tendo tw's contra a honor (mais fraca na época) Nuclear, e não lembro qual outro clã, sei que a CBT estava mais forte que os 3, defendendo combo inclusive dos mesmos, eu inclusive loguei char na CBT para ajudar, depois de algum tempo esses clãs perderam força de atacar a CBT e ficou sem tw CBT e NT, já que a Redforce comandada pelo Rmarques estava em tw com a Mermidoes, RMmarques deu a seguinte opinião: Fox a CBT esta sem tw, porque não vai tw contra eles? eles querem tw contra vcs, falei: se eles querem podemos começar a ter, o Rm fez a intermediação inclusive comigo indo no ts deles, conversamos e combinamos, era uma tw por semana, uma semana NT atacava outra era a CBT, e cumpri o trato até o fim, só que falei antes de começar: se começarmos a ter tw contra CBT agora pessoal aqui não vai querer parar em uma ou duas tws, falaram que não tinha problema, perdermos uma tw e ganhamos todas as outras, e assim quando faltava 2 territórios para CBT sair do mapa a MM que estava perdendo para UN virou na CBT, e assim o Edr falou pra mim: estou indo atacar a MM, eles estão fortes e vão crescer por esse lado, falei: blz, ai é com vcs, e assim foi, MM inclusive foi combada por uns 6 clãs na época e eu não me meti, depois que MM terminou com a CBT começou as tws contra NT...bem é isso resumindo.

ou seja, não houve pedido de arrego ou pedido para que a CBT não atacasse a NT, nunca ouve isso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:51 pm

Ta cara eu a uns 2 comentários vc disse que não houve esse arrego eu acredito, esse ultimo só para provar xD.
Disse que não vi o ed d comentado sobre vc arregar do clã e sim do x1 contra o tulio... Vc que mencionou de vc, como representante da nations, ter arregado
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Sex maio 09, 2014 12:54 pm

Alfinha escreveu:Ta cara eu a uns 2 comentários vc disse que não houve esse arrego eu acredito, esse ultimo só para provar xD.
Disse que não vi o ed d comentado sobre vc arregar do clã e sim do x1 contra o tulio... Vc que mencionou de vc, como representante da nations, ter arregado

esse papo não é de hoje, já falei, ele deixou pessoas do clã dele acreditando que eu pedi arrego a CBT no ts deles, não foi falado isso aqui, eu até falei: perdi o respeito por vc quando vc deixou que viessem aqui falar as mentiras que falaram, entendeu agora? não é necessário que ele tenha falado isso hoje, foi falado a meses atrás, repetido e espalhado por todos os patentes da CBT na época.

por isso que falei que não iria explicar, esse papo não vai dá em nada, e no final minha palavra não vai valer nada novamente. boa tarde a todos.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por zKuza Sex maio 09, 2014 12:55 pm

Pow seus emos, Diminui os textos ai susahusahusahasuh
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Sex maio 09, 2014 12:58 pm

Opinião é oq menos importa cara. Você apresentando a verdade é o que vale. E mesmo lá no comentário eu deixei bem claro que tirei a conclusão pelo que foi apresentado, se foi mal apresentado por vcs ai não é problema meu, agora que está bem explicado não tenho mais nada a dizer.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Sarc Sex maio 09, 2014 1:06 pm

@Kakashi

como falaram antes ai no forum, fala com nando pra largar o territorio e descer la na gente pois já que vocês querem tw ( diversão ) e não territorio... já sabem a onde estamos, só entregar o território de vocês pra algum cla rsrsrsrsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Certros Sex maio 09, 2014 1:07 pm


@Acorde
Ia farmar na NationS como? NationS tem tantas chances de ganhar da TD quanto a msm, acho q vc n tem ido as ultimas TWs...

 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 3703901191 Ele vendeu o char rapaz
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Sex maio 09, 2014 1:09 pm

@ Lord_Sarc

Se acha mesmo,
O trem aqui é o farm,
Se acha que eles se divertem só em TW é migue pow.
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 3851709463 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos