Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 24/05 ~ 27/05

+38
irog|kaos
Wrzinho
Moriarte
>William
zKuza
Himazake~
kelzinha<
%kin%
LUH__s2
Armandexx
TuLlIo
SKUT
Edrking
fermata
!!Cruel!!
Havocz
Luster
x9$50
_RATZ_
AngelGift
Darnhelm
kiler_re
Meowi
Forbin
SrtaSatan
LiMonZin
Fox473
BYCOIMA
Gentax
AUSTWITZ
Lord_Sarc
Acorde
Certros
Folk's
Alfinha
BARAKAAA
Loreking
ELeCtRaZz
42 participantes

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por TuLlIo Seg maio 26, 2014 4:16 pm

Fox tá boladaum gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai peidar na farofa Fox171, que é isso que você faz.
Reza a lenda que quando você começa a corrigir erros de digitação é porque não tem argumentos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Darnhelm Seg maio 26, 2014 4:21 pm

@Edr

Pois é, mas nesse caso creio que só sobre o silêncio mesmo afinal foi tudo gravado... Tô invicto por enquanto nos gvgs hehe partindo da própria lógica do Fox, como posso dizer que a NT foi superior em um gvg no qual nem eu nem cavera e alguns outros não morreram uma única vez, que conseguimos impôr nosso jogo após o único recall que houve e que terminou daquele jeito que os próprios NTs que se prezem acharam ridículo?

@Fox

Cuidado ao falar isso do Gentax... Afinal você, ele, eu e basicamente todo mundo que ainda joga isso aqui teve que superar desavenças com outros players pra dar procedimento ao jogo e ter uma guild competitiva...



Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Edrking Seg maio 26, 2014 4:23 pm

Fox473 escreveu:
Edrking escreveu:Fox - Se sou conhecido por mentir e depois me desmentir fiquei preocupado (sei que não). Já mudei de idéia sobre muita coisa na vida e no jogo a isso chamam aprendizado, ou reconhecer erros. Todos somos falhos, importante é saber voltar atrás e admitir. Infelizmente, diferente de você, já cometi muitos erros na vida, mas mentir pra ganhar algo no jogo não, até por que não preciso, principalmente sobre vc, já que só não vê quem não quer. Pode continuar com sua ironia e não precisa avisar antes, até hj interpretei bem seus textos distorcidos, agradeceria se quando você futuramente “tentasse” me atingir com algum comentário, mantivesse o mesmo a minha pessoa, mas não espero muito de vc, alias espero sim um monte de merda disfarçada na tua escrita. Gosto muito de PVP, acho que todo mundo sabe e sempre que possível estou ajudando, entretanto  assim como vc, também não acredito que eu faça tanta diferença! Sobre a CBT =  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 1511254424 Freya  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 292724435 – Pra mim e pra quem importa você é a melhor! Cada vez que vc comenta isso sobre ela aqui no fórum rimos muito de vc no TS kkkkkkk
NT – Um ótimo clã com ótimos membros e um marechal modelo de perfectione (escrevi até em latim pra fazer jus a sua grandeza).
Obs. Fui irônicos apenas com o marechal, muitos dos players que estão na NT são excelentes mesmo, isso é inegável!

Pra terminar - Quanto a sua “palavra” como um marechal lunático e estressado do pw, pra mim é igual a um jumento teimoso empacado, orneando enquanto apanha!

Darnhelm – Ele esta olhando os vídeos. Se achar uma morte tua vai ficar o resto da vida te cobrando, se não achar nada, nem vai comentar!

e vc pra mim junto com sua trupe ex-combate foi mesmo que nada, vcs só apanharam, pvp não iam, ficavam escondidos na vida de vcs, não fediam e nem cheiravam, agora que estão na TD cantam de galo e pedem x1, xingam no global os outros e se acham a ultima pipoca do pacote, chorava no global porque eram injustiçados, choravam aqui no fórum, choravam no pm, choravam no ts e ainda por cima mentiam falando que na cabeça doentia de vcs eu tinha ido pedir arrego pra vcs, que na historia toda da CBT só venceram 2 tw's da NT, eu disse 2, deu palavra, descumpriu, depois não admitiu que fez, e depois de muita pressão e vendo que a coisa tava pegando pro seu lado veio e admitiu, mais inventou que eu tinha ido pedir arrego a vcs, pedir arrego a COMBATE??????????? nunca, não pedi para TD iria pedir pra COMBATE por que??? então na sua cabeça doentia vc acredita junto com a sacer que cura o adversário, junto com outros que só porque estão na TD estão gozando com pau deles, cria vergonha na cara e faz algo que não seja ficar debaixo da saia das duas ou 3 meninas do seu clã, todos sabem que quem mandava no clã não era vc seu borra calça.

vc não sabe nem digitar a palavra fake vai querer digitar em latim, sou lunático e estressado mais não sou mentiroso, falso, e borra calça como vc é e sempre foi e sempre será

Nunca perdi x1 pra vc, nunca chorei no global, nunca deixei de ir pvp (kkkk esta foi hilário já que sempre dou uma passadinha no pvp), nunca chorei no seu PM senhor print (coloca o print do PM meu chorando ai), para de viajar Fox!
Quanto a fazer algo que não seja ficar debaixo da saia, vou aderir à campanha do túlio e da kel! Já que sou borra calça, não sei quando corri em alguma coisa pra vc ou pra qualquer um no pw, vem x1 pra ver eu borrar a calça. Borá ver se eu não mato esse teu wr fodastico. Só pra te lembrar nunca fui com tua cara e isso sempre ficou claro, até muito antes de entrar na TD, eu achava você lixo no pw e continuo com a mesma opinião! Como citei anteriormente, não acho que eu faça grande diferença na TD e não estou gozando com o pau dos outros, pelo contrario admito que seu clã tenha ótimos jogadores, mas vc como individuo é uma lastima! Um chorão, que não admite ser derrotado, você sim fica gozando com pau dos outros já que sozinho não se garante pra nada!

Obs - Muita gente queria estar debaixo da sai de 3 meninas!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu gosto da saia da freya só.

Ah! E o principal, eu não sei digitar a palavra fake, tenho que voltar para meu curso básico de inglês. Você conseguiu toda a razão por esta gafe terrível que cometi!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 4:24 pm

Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:
Edrking escreveu:Fox - Se sou conhecido por mentir e depois me desmentir fiquei preocupado (sei que não). Já mudei de idéia sobre muita coisa na vida e no jogo a isso chamam aprendizado, ou reconhecer erros. Todos somos falhos, importante é saber voltar atrás e admitir. Infelizmente, diferente de você, já cometi muitos erros na vida, mas mentir pra ganhar algo no jogo não, até por que não preciso, principalmente sobre vc, já que só não vê quem não quer. Pode continuar com sua ironia e não precisa avisar antes, até hj interpretei bem seus textos distorcidos, agradeceria se quando você futuramente “tentasse” me atingir com algum comentário, mantivesse o mesmo a minha pessoa, mas não espero muito de vc, alias espero sim um monte de merda disfarçada na tua escrita. Gosto muito de PVP, acho que todo mundo sabe e sempre que possível estou ajudando, entretanto  assim como vc, também não acredito que eu faça tanta diferença! Sobre a CBT =  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 1511254424 Freya  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 292724435 – Pra mim e pra quem importa você é a melhor! Cada vez que vc comenta isso sobre ela aqui no fórum rimos muito de vc no TS kkkkkkk
NT – Um ótimo clã com ótimos membros e um marechal modelo de perfectione (escrevi até em latim pra fazer jus a sua grandeza).
Obs. Fui irônicos apenas com o marechal, muitos dos players que estão na NT são excelentes mesmo, isso é inegável!

Pra terminar - Quanto a sua “palavra” como um marechal lunático e estressado do pw, pra mim é igual a um jumento teimoso empacado, orneando enquanto apanha!

Darnhelm – Ele esta olhando os vídeos. Se achar uma morte tua vai ficar o resto da vida te cobrando, se não achar nada, nem vai comentar!

 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 1192612715 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 1192612715 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 1192612715 

tá concordando com o cara que vc falava que odiava o clã dele seu chupa saco dos outros, cria vergonha e anda com tuas pernas, capacidade pra isso vc tem.

Primeiro vc mesmo disse o que eu odiava. Sempre deixei claro aqui que éramos rivais e nunca inimigos.
Segundo se quiser pode voltar e conferir todos os meus postes que apesar de esta ai para usar eu não costumo EDITE A TECLA EDITE para mudar as coisas que eu posto E DEPOIS PEDIR QUE "LEIA O MEU POST ANTERIOR" KKKKKKKKKK!!!! Diferente de vc que NÃO E HOMEM PARA ASSUMIR QUANDO AS COISAS VIRAM PARA O SEU LADO!!!
Quanto a COMBATE TODOS SABEM QUE SEMPRE FUI E AINDA VOU CONTRA (A COMBATE) COMO VC MESMO citou o clã!!
e outra fox, preciso puxar saco de ninguém não, ainda mais quando se referem os ex combate, um cara que para mim perdeu a moral quando se fala em verdade referindo a mim e não tinha as provas cabíveis, é como eu digo HOMEM VC NÃO E AQUI E NEM NUNCA FOI. HOMEM TEM PALAVRA E  VC NÃO TEM.


Última edição por Gentax em Seg maio 26, 2014 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 4:24 pm

Darnhelm escreveu:@Edr

Pois é, mas nesse caso creio que só sobre o silêncio mesmo afinal foi tudo gravado... Tô invicto por enquanto nos gvgs hehe partindo da própria lógica do Fox, como posso dizer que a NT foi superior em um gvg no qual nem eu nem cavera e alguns outros não morreram uma única vez, que conseguimos impôr nosso jogo após o único recall que houve e que terminou daquele jeito que os próprios NTs que se prezem acharam ridículo?

@Fox

Cuidado ao falar isso do Gentax... Afinal você, ele, eu e basicamente todo mundo que ainda joga isso aqui teve que superar desavenças com outros players pra dar procedimento ao jogo e ter uma guild competitiva...




pois é mais ele até saiu da TD e pediu rec na NT pra bater na CBT e depois falou: consegui o que queria que era ver a CBT fora do mapa, agora está babando os mesmos que ele declarou ódio eterno, questão que ele defende como se sempre fosse amiguinho deles, e todos sabem a realidade do que aconteceu.

@Edrking

lembro dos pm's nossos, lembro de vc falar: tá complicado aqui, não vou dá lance essa semana, estamos com bastante dificuldade, se isso não é chorar eu não sei o que é, ficar debaixo da saia de uma mulher porque gosta dela é uma coisa, agora ser marechal e ser um completo inútil é outra coisa completamente diferente, vc não tinha moral pra nada no seu clã como marechal, já falei, meu wr é full con, não tenho dano, nunca falei que no x1 eu ganhava de A ou B, se vc leu isso em algum lugar vc é um doente.

@Gentax

vc leu o que digitei depois do meu erro, eu pedi desculpas mais vc é cabeça oca e não sabe ver isso, vc é babão sim e todos sabem disso, chega a ser nojento ver alguns posts seus, agora não, agora vc parou, mas um tempo desse dava pra ver a baba escorrendo pelo canto da sua boca.


Última edição por Fox473 em Seg maio 26, 2014 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Seg maio 26, 2014 4:25 pm

Só uma pérola aqui da minha terra procêis
TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 2v2cvpv
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Seg maio 26, 2014 4:29 pm

Esse Fox viaja mais que astronauta kkkkkkkkkkkkkkkk 


Deixa pra lá, ele acaba se perdendo nos próprios argumentos. 


Aguardando sua eterna errata foxito. 


Última edição por Loreking em Seg maio 26, 2014 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 4:31 pm

@ Fox

Vc não e homem e agora mais uma vez te desafio
PROVA AI ONDE EU TO DEFENDENDO OS EX COMBATE?
OU VAI ARREGAR MAIS UMA VEZ!!!!! VC E patético com esses seus posts, VC E UM MOLEQUE mimado. Vamos lá ou mas uma vez ta falando sem provas e vai ter que recorrer a tecla EDITE!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 4:35 pm

Gentax escreveu:@ Fox

Vc não e homem e agora mais uma vez te desafio
PROVA AI ONDE EU TO DEFENDENDO OS EX COMBATE?
OU VAI ARREGAR MAIS UMA VEZ!!!!! VC E patético com esses seus posts, VC E UM MOLEQUE mimado. Vamos lá ou mas uma vez ta falando sem provas e vai ter que recorrer a tecla EDITE!!!

homem que é homem lembra do que fala (digita) vc lembra muito bem do que vc digitava e o borra calça junto com as meninas do clã dele lembram também, até teve bate boca de vcs aqui, agora se vc acha que gritar alto dizendo que não sou homem vai tirar o que vc digitou ai vejo que o moleque aqui não sou eu e sim vc que não admite o que digitou.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 4:39 pm

Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:@ Fox

Vc não e homem e agora mais uma vez te desafio
PROVA AI ONDE EU TO DEFENDENDO OS EX COMBATE?
OU VAI ARREGAR MAIS UMA VEZ!!!!! VC E patético com esses seus posts, VC E UM MOLEQUE mimado. Vamos lá ou mas uma vez ta falando sem provas e vai ter que recorrer a tecla EDITE!!!

homem que é homem lembra do que fala (digita) vc lembra muito bem do que vc digitava e o borra calça junto com as meninas do clã dele lembram também, até teve bate boca de vcs aqui, agora se vc acha que gritar alto dizendo que não sou homem vai tirar o que vc digitou ai vejo que o moleque aqui não sou eu e sim vc que não admite o que digitou.

Moleque prova!!!! ou arrega!!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Seg maio 26, 2014 4:40 pm

Ed - 3 meninas
Fox - 1 macho
 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 39849728 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 4:41 pm

Gentax escreveu:
Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:@ Fox

Vc não e homem e agora mais uma vez te desafio
PROVA AI ONDE EU TO DEFENDENDO OS EX COMBATE?
OU VAI ARREGAR MAIS UMA VEZ!!!!! VC E patético com esses seus posts, VC E UM MOLEQUE mimado. Vamos lá ou mas uma vez ta falando sem provas e vai ter que recorrer a tecla EDITE!!!

homem que é homem lembra do que fala (digita) vc lembra muito bem do que vc digitava e o borra calça junto com as meninas do clã dele lembram também, até teve bate boca de vcs aqui, agora se vc acha que gritar alto dizendo que não sou homem vai tirar o que vc digitou ai vejo que o moleque aqui não sou eu e sim vc que não admite o que digitou.

Moleque prova!!!! ou arrega!!!!

assuma o que vc digita, mesmo que faça com que vc se contrarie, moleque pra mim é aquele que não assume. seu babão.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Seg maio 26, 2014 4:43 pm

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Nabe7d
Ponto pro Gentax pq o fox é um falastrão que não prova nada.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 4:44 pm

isso ai mesmo Fox
era só o que eu queria!!!
mais uma vez vc fala sem provas ou seja como vc mesmo disse sua palavra não vale nada!!! não tem credibilidade!!! e vc é MOLEQUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Só mais uma coisa tem a tecla EDITAR caso vc tenha esquecido, pode usa-la como vc sempre faz e pedir para eu reler o meu post !!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 4:48 pm

Gentax escreveu:isso ai mesmo Fox
era só o que eu queria!!!
mais uma vez vc fala sem provas ou seja como vc mesmo disse sua palavra não vale nada!!! não tem credibilidade!!! e vc é MOLEQUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não preciso provar pelo simples fato que vc sabe que é verdade, pessoal da combate pode falar aqui se já não teve bate boca com vc, moleque é aquele que não assume o que digita, vc sabe que é verdade, todos desse fórum sabem que é verdade pra mim isso basta, vc entrou na NT pra tirar os (segundo vc) lixos da CBT do mapa, vc não tinha raiva do nome CBT vc tinha raiva das pessoas que lideravam a CBT, e nem vem com essa de que tinha raiva do clã CBT, o mesmo era feito das pessoas que estão do seu lado agora seu babão.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 5:02 pm

@Kkkkkkkk Fox vc e Moleque

Eu entrei na Nations!!!! na primeira vez para ir contra combate, entrei na União para ir contra combate(o engraçado que na união acho que foi um dia antes de eu falar que União fedia kkkk), eu já discuti com a kel, com a freya, com o Edr, eu ainda não discuti, assim como eu já discuti com muita gente, agora o que esta em questão foi vc falar que eu to puxando saco deles!!
Seguinte vc e MOLEQUE, não honra suas palavras! vc não precisa provar nada para ninguém, apenas pare de vomitar abobrinhas sobre a minha pessoa pq quando eu acuso alguém de algo primeiro eu verifico se e VERDADE!!! VC não tem provas do que esta falando!! e fica mudando o rumo do assunto para se desvencilhar da questão propriamente dita.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 5:08 pm

Gentax escreveu:@Kkkkkkkk Fox vc e Moleque

Eu entrei na Nations!!!! na primeira vez para ir contra combate, entrei na União para ir contra combate(o engraçado que na união acho que foi um dia antes de eu falar que União fedia kkkk), eu já discuti com a kel, com a freya, com o Edr, eu ainda não discuti, assim como eu já discuti com muita gente, agora o que esta em questão foi vc falar que eu to puxando saco deles!!
Seguinte vc e MOLEQUE, não honra suas palavras! vc não precisa provar nada para ninguém, apenas pare de vomitar abobrinhas sobre a minha pessoa pq quando eu acuso alguém de algo primeiro eu verifico se e VERDADE!!! VC não tem provas do que esta falando!! e fica mudando o rumo do assunto para se desvencilhar da questão propriamente dita.

seu babão


https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310p120-tws-semana-15-03-17-03

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310p1035-tws-semana-15-03-17-03


e se eu for procurar acho mais hem?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 5:12 pm

@Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é babar ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu repito aqui quantas vezes for kkk COMBATE R.I.P que eu saiba o meu projeto foi concluído quando eu tava na Nations mesmo, e a pt que eu agradeço ali e a pt do Luhs2 ai do seu clan
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 5:17 pm

Gentax escreveu:@Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é babar ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu repito aqui quantas vezes for kkk COMBATE R.I.P que eu saiba o meu projeto foi concluído quando eu tava na Nations mesmo, e a pt que eu agradeço ali e a pt do Luhs2 ai do seu clan

babão 2 a missão continua

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t266p270-tws-semana-25-01-27-01

vc pediu provas de que era contra CBT e eu estou te mostrando, mostrando não, esfregando na sua cara seu moleque kkkkkkkkkkkkkkk, não foi disso que vc me chamou?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Luster Seg maio 26, 2014 5:22 pm

Gente '-'  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 3209650416 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Armandexx Seg maio 26, 2014 5:23 pm

Vishhhhh

Tretaaa,tretaaaaa!  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 39849728 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por LUH__s2 Seg maio 26, 2014 5:26 pm

Lamentavel gogo jogar mais e briga menos kkkkk
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Seg maio 26, 2014 5:28 pm

LUH__s2 escreveu:Lamentavel gogo jogar mais e briga menos kkkkk
Verdade neh, depois daquele gvg vimos que vcs tem que melhorar muito, mas muito mesmo.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por LUH__s2 Seg maio 26, 2014 5:29 pm

Loreking escreveu:
LUH__s2 escreveu:Lamentavel gogo jogar mais e briga menos kkkkk
Verdade neh, depois daquele gvg vimos que vcs tem que melhorar muito, mas muito mesmo.

inclusive vc q toma 4k d um wr full machado kkkk TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 342537472 no meio do bolo kkkkk
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 5:31 pm

Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:@Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é babar ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu repito aqui quantas vezes for kkk COMBATE R.I.P que eu saiba o meu projeto foi concluído quando eu tava na Nations mesmo, e a pt que eu agradeço ali e a pt do Luhs2 ai do seu clan

babão 2 a missão continua

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t266p270-tws-semana-25-01-27-01

vc pediu provas de que era contra CBT e eu estou te mostrando, mostrando não, esfregando na sua cara seu moleque kkkkkkkkkkkkkkk, não foi disso que vc me chamou?

kkkkk e continua sendo MOLEQUE!!!
onde e que eu to puxando saco !!!!
kkk continua ai !!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos