Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 24/05 ~ 27/05

+38
irog|kaos
Wrzinho
Moriarte
>William
zKuza
Himazake~
kelzinha<
%kin%
LUH__s2
Armandexx
TuLlIo
SKUT
Edrking
fermata
!!Cruel!!
Havocz
Luster
x9$50
_RATZ_
AngelGift
Darnhelm
kiler_re
Meowi
Forbin
SrtaSatan
LiMonZin
Fox473
BYCOIMA
Gentax
AUSTWITZ
Lord_Sarc
Acorde
Certros
Folk's
Alfinha
BARAKAAA
Loreking
ELeCtRaZz
42 participantes

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Seg maio 26, 2014 5:32 pm

Essa imagem é o resumo parcial das ultimas páginas pra quem tiver preguiça de ler como eu
TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 14xj8tf
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Seg maio 26, 2014 5:32 pm

Hein? 

Vc fala de você? Pq a única vez que eu te vi no gvg foi uma hora que tirou 200 de crítico kkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu gravei ta senhor pokémon, quiser ver ele está a disposição 2 paginas atrás.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 5:35 pm

babão 3 o inimigo é outro

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t266p285-tws-semana-25-01-27-01

vou sugar o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babãooooooooooooo

senhores mestres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Edrking Seg maio 26, 2014 5:37 pm

Fox473 escreveu:
Darnhelm escreveu:@Edr

Pois é, mas nesse caso creio que só sobre o silêncio mesmo afinal foi tudo gravado... Tô invicto por enquanto nos gvgs hehe partindo da própria lógica do Fox, como posso dizer que a NT foi superior em um gvg no qual nem eu nem cavera e alguns outros não morreram uma única vez, que conseguimos impôr nosso jogo após o único recall que houve e que terminou daquele jeito que os próprios NTs que se prezem acharam ridículo?

@Fox

Cuidado ao falar isso do Gentax... Afinal você, ele, eu e basicamente todo mundo que ainda joga isso aqui teve que superar desavenças com outros players pra dar procedimento ao jogo e ter uma guild competitiva...




pois é mais ele até saiu da TD e pediu rec na NT pra bater na CBT e depois falou: consegui o que queria que era ver a CBT fora do mapa, agora está babando os mesmos que ele declarou ódio eterno, questão que ele defende como se sempre fosse amiguinho deles, e todos sabem a realidade do que aconteceu.

@Edrking

lembro dos pm's nossos, lembro de vc falar: tá complicado aqui, não vou dá lance essa semana, estamos com bastante dificuldade, se isso não é chorar eu não sei o que é, ficar debaixo da saia de uma mulher porque gosta dela é uma coisa, agora ser marechal e ser um completo inútil é outra coisa completamente diferente, vc não tinha moral pra nada no seu clã como marechal, já falei, meu wr é full con, não tenho dano, nunca falei que no x1 eu ganhava de A ou B, se vc leu isso em algum lugar vc é um doente.

@Gentax

vc leu o que digitei depois do meu erro, eu pedi desculpas mais vc é cabeça oca e não sabe ver isso, vc é babão sim e todos sabem disso, chega a ser nojento ver alguns posts seus, agora não, agora vc parou, mas um tempo desse dava pra ver a baba escorrendo pelo canto da sua boca.

O que tem a ver doente com ler ou não ler? Fox você alem de ser chorão, arregão e falso é lento pra caramba! Tenta corrigir meus erros de inglês, mas não consegue nem achar um adjetivo cabível para aplicar na sua oração. Você não sabe nada da CBT ou da minha moral, alias você é último individuo que pode falar em moral, é um moleque iludido que acredita ser o dono da verdade e não é homem suficiente pra perceber a defecação digitada e os erros cometidos. Acha-se no direito de julgar alguém, sendo que não olha pro próprio rabo. Tudo que você julga errado neste fórum você já fez, mas sendo você é correto. Já os outros meros mortais estão errados! Sério tenho dó de você e de quem tem de aturar por ter um objetivo supérfluo.

O Gentax em nem um momento ficou puxando saco, ele defendeu o que achou correto. Você esta longe de entender que o certo ou errado não esta relacionado a lados e sim a provas. E já esta provado que você tenta denegrir a imagem das pessoas em vez de tentar demonstrar seus pontos favoráveis no assunto em questão. Estou jogando no mesmo clã que o gentax isso é um crime? Não fico na sala de ts dele bordando, vou tw, pvp e instância com ele e isso não quer dizer que concordamos em tudo, só quer dizer que somos maduros suficientes pra não prejudicar o clã ao contrario da criança que você todo dia demonstra ser. Em resumo teus argumentos são patéticos, dignos da tua falsidade!
Fui galera, já já estou no jogo.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 5:42 pm

@Fox moleque
Ainda não provou nada, kkkkkkkkkk vou sair agora mas volto as 22:00 após a facul!!! vc tem tempo procura ai MOLEQUE!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 5:44 pm

Gentax escreveu:@Fox moleque
Ainda não provou nada, kkkkkkkkkk vou sair agora mas volto as 22:00 após a facul!!! vc tem tempo procura ai MOLEQUE!!!

vc praticamente falou: vou sugar seus ovos o máximo que eu puder, meu mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



@Edr

depois eu leio, vc tá parecendo um vinil arranhando.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por %kin% Seg maio 26, 2014 5:48 pm

q isso hein fico uns dias sem olhar o forum,quando vejo ja tem pessoa madura dando ataque de bicha histérica novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Seg maio 26, 2014 5:58 pm

@fox
Na moral meu tempo tá estourando mas ainda da tempo de te dar essa ultima resposta!!! vc acha que reconhecer que alguém e melhor que vc em algo e pedir para aprender e babar ovo!!! Já tive minha jogabilidade criticada aqui muitas vezes pelos vídeos que EU TENHO CORAGEM DE POSTAR, apesar que os que me criticaram não postarem videos de suas jogabilidades, eu vi que eles estavam certos, e sim Busco sempre aprender com os melhores!!! E em minha opinião como ja falei aqui o Darn, o Kaido, o Kats, o Bossgr fazem parte do quadro dos melhores wrs do serve, agora por eu admitir isso sou puxa saco dos caras, VC e um bosta fox que não consegue levar nem a Nations em uma simples vitória, alias em minha opinião a nations só não ganha pq tem esse marechal de bosta que e vc!!! Passa o Marechal para o biel que ele tem condições de fazer da NT um clan vencedor como foi a DrenTeam que desbancou a newage por muito tempo.
VC e uma nota de 3 reais para mim valem a mesma coisa NADA!! MOLEQUE

E para finalizar Me desculpe pois tenho que ir babar ovo da minha professora de matemática ali na faculdade pq reconheço que ela e melhor que eu e sempre quero aprender com o melhor!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MOLEQUE
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por kelzinha< Seg maio 26, 2014 6:53 pm

Fox vc eh um BABACA!!! Não tem argumentos e fica ai com o MESMO mimimi de sempre!!! To sem entrar no fórum faz alguns meses e quando entro tem a MESMA coisa...

Vc eh um bostinha!!! Vc fala que Combate não ia pra pvp e que a gente se escondia? ta falando besteira e o server TODO sabe disso!! EU, Edr e Freya SEMPRE fomos pra pvp... Muito ao contrario de vc, eu sempre fui SOZINHA pra pvp... nunca chamei gc e muito menos dei contato!!! Vou pra pvp desde a época da Cidade da Presa e vou ateh hj!! PVP NUNCA dependi de clan!!! Sempre fui sozinha ou com Edr, Freya e Leo!!!

Você não quer x1 pq eh full con? Full con eu tb sou!!! Você eh um bosta que goza com o pau dos outros!!! EU me garanto SOZINHA, já vc, soh se garante com os seus 50 chamados no inventario!!! Teve que dar chamado na norte pq EU estava matando o merc lixo do seu clan o Vini!!! Apareceu 5 pra matar 1!!! E vc ainda acha que não me garanto sozinha????

Fica ai inventando que Freya te curou no pvp... PVP tem sempre milhões de pessoas e vc diz que ela te curou?? kkkkkkkk Vc estava olhando pro char dela e viu ela curando BEM você? Serio???
Vc já tem idade Sr. Fox... para de ficar agindo igual uma criança!!! Pq na verdade nem muleque de 12 anos faz oq vc faz!!!

Se coloque no seu lugar!!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por LUH__s2 Seg maio 26, 2014 7:11 pm

Loreking escreveu:Hein? 

Vc fala de você? Pq a única vez que eu te vi no gvg foi uma hora que tirou 200 de crítico kkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu gravei ta senhor pokémon, quiser ver ele está a disposição 2 paginas atrás.

tem print aki tbeim dos danos q vc tomo...quiser um x1 gogo senhor top!!!
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por kelzinha< Seg maio 26, 2014 7:25 pm

Falar que deu dano alto em pvp e ficar se gabando disso eh piada!!! Pq eu que tenho 15k de hp já tomei 22k desarmada, debuff de fogo e com ira!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Seg maio 26, 2014 7:29 pm

E já morreu pra mim  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 2156340175 
Já hitei 180k na de derrubar do voo só com def 0 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 764420909 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 9:09 pm

kelzinha< escreveu:Fox vc eh um BABACA!!! Não tem argumentos e fica ai com o MESMO mimimi de sempre!!! To sem entrar no fórum faz alguns meses e quando entro tem a MESMA coisa...

Vc eh um bostinha!!! Vc fala que Combate não ia pra pvp e que a gente se escondia? ta falando besteira e o server TODO sabe disso!! EU, Edr e Freya SEMPRE fomos pra pvp... Muito ao contrario de vc, eu sempre fui SOZINHA pra pvp... nunca chamei gc e muito menos dei contato!!! Vou pra pvp desde a época da Cidade da Presa e vou ateh hj!! PVP NUNCA dependi de clan!!! Sempre fui sozinha ou com Edr, Freya e Leo!!!

Você não quer x1 pq eh full con? Full con eu tb sou!!! Você eh um bosta que goza com o pau dos outros!!! EU me garanto SOZINHA, já vc, soh se garante com os seus 50 chamados no inventario!!! Teve que dar chamado na norte pq EU estava matando o merc lixo do seu clan o Vini!!! Apareceu 5 pra matar 1!!! E vc ainda acha que não me garanto sozinha????

Fica ai inventando que Freya te curou no pvp... PVP tem sempre milhões de pessoas e vc diz que ela te curou?? kkkkkkkk Vc estava olhando pro char dela e viu ela curando BEM você? Serio???
Vc já tem idade Sr. Fox... para de ficar agindo igual uma criança!!! Pq na verdade nem muleque de 12 anos faz oq vc faz!!!

Se coloque no seu lugar!!!

senhora kelzinha meus argumentos são validos e vc sabe disso, nunca precisei chamar vc de babaca e de bostinha então respeite pra ser respeitada, se não for assim vou esquecer que vc é mulher e vou te tratar como me tratou. nunca te chamei de bostinha e de babaca...vc acha que argumentar é me chamar de bostinha e de babaca? vc se contradiz em um mesmo post, diferente do Gentax, ele teve intervalo de dias/meses para se contrariar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por LUH__s2 Seg maio 26, 2014 9:11 pm

kelzinha< escreveu:Falar que deu dano alto em pvp e ficar se gabando disso eh piada!!! Pq eu que tenho 15k de hp já tomei 22k desarmada, debuff de fogo e com ira!

Nao to me gabando nao fia apenas achei estranho o kra falar tanto e nao ser nda kkkkkk
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 9:19 pm

Gentax escreveu:@fox
Na moral meu tempo tá estourando mas ainda da tempo de te dar essa ultima resposta!!! vc acha que reconhecer que alguém e melhor que vc em algo e pedir para aprender e babar ovo!!! Já tive minha jogabilidade criticada aqui muitas vezes pelos vídeos que EU TENHO CORAGEM DE POSTAR, apesar que os que me criticaram não postarem videos de suas jogabilidades, eu vi que eles estavam certos, e sim Busco sempre aprender com os melhores!!! E em minha opinião como ja falei aqui o Darn, o Kaido, o Kats, o Bossgr fazem parte do quadro dos melhores wrs do serve, agora por eu admitir isso sou puxa saco dos caras, VC e um bosta fox que não consegue levar nem a Nations em uma simples vitória, alias em minha opinião a nations só não ganha pq tem esse marechal de bosta que e vc!!! Passa o Marechal para o biel que ele tem condições de fazer da NT um clan vencedor como foi a DrenTeam que desbancou a newage por muito tempo.
VC e uma nota de 3 reais para mim valem a mesma coisa NADA!! MOLEQUE

E para finalizar Me desculpe pois tenho que ir babar ovo da minha professora de matemática ali na faculdade pq reconheço que ela e melhor que eu e sempre quero aprender com o melhor!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MOLEQUE

só consegui ler vc falando: eu sou babão, eu sou babão mesmo, e vou ser sempre babão, eu sempre fui babão e vou babar eternamente, bababababababão!!!!

vai lá babão, depois não venha falar que nunca falou nada de ruim da CBT (pessoas de lá) afinal vc não estava com raiva da CBT clã e sim das pessoas que comandavam, ai o outro borra calça vem aqui e defende vc porque ele não tem peito de admitir que não gostava do que vc digitava aqui, Edr essa é pra vc seu borra calça.

@kin

sou hétero, nada contra quem é homossexual, então me chamar de bicha histérica é meio que sem sentido, afinal vc não me conhece e eu estou afirmando que sou hétero, busque outro argumento, não seja igual a senhora kelzinha que só fez me chamar de babaca e de bostinha, isso parece argumento de criancinha que tá com raivinha porque ouviu a verdade na cara.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Seg maio 26, 2014 9:24 pm

Acorde ficou triste com seu comentário ou será que é só no escurinho  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 3703901191 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Seg maio 26, 2014 9:29 pm

Então oq vc fala do edr n é válido. Apesar que já sabíamos... 

Fox, larga de falar besteira.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 9:37 pm

Loreking escreveu:Então oq vc fala do edr n é válido. Apesar que já sabíamos... 

Fox, larga de falar besteira.

vc se chama Edr ou kelzinha? ou mesmo kin? não então fica na tua.


quer dá sua opinião faça, só tente saber do que está sendo falado, vc nem sabe dos assuntos que foram tratados, defenda seus amigos e companheiros de clã sabendo o que ouve e não por achismo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por %kin% Seg maio 26, 2014 9:40 pm

Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:@fox
Na moral meu tempo tá estourando mas ainda da tempo de te dar essa ultima resposta!!! vc acha que reconhecer que alguém e melhor que vc em algo e pedir para aprender e babar ovo!!! Já tive minha jogabilidade criticada aqui muitas vezes pelos vídeos que EU TENHO CORAGEM DE POSTAR, apesar que os que me criticaram não postarem videos de suas jogabilidades, eu vi que eles estavam certos, e sim Busco sempre aprender com os melhores!!! E em minha opinião como ja falei aqui o Darn, o Kaido, o Kats, o Bossgr fazem parte do quadro dos melhores wrs do serve, agora por eu admitir isso sou puxa saco dos caras, VC e um bosta fox que não consegue levar nem a Nations em uma simples vitória, alias em minha opinião a nations só não ganha pq tem esse marechal de bosta que e vc!!! Passa o Marechal para o biel que ele tem condições de fazer da NT um clan vencedor como foi a DrenTeam que desbancou a newage por muito tempo.
VC e uma nota de 3 reais para mim valem a mesma coisa NADA!! MOLEQUE

E para finalizar Me desculpe pois tenho que ir babar ovo da minha professora de matemática ali na faculdade pq reconheço que ela e melhor que eu e sempre quero aprender com o melhor!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MOLEQUE

só consegui ler vc falando: eu sou babão, eu sou babão mesmo, e vou ser sempre babão, eu sempre fui babão e vou babar eternamente, bababababababão!!!!

vai lá babão, depois não venha falar que nunca falou nada de ruim da CBT (pessoas de lá) afinal vc não estava com raiva da CBT clã e sim das pessoas que comandavam, ai o outro borra calça vem aqui e defende vc porque ele não tem peito de admitir que não gostava do que vc digitava aqui, Edr essa é pra vc seu borra calça.

@kin

sou hétero, nada contra quem é homossexual, então me chamar de bicha histérica é meio que sem sentido, afinal vc não me conhece e eu estou afirmando que sou hétero, busque outro argumento, não seja igual a senhora kelzinha que só fez me chamar de babaca e de bostinha, isso parece argumento de criancinha que tá com raivinha porque ouviu a verdade na cara.
n ouvi vdd nenhuma n,só to assistindo o circo q formaram hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja vi mt vc mesmo vir aqui fala dos ataques do moriarte e ta fazendo o msm,otimo ver mascaras caindo neh


Última edição por %kin% em Seg maio 26, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por kelzinha< Seg maio 26, 2014 9:41 pm

Chamo de babaca sim... pq inventar historinhas na sua idade eh ser babaca!!!
Inventar que a Freya te curou no meio de um pvp eh muita babaquisse!!! Ali onde aparece os danos mostrou: "Freya te curou"? queria saber COMO uma pessoa sabe por quem foi curada no meio de um pvp!!! As vezes to em um com 2 sacer na minha pt e nem sei de onde veio a cura, como que o senhor pode saber???

Vc falou que NUNCA fomos pvp antes da TD... isso eh outra mentira FEIA!!! SEMPRE fomos pvp e o senhor e o server todo sabe bem disso!!! Entao antes de vim com historinhas e babaquices aqui no fórum, procure dar argumentos VALIDOS!!! Pq pra mim, quem fala babaquice eh babaca!!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Himazake~ Seg maio 26, 2014 9:53 pm

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 342537472 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 342537472 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 342537472 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 342537472 

Isso aqui ta melhor que pw !!!
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty @RF

Mensagem por AUSTWITZ Seg maio 26, 2014 10:21 pm

Loreking escreveu:Com certeza vai ter alguma sanção pro clã, mas pqp... Que vacilo.

Façam como eu já fiz, mandem ticket pra LUG
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 10:52 pm

kelzinha< escreveu:Chamo de babaca sim... pq inventar historinhas na sua idade eh ser babaca!!!
Inventar que a Freya te curou no meio de um pvp eh muita babaquisse!!! Ali onde aparece os danos mostrou: "Freya te curou"? queria saber COMO uma pessoa sabe por quem foi curada no meio de um pvp!!! As vezes to em um com 2 sacer na minha pt e nem sei de onde veio a cura, como que o senhor pode saber???

Vc falou que NUNCA fomos pvp antes da TD... isso eh outra mentira FEIA!!! SEMPRE fomos pvp e o senhor e o server todo sabe bem disso!!! Entao antes de vim com historinhas e babaquices aqui no fórum, procure dar argumentos VALIDOS!!! Pq pra mim, quem fala babaquice eh babaca!!!

babaca é a senhora, e cuidado vc deve ficar linda irritada, depois te mando um beijo nos pvps quando vc estiver vencendo, porque hoje vc só levou na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk, oeste hoje foi tumulo de TD.

@Lorena

enquanto vc manda pm em mim dizendo que tá me curando vc deixa de curar uma pessoa da sua pt e apanha logo em seguida, teve uma hora que vc correu mais nem adiantou, usei enrolar em vc e coitadinho nem teve tempo de se defender kkkkkkkkkkkkk

não gosto de funk mas, falaram que a trilha sonora de hoje nos pvps foi:

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por kelzinha< Seg maio 26, 2014 11:00 pm

Fox vc no pvp não eh NADA... veio seco pra cima de mim e viu que não ia aguentar e saiu correndo que nem uma gazela!!! falam que a vanessa86 corre mas vc com ctz ganha dela!!!

Vc tem que dar graças a Deus por ter nego no seu clan que sabe jogar pq assim vc pode gozar com o pau deles!!! Pq eu, como já disse, me garanto sozinha!!!
Seu clan não sabe ir pra pvp IgualxIgual!! quem começou esse pvp todo fui EU, Fet e Edr... estava seu lindo arcano Kabuto, Billy, Arcanoss, juliogri e wrzinho!! Não aguentaram e chamaram mais gente... MESMO assim pau a pau vcs foram pra zona!!! Agora 50+ x 20 vcs se garantem mesmo!! Ta explicado pq correu das Tws... Pq não tem como colocar mais lah neh? Eh 80x80 sem choro!!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Seg maio 26, 2014 11:04 pm

kelzinha< escreveu:Fox vc no pvp não eh NADA... veio seco pra cima de mim e viu que não ia aguentar e saiu correndo que nem uma gazela!!! falam que a vanessa86 corre mas vc com ctz ganha dela!!!

Vc tem que dar graças a Deus por ter nego no seu clan que sabe jogar pq assim vc pode gozar com o pau deles!!! Pq eu, como já disse, me garanto sozinha!!!
Seu clan não sabe ir pra pvp IgualxIgual!! quem começou esse pvp todo fui EU, Fet e Edr... estava seu lindo arcano Kabuto, Billy, Arcanoss, juliogri e wrzinho!! Não aguentaram e chamaram mais gente... MESMO assim pau a pau vcs foram pra zona!!! Agora 50+ x 20 vcs se garantem mesmo!! Ta explicado pq correu das Tws... Pq não tem como colocar mais lah neh? Eh 80x80 sem choro!!!

fica tisti não, vi vc mais morta do que andando, será que tem uma nova classe no jogo? morta viva kkkkkkkkkkkkkkk, seco veio vc pra cima de mim e não conseguiu me matar, e vc corre igual uma gazela também principalmente quando está pra ser morta, esse seu pet me tirando 200 a cada batida, achei que era mob da cdd oeste, e olha que eu estava com ping de 7k pra cima, não conseguir matar um wr full con, sem buff, travado, na boa, deleta o char, porque vc e sua trupe não joga nada. quem estava salvando o pvp era o pessoa l antigo da TD, vcs são bucha de canhão.

tá tisti? fica tisti não.

 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 1823483130 
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos