Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 08/08 ~ 11/08

+56
DOBBY
fermata
BILLYJEAM
%kin%
[SuB]
_RATZ_
hakay
zKuza
Havocz
TuLlIo
xSkynRed
Edrking
Miroow'
AngelGift
JennyPrentice
Doidera
geeoliver
wenfa
Zoy
Gentax
Forbin
ARTHEMIS"
YoShirO
KatsuHiro
BARAKAAA
LoLMaster
Drusila
(Gabriel)
Wrzinho
LUH__s2
YaKun
Youmaaa
Lord_Sarc
AUSTWITZ
KayoC
SrtaSatan
LiMonZin
LiverCroom
Neto0o0
Himazake~
otherside
Loreking
Darnhelm
Luster
ATLETCANO
xMihawkk
CivaldoXD
Alis!
BYCOIMA
Acorde
Moriarte
Aguia20
Certros
Fox473
Alfinha
ELeCtRaZz
60 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 10:54 am

Fox473 escreveu:ainda tem o fake chamado COMBATE lá em cima, que todos sabemos vai ganhar a tw contra RF, se brincar até o Ale7x1Bra vai ganhar o território da UNIAO.

bando de hipócritas do caralho, vão olhar o próprio rabo pra poder falar do rabo dos outros.

Fox, já apurei tudo, podem escrever o que quiser, o que mais tem é lingua solta:

1º Você não pediu pra darem o fake na TD
2º Você pediu pra alguns clãs ativos te atacarem, o que não é fake, é questão de política e diplomacia.
3ºClã reginaldo que deu lance em você todos sabem quem foi, no entanto UN também não teve nada com isso, foi troll único e exclusivo de vocês sabem quem.
4ºMembros da PT que mandam no seu clã, deram o fake, dando grana pra Aff_Vsf, sem pensar que isso poderia prejudicar a Nations, pois eles se acham acima de qualquer comando e do bem e do mal.

5º JURIS NÃO GANHOU 1 PONTO SEQUER ARRANJADO DE CLÃ SUPREMO, ganhamos uma vez numa tw dificil com a UN, assim como você ganhou 1 vez da TD supremo.

6ºQuando a DL ganhou de mim supremo eu levei combo RF e DL. Perdi pra RF(até parece que eu perder de propósito) e mandei o restante pra DL. Perdemos as duas.

7º Quando eu vi a sem vergonhisse no mapa. Fakes na NT, Na UN, depois lance no territorio 5 da RF, pedi pra um clã ativo me atacar no 18, aí veio o yakun cobriu e o resto vocês já sabem.

Eu vou ser o supremo na semana que vem. Não tem choro. Vem ni mimmmmmmmmmmmm. A não ser que o yakun tenha misericórdia e se arrependa do que fez. Mas Juris está preparada(p se foder), mas com honra
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 10:57 am

Você pode dizer por você (eu acredito que não foi você), agora não sei se pelos players. Tem muito nego aí que passa por cima de qualquer coisa pra ter premiação (vc já deve ter notado). Esse é o perigo, saca. 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Neto0o0 Sex Ago 08, 2014 11:02 am

Se Matem ...
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:02 am

AUSTWITZ escreveu:
Fox473 escreveu:ainda tem o fake chamado COMBATE lá em cima, que todos sabemos vai ganhar a tw contra RF, se brincar até o Ale7x1Bra vai ganhar o território da UNIAO.

bando de hipócritas do caralho, vão olhar o próprio rabo pra poder falar do rabo dos outros.

Fox, já apurei tudo, podem escrever o que quiser, o que mais tem é lingua solta:

1º Você não pediu pra darem o fake na TD
2º Você pediu pra alguns clãs ativos te atacarem, o que não é fake, é questão de política e diplomacia.
3ºClã reginaldo que deu lance em você todos sabem quem foi, no entanto UN também não teve nada com isso, foi troll único e exclusivo de vocês sabem quem.
4ºMembros da PT que mandam no seu clã, deram o fake, dando grana pra Aff_Vsf, sem pensar que isso poderia prejudicar a Nations, pois eles se acham acima de qualquer comando e do bem e do mal.

5º JURIS NÃO GANHOU 1 PONTO SEQUER ARRANJADO DE CLÃ SUPREMO, ganhamos uma vez numa tw dificil com a UN, assim como você ganhou 1 vez da TD supremo.

6ºQuando a DL ganhou de mim supremo eu levei combo RF e DL. Perdi pra RF(até parece que eu perder de propósito) e mandei o restante pra DL. Perdemos as duas.

7º Quando eu vi a sem vergonhisse no mapa. Fakes na NT, Na UN, depois lance no territorio 5 da RF, pedi pra um clã ativo me atacar no 18, aí veio o yakun cobriu e o resto vocês já sabem.

Eu vou ser o supremo na semana que vem. Não tem choro. Vem ni mimmmmmmmmmmmm. A não ser que o yakun tenha misericórdia e se arrependa do que fez. Mas Juris está preparada(p se foder), mas com honra

entendo, então quer dizer que vc não fez nenhum esquema para pontuar neh?

se vc acha que vou ficar calado enquanto vc mente não funciona assim comigo AUSTWITZ

Dark-land ataca Juris, Juris perde para deixar de ser supremo.

AUSTWITZ vem no ts da NationS e diz que fez esse esquema, e pede para me atacar e não defender essa semana para poder garantir o primeiro lugar, isso realmente é não querer ou se beneficiar de esquema, e minha resposta foi: se atacar eu vou tentar defender, agora se vc vai negar ai é com vc, inclusive vc disse que pediu para o clã com território verde te atacar e ganhar a tw, então rapaz correto e integro vc não pode falar nada dos outros.

se existir qualquer irregularidade no que aconteceu esse fds é só denunciar, eu estou com minha consciência tranquila, e até posso mandar ticket para LUG apurar os fatos.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 08, 2014 11:05 am

Miroow' escreveu:A lug precisa mudar muita coisa nessa GS, essa reta final está ridícula. Impressionante o que os clãs estão fazendo para ganhar essa premiação. Sei que a premiação é excelente mas esse anti jogo é escroto.

Os clãs?
Acho que isso é muito geral hein!!!
Cara, a zueira não tem limites e o Moriarte sabe muito bem disso! então qual a discussão com os clãs?
Eu realmente não consigo entender o pq responsabilizar os clãs!
São casos isolados, e se a zueira não tem limites, deixa o pau torá!
tá muito engraçado essa parada!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:11 am

Olha esses aliados tretando pro dinheiro kkkkkkkkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por otherside Sex Ago 08, 2014 11:13 am

GG fazer pipoca que a coisa ta ficando boa alfinha ahAHuHSuhaushs

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:13 am

Alfinha escreveu:Olha esses aliados tretando pro dinheiro kkkkkkkkk

treta nenhuma, é que ele tá se fazendo de santo sendo que não é, usou os mesmos esquemas que os outros clãs usaram, criticou e falou que usei fake, quero provas agora que eu usei fake, quero denuncias da parte dele, inclusive me ofereceu premiação de igual para igual se caso eu deixasse ele atacar e ganhar a tw esse fds e ganhasse o primeiro lugar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BYCOIMA Sex Ago 08, 2014 11:14 am

Alfinha escreveu:Olha esses aliados tretando pro dinheiro kkkkkkkkk

Virtual .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:16 am

Jaja acaba o milho, tenho que ir comprar mais '-'
Será que no br nem de 4 temporadas vai precisar? Mudo minha aposta pra 2. Gogo divisão e sem tw, hu3 hu3 br.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:17 am

é parece que ele não quer mais comentar sobre o assunto, já falei, nunca fui no ts de ninguém pedir para fulano ou beltrano me atacar ou deixar eu ganhar para pontuar, ataquei uma unica vez o clã supremo que era a TD porque a TD era o foco da NT, vi muitos clãs pontuando injustamente com esquemas de supremo pra lá supremo pra cá, agora vem nego falar que eu estou armando esquemas e que se eu estivesse armando seria errado? pimenta no cu dos outros é refresco.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BYCOIMA Sex Ago 08, 2014 11:24 am

Fatality
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AngelGift Sex Ago 08, 2014 11:25 am

Eiiiiiiitchaaaaaa. TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 9t0gpl
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:27 am

E pensar que viviam em época de amorzinhos um defendendo o outro, era a coisinha mais linda kkkkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:29 am

Alfinha escreveu:E pensar que viviam em época de amorzinhos um defendendo o outro, era a coisinha mais linda kkkkk

quer conhecer uma pessoa? dê poder e dinheiro a ela que vc vai conhecer, por mim essa premiação não era pra existir, antigamente o melhor clã era o que ganhava mais, hoje em dia ele até tem que perder para poder ganhar, que logica tem isso????

quer uma dica do que pode ser pedido para LUG fazer Loreking? tira a porcaria da premiação e coloca joias misteriosas ou pdi, umas 10 ou 20 pdi para premiação que ai quero ver nego armar esquema para pontuar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:32 am

Por que tu não viu a situação que ficou o pwi kkkkkk
Esse esquema ai só veio pra acabar com as tws.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por otherside Sex Ago 08, 2014 11:35 am

Não tem santo nesse jogo não, nem adianta vir aqui paga de santinho pq NGM é santo!

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:35 am

pois é Alfinha, agora fica a situação:

vencemos mais do que perdermos o clã mais forte do server, corremos o risco de não chegar nem em 3° colocado, clãs com esquemas para pontuar sobem na pontuação enquanto outros como a NT tem que ficar olhando tranquila e aceitando o cabaré que estava acontecendo, porque toda semana era 15 a 20 pontos nego ganhando só no esquema, tanto é que seu clã está atrás do clã secundário de vcs, que logica tem nessa porcaria?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 11:36 am

A Guerra da Supremacia NÃO será retirada. É a única forma de evitar monopólio de clãs, que a desenvolvedora abomina.

BTW, a opinião de vcs é considerada aqui:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?46086-Feedback-Guerra-da-Supremacia-Proje%E7%E3o-para-a-pr%F3xima-temporada
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:40 am

então se preparem para o cabaré ser maior ainda, porque não vou ver nego pontuando com esquema ou clã secundário ganhando na frente da NT para ficar em 4° ou 5° colocado, se ficar nessa porcaria de esquema não vai ter tw nessa porcaria...ai vcs escolhem, tw ou premiação...só não vou ver todos pontuando alto e eu me lascando, se fosse uma vez só tudo bem, agora tava todo fds essa putaria.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:41 am

Pra eles quantidade > qualidade...
Malditos chineses.
Lore, bora apostar pra ver em quantas temporadas todos os clãs vão se dividir? Aposto em 2 aqui no cygnus.


Última edição por Alfinha em Sex Ago 08, 2014 11:42 am, editado 1 vez(es)
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:41 am

agora vou saindo aqui, já falei o que tinha que falar, e respondi quem eu tinha que responder.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 11:42 am

Fox473 escreveu:então se preparem para o cabaré ser maior ainda, porque não vou ver nego pontuando com esquema ou clã secundário ganhando na frente da NT para ficar em 4° ou 5° colocado, se ficar nessa porcaria de esquema não vai ter tw nessa porcaria...ai vcs escolhem, tw ou premiação...só não vou ver todos pontuando alto e eu me lascando, se fosse uma vez só tudo bem, agora tava todo fds essa putaria.

Por isso que não dá certo, pessoal de todos servers opinam no fórum que é o único lugar que dá pra sugerir mudanças, menos do Cygnus.

O único que participa lá é o Yakun. Curioso né?

Se vc acha que tem alguma coisa que NECESSITA mudança, posta naquele link que eu te mandei. Acredite, vai adiantar mais que reclamar. Mas não pode denunciar, pois ali não é local de denúncias e sim de propostas.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 11:44 am

Vamos lá.

Teorias de conspirações

1° Nations sabe muito bem se tomasse o combo dos cla junto com a TD, iria ser difícil segurar todos, ao caso iria perder muitos pontos e s e conseguisse, iria ser o supremo na semana que vem de novo.

2° A TD não evitou em nenhum momento o ataque da Nations, não usou artificio nenhum para parar a Nations quando estava vencendo e fodendo a TD, quem usou isso foi a RedForce, então deveriam usar com eles, não com a TD.

3° Alguém me explica por que o Manjador não quis ser monarca essa semana ? eu tenho uma teoria, pelo que eu sei, monarca não participa do evento, somente ganha o ornamento top la, para ser usado em pvp, tw etc, já que a Nations não iria ter tw contra a TD, porque diabos ele ia querer ser monarca ? estranho não ?

4° podem ver no mapa que existem territórios da Nations que não foram atacados e esse cla vai e cobre o lance da TD justamente no território onde a TD poderia atacar ? E não foi armado pelo Nations ? Só cego não ve a maldade nisso, depois querem vim aqui e pagar de bom moço, que não usa fake e bla bla bla e o caraio a 4, impedir do maior rival atacar com um cla que nem tem pontos e não é PORRA nenhuma no game não é usa fake ? Hahahaha.
Mas não ta errado não, vai la e faz sujeira mesmo, depois eu quero ver nego aqui falando que não precisa mentir que não é sujo e bla bla bla, eu nem ia me meter nisso, mas foi tão sujo que eu tive que da uma opinião, não gosto ? vou fazer igual a vocês. _l_
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:48 am

Monarca owna no farm, 1500 moedinhas por gn.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos