Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 08/08 ~ 11/08

+56
DOBBY
fermata
BILLYJEAM
%kin%
[SuB]
_RATZ_
hakay
zKuza
Havocz
TuLlIo
xSkynRed
Edrking
Miroow'
AngelGift
JennyPrentice
Doidera
geeoliver
wenfa
Zoy
Gentax
Forbin
ARTHEMIS"
YoShirO
KatsuHiro
BARAKAAA
LoLMaster
Drusila
(Gabriel)
Wrzinho
LUH__s2
YaKun
Youmaaa
Lord_Sarc
AUSTWITZ
KayoC
SrtaSatan
LiMonZin
LiverCroom
Neto0o0
Himazake~
otherside
Loreking
Darnhelm
Luster
ATLETCANO
xMihawkk
CivaldoXD
Alis!
BYCOIMA
Acorde
Moriarte
Aguia20
Certros
Fox473
Alfinha
ELeCtRaZz
60 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 11:53 am

Enfim, cada um faz o jogo que quer.
É por que eu não sou mais patente, kkkkkkkk, também sei jogar sujo e acho que TODOS sabem disso.
Mas eu quero apenas curtir.  TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 1511387333 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:53 am

Alis! escreveu:Vamos lá.

Teorias de conspirações

1° Nations sabe muito bem se tomasse o combo dos cla junto com a TD, iria ser difícil segurar todos, ao caso iria perder muitos pontos e s e conseguisse, iria ser o supremo na semana que vem de novo.

2° A TD não evitou em nenhum momento o ataque da Nations, não usou artificio nenhum para parar a Nations quando estava vencendo e fodendo a TD, quem usou isso foi a RedForce, então deveriam usar com eles, não com a TD.

3° Alguém me explica por que o Manjador não quis ser monarca essa semana ? eu tenho uma teoria, pelo que eu sei, monarca não participa do evento, somente ganha o ornamento top la, para ser usado em pvp, tw etc, já que a Nations não iria ter tw contra a TD, porque diabos ele ia querer ser monarca ? estranho não ?

4° podem ver no mapa que existem territórios da Nations que não foram atacados e esse cla vai e cobre o lance da TD justamente no território onde a TD poderia atacar ? E não foi armado pelo Nations ? Só cego não ve a maldade nisso, depois querem vim aqui e pagar de bom moço, que não usa fake e bla bla bla e o caraio a 4, impedir do maior rival atacar com um cla que nem tem pontos e não é PORRA nenhuma no game não é usa fake ? Hahahaha.
Mas não ta errado não, vai la e faz sujeira mesmo, depois eu quero ver nego aqui falando que não precisa mentir que não é sujo e bla bla bla, eu nem ia me meter nisso, mas foi tão sujo que eu tive que da uma opinião, não gosto ? vou fazer igual a vocês.  _l_


não se perde ponto perdendo tw...fail


TD atacou UN trocando de território com a mesma para pontuar e chegar perto da pontuação da NT...fail.

MANJADOR não estava logado na hora da inscrição do monarca e nem poderia ir GN na sexta e nem no domingo, e o monarca tem que está presente nesses dois dias. fail.

os clãs atacam ondem querem eu não posso obrigar ninguém a atacar território 1 ou 100, Aff-Vsf não é clã da NT, não tem nem secundário, diferente da Bound de vcs...fail

e ultima resposta.

seu marechal veio no meu ts pedir para farmar juris e uniao a umas semana atrás e se eu aceitasse vc não teria tido as tw's que teve, seu marechal trocou de território com a UNIAO que naquele final de semana era o supremo apenas para pontuar alto e alcançar a NT, eu não teria motivos para bloquear as tws contra TD porque simplesmente a NT estava vencendo e pelos videos que todos podem ver até com uma "certa" facilidade, não estou desrespeitando a TD só estou falando a verdade, tw's desse fds passado vcs não conseguiram derrubar as torres avançadas na segunda e no sábado chegaram no nosso cristal e deixaram ele com 19,5kk de hp.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 11:55 am

Fox, não estou falando que você fez errado não, e posso te dizer, que se o meu Marechal fizesse o mesmo, eu não iria achar ruim, até por que é um jogo de estrategia ate fora das tw, só estou falando que foi armado por vocês e agora está na cara o que eu pensava a muito tempo, NINGUÉM É SANTO.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 11:57 am

Eu não sei jogar sujo, sempre tomo banho antes de usar o pc *-*
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 11:58 am

Alis! escreveu:Fox, não estou falando que você fez errado não, e posso te dizer, que se o meu Marechal fizesse o mesmo, eu não iria achar ruim, até por que é um jogo de estrategia ate fora das tw, só estou falando que foi armado por vocês e agora está na cara o que eu pensava a muito tempo, NINGUÉM É SANTO.

só Jesus Cristo aceitou que alguém batesse na cara dele e ele virou a outra face para ser batida novamente, vc tentar fazer o certo e vem nego armar esquema para pontuar e vc ver isso e fingir que não viu não é ser santo é ser burro.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 12:00 pm

Concordo, mas você revidou "entrou no jogo" isso aê.
Agora:
#Somos todos sujos.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 12:00 pm

Único problema desse aff num sei das quantas é que impediu de ter tw, na semana que uniao trocou com td teve tw da nachos com a dedinhus.
Ficar sem tw hj em dia é complicado, visto que a gn é uma bosta.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 12:02 pm

Fox473 escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Fox473 escreveu:ainda tem o fake chamado COMBATE lá em cima, que todos sabemos vai ganhar a tw contra RF, se brincar até o Ale7x1Bra vai ganhar o território da UNIAO.

bando de hipócritas do caralho, vão olhar o próprio rabo pra poder falar do rabo dos outros.

Fox, já apurei tudo, podem escrever o que quiser, o que mais tem é lingua solta:

1º Você não pediu pra darem o fake na TD
2º Você pediu pra alguns clãs ativos te atacarem, o que não é fake, é questão de política e diplomacia.
3ºClã reginaldo que deu lance em você todos sabem quem foi, no entanto UN também não teve nada com isso, foi troll único e exclusivo de vocês sabem quem.
4ºMembros da PT que mandam no seu clã, deram o fake, dando grana pra Aff_Vsf, sem pensar que isso poderia prejudicar a Nations, pois eles se acham acima de qualquer comando e do bem e do mal.

5º JURIS NÃO GANHOU 1 PONTO SEQUER ARRANJADO DE CLÃ SUPREMO, ganhamos uma vez numa tw dificil com a UN, assim como você ganhou 1 vez da TD supremo.

6ºQuando a DL ganhou de mim supremo eu levei combo RF e DL. Perdi pra RF(até parece que eu perder de propósito) e mandei o restante pra DL. Perdemos as duas.

7º Quando eu vi a sem vergonhisse no mapa. Fakes na NT, Na UN, depois lance no territorio 5 da RF, pedi pra um clã ativo me atacar no 18, aí veio o yakun cobriu e o resto vocês já sabem.

Eu vou ser o supremo na semana que vem. Não tem choro. Vem ni mimmmmmmmmmmmm. A não ser que o yakun tenha misericórdia e se arrependa do que fez. Mas Juris está preparada(p se foder), mas com honra

entendo, então quer dizer que vc não fez nenhum esquema para pontuar neh?

se vc acha que vou ficar calado enquanto vc mente não funciona assim comigo AUSTWITZ

Dark-land ataca Juris, Juris perde para deixar de ser supremo.

AUSTWITZ vem no ts da NationS e diz que fez esse esquema, e pede para me atacar e não defender essa semana para poder garantir o primeiro lugar, isso realmente é não querer ou se beneficiar de esquema, e minha resposta foi: se atacar eu vou tentar defender, agora se vc vai negar ai é com vc, inclusive vc disse que pediu para o clã com território verde te atacar e ganhar a tw, então rapaz correto e integro vc não pode falar nada dos outros.

se existir qualquer irregularidade no que aconteceu esse fds é só denunciar, eu estou com minha consciência tranquila, e até posso mandar ticket para LUG apurar os fatos.


Você leu direito???????????Você tá muito esquentadinho fox. Quer aparecer pra alguém???
Eu disse que você não mandou dar fake
DISSE QUE NÃO GANHEI PONTOSSSSSSSSSSSSSS em treta com supremo. Perdi pra DL pra deixar de ser supremo, se bem que não conseguiria defender os dois de jeito nenhum. Quem ganhou ponto foi a DL
Fui aí e pedi pra você me entregar pra garantir mesmo. Todo mundo que me pergunta eu falo a verdade, como digo pro nando e pro hadob que podem confirmar que não tenho 2 caras.
Pra todos os Marechais que já falaram comigo eu joguei limpoooooooooo, o tempo todo. Onde está minha mentira???
Eu digo que mandei clã me atacar. Quem aí no mapa você mandou te atacar?
Não to entendendo pq vc se ofende com todo mundo que fala qualquer coisa relacionada ao seu nome. Não falei mal de você em momento nenhum. NÃO TE CHAMEI DE MENTIROSO. Lê de novo o que foi escrito. E não vou ficar brigando com você por causa disso. Acho que você já tem muita gente pra ficar te malhando aqui no fórum
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 12:03 pm

estou apenas retribuindo o que fizeram comigo, se acha que uma pessoa se defender dos esquemas sujos que vcs praticaram é ser sujo também então eu sou...quero ver quando vcs verem o clã secundário de vcs ganhando a frente de vcs (se acontecer)..ai quero ver se vão ficar contentes, porque moralistas de uma hora pra outra apareceu um monte pra me criticar e não viu que o próprio rabo tava preso, mesmo porque não fiz nada de errado, reafirmo se ouve alguma irregularidade é só denunciar, vou ter prazer em fazer o mesmo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 12:05 pm

Briga briga briga
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 12:08 pm

@AUSTWITZ

confiar em vc eu não confio mais, ficar de leva e trás com marechal de UNIAO, TD e comigo foi pior do que ser descaradamente, falou que usei fake, se quiser posso buscar algumas paginas atrás, veio criticar os outros por usar de esquemas sendo que vc usou, aparecer eu? não preciso, vc que foi no global gritar e espernear porque até comemorar vc já estava...queria garantir o primeiro lugar e já tinha falado pra mim: vc não tem mais chances, deixa eu te atacar que eu ganho e dividimos a premiação em do primeiro, se não quer discutir é com vc, não chamei pra discutir, vc que veio depois dos lances ontem aqui e falar o que queria, ai quando se fala o que quer...


Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 08, 2014 12:15 pm

Fox quando o nando foi no ts da NT propor o farm em outros clãs e buscar premiação eu perguntei se tu gravou a conversa tu disse que não , essa do AUSTWITZ tu gravou né ?
Diga que sim , pois essas coisas não devem passar em branco e isso mata a conversa sobre os favorecimentos e tws combinadas que tão tendo a mais de mês ae .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 12:16 pm

Fox473 escreveu:estou apenas retribuindo o que fizeram comigo, se acha que uma pessoa se defender dos esquemas sujos que vcs praticaram é ser sujo também então eu sou...quero ver quando vcs verem o clã secundário de vcs ganhando a frente de vcs (se acontecer)..ai quero ver se vão ficar contentes, porque moralistas de uma hora pra outra apareceu um monte pra me criticar e não viu que o próprio rabo tava preso, mesmo porque não fiz nada de errado, reafirmo se ouve alguma irregularidade é só denunciar, vou ter prazer em fazer o mesmo.

Caralhoooooooo foxxxxxxxx, retribuindo o que eu fiz contigo????Me diz o que fiz?? Se descumpri minha palavra??Se traí alguém???? Tampouco te chamei de sujo. A única coisa que falei foi que foi membro do seu clã que cobriu o lance na TD. E É A VERDADE. PONTO FINAL. Não falei que ia mandar ticket, nem que a culpa era sua. Acorda.
Tá melindrado porra? Você fez o certo em entregar essa titica de território, usando clãs que são ativos. Quem não faria?
Agora essa galera do teu clã que deu o fake é FDP. Você pode ser culpado pela atitude dos outrosssssssssss????? NÃO!!!! Mas pode tomar uma ATITUDE!!! Agoram que vocês foram acordar pra Bound???? Você está muito mal assessorado.

Eu falei e falo pra todo mundo, por mim você entregava o território pra mim, garantia o 1º lugar e eu dividia o prêmio contigo. To Burlando a regra??? Mais vale 1 na mão do que dois voando. É aliança. Pergunta se não falei isso pro nando e pro hadob? Pergunta se fico dando uma de viadinho??? Pra mim existia uma aliança. Mas tem gente aí com o olho gordo pra caralho que ta só esperando prêmio pra quitar daí.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Certros Sex Ago 08, 2014 12:27 pm

AngelGift escreveu:
Alfinha escreveu:Vejo que alguém aceitou a suposta proposta de farm do nando...
Pensava que você tinha algum futuro, mas desse jeito é complicado.
Se alguém for tiver um projeto de clã para ir tw me chama, vlw flw.

Eu conheço um projeto de clã, tal de REPLAY aí. TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 28i56cl


@Alis!

Aquela skin de antes foi uma tentativa fail de fazer a Enma Ai.  TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 342537472 

Mas agora não pode mais editar mudando as configs do jogo lá, aí já viu.

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Nottoday1
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por xMihawkk Sex Ago 08, 2014 12:36 pm

Gente parem de brigar. O fox473 não cobriu o lance da aff vsf por causa de dinheiro. O que acontece é que o fox473 eé a putinha do "biel". E pro "biel" o foco são os colares então já viu né leeeeeeex. Ele foi obrigado a fazer aquilo. Kkkkkkkj
xMihawkk
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 12:37 pm

BARAKAAA escreveu:Fox quando o nando foi no ts da NT propor o farm em outros clãs e buscar premiação eu perguntei se tu gravou a conversa tu disse que não ,  essa do AUSTWITZ tu gravou né ?
Diga que sim , pois essas coisas não devem passar em branco e isso mata a conversa sobre os favorecimentos e tws combinadas que tão tendo a mais de mês ae .

nem precisa mostrar gravação BARAKAAA ele mesmo está confessando que fez isso.

@AUSTWITZ

não fique nervoso só porque seu esquema não deu certo, se tem provas do que fala então a LUG passa 24hs por dia disponível para receber ticket, e vou repetir, vc falou sim que a NT tinha usado fake...o restante das letras repetidas eu nem vou ler, vou repetir novamente, não usei fake.

@xMihawkk

quem deve temer algo sobre o que o AUSTWITZ tá falando sobre fake é vc, como o hadob falou quando voltou para UNIAO, xMihawkk é marechal no papel eu sou o verdadeiro marechal ele vai fazer o que eu quero...então na sua cabeça eu sou putinha do biel vc nem vou falar o que é do hadob neh?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 12:40 pm

É claro, Fox, se um pk te atacar e você revidar, não vai ficar pk também ? rsrsrs.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 12:41 pm

Alis! escreveu:É claro, Fox, se um pk te atacar e você revidar, não vai ficar pk também ? rsrsrs.

vc joga esse jogo a quanto tempo? já foi pvp? se um pk te ataca e vc revida vc não fica pk....FAIL.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 12:42 pm

Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:É claro, Fox, se um pk te atacar e você revidar, não vai ficar pk também ? rsrsrs.

vc joga esse jogo a quanto tempo? já foi pvp? se um pk te ataca e vc revida vc não fica pk....FAIL.

Teoricamente fica pk sim, nome rosa. 2 minutos.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 12:44 pm

Fox não estou nervoso.
Você não usou fake. Membros do seu clã, sem a sua anuência, deram lance fake pra se beneficiar. Só mando ticket quando é clã inativo
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 12:44 pm

É claro que fica, ataca alguém com o nome rosa e morre com o cadeado aberto, rsrs.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Fox473 Sex Ago 08, 2014 12:45 pm

ficar rosa não é ficar pk e vc falou pk me atacando se eu atacar eu fico pk, e não fica.

teoricamente é meu ovo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 12:46 pm

Nome branco tbm cai item '-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AngelGift Sex Ago 08, 2014 12:49 pm

Mihawkk é a esposa do Hadob né leeeeeexxxxx.

Ou é o marido, nunca se sabe. TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 9iqxk1
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Sex Ago 08, 2014 12:50 pm

Angel pede pra maryzelia se casar cmg *-*
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos