Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 30/08 ~ 02/09

+57
PedroILara133
Morisaki
Paitooooo
(=BrukS=)
[LUKS]
BARAKAAA
Gentil
(Gabriel)
LoLMaster
Wrzinho
Glau
Neto0o0
istelizon
AngelGift
Havocz
%kin%
Miroow'
Himazake~
TuLlIo
Drusila
Kyonx
redfordin
otherside
blackdeir
YoShirO
Ghotere
LiMonZin
EskeletoO²
YaKun
Forbin
KowacZ
JennyPrentice
VL_PunK77
SrtaSatan
AUSTWITZ
Gentax
Alis!
Certros
Youmaaa
Tarsha
Luster
Edrking
williamwsb
Acorde
Darnhelm
LiverCroom
irog|kaos
Moriarte
ATLETCANO
CivaldoXD
KayoC
xMihawkk
ELeCtRaZz
Alfinha
Loreking
BYCOIMA
wenfa
61 participantes

Página 27 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Seg Set 01, 2014 9:37 pm

Loreking escreveu:Rapaz, Certros deu uma cortada no PAZETERNA que eu nunca mais falava nada se fosse ele kkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto.. Kkkkkkkkkkkkkkkk

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Zpesw1
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Tarsha Seg Set 01, 2014 9:42 pm

Queria nv de def na minha arma mas to pobre!!!!
TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 2250444283



Alfinha manda a track list do seu vídeo, curti o som!!!!!!!!!!!!
Tarsha
Tarsha
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Seg Set 01, 2014 9:44 pm

Tarsha escreveu:Queria nv de def na minha arma mas to pobre!!!!
TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 2250444283

Tira print e adita no paint sempre é uma solução temporária ... pena que não dura muito ç.ç
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Seg Set 01, 2014 10:47 pm

Tarsha, não sei o nome de todas as músicas, mas a mulherzinha se chama kylie auldist.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking Seg Set 01, 2014 10:49 pm

Alguém vende Símbolo do General Lothor pra vender? To pagando 75kk em cada, ajudem a realizar um sonho u.u
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Seg Set 01, 2014 11:03 pm

Pow web ta rendendo mesmo né lore...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking Seg Set 01, 2014 11:10 pm

Alfinha escreveu:Pow web ta rendendo mesmo né lore...

Ah, eu quero fazer, tudo que eu quero eu faço, n sei se vai demorar mas uma hora sai kkkkkkkkkkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Seg Set 01, 2014 11:26 pm

♥ PAZETERNA ♥
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking Seg Set 01, 2014 11:33 pm

Certros tá em um relacionamento sério com o Pazeterna kkkkkkkkkkkkkkkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por BYCOIMA Seg Set 01, 2014 11:45 pm

Certros escreveu:♥ PAZETERNA ♥

eu posso até esta enganado ,mais acho que ele usava um avata de cavaleiro dos Zodíaco em (Nesse tempo que o Fórum era bom)
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte Ter Set 02, 2014 12:18 am

Boa noite amiguinhos.

Venho aqui dar explicações (mesmo que não importe a ninguém) sobre a minha saída da UN para a TD.

Vou preparar um texto e denunciar esse clan, para que todos saibam quem sao as pessoas que lideram esse clan.

Mais tarde eu volto.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Ter Set 02, 2014 12:30 am

Não vai dar muita diferença da td não '-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking Ter Set 02, 2014 12:38 am

Moriarte escreveu:Boa noite amiguinhos.

Venho aqui dar explicações (mesmo que não importe a ninguém) sobre a minha saída da UN para a TD.

Vou preparar um texto e denunciar esse clan, para que todos saibam quem sao as pessoas que lideram esse clan.

Mais tarde eu volto.

GG que o fórum necessita de tretas
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por YaKun Ter Set 02, 2014 12:50 am

loreking, ta on no jogo? Me manda pm...

YaKun
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por wenfa Ter Set 02, 2014 12:54 am

Vix!!!

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 15e8f48
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Ter Set 02, 2014 12:57 am

Negros negrando.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking Ter Set 02, 2014 1:07 am

YaKun escreveu:loreking, ta on no jogo? Me manda pm...

YaKun

To não... To preparando pra viajar, aí tá meio corrido aqui ~sem Internet no pc tb, vlws Oi ~, mas eu to lá no face aqui pelo celular, chama por lá o/
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por BYCOIMA Ter Set 02, 2014 3:29 am

cade a treta porra .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte Ter Set 02, 2014 5:51 am

Bom dia, nesse momento são 02:05hs da manha e vou aqui compartilhar com vocês um pouco da minha historia, da minha angustia e indignação com a liderança do clan União.

Bom, tudo começou quando recebi alguns pms do Mihalk, esse ano ainda, pedindo para que eu atacasse a União com o clan Mermidoes, com a intenção de pontuar nessa guerra da supremacia, já que tínhamos fracassado contra a Júris. De cara eu não aceitei pois não tinha intenção de continuar com o clan, alias, queria deixar bem claro, que jamais tive vontade de reabrir o clan, fiz isso pelos amigos que me pediram. Depois disso, quando o clan começou a fechar o Mihalk veio com uma proposta para que eu e os players que ficaram fôssemos ajudar a UN. Bom na época o que motivou a ir pra lá foi que os caras conseguiram defender um combo triplo e estavam tendo TWs boas e não por que eram, na ocasião, o clan supremo. Na verdade, eu nem sabia para que servia um clan supremo e pouco me importa, pois jamais entrei em um clan para me beneficiar em uma coisa. Exemplo disso é que coloquei meu WR evil la com a finalidade de pegar fama e se eu fui trial la umas 2x foi muito. Nisso alem de ter levado os meus amigos para o clan e me disponibilizar a ajudar o clan (sem saber desse lance de supremacia) eu ainda deixei meu WB a disposição do clan, deixando livre a senha para ajudar na maneira que pudesse. Vejam como sao as coisas, vc entra em um clan para vestir a camisa e olha o tratamento que as pessoas te dão.

Essa semana digo, ontem ou antes de ontem eu consegui convencer a Angela de colocar a sacer dela no clan em questão para ajudar em TWs tendo em visto que, a supremacia iria acabar e as TWs iriam retornar, falei com ela por dias e ela por outro lado tem uma mercenária chamada BIG_Angel que por muito custo conseguiu colocar a merc na Dark Land para farmar em trial, pois hoje é um dos clans talvez o clan mais ativo em trial no server. Por muito custo eu convenci a tirar a BIG da DL para levar para a UN já que eu tinha conversado com o Mihalk, ele tinha acordado que deixaria ela entrar no clan com os 2 char, porque primeiro que a UN deu certo todos os lances que viam tramando a semanas para colocar a UN em segundo lugar (vou explicar essa parte mais abaixo) e outra que a sacer da Angela seria util para TWs e tal, isso o Mihalk tinha acordado comigo.

Hoje para a minha surpresa, o marechal acima citado, chamou a Angela pedindo para que ela retirasse a sacer do clan pois "pessoas" foram reclamar com ele que ele não poderia ter dado recrute para ela, pois queriam vaga para colocar os secundários dessas pessoas (sendo que o clan estava com 193 players e eles estavam seguros que o segundo lugar na GS ja era deles). Chamei ele no TS e contestei esse pedido de retirada da Angela do clan, tendo em visto que, vaga tinha no clan e que eu ainda tinha 4 chars la para pegar fama.

Olhem bem a sacanagem que fizeram com ela, fizeram eu tirar a BIG da DL, coisa que independente da premiação, ela estava farmando trial la de boa, deixaram ela entrar na UN e depois pediram para que ela se retirasse com a sacer pois nao podiam ter recrutado ela.
Nesse momento eu acabei de falar com o Mihalk e ele disse que retirasse a sacer mas a merc poderia ficar no clan que daria a palavra dele que ninguém iria tirar ela do clan.
Sendo assim, com o intuito de liberar vagas para o clan (ja que eles estavam precisando de vaga) retirei todos os meus chars da UN e disse assim no GC:
"ESTOU SAINDO E RETORNO APÓS ESSA GUERRA DA SUPREMACIA ISSO SE DEIXAREM EU VOLTAR".
Apos eu ter retirado os meus chars (ai entra a verdadeira historia da UN) O Senhor Hadob, dono do clan, sem nenhum pudor baniu a BIG do clan, sem dar nenhuma justificativa, sem que Angela pudesse falar nada em sua defesa, simplesmente baniu do clan.

Agora como pode a pessoa fazer isso com uma pessoa que esteve em todo momento ajudando o clan ? O que se usa para medir o nível de intenção de pessoas que se prontificam a ajudar, se disponibilizam e no final, quando é para ganhar alguma coisa, mesmo que simbólico, pois o premio mesmo que a UN vai ganhar, ninguém se quer ousou em fazer um questionamento para onde esse dinheiro seria destinado, ou para quem seria a premiação de segundo lugar.

Vejam bem senhores membros desse clan a importância que tem vcs para essas pessoas que estao na liderança, na verdade nao culpo o Mihalk por isso, pois pela conversa que tive com ele no TS, deu a entender que realmente ele nao teve culpa, mas verdadeiramente obedeceu a ordem vindo do superior dele, o SR Hadob.

Falar nisso, vcs podem me chamar do que vcs quiserem depois disso, mas vou aqui dizer o porque que a Uniao esta se gabando em ficar em Segundo lugar na GS.

1- Todos foram manipulados e enganados, todos vcs que acham que tem amigos com esse cara, pois ele usa todos os amigos dos marechais e os marechais para tirar proveito de informações que possam beneficiar a ele, EX: ele me disse que todos os marechais tem amigos e que esses amigos passavam informares para ele de onde o clan dessas pessoas iriam dar lance, para de qualquer forma se beneficiar disso, nao é a toa que os lances fakes foram dados ou seja, se vc acha que o Hadob é seu amigo e o correto, vc esta sendo enganado, pois ele esta usando voce, como me usou para se beneficiar de qualquer modo.

2- Todos os lances fakes foram dados por esse senhor chamado Hadob para tirar proveito para a UN. Quero aqui confessar que o clan 26º BI PQDT é meu e foram me passado diversas quantias em Grana para dar de lance fake nos territórios da Dark Land da Honnor e de outros clans (usei mais de 1 clan para isso) para tirar ou prender esses clans no mapa de acordo com a necessidade da UN. Nas minhas contas foram repassados mais de 450kk para que eu desse lance nesses territórios, dinheiro oriundo do senhor Hadob.

OBS. antes de prosseguir deixa eu explicar o que acontece com os lances fakes e o por que que alguns clans perderam pontos e outros nao. A LUG tem por pratica investigar o IP de cada marechal de clan e confronta com o IP do clan fake e o seu, se caso positivo, no caso se vc deu lance fake do seu PC e a LUG identificar que é o mesmo do clan fake, vc esta no sal, vc perderá os seus pontos, agora, caso isso seja feito por qualquer player que não tem ligação com o clan ( ou com a liderança do clan) eles nada podem fazer, ou seja, se vc deu um lance mínimo e não passou, vc se fudeu, pois foi disputa normal de território e se vc não deu um lance alto, problema é seu. Sendo assim o senhor Hadob me procurava por diversas vezes para eu dar lances fakes para  beneficiar a UN.

3- Agora, nao estou me fazendo de vitima, sou culpado de conivência sim e peço desculpas aos clans envolvidos, pois vcs nao tem culpa de nada. Principalmente ao Wenfa que foi correto em tudo ate o fim e nao entregou território, nao se beneficiou de esquemas entre marechais, a nao ser ali no final com a Juris abrindo as pernas, mas enfim, foi super normal e nao houve nenhum tipo de tramoia para prejudicar os demais. ao Marechal da RF e aos membros desse clan, pois impedi o ataque deles com o meu clan fake a mando desse senhor que ja me da nojo em ouvir o nome desse cara, embora o Marechal da RF nao valha porra nenhuma e é do mesmo nível do GEN da união, mesmo assim eu peço desculpas por ter prejudicado esses clans.
Estou aqui reconhecendo meus erros, nunca mais participarei de coisas semelhantes. Hoje entrei na The Demons e nao existe nada mais amargo do que entrar nesse clan, pois como ja disse ao Nando que é meu amigo, que a TD fede a merda, mas os outros clans fedem mais e maldita hora que entrei nessa UN. Nao pelo Mihalk e pela galera boa que tem la, como Atleticano, o Goteres, cinvaldo e uma renca de pessoas boas que tem la. Essas pessoas nao tem culpa de ter esse General e de ter um Marechal que apesar de ser gente boa, é o marechal mais bundao depois do Horuz que ja conheci.

Quero aqui mais uma vez pedir desculpas a todos, como disse fui mais um idiota util como foi o povo da uniao e continuarei sendo na TD (pois na verdade o que esses marechais querem saber é de se beneficiar n´so que nos fudemos), mas irei continuar la, sabe se Deus ate quando, nao estou indo para fazer diferença contra a Nations em TW ate por que o meu char nao fará diferença alguma, mas estou indo por que infelizmente so me resta ir pra la ou ficar sem clan, como nando é meu amigo e tenho amigos la tb, irei ajudar o clan, ate quando couber a mim ajudar.

Triste, uma situação triste demais, para uma pessoa que fez o máximo para ajudar um clan e no final é isso que toma como reconhecimento.

Espero que os permanecentes na UN não aconteça o mesmo para que um dia não fique tão triste e sentindo tão manipulado por alguém como eu fui.

Abraços a todos e a gente se ve por ai.

PS. Chega de zuar o Reginaldo, perdeu a graça.

Definiçao de "Idiota útil"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Idiota_%C3%BAtil
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Ter Set 02, 2014 6:33 am

Uniao, bound e td. Esqueminha armado lindamente, até entendo pelo histórico dos marechais, mas usar a honor tbm eu fiquei decepcionado...
Bom como já disse aqui antes e como o moriarte falou aí, tudo fede.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Forbin Ter Set 02, 2014 7:24 am

Triste realidade.Difícil vestir a camisa de qualquer guild hj em dia.
Tem certas coisas que dá até vergonha ,rs
O jeito é jogar for fun msm, qualquer bandeira q tu levante tá arriscado a cair na tua cara e te sufocar.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte Ter Set 02, 2014 7:27 am

Forbin, eu nunca me senti tão envergonhado na minha vida.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Neto0o0 Ter Set 02, 2014 8:43 am

@ALL

Bom Dia
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Miroow' Ter Set 02, 2014 8:48 am

Quanto mais eu conheço esses clãs, mais eu gosto da Juris TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 764420909
Miroow'
Miroow'
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

https://www.youtube.com/channel/UC3nWw11SRFqPI8gm_ycFf7A

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Tarsha Ter Set 02, 2014 8:55 am

Pedi recrute ao wenfa para um amigo wb que pegou 10x ontem, ela linkou o ts e o rapaz ficou la esperando... ... ...

Ai mais a noite soltaram um papo que a Juris tava selecionando os que entrariam na darkland pra ganhar a fama e pra quem é de fora teria que pagar 50kk...

Juro pra você que não pensei na fama da GS e sim em trial, já que disseram que só ganha o premio quem tava a um certo tempo no clã!
Tarsha
Tarsha
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos