Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

+42
kakuzu_XD
Fumikaua
Newolf
Glag
Cephei
Shiaka~
Kranev
Jocemaw
MarWin
>CanT<
TAILS
wiully2
Xtyle
Stanl3y
zeda
Glau
HawkEyes
Kirlia
>Mikka<
:Fiend:
Klerian
MisDreavus
AsasinMel
Ferris
vgTa
|Naruto
Gentil
~Cherrie
Avenger'
Dezyta
mrshaka
unFluxer;
Shing
LoKoPakas
Mandrakz
JuniorLHP
Sigfri
Barradas
JirahAs
|Slash|
KyoBlood
Deio
46 participantes

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Xtyle Ter Nov 03, 2015 4:00 pm

Velho roteiro barato de sempre. Vai fazer uns 4 anos que a RB nao loga 80, nao tem ea, wr, mg, sacer, psy , wf, e tudo mais... Engraçado falar que o problema da BG é o mesmo. RB joga igual a anos desde que o Kirlia mudou a formaçao de voces, valoriza mais o cara ai, de longe o melhor entendedor de def de voces, pede ele pra fazer uma nova formaçao pra ver se muda alguma coisa senao daqui a algumas semanas veremos dezyta e kirlia na mesma pt de tw.


PS: To gostando dessa nova funçao de pt de apoio kill enem, ta fazendo tanto efeito que nem to vendo ngm mais reclamar dele no gb e msg.
Xtyle
Xtyle
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Ferris Ter Nov 03, 2015 4:21 pm

As duas guildas estão com equilíbrio de força e isso já tem muito tempo. Não são 10 jogadores com chares tops que vão jogar para os outros 70.
E outra, vamos comemorar sim. Vamos comemorar nas vitórias e derrotas, porque apesar de vcs acharem que estamos jogando mal, nós entramos e jogamos o nosso melhor e nosso melhor não é melhor nem pior que o de vcs.
Outro dia vim aqui e disse que o mimimi é o lugar dos achismos, continuo com a mesma opinião, ninguém tem o conhecimento para fazer a leitura perfeita de uma TW onde temos 160 players com 50 skills cada um.
Tivemos 2 vitórias no fim de semana e isso é mérito da Begin.
Nossos players já foram informados sobre o tipo de propaganda que alguns da Rb fazem para desmerecer nossa guilda, ou seja, todo mimimi que nos façam menores não serão considerados.
Daqui por diante vamos evitar que a arrogância vire motivo de piada ok.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Ter Nov 03, 2015 4:24 pm

huahuahua

é impossível fazer mimimi nesse forum...

é tipo aquele padre que falava no final de todas as tws da ssgt duhasuhdsad

N TEM COMO DEFENDER OS MIGS DESSE JEITO TIME, SE AJUDEM PLS.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 03, 2015 4:39 pm

mrshaka escreveu:ihhh, pronto. misskilled vai ficar dizendo que tem spy na rb e vai todo mundo apontar o dedo pra mim...

estrelinha, arrumador de confusão, mal educado, entrei pra liderança de sei la o que por ser da panela e agora spy...

A VIDA É DURA AMIGOS.


Não tenho spy não shaka..mas conversando normal, a informação vaza =]
e não é informação que o shaka passa, ele é cuzão não fala nada, papo entre eu e ele é so xingo aqui e na janelinha do joguinho.
continua nessa guild ai, que eu gosto é de meter a tora nesse lombo gordo!

você tem que ficar nesse lixo de clã que é pra eu continaur metendo porrada na sua face gordão

HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Ter Nov 03, 2015 4:40 pm

@xtyle
Nojo dessa sua foto de perfil! Se manque e me respeite ¬¬

@mrshaka
Que palhaçada mana, o próprio R♥ckT♥ra num guenta o rage... Neefya 'descatitando' ele aqui no mimimi e ele de doce bloqueou pra não ver a nossa maravilhosa neefya! Quem não aguenta BEBE LEITE (que tudo)!
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por unFluxer; Ter Nov 03, 2015 5:19 pm

esse servidor é do babado mesmo hein, pqp
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Ter Nov 03, 2015 5:20 pm

MissKilD escreveu:
mrshaka escreveu:ihhh, pronto. misskilled vai ficar dizendo que tem spy na rb e vai todo mundo apontar o dedo pra mim...

estrelinha, arrumador de confusão, mal educado, entrei pra liderança de sei la o que por ser da panela e agora spy...

A VIDA É DURA AMIGOS.


Não tenho spy não shaka..mas conversando normal, a informação vaza =]
e não é informação que o shaka passa, ele é cuzão não fala nada, papo entre eu e ele é so xingo aqui e na janelinha do joguinho.
continua nessa guild ai, que eu gosto é de meter a tora nesse lombo gordo!

você tem que ficar nesse lixo de clã que é pra eu continaur metendo porrada na sua face gordão


ta confiante demais caverão... quem me conhece sabe que eu n quito de guild.... era pra eu ter sido bg e nunca saber da sua existência na minha vida, mas os melhores players do brasil n quiseram...

@cheerleader

o lixotora n costuma arregar de mimimi n, só faz um chato igual purgante... se ele tá ignorando o maconha deve ter alguma motivo né? tipo usar o cérebro as vezes ajuda migs...

aliás vcs caem demais na pilha dessa lixera...tão inocentes, manas......

mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por |Naruto Ter Nov 03, 2015 5:26 pm

kkkkkkkk  rolo um pastor  agora.. GG TW  equilibrada ,


Ae KiKi ta sendo valorizado em ...Bora monta uma PT pesada na DEF, se nao deixarem pega e quita ...
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 03, 2015 5:42 pm

mrshaka escreveu:
MissKilD escreveu:
mrshaka escreveu:ihhh, pronto. misskilled vai ficar dizendo que tem spy na rb e vai todo mundo apontar o dedo pra mim...

estrelinha, arrumador de confusão, mal educado, entrei pra liderança de sei la o que por ser da panela e agora spy...

A VIDA É DURA AMIGOS.


Não tenho spy não shaka..mas conversando normal, a informação vaza =]
e não é informação que o shaka passa, ele é cuzão não fala nada, papo entre eu e ele é so xingo aqui e na janelinha do joguinho.
continua nessa guild ai, que eu gosto é de meter a tora nesse lombo gordo!

você tem que ficar nesse lixo de clã que é pra eu continaur metendo porrada na sua face gordão


ta confiante demais caverão... quem me conhece sabe que eu n quito de guild.... era pra eu ter sido bg e nunca saber da sua existência na minha vida, mas os melhores players do brasil n quiseram...

@cheerleader

o lixotora n costuma arregar de mimimi n, só faz um chato igual purgante... se ele tá ignorando o maconha deve ter alguma motivo né? tipo usar o cérebro as vezes ajuda migs...

aliás vcs caem demais na pilha dessa lixera...tão inocentes, manas......


Bloqueou porque virei hater da rb...palavras dele, eu sei que ele não me lê a uma cota, mas sei que as palavras chegam aos ouvidos dele, isso é o que importa haha, tanto que ele manda indireta ai pra mim =~].

Jamais me imaginei na Begin, e estou gostando de ver o ''outro'' lado da casa.





HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Ter Nov 03, 2015 5:42 pm

Shiaka~ escreveu:@xtyle
Nojo dessa sua foto de perfil! Se manque e me respeite ¬¬

@mrshaka
Que palhaçada mana, o próprio R♥ckT♥ra num guenta o rage... Neefya 'descatitando' ele aqui no mimimi e ele de doce bloqueou pra não ver a nossa maravilhosa neefya! Quem não aguenta BEBE LEITE (que tudo)!

O block nele veio antes se quer de ele comprar esse char e tentar recrute aqui. Pra você é uma boa pessoa? Normal, eu sou um anjo na visão de meus migus. c'est la vie.

E Shiaka, eu já tive birra com inúmeros jogadores dentro do PW, você não é um deles, te conheci de agora que fez acc no mimimi, mas uns tempos atrás um player da begin estava fazendo piada de um rapaz na GN por ele ser gay. Um amigo desse rapaz (também do babado aparentementsh) veio no meu inbox do face, me mostrando uma foto desse player e outras pessoas e ia fazer um vídeo esculhambando e expondo essa foto no vídeo, eu, que não tenho nada a ver e sou também alvo do ódio desse mesmo player, troquei ideia com o cara e, usando um trocadilho do counter strike, dei desarmei essa bomba. No mesmo dia procurei o rocco e pedi pra ele conversar com a galera aí e explicar a situação mas sem falar meu nome pra ninguém. Inclusive mostrei ss's da conversa pra ele.

Lembre-se que o que quer que as pessoas te digam ai, você não sabe o outro lado da história. Toda história, sem exceção tem 2 lados. Quando você é exposto a 1 lado constantemente, ele se torna sua verdade. Por esse motivo, 90% das pessoas que me odeiam, nunca ouviram minha voz, conviveram comigo, falaram cmg nem por chat do jogo, o ódio vem puramente das lendas urbanas por trás do meu nome. Pergunta lá pro cant como foi vir pra RB com medo de conviver com o LixoTora e sair daqui como meu brodi.

P.S.: Ferris, mimimi é lugar de falar besteira um pro outro. Não leve tão a sério, campanha difamatória já acontece entre os 2 clãs a 3 anos, desde a primeira TW entre as duas guildas rola essa processualidade e eu particularmente gosto dessa tensão, faz bem pros dois lados. Normal.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Ter Nov 03, 2015 6:39 pm

RockTora escreveu:
Shiaka~ escreveu:@xtyle
Nojo dessa sua foto de perfil! Se manque e me respeite ¬¬

@mrshaka
Que palhaçada mana, o próprio R♥ckT♥ra num guenta o rage... Neefya 'descatitando' ele aqui no mimimi e ele de doce bloqueou pra não ver a nossa maravilhosa neefya! Quem não aguenta BEBE LEITE (que tudo)!

O block nele veio antes se quer de ele comprar esse char e tentar recrute aqui. Pra você é uma boa pessoa? Normal, eu sou um anjo na visão de meus migus. c'est la vie.

E Shiaka, eu já tive birra com inúmeros jogadores dentro do PW, você não é um deles, te conheci de agora que fez acc no mimimi, mas uns tempos atrás um player da begin estava fazendo piada de um rapaz na GN por ele ser gay. Um amigo desse rapaz (também do babado aparentementsh) veio no meu inbox do face, me mostrando uma foto desse player e outras pessoas e ia fazer um vídeo esculhambando e expondo essa foto no vídeo, eu, que não tenho nada a ver e sou também alvo do ódio desse mesmo player, troquei ideia com o cara e, usando um trocadilho do counter strike, dei desarmei essa bomba. No mesmo dia procurei o rocco e pedi pra ele conversar com a galera aí e explicar a situação mas sem falar meu nome pra ninguém. Inclusive mostrei ss's da conversa pra ele.

Lembre-se que o que quer que as pessoas te digam ai, você não sabe o outro lado da história. Toda história, sem exceção tem 2 lados. Quando você é exposto a 1 lado constantemente, ele se torna sua verdade. Por esse motivo, 90% das pessoas que me odeiam, nunca ouviram minha voz, conviveram comigo, falaram cmg nem por chat do jogo, o ódio vem puramente das lendas urbanas por trás do meu nome. Pergunta lá pro cant como foi vir pra RB com medo de conviver com o LixoTora e sair daqui como meu brodi.

P.S.: Ferris, mimimi é lugar de falar besteira um pro outro. Não leve tão a sério, campanha difamatória já acontece entre os 2 clãs a 3 anos, desde a primeira TW entre as duas guildas rola essa processualidade e eu particularmente gosto dessa tensão, faz bem pros dois lados. Normal.


Sou teu hater não criatura kkkkk Apenas não tenho paciência pra falar mal ou ficar dizendo que x ou y da RB é isso ou aquilo outro! Como já disse anteriormente, sou Begin e conheço os players da Begin! Vou levantar a bandeira e comemorar a vitória com os meus e nas derrotas também sofrerei com os meus. Acho desnecessário essa necessidade de ficar dizendo que a Rebirth perdeu por isso ou aquilo outro. Independentemente do lado, o mérito é de quem ganha.
"Log tá péssimo, tive que chamar 10 pessoas de outro servidor" pffv... né ambos os lados estão assim... as vezes deixo de jogar de feit que é a minha paixão dentro de jogo para jogar em outra classe e alguém vá na minha conta... Assim como outras pessoas...
Não é fácil por 80 pessoas num campo de TW hoje em dia... Eu sou player novo e vivo animado para ir TW mas, muitos tem seus problemas pessoais e quando logam é só para ir TW. Por isso reafirmo, vitória é sempre uma vitória e sempre será mérito do vencedor!
Quanto ao caso ai da mana gaysha, meus Parabéns! Apenas mostrou que tem caráter!
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por unFluxer; Ter Nov 03, 2015 6:45 pm

o rock é um amjoh TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 3685650657
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Ter Nov 03, 2015 6:57 pm

galera ta sabendo legal dos bang de TW na RB.. AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHA
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Ter Nov 03, 2015 7:06 pm

Eu acho é pouco
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 03, 2015 8:09 pm

R.I.P Mandrakz.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Ter Nov 03, 2015 10:58 pm

V> Arqueiro meia boca.

Para minha pessoa, se TW durar 2 horas eu levanto na metade e vou embora, sou vacilão e cara de pau.

Duas vitórias no final de semana para a Begin, agradece o pé frio do meu boneco em ação.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Qua Nov 04, 2015 12:10 am

Gentil escreveu:galera ta sabendo legal dos bang de TW na RB.. AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHA

Nego não cansa de passar vergonha. kk
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Qua Nov 04, 2015 12:57 am

Heheh
Um dos bródi do lynx do sr.estratégia.


TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 VPJEQdo
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Deio Qua Nov 04, 2015 8:01 am

Quanto fogo no cu... (fora o do shiaka que já é normal)
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Qua Nov 04, 2015 8:50 am

Deio escreveu:Quanto fogo no cu... (fora o do shiaka que já é normal)


Labaredas tá meu amor? Deio me dá uma pedra de nivel def? ♥
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glag Qua Nov 04, 2015 11:33 am

Desde a criação da BG x RB a discussão é a mesma sobre as TWs e seus resultados, vcs não cansam? KKKKKKKKKKKK


Vendo kks R$ 0,50.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Qua Nov 04, 2015 11:52 am

Na minha época bati muito na RB, com força. Mas desisti desse mundo de estrategias boladas e agora o pessoal novo ta indo bem.
Me lembro de muita cagada na RB qdo os estrategistas eram novos, faz parte do aprendizado e parabens pro Kirlia se foi ele que finalmente arrumou a def da RB que era uma bosta faziam anos.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por |Naruto Qua Nov 04, 2015 12:23 pm

Kiki arrumador de def fala ae
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Qua Nov 04, 2015 12:31 pm

Mandrakz escreveu:Na minha época

Falou o vovô em sua cadeira de balanço, fumando um cigarro de palha na frente da varanda.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Qua Nov 04, 2015 1:04 pm

MissKilD escreveu:
Mandrakz escreveu:Na minha época

Falou o vovô em sua cadeira de balanço, fumando um cigarro de palha na frente da varanda.

Cigarro de palha é tão forte neefya! Deus é mais!
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 13 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos