Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+30
Dezyta
zeda
ErnestoXx
tg_kikin
Ariel29
Kranev
JirahAs
Cephei
TigerMAX
elryen
Fredasso
Gentil
Mandrakz
vgTa
|Naruto
"Factory"
>Mikka<
TAILS
Deio
rAF_snt
Shing
HawkEyes
Glau
Avenger'
Zaru
Stanl3y
mrshaka
Chesca
Drukden
Tankian
34 participantes

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Qua Jun 15, 2016 9:23 am

Deio escreveu:Pelo papo q esta rolando aqui eu chuto + / - uns 20 min por tw... estou errado ?

E novamente vem esse papo de nego quitar pra ir pro outro lado pq "esta fraco" ou é só nego com as mesmas desculpas de sempre ?

@Vgta
Compre meu Mg seu filho da puta, te vendo baratinho =)
Ta com 1k de chi la e ta com céu do kct la nv 2 ou 3

É chororô de quem tá perdendo mesmo Deio, kkkk
To tão acostumado a ler sobre nossa def(Dhalia) e combo nuema que as vezes é bom vir passar que eles não carregam CT, não curam e ressam e não debuffam.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por elryen Qua Jun 15, 2016 11:58 am

Glau escreveu:Cada um faz farofa com os retalho que tem filhão

A farofa da rb é uma das melhores tlg? UHSHUASDHAUSDHUSDHSUDHAUSHDUASHDALSDHUIASYDA
-Parey
elryen
elryen
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Qua Jun 15, 2016 1:31 pm

elryen escreveu:
Glau escreveu:Cada um faz farofa com os retalho que tem filhão

A farofa da rb é uma das melhores tlg? UHSHUASDHAUSDHUSDHSUDHAUSHDUASHDALSDHUIASYDA
-Parey


Farofa com flango.


@Dumbo

Nem ferrando, sou um desastre com classe mágica.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Qua Jun 15, 2016 3:13 pm

Farofa da China.
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por elryen Qua Jun 15, 2016 3:16 pm

Avenger' escreveu:Farofa da China.

MADE IN CHINA RAPÁ! TWs 2016 - Página 5 1038026455
elryen
elryen
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TigerMAX Qua Jun 15, 2016 4:08 pm

Tanta asneira em poucas páginas que resolvi contribuir também para deixar o fórum mais engraçado.
Um pouco contraditório né ,em pouco tempo de Begin já vi a RB tentar vários rushões e bem piores, até full rush pela esquerda que infelizmente deu ruim (enfim, o fórum nesse tempo ficava as moscas e não convém lembrar disso né kkkk).
Mas o que importa é que a Begin não pode tentar rushar jogando com 6 WB's e menos uma pt de apoio em TW 70x80 bufados, uma pena os estrategistas que tem a solução pra tudo estarem no clã oposto.


TigerMAX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 5:00 pm

TigerMAX escreveu:Tanta asneira em poucas páginas que resolvi contribuir também para deixar o fórum mais engraçado.
Um pouco contraditório né ,em pouco tempo de Begin já vi a RB tentar vários rushões e bem piores, até full rush pela esquerda que infelizmente deu ruim (enfim, o fórum nesse tempo ficava as moscas e  não convém lembrar disso né kkkk).
Mas o que importa é que a  Begin não pode tentar rushar jogando com 6 WB's e menos uma pt de apoio em TW 70x80 bufados,  uma pena os estrategistas que tem a solução pra tudo estarem no clã oposto.


Achei que com o tempo e milhões de resultados pra provar, não ia precisar mais eu dizer que vocês não sabem fazer TW. O ápice estratégico da begin morreu com seend e mandrakz saindo da TW, por mais que fosse rústico, pelo menos eles tinham cartas na manga. Não é atoa que ambos tem banheiros novinhos, resultado de um ótimo trabalho no clã.

BTW, pela décima vez explico isso; Mandar 4 cts + apoio por uma lane não é rushão, é um strike normal. Até quando o backdef avança no rush1 não é rushão, é agressivar. Isso vocês já tão fazendo a uns 8 meses ou mais com a pt do ryner indo pra nossa porta toda santa TW, virou até novela isso já.

Agora o dia que você achar um monte de vídeo aí, onde nossa KILL WB CAI NA SUA BASE NO RUSH 1, IGNORANDO SUAS CTS, você me mostra. Porque foi na Terra 2, não foi aqui. Foi meu doppelganger jogando no EA. Porque a última vez que fizemos isso em 2 anos, foi na CDD porque logamos 58 pra uma TW vs 8 ct's.



@mikka
Sim, é incompetencia banir o cephei por aquele stream.
1 - Foi acidental, 2 - facilmente contornável e não fez diferença alguma na TW, 3 - É mais de ajuda pra vocês que pra nós, pra nós só foi engraçado, pra vocês é um espelho pra dentro do buraco negro de erros de vocês.

Mas né, vamos banir ae, conversar e entender o porque, pra que? Btw, eu fui nele e falei "e ai posta quando" depois de aruna ter entrado aqui e ele disse "não vou pra RB, to de boa na BG" ou seja, perderam um camisa 10, atoa. :)  
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Qua Jun 15, 2016 5:26 pm

Se fosse um player "sem importância" ou "com char fraco" seria muito fácil banir, e qualquer um faria.
Tenho nada pessoal contra ele, nunca tive, mas foi feito o que tinha que ser feito, e ele mesmo sabe disso.

Fred, como vc ousa falar dos cara po, def deles é fraca meu.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 5:37 pm

Não foi cara. Cephei pode dar uma de irreverente e zoeiro, mas ele quando tá no clã SEMPRE JOGA. Aquilo ali foi visivelmente um vacilo do cara. Mas cada um com seu cada um, pra mim foi uma puta incompetência não chegar no cara e ver a dele antes.

E sim, nossa DEF é bruta pra caralho. Na TW da semana que vocês tomaram cdu e surramos vocês de tarde, tinha 2 SK na kill WB. Tamo esbanjando força aí.

Eu já falei, eu acho você o wb mais habilidoso da begin, um dos melhores do servidor inclusive, mas seu set só te permite até um certo nível de ninjismo. Se pegar meu WB como exemplo que tá pouca coisa acima do seu, o kinzoku jogando lá, tomou 102k full buff no rush 1 pro dhalia.

Quantas vezes você tomou 100k full buff no rush 1 no totem avançado, com todo seu apoio ao seu redor? Entenda cara, força BRUTA é uma coisa, força de log e organização é outra.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TigerMAX Qua Jun 15, 2016 5:56 pm

Fiz um ano de Begin mês passado, E A ULTIMA TW QUE A DEF DA RB AVANÇOU IGNORADO CT FOI A 2 ANOS? tem algo errado aí...Infelizmente eu não tenho mais os vídeos em que o strike da Begin chega a base da RB sem ver ninguém da def de vocês (e estou com preguiça de procurar também) mas que já vi pelo menos 3 vezes pelo menos isso já...
Mas deixa pra lá, devo ter jogado TW na Terra 2 sem saber, ainda bem que nessa Terra a REBIRTH sempre mantém a def pra defender.
Quanto a definição de rushão eu entendi, obrigado pela explicação...gg aproveitar pra ensinar os demais amiguinhos de clã que estão usando esse termo de forma equivocada em algumas páginas atrás.

TigerMAX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 6:14 pm

TigerMAX escreveu:Fiz um ano de Begin mês passado, E A ULTIMA TW QUE A DEF DA RB AVANÇOU IGNORADO CT FOI A 2 ANOS? tem algo errado aí...Infelizmente eu não tenho mais os vídeos em que o strike da Begin chega a base da RB sem ver ninguém da def de vocês (e estou com preguiça de procurar também) mas que já vi pelo menos 3 vezes pelo menos isso já...
Mas deixa pra lá, devo ter jogado TW na Terra 2 sem saber, ainda bem que nessa Terra a REBIRTH sempre mantém a def pra defender.
Quanto a definição de rushão eu entendi, obrigado pela explicação...gg aproveitar pra ensinar os demais amiguinhos de clã que estão usando esse termo de forma equivocada em algumas páginas atrás.

"em 2 anos" é diferente de "há 2 anos"

Vou explicar a diferença de sentido, dessas duas variações ortográficas;
A última em 2 anos; Explana a ultima ocorrência do fato em questão, nos últimos 2 anos. Usei 2 anos pra não ter que voltar além do renascimento pra lembrar de TW's daquela época. Dentro do período de 2 anos podem ter ocorrido 1, 2 ou 10 desse acontecimento, porém, a última ocorrência dele foi a citada.

A última foi há 2 anos; Explica que a última ocorrência de um fato foi a exatos 2 anos. Fatalmente, esse fato não haveria ocorrido outras vezes no decorrer de 2 anos.

Eu, usei a primeira, como tu pode voltar lá e ler ou ler pelo quote;


Glau escreveu:Porque a última vez que fizemos isso em 2 anos, foi na CDD porque logamos 58 pra uma TW vs 8 ct's. 

E não, não tem ninguém usando de forma equivocada. Já tem um tempo que vocês tão jogando até o seend com a icônica frigideira single target dele no nosso castelo. Anyway, vaca louca é uma estratégia como qualquer outra, mas usa-se de tempos em tempos e em situações específicas e não feito um bando de retardados.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TigerMAX Qua Jun 15, 2016 6:31 pm

Quase um Paschoal Cegalla..."Porque a última vez que fizemos isso em 2 anos, foi na CDD"

TW na Terra 2 - M. de Seda
https://www.youtube.com/watch?v=Y4_YguQU_0Y

TigerMAX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 6:38 pm

TigerMAX escreveu:Quase um Paschoal Cegalla..."Porque a última vez que fizemos isso em 2 anos, foi na CDD"

TW na Terra 2 - M. de Seda
https://www.youtube.com/watch?v=Y4_YguQU_0Y

Meu deus cara. Para com isso, o avenger não chegou nem no próprio totem direito e recuou pra porta do castelo e você tá chamando isso de vaca louca, tá bêbado, porra?!
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Qua Jun 15, 2016 6:40 pm

Gentil escreveu:deixa os cara rushar véi, parem de implicancia

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qua Jun 15, 2016 7:04 pm

Gentil escreveu:
Gentil escreveu:deixa os cara rushar véi, parem de implicancia


ei glau, da a dica logo poha UAHSUHAUHSAUHSA, TWs 2016 - Página 5 342537472
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 7:12 pm

Por mim essa porra pega fogo.
Você acha mesmo que vão parar de jogar todo mundo na nossa base porque entrou uma cambada de maluco lá, liderados pelo seth que mal sabe escrever, que dirá jogar pw?

... por favor né.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Qua Jun 15, 2016 7:30 pm

Aí, alguma staff da begin on? Estou se clã no meu secundário 7x, fiquei sabendo que não precisa passar pelo recrute.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Qua Jun 15, 2016 7:36 pm

se fosse outro ate ia,ja esse char primario que parece meu merc terciario ai..melhor tentar na buteco.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Qua Jun 15, 2016 8:06 pm

Gentil escreveu:
Fredasso escreveu:
mas hoje no geral, até mesmo em MGs (ainda mais com a ida do Toda) e PSYs tá bem pau a pau.


TWs 2016 - Página 5 Mickey+Fura+Olho+01


Dhalia e Cantarzo são os pontos fora da reta. O restante são parecidos. No geral, sim, não existe muita diferença HOJE, e não sou eu quem estou dizendo isso e sendo assim você não é obrigado a "crer" no que eu disse
TWs 2016 - Página 5 764420909


Última edição por Fredasso em Qua Jun 15, 2016 8:10 pm, editado 2 vez(es)
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TigerMAX Qua Jun 15, 2016 8:08 pm

Avenger sobe rápido,ergue as avançadas, ignora tudo no meio e vai apoiar o strike junto do clã todo que já vai direto pra base da Begin...Mas entendi agora que não foi rushão, desculpa.

To contigo naruto...gg dica logo TWs 2016 - Página 5 2250302629

TigerMAX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 8:09 pm

TigerMAX escreveu:Avenger sobe rápido,ergue as avançadas, ignora tudo no meio e vai apoiar o strike junto do clã todo que já vai direto pra base da Begin...Mas entendi agora que não foi rushão, desculpa.

To contigo naruto...gg dica logo  TWs 2016 - Página 5 2250302629

Caralho doido tu tá de sacanagem com minha cara né? A base pra qual ele corre, é a nossa.

Meu Deus, véi.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qua Jun 15, 2016 9:01 pm

TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 15, 2016 9:15 pm

|Naruto escreveu:TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472

DEPOIS EU CHAMO TODO MUNDO DE BURRO, NEGO FICA PUTO VSF.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TigerMAX Qua Jun 15, 2016 9:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Além de não ter sido rushão, o mapa aí ainda aparece invertido. TWs 2016 - Página 5 342537472 TWs 2016 - Página 5 342537472

TigerMAX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Shing Qua Jun 15, 2016 9:41 pm

Bem q vcs falaram, eu ainda duvidei, eles não entenderam nada do que tá acontecendo kkkkkk. Agora botei fé... TWs 2016 - Página 5 2633858971
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 5 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos