Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016 - Parte 2

+29
:Fiend:
Stanl3y
KALLEL
Cephei
Ferris
Sweetie
7osk0
Lifaozin
vgTa
DaggerSX
TAILS
Over;
Drukden
Ariel29
mrshaka
AsasinMel
"Factory"
Tankian
|Naruto
>Mikka<
Dezyta
LATTREL
Fredasso
unFluxer;
HawkEyes
~Cherrie
Glau
Avenger'
Gentil
33 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por DaggerSX Seg Nov 07, 2016 10:20 am

ai voces podiam pedir pro biska e pra claire ekipar mais uns 4 chars ai quem sabe da guerra boa.

DaggerSX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Seg Nov 07, 2016 12:45 pm

Fredasso escreveu:Caramba, 1 mês que mal venho TW e vendo essa certa movimentação dos players, só me vem uma coisa na cabeça. Se continuar nesse ritmo, seremos o próximos Lynx ou Cygnus: só teremos um clã forte no servidor e outro que tá abaixo tentando fazer algo.

Acho que hoje a Begin só tá ali ainda, pq tem muita gente cabeça dura que tá quebrando a cabeça toda semana pra fazer algo pra tentar manter o clã em pé nas guerras (e até me surpreendo em ver isso hoje em dia no jogo) e quem tá aqui dentro sabe disso. Uma hora ou outra dá certo, caso contrário já estaríamos sem território e tendo as empolgáveis uma guerra por semana.
Obs: isso falando somente das guerras.

A maioria das pessoas que conheço estão na RB, e pela lógica eu estaria lá também desde um tempão atrás. Mas é difícil alguém pensar em ajudar o clã mais "necessitado", que foi o que fiz quando vim pra Begin ajudar o Toda quando ele estava tentando resgatar o clã, e conseguiu.

Pelo jeito não tenho perdido nada nas guerras. Bom que vendo as coisas de longe já dá pra ver o próximo passo de quitar do jogo, pois até esperar o senso de alguns ou acontecer uma bomba de uma BUTECO ou Safira é perder o tempo (e olha que a maioria iria pra RB, kkk)
È o mesmo tempo que esperar por guerra boa. Seja pelo excesso de erros da RB ou por uma guerra perfeita da Begin.

Problema é que vocês logam 80 pra TW pelo que eu sei, pode não ser os 80 tão fortes quanto os da RB, que nesse exato momento a RB ta na mesma posição que a Begin tava +- na epoca que a gente logava 80 e perdia umas e vencia outras pra você, mas são 80 competitivos sim (assim como eram na RB naquela epoca) e sendo sincero, ai tem ótimos players que fazem funcionar as PT's mesmo undergeared. A gente tomou muita pressão nas TW's que vocês jogaram namoral, várias TW's a RB ficou por pouco cristal por erros nossos e acertos de vocês. Da pra fazer melhor do que isso, a RB mesmo já provou isso pra vocês, é só pensar um pouquinho, assim como a gente teve que pensar um pouquinho pra sair do losing streak de sei la, 10 TW's =p

No mais, ficar na hegemonia do servidor não é mais o fim do mundo, já que todos os eventos que virão pro jogo serão cross server, e mesmo os caras do Lynx sendo bundão por que o servidor ta cagado, ninguem sabe do Cygnus ainda e a própia Begin 'fraca' como você diz ai, tudo da um caldo muito legal pra RB, isso se a gente não for superado... ninguem sabe o dia de amanhã xd
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Seg Nov 07, 2016 4:50 pm

Concordo contigo em tudo que disse.
Uma hora o jogo vira, não faltam exemplos disso nessa briga de RB e BG.

Mas pra isso acontecer depende de muitos fatores, e não sei se estão fazendo muito por merecer. Vejo que ao menos certas pessoas que queriam fazer as coisas certas só pensando no próprio umbigo sairam, isso foi um passo importante pra trás pra tentar dar dois pra frente.

Geralmente sou otimista, mas se não tiver trabalho, as coisas só irão contínuar piorando (e não falando de guerras)
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Seg Nov 07, 2016 6:40 pm

Fredasso escreveu:A maioria das pessoas que conheço estão na RB, e pela lógica eu estaria lá também desde um tempão atrás. Mas é difícil alguém pensar em ajudar o clã mais "necessitado", que foi o que fiz quando vim pra Begin ajudar o Toda quando ele estava tentando resgatar o clã, e conseguiu.

Emocionado com seu depoimento. Que linda história. Você é um mártir, parabéns por equilibrar as TW's pra nós lixos que não quicamos de clã em clã todo mês. Você é mais que um herói, é um exemplo a ser seguido, na próxima vez que meu clã merda quebrar porque só tem pau de bosta nele, igual aconteceu com o seu ex-clã, também postarei no clã mais necessitado.

Quer fazer a Begin ganhar? Manda jogar TW feito gente, não precisa nem ser estrategista nato, é só não sair jogando 4 ct + 60 pessoas dentro do castelo com todas as torres vivas por 6 TW seguidas. Jogam duas TW direito e enfiam os braços no cu em dez, merecem tomar no centro do cu mesmo, bando de imbecis incompetentes.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Seg Nov 07, 2016 6:59 pm

Glau escreveu:
Fredasso escreveu:A maioria das pessoas que conheço estão na RB, e pela lógica eu estaria lá também desde um tempão atrás. Mas é difícil alguém pensar em ajudar o clã mais "necessitado", que foi o que fiz quando vim pra Begin ajudar o Toda quando ele estava tentando resgatar o clã, e conseguiu.

Emocionado com seu depoimento. Que linda história. Você é um mártir, parabéns por equilibrar as TW's pra nós lixos que não quicamos de clã em clã todo mês. Você é mais que um herói, é um exemplo a ser seguido, na próxima vez que meu clã merda quebrar porque só tem pau de bosta nele, igual aconteceu com o seu ex-clã, também postarei no clã mais necessitado.

Quer fazer a Begin ganhar? Manda jogar TW feito gente, não precisa nem ser estrategista nato, é só não sair jogando 4 ct + 60 pessoas dentro do castelo com todas as torres vivas por 6 TW seguidas. Jogam duas TW direito e enfiam os braços no cu em dez, merecem tomar no centro do cu mesmo, bando de imbecis incompetentes.

O mártir não sou eu, é o Toda. Que conseguiu juntar uns maluco e fazer ganhar guerra kkk
Você pode ta me zoando aí, mas quando a gente tava nessa série de vitórias que o Avenger ali mesmo citou, eu estava receoso, pois jogávamos mal e algumas TWs ainda ganhavamos, e ate fiquei preocupado com o futuro das guerras.

É bom ter um equilíbrio, penso sempre nisso. Afinal o motivo pelo qual jogo isso são pelas guerras 'decentes'. Se não tem equilíbrio, esqueça guerra.

Os motivos do equilíbrio aí já são outros 500.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por HawkEyes Seg Nov 07, 2016 7:33 pm

nosa como ela ta brava
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Seg Nov 07, 2016 8:36 pm

Oxi, e por que tão falando tanta merda do Toda pela frente / costas agora? o.o
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Seg Nov 07, 2016 8:56 pm

Fredasso escreveu:

O mártir não sou eu, é o Toda. Que conseguiu juntar uns maluco e fazer ganhar guerra kkk
Você pode ta me zoando aí, mas quando a gente tava nessa série de vitórias que o Avenger ali mesmo citou, eu estava receoso, pois jogávamos mal e algumas TWs ainda ganhavamos, e ate fiquei preocupado com o futuro das guerras.

É bom ter um equilíbrio, penso sempre nisso. Afinal o motivo pelo qual jogo isso são pelas guerras 'decentes'. Se não tem equilíbrio, esqueça guerra.

Os motivos do equilíbrio aí já são outros 500.

Amigão não tem equilíbrio porque tão jogando errado, ponto final. Basta não ser um maldito puxador de carroça pra liderar uma TW decente.

Nego tá comemorando tirar begin de mapa, eu não poderia cagar mais pra isso, mas no meu dia de folga acordar 'cedo' pra ir um bagulho de 10 minutos e me irritar, vai se fuder, prefiro perder 100 TW de 1 hora do que ganhar UMA TW lixo igual foram as duas do fds, e tudo culpa de incompetência, não tem nada a ver com bosta de força não, pau no cu de quem acha isso.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Ter Nov 08, 2016 7:27 am

Eu poderia chamar Nostramandz de tanta previsão que eu acerto.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Ter Nov 08, 2016 11:29 am

Mandiná

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< Ter Nov 08, 2016 1:24 pm

Ja li muita bosta nesse fórum, mas essa semana vcs superaram os 8 anos do joguinho, caralho que caminhão de cocô.

Bora reforçar a rb que ta precisando.


Última edição por >Mikka< em Ter Nov 08, 2016 1:41 pm, editado 1 vez(es)
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 08, 2016 1:28 pm

Pw o jogo CTRL+C + CTRL V todo fim de semana de ambos os lados a 4 anos.

Melhor achar um jogo que não tome seu tempo/dinheiro igual esse pra pouca diversão.

Eu achei.
https://i.imgur.com/kzbChiT.jpg
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Ter Nov 08, 2016 1:49 pm

Isso ai toma igual neef HUIEAHUIH
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 08, 2016 1:58 pm

Claro que não, não tenho que jogar todos os dias X horas por dia pra me manter no jogo, só preciso de uma build, das cartas e ir jogar nas lojas quando eu bem estiver afim sem ''obrigação'' de comparecer todo dia X.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Ter Nov 08, 2016 2:35 pm

Se você quiser ser o mais nerdão e jogar competitivamente, tem sim, vide HearthStone que é um TCG online da Blizzard também e mesmo com toda a coleção se tu quiser ser reconhecido e jogar a sério precisa sim praticar o dia todo, até pra conhecer todas as jogadas e as mais comuns e blablabla

Diferença é que competitivo de TCG tem mais futuro que competitivo de um jogo grinder morto, e de genero mmo ainda que não foi feito pra ter competitivo HUIDASUDASHU
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Ter Nov 08, 2016 8:12 pm

>Mikka< escreveu:Ja li muita bosta nesse fórum, mas essa semana vcs superaram os 8 anos do joguinho, caralho que caminhão de cocô.

Bora reforçar a rb que ta precisando.

Claro, que monte de bosta né cara, logou mal? Joga tudo no castelo dos cara sem quebrar nada porque né, pra que tentar equilibrar as pts e jogar uma TW boa que serve até mesmo pra chamar player. Bora estragar tudo ae, só vamos jogar sério o dia que logar 80 redondinho com todas as classes.

Dá licença né filhão, nem quando loga 80 a RB não fecha as PT's. Vocês tem um setor que tem o quádruplo da força do mesmo setor só que do lado de cá...não tão jogando boas TW's por burrice, podiam tá perdendo em 30~40 minutos mas tão preferindo jogar tudo pra cima e arriscar dar ou tomar 1 rush toda TW.

Melhor parar de dar lance e atacar uma guild ai do lado se o caso é que vocês não acham que dá pra jogar contra a RB.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Ter Nov 08, 2016 9:28 pm

Nosso setor com mais força bate de frente com o melhor setor de voces, a def não tem mais o mesmo dano ( kill WB).
To sem tempo pra jogar, não tenho ideia quando vou poder bater na RB.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Ter Nov 08, 2016 10:24 pm

Mandrakz escreveu:Nosso setor com mais força bate de frente com o melhor setor de voces, a def não tem mais o mesmo dano ( kill WB).
To sem tempo pra jogar, não tenho ideia quando vou poder bater na RB.

E isso lá é razão de sair jogando todo mundo pra frente pra TW durar 10 minutos?
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< Ter Nov 08, 2016 10:52 pm

Quadruplo kkk caralho, ai não da pra argumentar, tipo def e strike?

Cara passou semanas aqui que a gente podia jogar umas 50 cagadas na cara de vcs, mas não fizemos e o fórum ficava num silêncio sepulcral.
Sério, não tentem adivinhar tudo que acontece na Begin não, os players daqui sabem o que acontece e o porque acontece.
Cuidem dos canhões de vcs ai.
Vcs são excelentes em contar histórias e formar imagens, mas chega de forçar essa, tentem uma nova pelo menos.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Ter Nov 08, 2016 10:59 pm

Estou triste por vocês, sério.
Quanto ao Glau ele é o Forrest Gump nosso famoso corredor e contador de histórias, apesar de um otário, ele é legal quando você não lê as mensagens dele. TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 618822728
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< Ter Nov 08, 2016 11:07 pm

vgTa escreveu:Estou triste por vocês, sério.

Só pq tu é bem marcado e morre toda tw não significa que no resto do campo de batalha inteiro isso se repita com seus amiguinhos.

O Glau é legal eu troco até idéia de futebol americano com ele, mas quando veste o uniforme dos cavaleiros de ouro da unidos da rebite a gente treta.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por mrshaka Ter Nov 08, 2016 11:27 pm

quem vê até pensa que a rb entra 100% fodona.... o setor mais importante da tw hj é o nosso mais fraco.

bg tem ótimos players, mas não tem bons estrategistas, ainda mais que entendem a tw como um todo... desde que eu estou na RB é assim....

e sim, a proposta de vcs desde o reset não tá boa, funcionou uma vez, mas por um motivo que não tem nada a ver com vcs.

mas dá pra fazer melhor, tranquilo. vcs são mto mais disciplinados que o pessoal da rb.

pw tá longe de morrer, btw... falam mto de char forte e blábláblá... eu tenho um char mediano pra ruim, tomo hk de alguns fácil fácil, mas jogo qualquer evento pvp tranquilamente e não tenho o feeling que o meu boneco está defasado. Não precisa de mto pra jogar pvp nesse jogo hj em dia... e isso vai ficar ainda mais nítido no decorrer das expansões.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< Ter Nov 08, 2016 11:58 pm

Joga a desgraça do censo de todo as as classes de vcs e eu jogo o nosso e acaba com essa palhaçada.

Parem de viajar na maionese puta que pariu.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por HawkEyes Qua Nov 09, 2016 12:12 am

Avenger' escreveu:Se você quiser ser o mais nerdão e jogar competitivamente, tem sim, vide HearthStone que é um TCG online da Blizzard também e mesmo com toda a coleção se tu quiser ser reconhecido e jogar a sério precisa sim praticar o dia todo, até pra conhecer todas as jogadas e as mais comuns e blablabla

Diferença é que competitivo de TCG tem mais futuro que competitivo de um jogo grinder morto, e de genero mmo ainda que não foi feito pra ter competitivo HUIDASUDASHU

TCG online, não TCG real.
todo jogo online suga um ou outro.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Qua Nov 09, 2016 1:19 am

vgTa escreveu:Estou triste por vocês, sério.
Quanto ao Glau ele é o Forrest Gump nosso famoso corredor e contador de histórias, apesar de um otário, ele é legal quando você não lê as mensagens dele. TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 618822728

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Forrest Gump foi melhor que bolt !!!!!
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 14 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos