Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016 - Parte 2

+29
:Fiend:
Stanl3y
KALLEL
Cephei
Ferris
Sweetie
7osk0
Lifaozin
vgTa
DaggerSX
TAILS
Over;
Drukden
Ariel29
mrshaka
AsasinMel
"Factory"
Tankian
|Naruto
>Mikka<
Dezyta
LATTREL
Fredasso
unFluxer;
HawkEyes
~Cherrie
Glau
Avenger'
Gentil
33 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por DaggerSX Qua Nov 09, 2016 9:44 am

>Mikka< escreveu:Ja li muita bosta nesse fórum, mas essa semana vcs superaram os 8 anos do joguinho, caralho que caminhão de cocô.

Bora reforçar a rb que ta precisando.

A diferença e que voces nao sabem utilizar as classes que tem simples.

DaggerSX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por DaggerSX Qua Nov 09, 2016 9:55 am

a diferença das guilds nao esta nos players e sim na liderança, por quase um ano tivemos log bosta e players medianos perto dos players que voces tinham, nem por isso deixamos de ter tws boas e algumas vezes ganhamos, entao nao me venha com mimimi que nao conseguem por causa de players, a liderança de voces que e ruim simples de tudo, ate hoje nao quitei da rebirth e olha que ja tive muitos motivos, por conta da liderança, ainda nao achei liderança melhor que da rebirth, entao filhao quer arrumar sua guild começa pela liderança que e ruim.

DaggerSX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Qui Nov 10, 2016 6:39 am

Se eu gostasse de fazer posts igual o Rocktora sairia uma biblia aqui, mas seria perda de tempo. O discurso de 1 ai é o de todos, tem gente que joga TW mal pra caralho e ainda usa o mesmo discurso.
Parece que quem é dai não ve os erros da RB.
Existe a vitoria da RB e a RB jogou mal, não tem vitoria da BG.
Aproveitem enquanto dura, amanha podem ter que ir pvp contra a safira.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por TAILS Qui Nov 10, 2016 9:58 am

Sabe o que mais me impressionou? Mand não soltou nenhum RIP TW ainda TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 1511254424
Deve ser porque ele não está indo nas guerras, bundão msm....

DaggerSX escreveu:entao filhao quer arrumar sua guild começa pela liderança que e ruim.
Com que base você diz isso? Liderança de guerra é bem diferente e até estou surpreso com as atitudes que a nova liderança tomou em relação aos banimentos dos players. Gosto do Eduno, mas ele sempre deu muito trabalho e durou muito tempo ainda, não sei o que ele aprontou desde quando kitei da BG, mas na minha época passavam a mão na cabeça de muitos players "chave" e isso não acontece mais (mesmo eles estando precisando desses players). Eu sempre tive um carinho enorme pela Begin e não entro muito nessa briga ou nessa rivalidade de vocês, mas eu gosto muito mais dessa nova liderança deles ( não sei a de guerra e sou totalmente por fora do que acontece dentro do clã), são líderes novos que tem bastante a oferecer e não passaram a mão na cabeça desse pessoal aí. A begin tem problemas com a TW hoje em dia, mas nos outros eventos conseguem se organizar melhor (GN com Claire e Biska, estão em primeiro na cross). É complicado tirar conclusões de algo quando a gente não vivencia 100% o que está acontecendo.

TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Qui Nov 10, 2016 11:04 am

Mandrakz escreveu:Se eu gostasse de fazer posts igual o Rocktora sairia uma biblia aqui, mas seria perda de tempo. O discurso de 1 ai é o de todos, tem gente que joga TW mal pra caralho e ainda usa o mesmo discurso.
Parece que quem é dai não ve os erros da RB.
Existe a vitoria da RB e a RB jogou mal, não tem vitoria da BG.
Aproveitem enquanto dura, amanha podem ter que ir pvp contra a safira.

Sinal que tu não lê as paradas direitinho.
Primeiro porque qualquer vitória de um dos dois clãs se dá porque o outro errou alguma coisa. "Mérito" não cancela diretamente erros do outro lado cara. Só que pra vocês viadinhos que se ofendem com tudo, mérito é alguém vir e te abraçar e dizer "ti nindu bebêeeee".

Sempre haverá erros, falta de força, log ou interferências externas (TS, lags, dc's etc). Não muda o fato de que quem ganhou teve seus méritos, mas ter que toda vez dar tapinha nas costas é muita viadagem, vsf.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por DaggerSX Qui Nov 10, 2016 11:46 am

TAILS escreveu:
DaggerSX escreveu:entao filhao quer arrumar sua guild começa pela liderança que e ruim.
Com que base você diz isso? Liderança de guerra é bem diferente e até estou surpreso com as atitudes que a nova liderança tomou em relação aos banimentos dos players. Gosto do Eduno, mas ele sempre deu muito trabalho e durou muito tempo ainda, não sei o que ele aprontou desde quando kitei da BG, mas na minha época passavam a mão na cabeça de muitos players "chave" e isso não acontece mais (mesmo eles estando precisando desses players). Eu sempre tive um carinho enorme pela Begin e não entro muito nessa briga ou nessa rivalidade de vocês, mas eu gosto muito mais dessa nova liderança deles ( não sei a de guerra e sou totalmente por fora do que acontece dentro do clã), são líderes novos que tem bastante a oferecer e não passaram a mão na cabeça desse pessoal aí. A begin tem problemas com a TW hoje em dia, mas nos outros eventos conseguem se organizar melhor (GN com Claire e Biska, estão em primeiro na cross). É complicado tirar conclusões de algo quando a gente não vivencia 100% o que está acontecendo.

um cla depende de sua liderança, se a liderança toma decisoes ruins todos toma no cu por assim dizer, como ja aconteceu muitas vezes na propria rb, entao so corrigindo talvez os lideres nao sejam tao ruins, mais aceitar decisoes bosta igual eles tao fazendo pra mim os torna ruins, e referente aos outro eventos nao tem como igualar tw e cross sao eventos bemmmmmm distintos, voce coordenar 60 nego perto de 80 de um tw comum sem contar que o unico objetivo e matar os adversario e mata um boss no final e bem mais facil, e na gn com uma pt de 10 pessoas e mais facil ainda.

DaggerSX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Qui Nov 10, 2016 1:08 pm

@Daggersx
Com certeza as 2 leads estão fazendo o melhor possivel e isso não agrada muita gente, a lead da RB é muito mais antiga, seria como comparar se eu e Seend estivessemos na lead ainda, mas a lead da BG ja foi trocada algumas vezes e sim novatos cometem erros, o rock ja cometeu uma porrada qdo começou a liderar assim como eu tambem, mas com o tempo vem a experiencia e uma visão melhor das coisas, vamos pegar voce como exemplo e colocar pra liderar TW amanha, voce vai cometer erros nem por isso vai ser um lider burro mas sim alguem que esta aprendendo com os erros.
Não da pra compara o tempo de comando de TW do gentil e rocktora com ninguem, eles devem ser os que estão a mais tempo fazendo isso.

EDIT: mas uma hora ou outra vão ter umas cagadas inexplicaveis.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por mrshaka Qui Nov 10, 2016 1:54 pm

mas ser lider há mto tempo também tem os seus lados negativos.... mtos aliás e que podem ajudar e mto a se perder uma tw.

a questão é ter gente que entenda o jogo e a mecânica da tw... teve uma tw ai que os eas da bg subiram no nosso muro com as cts ainda batendo nas torres de fora... tu dava um passo e eles perdiam o range, tw que me vem as 4 cts na direita e fica a guild toda de vcs preza fazendo pvp random no meio... enfim..

o que eu sinto é que a bg aprendeu a jogar impondo a força ao longo do tempo, ai quando o adversário equilibra a força ela fica totalmente perdida, sem saber o que fazer. prova de que não há um entendimento sobre a tw em si... concordo que a lead da bg é mto nova e isso atrapalha, o problema é que o tempo passa e eu não vejo evolução... ou impõe força, ou ganham no erro da rb por conta de falta da lead e quem substitui não dá conta.

enfim, vindo esses novos eventos pvp nem ligarei mais tanto pra tw, então que todos morram vlw flw.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Qui Nov 10, 2016 3:34 pm

Artes Marciais Inter Servidor não vai funcionar, RIP Up4/Up5.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por DaggerSX Qui Nov 10, 2016 3:41 pm

vgTa escreveu:Artes Marciais Inter Servidor não vai funcionar, RIP Up4/Up5.

sera que alguma coisa vai funcionar lug sendo lug.

DaggerSX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Qui Nov 10, 2016 6:29 pm

@Shaka

Não sei o pq da lead hoje jogar nesse estilo que voce falou, que eu saiba ninguem da antiga foi opinar, eles tem seu proprio estilo.
Provavelmente faltam classes sei la ta foda .
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Qui Nov 10, 2016 7:37 pm

Btw, quando a TW é boa pra caralho eu falo "parabéns ótima tw galere" ou "que tw foda" no geral. Só que quando vocês ganham mesmo uma tw disputada vocês tão ocupados de mais mandando geral tomar no cu pra ler os elogios.

Btw, eu errei muita coisa tentando coisa nova, não repetindo a mesma coisa 74 vezes. Que minha memória me serve, eu 'entreguei' 5 TW's.

*Entreguei = Tava tudo indo normal, uma coisa acontece e em vez de eu fazer A (normal de se fazer) eu tentei XYZ meia lua pra frente+ 3x Soco. E não deu certo, mas existe um abismo eterno entre isso, e fazer a mesma exata e idêntica movimentação em 6~8 TW's, ainda mais sendo uma que expõe o cristal do jeito que essa faz. Isso pra mim não tem como por desculpa em log, força e etc. Pra mim isso é choro de quem não aceita que errou e tá sonhando que repetir "somos fracos" vai resolver o problema, igual esse fredassea aí, perde 2 TW já vem chorar que "sdds ssgt1 em 2008 quando player jogava pelo clã mais fraco", pau nos seus cu.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Qui Nov 10, 2016 11:33 pm

Fico feliz por ter entendido alguma coisa dessa vez.

Fiquem aí sentados esperando uma TW boa. É uma zona de conforto que qualquer guild quer estar, ganhar com um pé nas costas, receber os principais recrutamentos e a guild adversária ir perdendo players. Não tô de chororô não, isso é o que ta acontecendo, e todo mundo sabe.

Mas como disse o Avenger, ser a guild 'suprema' do servidor hoje em dia é algo interessante.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por :Fiend: Sex Nov 11, 2016 1:04 am

@all
primeiramente: a RB esta sim mais forte que a BG, não e algo exorbitante mais sim a rb esta mais forte.

segundo: rushão da BG n vai funcionar novamente tão cedo, perdemos uma tw de rush puramente por salto alto(sim por salto alto n acreditamos q vcs teriam força pra fazer o que vcs se propuseram a fazer, e vcs fizeram).

terceiro:se vcs estão mais fracos explorem seu melhor setor, o que estão fazendo e colocar seu melhor setor pra fazer outra função quando a função q eles faziam estava ótima, consequência disso nos jogamos com liberdade.

quarto: vcs estão mais fracos ou seja precisam de players mais fortes, e n vai ser com tw de 10 min que vão atrair eles, seu clã n ta forte faz pelo menos o básico(que alias é algo q fazem melhor do que a RB) ja vi a BG controlar a tw so fazendo o básico.

quinto: vale modificar? vale sim, mais ciente de que estão jogando contra um clã atualmente mais forte tentar a mesma estratégia duas vezes e suicídio.

bom e isso gg tw

PS. ignorem os erros de português entre outros nunca fui bom com textos
:Fiend:
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Sex Nov 11, 2016 6:16 am

Concordo, parem de usar 12 mercenários e umas 3 feiticeiras em campo para matar uns 6 arqueiros.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Sweetie Sex Nov 11, 2016 8:03 am

vgTa escreveu:Concordo, parem de usar 12 mercenários e umas 3 feiticeiras em campo para matar uns 6 arqueiros.
Larga de ser hater, deixa os mano fazer 2 pts pra matar 6 nego!

@all
Oin :3

Sweetie
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sex Nov 11, 2016 12:56 pm

Fredasso escreveu:Fico feliz por ter entendido alguma coisa dessa vez.

Fiquem aí sentados esperando uma TW boa. É uma zona de conforto que qualquer guild quer estar, ganhar com um pé nas costas, receber os principais recrutamentos e a guild adversária ir perdendo players. Não tô de chororô não, isso é o que ta acontecendo, e todo mundo sabe.

Mas como disse o Avenger, ser a guild 'suprema' do servidor hoje em dia é algo interessante.

Mesmo papo babaca de perdedor de sempre.

"Nossa, estamos fracos/perdendo, QUITEM DAÍ E POSTEM AQUI PQ O CERTO É GERAL IR PRO CLÃ Q TÁ PERDENDO"

Ai vocês atropelam e quem tem que recrutar, melhorar a estratégia, botar o time redondinho é outra galera, não é vocês. Realmente, genial cara...tá de parabéns pela sua linha de raciocínio viu.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Sex Nov 11, 2016 1:47 pm

Glau escreveu:
Fredasso escreveu:Fico feliz por ter entendido alguma coisa dessa vez.

Fiquem aí sentados esperando uma TW boa. É uma zona de conforto que qualquer guild quer estar, ganhar com um pé nas costas, receber os principais recrutamentos e a guild adversária ir perdendo players. Não tô de chororô não, isso é o que ta acontecendo, e todo mundo sabe.

Mas como disse o Avenger, ser a guild 'suprema' do servidor hoje em dia é algo interessante.

Mesmo papo  babaca de perdedor de sempre.

"Nossa, estamos fracos/perdendo, QUITEM DAÍ E POSTEM AQUI PQ O CERTO É GERAL IR PRO CLÃ Q TÁ PERDENDO"

Ai vocês atropelam e quem tem que recrutar, melhorar a estratégia, botar o time redondinho é outra galera, não é vocês. Realmente, genial cara...tá de parabéns pela sua linha de raciocínio viu.


Isso aí, de nego quitar da RB pra vir pra Begin, foi o que você, quis entender e não o que eu disse.

Mas partindo dessa lógica que você criou ai, é bem o que ta acontecendo agora é ja há algum tempo atrás.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< Sex Nov 11, 2016 2:55 pm

Ja disse postem o censo das classes, que ai não tem conversinha mole do caralho de mimimi somos professores de tw bg lead bosta, acaba facil esse argumento de coco de vcs.
Só uma dica, parem de copiar coisas da bg na tw se a lead é tão ruin.
No mais espero não abrir essa escrotidão de fórum por muito tempo, discutir aqui é igual brigar com bêbado, perda de tempo, derruba as peças do tabuleiro e diz que ganhou.
Aquele abraço filhos da puta.


Última edição por >Mikka< em Sex Nov 11, 2016 3:14 pm, editado 2 vez(es)
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Sex Nov 11, 2016 3:10 pm

A esperança da Begin seria a Buteco ou a Safira, mas como os dois clãs estão com TW boas acho que dessa vez vai dar ruim, visto que os players de outros clãs são 4fun de trial/farm ou realmente não tem interesse em TW.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sex Nov 11, 2016 3:41 pm

>Mikka< escreveu:Ja disse postem o censo das classes, que ai não tem conversinha mole do caralho de mimimi somos professores de tw bg lead bosta, acaba facil esse argumento de coco de vcs.
Só uma dica, parem de copiar coisas da bg na tw se a lead é tão ruin.
No mais espero não abrir essa escrotidão de fórum por muito tempo, discutir aqui é igual brigar com bêbado, perda de tempo, derruba as peças do tabuleiro e diz que ganhou.  
Aquele abraço filhos da puta.

Copiou a Begin? Viajei ai. Nada que a RB faz é cópia do que Begin faz...a gente joga e faz as coisas dentro do que nossa necessidade de mudar exige não em "olha que legal, bora fazer".

Quem falou que vocês tão fortes? Tão falando aí à exaustão que vocês tem força pra fazer melhor. GANHARAM UMA TW COM ESSE LOG MERDA, não dá pra mudar a estratégia e tentar perder, mas perder jogando bem, melhorando? Vai ser essa mesmo? Senta o bundão numa almofadinha e espera floodarem de recrute, pra ficarem superiores à RB pra terem condição de começar a pensar em algo pra melhorar a TW?

Só dá mesmo se tiverem a mesma força/+força ? Jura? Já vi RB e BG fazerem milagre com log merda, mas se você tá falando que não dá...melhor nem dar lance eu acho.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Sex Nov 11, 2016 3:45 pm

@vgTa
Bem o que eu disse umas 2 páginas lá atrás doido. As Tws deles tão interessantes.

@Mikka
Olha mikka.....
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Sex Nov 11, 2016 4:35 pm

É o que eu disse umas páginas atrás: Vocês ainda botam 80. Na epoca que a gente levou quase um rush na TW da CDD, não tinha nem 60 na TW =s

@Mikka

Vocês são muito piores em EA, WB, WF e agora com os quits, acho que SK (apesar de não entrar tanto SK pros 2 lados) sendo que de resto vocês são ou superiores ou do mesmo nivel tendendo um pouco pra baixo ou pra cima. Sin mesmo é uma classe de vocês que é muito melhor que aqui, WR também =p
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sex Nov 11, 2016 6:57 pm

Avenger' escreveu:É o que eu disse umas páginas atrás: Vocês ainda botam 80. Na epoca que a gente levou quase um rush na TW da CDD, não tinha nem 60 na TW =s

58 on naquela TW e tiramos o rush 1 dos maluco. Mas deixa ai véi, os cara tão fraco, dá pra jogar não, eles tão certos.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Sex Nov 11, 2016 10:19 pm

Aquela TW da CDD, não serve nem para base de parâmetros, literalmente foi dado de graça para vocês até chega ser cômico.
Até porque o servidor estava offline a muito tempo e retornou o que? 19:50h +-
E muitos saíram pensando que nem iria voltar, enquanto a Begin estava com seus 80+ no TS esperando algum sinal de vida.
Se tinha 50 em campo na REBIRTH era muito e por mais que levamos um rush cagado, chegamos no cristal de vocês.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 15 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos