Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 27/07 ~ 29/07

+29
Rmmarques
x9$50
Lenooo
_RATZ_
Apollo'ss
[SuB]
JennyPrentice
_NoBreak_
DreTiger
KatsuHiro
irog|kaos
Ralf_hall/Shenke
Kilight
Lord_Sarc
Narducão
zKuza
_yng_yang
Carolline Neto
BARAKAAA
Alis!
OkanO
kelzinha<
Gentax
Certros
Darnhelm
Edrking
>William
ELeCtRaZz
Acorde
33 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 29, 2013 12:52 pm

@Electrazz
Não achei que nations poderia ganhar, vcs derrubaram uma torre só, isso pq a def foi bem desfalcada pelo que me disseram.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 1:03 pm

Acorde escreveu:@Electrazz
Não achei que nations poderia ganhar, vcs derrubaram uma torre só, isso pq a def foi bem desfalcada pelo que me disseram.

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 1933773777 

Ah é? caramba, é tenso não dá pra saber o que está acontecendo no ataque!
Só fiquei com a esperança pelo o que eu ouvia do TS. E pelo o que a gente estava fazendo na defesa, pelo fato de ter aguentado mais de um rush!
Vamos ver o que vem hoje, não acho que vamos ganhar, mas a esperança sempre fica né!
Se a outra pt desfalcar a HN, já dá outra tw boa!!
Na real mesmo queria e muito poder segurar por horas a HN, mas está difícil demais! vocês estão sendo muito objetivos no ataque!

Ps. 500kk é o mínimo que você faz no pergaminho?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por >William Seg Jul 29, 2013 2:33 pm

Pra NationS ganhar da HN de duas uma: (sem menosprezar)

Ou a HonoR tem um um numero gigantesco de kiters e volta a ser um cla de secundarios ou TD, UN perdem MUUITAS pts e essas PTS sejam rec pela NT.

Se eu fosse NT me agarraria na 1° hipótese, basta ler o profile das pts de lá.

OoOou pode ser que NT surpreenda e faça das tripas coração e se supere muuuuiito.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 29, 2013 2:51 pm

Gogo nations eu acredito. ..
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por >William Seg Jul 29, 2013 2:58 pm

Kilight escreveu:Gogo nations eu acredito. ..

\o/\o/\o/\o/\o/
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 3:01 pm

Eu não deixo de acreditar!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por [SuB] Seg Jul 29, 2013 3:09 pm

ELeCtRaZz escreveu:@Darn
Obrigado pelas dicas, realmente estou modificando a build e investindo em refinos como você disse, nem com chuva eu tirava mais de 1k de você (só quando batia critico), eu não tenho lá muita esperança com aquele arco, é só para brincar mesmo não creio ser lá inteligente investir naquele arco, penso que o arco 200k de fama é que tenho de focar.

Cara vc esta jogando bem, agora se vc levar a risca as dicas do Darn ira melhorar é claro.
Isso ai que vc esta passando, eu já tive experiencia, pois tive que fazer arco up2 até pegar os 200k.
E peguei 200k no arch em 3 meses. Agora o arco fico pro merc brincar.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Carolline Neto Seg Jul 29, 2013 3:25 pm

SuBzinhO escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@Darn
Obrigado pelas dicas, realmente estou modificando a build e investindo em refinos como você disse, nem com chuva eu tirava mais de 1k de você (só quando batia critico), eu não tenho lá muita esperança com aquele arco, é só para brincar mesmo não creio ser lá inteligente investir naquele arco, penso que o arco 200k de fama é que tenho de focar.

Cara vc esta jogando bem, agora se vc levar a risca as dicas do Darn ira melhorar é claro.
Isso ai que vc esta passando, eu já tive experiencia, pois tive que fazer arco up2 até pegar os 200k.
E peguei 200k no arch em 3 meses. Agora o arco fico pro merc brincar.


Na verdade acho q uma coisa que esta faltando também é usar as skills de archer, stunar e dar flechada em tw é dificil matar alguém rsrsrrs. E começar a escolher alvos mais faceis de matar do que o nobreak, darnhelm, kaidoh, etc.

@TW

Imagino que a HN deve ter tido muitos desfalques mesmo, eu era um deles inclusive rsrrrss. Fiquei até surpreso pelo fox ter entrado contra a gente e não contra a TD. Hoje estarei na tw novamente TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 292724435 
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 3:42 pm

SuBzinhO escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@Darn
Obrigado pelas dicas, realmente estou modificando a build e investindo em refinos como você disse, nem com chuva eu tirava mais de 1k de você (só quando batia critico), eu não tenho lá muita esperança com aquele arco, é só para brincar mesmo não creio ser lá inteligente investir naquele arco, penso que o arco 200k de fama é que tenho de focar.

Cara vc esta jogando bem, agora se vc levar a risca as dicas do Darn ira melhorar é claro.
Isso ai que vc esta passando, eu já tive experiencia, pois tive que fazer arco up2 até pegar os 200k.
E peguei 200k no arch em 3 meses. Agora o arco fico pro merc brincar.

Poxa obrigado mesmo SuB!
Mas sabe o que é tenso, eu praticamente estou na metade do caminho, para os 200k de fama, quase terminando de abrir os mapas, tá tenso com alguns detalhes, (é foda você ajudar todo mundo a matar o Cang Li com o merc e depois ninguém te ajuda no seu arch), eu acho um tanto desnecessário eu fazer o arco up2 (o preço pra revender ele depois vai ser um tanto desvalorizado, foi assim com você ou você prendeu? acho que prendeu né, pra estar no seu merc!!!), pois eu vou tentar focar o arco do 200k de fama, sei lá acho que não custa nada esperar um ou dois meses a mais para isso, o que eu quero mesmo é pegar o pergaminho dos deuses, andei fazendo uma graninha ai com um gold que estoquei, estou a espera de um baú para valorizar um pouco o gold para compra-lo.

O Detalhe que o Darn disse de eu atacar voando, bom seis viram que eu tava num lag desgraçado né!, naquele sacer que aparece lá, eu nem vi se ele tava no chão ou não, só puxei o targuet de quem tava falando no ts.

Me falta ainda as skills de morai, não tenho os pulos, em Corona eu pego na próxima semana fugir de alguns alvos, como o Lordking e demais outros danos da HN tá muito tenso! se bem que do Lordking eu nem corro, sei que vou tomar HK mesmo, em iluminados eu já tenho o prestigio, dai vou pegar por ultimo a invisibilidade em Névoa, creio que  alguma mudança vai ter!

@Neto,
Putz, pior cara é que eu apenas sigo o TG de quem está gritando no ts! acho que tu sabe como é aqui mais ou menos né? Cara, eu tenho uma inveja tremenda dos arch com sangrenta, sabe o Giovania, poha aquele cara dá raiva, ele só stuna e manda sangrenta e nem da tempo de pegar o tg do alvo que já foi! Não falo que tenho também muita inveja de você tanto seu set como sua arma são tora d+ cara!


Última edição por ELeCtRaZz em Seg Jul 29, 2013 3:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não vou dar double né!)
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 29, 2013 3:50 pm

Gogo electrazz sempre melhorar...
Tipo vendo o video oque eu pude ver...
Tipo faltou stum.....
Chuva na galera vi pouco e vc estava meio estatico....

Poren uma coisa e certa vc ficou sempre perto da sua pt... Isso e bom..


Gogo chuva neles sz \0/
Ps digitar no cel e muito ruim...
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 3:59 pm

Kilight escreveu:Gogo electrazz sempre melhorar...
Tipo vendo o video oque eu pude ver...
Tipo faltou stum.....
Chuva na galera vi pouco e vc estava meio estatico....

Poren uma coisa e certa vc ficou sempre perto da sua pt... Isso e bom..


Gogo chuva neles sz \0/
Ps digitar no cel e muito ruim...

Pooo valeu mesmo Kili!
vou tentar melhorar aos poucos cara! sou nubinho ainda!
meio estatico Cara pra te fala a verdade, as vezes fico perdidaço, não sei o que fazer!

Na verdade, na verdade, faltou os dábrio ere dá um martelo do trovão ai pô!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 29, 2013 4:06 pm

Nao sei quotar pelo cel .. Kkk
Na verdade faltou um pouco de tudo kkk
Vamos melhorar e tentar dinovo ...
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por [SuB] Seg Jul 29, 2013 4:15 pm

ELeCtRaZz escreveu:
Poxa obrigado mesmo SuB!
Mas sabe o que é tenso, eu praticamente estou na metade do caminho, para os 200k de fama, quase terminando de abrir os mapas, tá tenso com alguns detalhes, (é foda você ajudar todo mundo a matar o Cang Li com o merc e depois ninguém te ajuda no seu arch), eu acho um tanto desnecessário eu fazer o arco up2 (o preço pra revender ele depois vai ser um tanto desvalorizado, foi assim com você ou você prendeu? acho que prendeu né, pra estar no seu merc!!!), pois eu vou tentar focar o arco do 200k de fama, sei lá acho que não custa nada esperar um ou dois meses a mais para isso, o que eu quero mesmo é pegar o pergaminho dos deuses, andei fazendo uma graninha ai com um gold que estoquei, estou a espera de um baú para valorizar um pouco o gold para compra-lo.

O Detalhe que o Darn disse de eu atacar voando, bom seis viram que eu tava num lag desgraçado né!, naquele sacer que aparece lá, eu nem vi se ele tava no chão ou não, só puxei o targuet de quem tava falando no ts.

Me falta ainda as skills de morai, não tenho os pulos, em Corona eu pego na próxima semana fugir de alguns alvos, como o Lordking e demais outros danos da HN tá muito tenso! se bem que do Lordking eu nem corro, sei que vou tomar HK mesmo, em iluminados eu já tenho o prestigio, dai vou pegar por ultimo a invisibilidade em Névoa, creio que  alguma mudança vai ter!

Pelo que entendi seu merc é na mesma conta do arch né?! Então pra vc esta fácil pegar 200k, só rushar de merc. Coisa de um mês e meio no máximo vc consegue. (Rush 99 + trial + morai + mapinha + GN + Universo).
Respondendo a sua pergunta, sim meu arco nirvana é preso, nunca achei que iria pegar 200k tão rápido quanto foi.
Agora realmente skill de arch evil e morai, fz uma diferença enorme.
Vc esta no caminho certo, e tem boa vontade, o resto é só correr atras.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por >William Seg Jul 29, 2013 5:11 pm

Cade o mar pra proliferar discordia?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 5:20 pm

>William escreveu:Cade o mar pra proliferar discordia?

Acho que o Acorde não liberaria o registro dele,
nem dele nem do PAZ!
Eu acho! TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 89385133 
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 29, 2013 5:25 pm

Paz e gente boa....
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 5:27 pm

Kilight escreveu:Paz e gente boa....

Figurassa!
Só não fala coisa com coisa!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por _yng_yang Seg Jul 29, 2013 5:31 pm

Alis! escreveu:@Kaidoh

Tem alguém da sua pt comprando o lance la do general que se faz com 9999 joias ?

Desculpa não responder antes, não estou acompanhando o fórum...o Krob está comprando isso sim.

Carolline Neto escreveu:
SuBzinhO escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@Darn
Obrigado pelas dicas, realmente estou modificando a build e investindo em refinos como você disse, nem com chuva eu tirava mais de 1k de você (só quando batia critico), eu não tenho lá muita esperança com aquele arco, é só para brincar mesmo não creio ser lá inteligente investir naquele arco, penso que o arco 200k de fama é que tenho de focar.

Cara vc esta jogando bem, agora se vc levar a risca as dicas do Darn ira melhorar é claro.
Isso ai que vc esta passando, eu já tive experiencia, pois tive que fazer arco up2 até pegar os 200k.
E peguei 200k no arch em 3 meses. Agora o arco fico pro merc brincar.


Na verdade acho q uma coisa que esta faltando também é usar as skills de archer, stunar e dar flechada em tw é dificil matar alguém rsrsrrs. E começar a escolher alvos mais faceis de matar do que o nobreak, darnhelm, kaidoh, etc.

@TW

Imagino que a HN deve ter tido muitos desfalques mesmo, eu era um deles inclusive rsrrrss. Fiquei até surpreso pelo fox ter entrado contra a gente e não contra a TD. Hoje estarei na tw novamente TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 292724435

Fomos sem a PT03 e a PT05.


@TW HN x NT

Até tentei gravar, mas meu pc não tem condições disso...ia ficar que nem o vídeo do electraz.
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 29, 2013 5:39 pm

Kaidoh escreveu:
Alis! escreveu:@Kaidoh

Tem alguém da sua pt comprando o lance la do general que se faz com 9999 joias ?

Desculpa não responder antes, não estou acompanhando o fórum...o Krob está comprando isso sim.

Carolline Neto escreveu:
SuBzinhO escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@Darn
Obrigado pelas dicas, realmente estou modificando a build e investindo em refinos como você disse, nem com chuva eu tirava mais de 1k de você (só quando batia critico), eu não tenho lá muita esperança com aquele arco, é só para brincar mesmo não creio ser lá inteligente investir naquele arco, penso que o arco 200k de fama é que tenho de focar.

Cara vc esta jogando bem, agora se vc levar a risca as dicas do Darn ira melhorar é claro.
Isso ai que vc esta passando, eu já tive experiencia, pois tive que fazer arco up2 até pegar os 200k.
E peguei 200k no arch em 3 meses. Agora o arco fico pro merc brincar.


Na verdade acho q uma coisa que esta faltando também é usar as skills de archer, stunar e dar flechada em tw é dificil matar alguém rsrsrrs. E começar a escolher alvos mais faceis de matar do que o nobreak, darnhelm, kaidoh, etc.

@TW

Imagino que a HN deve ter tido muitos desfalques mesmo, eu era um deles inclusive rsrrrss. Fiquei até surpreso pelo fox ter entrado contra a gente e não contra a TD. Hoje estarei na tw novamente TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 292724435

Fomos sem a PT03 e a PT05.


@TW HN x NT

Até tentei gravar, mas meu pc não tem condições disso...ia ficar que nem o vídeo do electraz.

O que vale é a intenção! TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 342537472 
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por DreTiger Seg Jul 29, 2013 6:08 pm

>William escreveu:Cade o mar pra proliferar discordia?

Já pode mandar os itens pesado e os lixos do inventário para meu wb DreTiger, agradecido sem palavras kkk
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por >William Seg Jul 29, 2013 7:38 pm

Dre escreveu:
>William escreveu:Cade o mar pra proliferar discordia?

Já pode mandar os itens pesado e os lixos do inventário para meu wb DreTiger, agradecido sem palavras kkk

logicamente :3 TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 764420909 
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Carolline Neto Seg Jul 29, 2013 8:44 pm

@TW

Apesar da vitória tw de hoje foi um fiasco, gripe do cacete, mal conseguia me comunicar com a pt, me trolaram pra carai, enfim uma merda rsrrsr.
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 29, 2013 10:20 pm

como foi a tw ????...
electrazz auemnta a velocidade emo kkkk

Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Carolline Neto Seg Jul 29, 2013 10:30 pm

Kilight escreveu:como foi a tw ????...
electrazz auemnta a velocidade emo kkkk



ganhamos em 20 min
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por >William Seg Jul 29, 2013 10:43 pm

é.. parece que o jeito de animar isso aqui e o servidor é uma tw entre HN e UN e deixar NT e TD terem tws equiparadas, se bem que o tanto de player q a TD perdeu... heuaheuaueuae
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/07 ~ 29/07 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 27/07 ~ 29/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos