Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 03/08 ~ 05/08

+42
Youmaaa
M@thEUs
irog|kaos
~Balboa
_NoBreak_
Lara
Forbin
[SuB]
!!Cruel!!
Paitooooo
!DarkN8!
JennyPrentice
Ralf_hall/Shenke
Lenooo
DumalCDG
Gentax
_RATZ_
Drusila
Certros
DreTiger
Kilight
Edrking
BARAKAAA
_yng_yang
AngelGift
Panablack
BRASIL
kelzinha<
Kiyarah
[ArchSky]
Havocz
Narducão
Carolline Neto
KatsuHiro
>William
Lord_Sarc
x9$50
Alis!
ELeCtRaZz
Darnhelm
Acorde
46 participantes

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Certros Sex Ago 02, 2013 2:34 pm

Darnhelm escreveu:
Certros escreveu:Nessa vida tempos escolhas limpas e não limpas TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 2419401513 

Não-limpas tipo falar mal da guild que o criou no fórum e nos chat gerais da vida por ter ido pra uma guild top, ser mobado no fórum pelos membros da mesma, mandar uma saída a francesa e depois voltar como se nada tivesse acontecido? TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 2046348505 

A guild fez meus 200k de fama ? Fez meu elmo moon ? fez meu colar do cubo ? fez os anéis que tirei do baú ? Ela que criou minha conta no fórum ? #Cale-se
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 02, 2013 2:37 pm

Fatality ....
Hoje o que mais se ve é player usar a guild virou moda .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm Sex Ago 02, 2013 2:37 pm

@>William

Implicância nada... Esse naipe já é antigo, lidei muito com isso nos tempos de ArsenaL. Besides, tenho que trollar um pouco senão o fórum fica chato né!

@Certros

Conforme último comentário da Kelzinha ela te deu bem mais do que esses equips que, desculpe-me dizer, são baratos e insignificantes hoje em dia.
Afinal, projeção é algo que não tem preço.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 2:40 pm

Quero saber quem vai arrumar uma ACC pra eu ajudar a NT?

PM no jogo a noite...
Por favor, ja deixa o amuletinho de Bronze no esquema...
Boticarios e Imune da Base, amuletinho de ataque e amuletinho de defesa, runa lvl 6 +75 atak... e da comida pra montaria please...
Num esquece de pegar a bolsa tatica de DEFM..
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 2:43 pm

Bom a temporada esta acabando e tudo vai se complicar então -
Vou explicar de vagar pra você Nardi:
Assim: 2 + 2 = 4 Por que se você tem 2 maçãs e ganha mais 2 você fica com 4. Ahhhhh! Desculpa não era isso, era sobre os territórios da CBT. É ainda mais simples acho que agora você vai entender:

CBT é mais fraca que os outros clãs com territórios, exceto vocês! Então por que é mérito da CBT ter estes territórios? Simples fomos espertos avaliamos a política atual e percebemos que qualquer clã que nos ataque vai ter problemas por já estar sendo atacado por outro igualmente forte, ou seja, mesmo CBT não sendo o clã mais forte se tornou um grande diferencial pra balança dos clãs. Era uma questão de lógica a TD atacar a Nations pra pegar a sua posição, já que se nos atacasse ficaria sofrendo nosso atk e correndo o risco de outros atks tbm. União não nos atacou por que corria o risco de virarmos neles e sabiam que Honor atacaria. Honor por pressão dos playes quer tw contra União, exceto Acorde. Então surge a Natios neste meio, desesperada pra manter o Número de territórios atacou a CBT sabendo que toda semana esta perdendo territórios (é nations já sucumbiu aos prazeres dos territórios já usam secundários e já correm de tws, só falta dar lance fack). Só que resolvemos complicar um pouco a vida deles, sabe pra gerar este mimimi aqui no fórum e deixar um povo ai frustrado. Se o reset demorar Natios vai perder a posição de segundo lugar e também de terceiro pra TD e Honor que são mais fortes que eles. Resumindo, muitos acreditam que a guerra dos clãs é feita apenas pelas TW’s e esquecem de toda uma política que se aplica por traz. Se CBT tem território é mérito nosso, soubemos como manter os mesmos, mais mérito ainda por sermos mais fracos e mesmo assim conquista-los. E enquanto isso mais alguns 200k nascem aqui! Bom agora temos outra situação acontecendo e que precisa ser avaliada: Honor X União, mas deixo esta pra você, acho que será capaz!

Você querendo ou não esta é a atual conjuntura do Cygnus. A CBT faz parte disso e faz diferença como você pode notar e a Google? A é ta implorando um território pro teu eterno Marechal, correndo o risco dele pedir pra você nem entrar na tw devido aos acontecimentos rssss. E você nem vai entender por que.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm Sex Ago 02, 2013 2:48 pm

@Nardi e Edr

Ao invés de discutirem, por que não fazem o seguinte... Ambos querem TW um contra o outro pelo visto. Nardi tem a guild com menor número de territórios entre as 2... Por que não entrega o território e dá lance na COMBATE?
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 2:51 pm

Edrking escreveu:Bom a temporada esta acabando e tudo vai se complicar então -
Vou explicar de vagar pra você Nardi:
Assim: 2 + 2 = 4 Por que se você tem 2 maçãs e ganha mais 2 você fica com 4. Ahhhhh! Desculpa não era isso, era sobre os territórios da CBT. É ainda mais simples acho que agora você vai entender:

CBT é mais fraca que os outros clãs com territórios, exceto vocês! Então por que é mérito da CBT ter estes territórios? Simples fomos espertos avaliamos a política atual e percebemos que qualquer clã que nos ataque vai ter problemas por já estar sendo atacado por outro igualmente forte, ou seja, mesmo CBT não sendo o clã mais forte se tornou um grande diferencial pra balança dos clãs. Era uma questão de lógica a TD atacar a Nations pra pegar a sua posição, já que se nos atacasse ficaria sofrendo nosso atk e correndo o risco de outros atks tbm. União não nos atacou por que corria o risco de virarmos neles e sabiam que Honor atacaria. Honor por pressão dos playes quer tw contra União, exceto Acorde. Então surge a Natios neste meio, desesperada pra manter o Número de territórios atacou a CBT sabendo que toda semana esta perdendo territórios (é nations já sucumbiu aos prazeres dos territórios já usam secundários e já correm de tws, só falta dar lance fack). Só que resolvemos complicar um pouco a vida deles, sabe pra gerar este mimimi aqui no fórum e deixar um povo ai frustrado. Se o reset demorar Natios vai perder a posição de segundo lugar e também de terceiro pra TD e Honor que são mais fortes que eles. Resumindo, muitos acreditam que a guerra dos clãs é feita apenas pelas TW’s e esquecem de toda uma política que se aplica por traz. Se CBT tem território é mérito nosso, soubemos como manter os mesmos, mais mérito ainda por sermos mais fracos e mesmo assim conquista-los. E enquanto isso mais alguns 200k nascem aqui! Bom agora temos outra situação acontecendo e que precisa ser avaliada: Honor X União, mas deixo esta pra você, acho que será capaz!

Você querendo ou não esta é a atual conjuntura do Cygnus. A CBT faz parte disso e faz diferença como você pode notar e a Google? A é ta implorando um território pro teu eterno Marechal, correndo o risco dele pedir pra você nem entrar na tw devido aos acontecimentos rssss. E você nem vai entender por que.

só acho que tem uma informação errada nesse texto...
Pelo que eu me lembre a União atacou vocês na semana passada impedindo a nós ( TheDemonS ) de atacar vocês...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Certros Sex Ago 02, 2013 2:52 pm

Edrking escreveu:Bom a temporada esta acabando e tudo vai se complicar então -
Vou explicar de vagar pra você Nardi:
Assim: 2 + 2 = 4 Por que se você tem 2 maçãs e ganha mais 2 você fica com 4. Ahhhhh! Desculpa não era isso, era sobre os territórios da CBT. É ainda mais simples acho que agora você vai entender:

CBT é mais fraca que os outros clãs com territórios, exceto vocês! Então por que é mérito da CBT ter estes territórios? Simples fomos espertos avaliamos a política atual e percebemos que qualquer clã que nos ataque vai ter problemas por já estar sendo atacado por outro igualmente forte, ou seja, mesmo CBT não sendo o clã mais forte se tornou um grande diferencial pra balança dos clãs. Era uma questão de lógica a TD atacar a Nations pra pegar a sua posição, já que se nos atacasse ficaria sofrendo nosso atk e correndo o risco de outros atks tbm. União não nos atacou por que corria o risco de virarmos neles e sabiam que Honor atacaria. Honor por pressão dos playes quer tw contra União, exceto Acorde. Então surge a Natios neste meio, desesperada pra manter o Número de territórios atacou a CBT sabendo que toda semana esta perdendo territórios (é nations já sucumbiu aos prazeres dos territórios já usam secundários e já correm de tws, só falta dar lance fack). Só que resolvemos complicar um pouco a vida deles, sabe pra gerar este mimimi aqui no fórum e deixar um povo ai frustrado. Se o reset demorar Natios vai perder a posição de segundo lugar e também de terceiro pra TD e Honor que são mais fortes que eles. Resumindo, muitos acreditam que a guerra dos clãs é feita apenas pelas TW’s e esquecem de toda uma política que se aplica por traz. Se CBT tem território é mérito nosso, soubemos como manter os mesmos, mais mérito ainda por sermos mais fracos e mesmo assim conquista-los. E enquanto isso mais alguns 200k nascem aqui! Bom agora temos outra situação acontecendo e que precisa ser avaliada: Honor X União, mas deixo esta pra você, acho que será capaz!

Você querendo ou não esta é a atual conjuntura do Cygnus. A CBT faz parte disso e faz diferença como você pode notar e a Google? A é ta implorando um território pro teu eterno Marechal, correndo o risco dele pedir pra você nem entrar na tw devido aos acontecimentos rssss. E você nem vai entender por que.

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 4107593284  Será que foi Xeque-mate ? Nardi vai responder ? '-'
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 2:56 pm

Eita.. vc entende pra caramba heim...
Mas politicamente falando... vcs taum na mesma merda heim!
Ou seja.. NT deveria realmente não ter tido dó de vcs!
O que me fez sair da NT é que jamais eu teria essa dó de vcs! Ele foi bonzinho.. e se fodheu por isso...

Desculpa, mas num é NT que tem problema.. Acho que ficou evidente que quem tem problemas e quem ta preocupado com a perda de territorios é vc... E ainda fala "quero ver vc ir pra cima sem ter medo de perder territorios".. Se liga na Hipocrisia.... Nem você acredita no que você escreveu.... Mas eu acredito que se vcs fossem tudo isso que vc pinta, num teria usado FAKE.....
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William Sex Ago 02, 2013 3:02 pm

aff pra que esses textos enormes, seus noobs.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm Sex Ago 02, 2013 3:07 pm

Né? Esse Alcorão aí podia ser resumido em "Vem pro fight noob!!11!1onze"

Pelo menos eles se enfrentam, ao contrário do equipadão ali com stand alone complex TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1023865209 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 3:08 pm

Narducão escreveu:Eita.. vc entende pra caramba heim...
Mas politicamente falando... vcs taum na mesma merda heim!
Ou seja.. NT deveria realmente não ter tido dó de vcs!
O que me fez sair da NT é que jamais eu teria essa dó de vcs! Ele foi bonzinho.. e se fodheu por isso...

Desculpa, mas num é NT que tem problema.. Acho que ficou evidente que quem tem problemas e quem ta preocupado com a perda de territorios é vc... E ainda fala "quero ver vc ir pra cima sem ter medo de perder territorios".. Se liga na Hipocrisia.... Nem você acredita no que você escreveu.... Mas eu acredito que se vcs fossem tudo isso que vc pinta, num teria usado FAKE.....
Ohhh paiiii! Mais uma vez não te entendi. Acabei de admitir que somos mais fracos que os outros clãs com território exceto vocês.  Que se temos tantos territórios é por questões estratégicas!
Quanto às perdas de territórios se você ainda não entendeu, estamos em fim de temporada, elas vão ocorrer.
Deu por hj, ja fiz minha parte acorde, foram varias páginas rsss

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William Sex Ago 02, 2013 3:11 pm

Darnhelm escreveu:Né? Esse Alcorão aí podia ser resumido em "Vem pro fight noob!!11!1onze"

Pelo menos eles se enfrentam, ao contrário do equipadão ali com stand alone complex TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1023865209 

Orando por vc Darn

dsuahduASHDUAshduashduasdhuasdhuashduasdhsua
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm Sex Ago 02, 2013 3:14 pm

>William escreveu:
Darnhelm escreveu:Né? Esse Alcorão aí podia ser resumido em "Vem pro fight noob!!11!1onze"

Pelo menos eles se enfrentam, ao contrário do equipadão ali com stand alone complex TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1023865209 

Orando por vc Darn

dsuahduASHDUAshduashduasdhuasdhuashduasdhsua

Sua oração bate no meu agnosticismo e se desintegra.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 3:25 pm

Agora que vi Darhelm...
Na verdade a gente só atacou a DragonsR pq estavamos com problemas de estrutura de tw... Faremos isso, mas existe uma especulação de reset.

Tenho certeza que será uma TW bem melhor! Combate tem pessoas legais que não merecem o EderKenga, então seria uma TW bem divertida.... Resta saber se na estratégia da Combate tem espaço pra TW de verdade ou é sempre essas molezinha ae!

Como eu disse, tem umas pessoas ali que eu vou adorar rever em TW!! TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1664668650

EderKenga
Vou tentar relamente entender essa sua estratégia de usar o FAKE pq o reset ta chegando... Pra ficar entre os 3 melhores clãs e ganhar recompensa.. num deve ser isso.. pq se fizer a conta... vcs chegariam no máximo em 4o.... Pq a NT vai ter de defender alguem... e adivinha quem é óbvio que iriam defender??? A TD ficaria com mais territórios que vcs.. Honnor também... a União também.... E se bobear.... até NT teria mais que vcs...
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Acorde Sex Ago 02, 2013 3:27 pm

Por favor continuem com os textos ao menso faz volume, exceto ummaemque posta coisinha de biscoito da sorte, mas pra esse o remédio é passar batido nos posts!
Nardi vc bebe muito!
Edr, vc tem frieira!
Continuem se matando...

Mas façam isso dividindo os posts que dá mais páginas! TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1089092700 
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 02, 2013 3:29 pm

Boa tarde...

Primeiramente Nardi QUAL EH O SEU PROBLEMA?
Vc eh burro ou eh lerdo mesmo??? Ta falando merda da Combate nao sei pq... Sinceramente eu nao entendo nem vc nem o Certros... querem aparecer e nao sabem como?

Querido Acorde te respeito mas nao fala abobrinha que vc nao sabe '-'
Nao atacamos ngm em combo e acho que isso vc deveria saber!!! Semana passada chamaram COMBATE pra ir em cima da Nations pra ter combo... Por acaso vcs viram lance nosso semana passada?? SEMPRE fomos CONTRA combos... Principalmente quando se pode ter BOAS tws e as guilds pedem combo apenas pra tirar territorios!!!

PATENTES da Nations podem vim aqui no Forum e dizer se eu to errada... Quando COMBATE recebeu um lance eu fui em CHAT AMIGO do kaos1597 e perguntei se eram eles que tinham dado o lance e ele me respondeu que SIM!! Disse que o foco semana que vem nao seria a gente e que estavam dando lance APENAS pra PROTEGER Combate da TD.... ahn? nao entendi essa desculpa... TD tem fronteira com 3 territorios nosso e quem eh Nations pra PROTEGER a gente???

Entao PAREM de falar que fomos pq era combo... atacamos pq atacaram a gente... simples assim!!!

Nardi pq nao admite que eh apenas uma troca de territorio entre Google e Nations? pq recebi uns 10 pms ontem me falando isso!!!
Demos lance fake pq quisemos trollar mesmo... Nations fodeu a gente no passado... deu uma de traira!!! E como mandei no global ontem: "Quem um dia fode, um dia sera fudido"

Nardi nao fala merda dizendo que achamos que somos foda por estar no mapa... NUNCA ligamos pra territorio, pq diferente da maioria dos clans do server, sobrevivemos com ou sem territorios!! Nao posso falar da maioria dos clans "FODAS" do server neh???

kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 3:31 pm

num deve ser isso.. pq se fizer a conta... vcs chegariam  no máximo em 4o.... Pq a NT vai ter de defender alguem... e adivinha quem é óbvio que iriam defender??? A TD ficaria com mais territórios que vcs.. Honnor também... a União também.... E se bobear.... até NT teria mais que vcs...[/quote]

Exato.
Respeito nardi, sem agressão pessoal já deixei passar duas, mantenha-se nos comentários do jogo.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 02, 2013 3:33 pm

Acho super criancisse e falta de respeito vc chamar de EdrKenga... ele nao eh seu amigo e muito menos te deu intimidade pra tal...
Entao faca o favor de agir de acordo a sua idade, que nao eh 12 anos, e fale com respeito
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm Sex Ago 02, 2013 3:33 pm

Acorde escreveu:Por favor continuem com os textos ao menso faz volume, exceto ummaemque posta coisinha de biscoito da sorte, mas pra esse o remédio é passar batido nos posts!
Nardi vc bebe muito!
Edr, vc tem frieira!
Continuem se matando...

Mas façam isso dividindo os posts que dá mais páginas! TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1089092700 

Tamos bem melhores que o Arcadia já
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 3:35 pm

Kelzinha
Num tem problema nenhum.. o fato de vcs usarem FAKE... Nenhum problema.. afinal... a bunda com medo é de vcs...

E eu tava trocando territorio sim.. mas num é pra ficar de lenga lenga não.. é pra ter tw contra vcs.... Mas acho de boa que vcs num vão conseguir essa TW... Pq já entendi que o interesse num é esse, a "estratégia" é outra...

O clã é de vcs.. se virem! Num muda o fato de terem sido bundões!


Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Acorde Sex Ago 02, 2013 3:36 pm

Edr não sabe quotar! Rezarei por sua alma TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 2474012983

@ kel
Como assim não combaram? Então eu devo estar no server errado fofis pq eu me lembro de um monte de combo óbvio, mas pode ser que eu realmente esteja confundindo!

Alguém mais se lembra da Combate combando um monte de vezes nessa temporada?

To ficando velho #depressão
Será que já estou caducando? TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1046561410 


Última edição por Acorde em Sex Ago 02, 2013 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 3:37 pm

kelzinha< escreveu:Acho super criancisse e falta de respeito vc chamar de EdrKenga... ele nao eh seu amigo e muito menos te deu intimidade pra tal...
Entao faca o favor de agir de acordo a sua idade, que nao eh 12 anos, e  fale com respeito

Esta é a kellll Shuashuashuashauaa:egg-12:

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 02, 2013 3:39 pm

Foda-se... clan eh nosso!!! Mas mantenha o respeito que eu sempre tive com vc e eu agradeco!!! nao fale coisas que vc nao sabe e muito menos falte com o respeito com meu marechal, que eh meu amigo, e com meu clan!!!

Gogo fazer oq vc falou... Google ser o clan top do server... que vai dominar o server '-'
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William Sex Ago 02, 2013 3:41 pm

Darnhelm escreveu:
Acorde escreveu:Por favor continuem com os textos ao menso faz volume, exceto ummaemque posta coisinha de biscoito da sorte, mas pra esse o remédio é passar batido nos posts!
Nardi vc bebe muito!
Edr, vc tem frieira!
Continuem se matando...

Mas façam isso dividindo os posts que dá mais páginas! TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 1089092700 

Tamos bem melhores que o Arcadia já

Sempre fomos, ali 90% é bixisse e 10% de flame entre Glag e Stanl3y
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos