Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 10/08 ~ 12/08

+27
Kilight
_yng_yang
OkanO
JennyPrentice
DumalCDG
!DarkN8!
istelizon
[SuB]
[ArchSky]
Apollo'ss
Edrking
WyLLa
TuLlIo
Gentax
DOBBY
Havocz
BARAKAAA
Alis!
zKuza
Certros
Tarsha
Moriarte
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
>William
Acorde
31 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Lord_Sarc Ter Ago 13, 2013 2:41 pm

BARAKAAA escreveu:por MOYSES_WB Hoje à(s) 2:03 pm
Boa Tarde

Alguém poderia me dizer se existe alguma possibilidade das pts que estão na honor irem para a TD?

Eu acredito que se isso acontecesse haveria uma chance maior de voltar a ter as tws interessantes que estavam acontecendo entre esses clan...

Desanimador depois de quase 2 semanas sem nem logar no pw e chutar o balde do trampo para tentar me divertir numa TW e ir contra o cristal...


Ah!!! Obrigado ADM da RF por ter banido meu char do clã sem nenhum correio me mandando para a PQP que seja, pois afinal de contas satisfação agente dá para quem importa...

@Moyses
Você não foi exclusividade teve mais pessoas que tiveram ban pois estamos a três semanas com o clã na ativa novamente e o clã tem alguns quesitos a serem seguidos e levou ban aqueles que não o seguiram ou que não estão logando , o clã tem o direito de dar ban assim como o player tem o direito de kitar do clan normal .
Ts ta la funcionando e o clã também  se não teve aviso foi porque tu não tem logado e esta inativo , até ae normal .

ficou chato pq por causa desses players que tinham char secundario ai que a base foi upada ou esta quase upando né, acho que deveriam pelo menos ter mandado carta de correio ( se fizeram isso desconsiderem )
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 2:45 pm

@baraka
Se eu n sou um bom player imagine vc! Vc ouviu o termo clã de aluguel em algum lugar e replicou sem saber, pq se realmente soubesse estando onde está,nem falaria essa merda n. Ou vai me dizer que esse arremedo de rf ae é clã de base se nem a original era?
N fiz qualquer julgamento sobre sua pessoa mas vc insiste em bostejar sobre a minha, n saí pela porta dos fundos de lugar algum! Parei de jogar na honor com ela ganhando tw.
Se n fui tw contra união brasil, assim como qualquer um deste fórum, sabe que eu disse antecipadamente que eu n iria pq esse n é meu objetivo!
Quando vc loga ae vc vê o nome barakaa? Pois é, os únicos chares com que vc deve se preocupar ou que são de sua alçada são esses ae, no dia em que vc logar e na tela de seleção vc ver o nome acorde aí vc terá algum direito de saber o que se faz ou deixa-se de fazer com esse char!
Vc tem idéias tão fragmentadas que disse ali em cima que as pessoas têm o direito de quitar de seu clã, que diga-se de passagem é menos seu do que daqueles que fizeram a base e o nome, porém quer dar pitaco sobre,o meu direito de quitar um char que é meu de um clã que não é seu e que nem te diz respeito. Faz muito sentido!
Eu nunca falei contigo ou procurei saber quem é teu char ou onde ele está, pq eu tenho os meus, faça a mesma coisa!


Última edição por Acorde em Ter Ago 13, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por MOYSES_WB Ter Ago 13, 2013 3:00 pm

BARAKAAA escreveu:
@Moyses
Você não foi exclusividade teve mais pessoas que tiveram ban pois estamos a três semanas com o clã na ativa novamente e o clã tem alguns quesitos a serem seguidos e levou ban aqueles que não o seguiram ou que não estão logando , o clã tem o direito de dar ban assim como o player tem o direito de kitar do clan normal .
Ts ta la funcionando e o clã também  se não teve aviso foi porque tu não tem logado e esta inativo , até ae normal .

Você não deve me conhecer nem deve ter falado nada com o Von sobre mim...

Como eu disse anteriormente, satisfação agente dá para quem merece, eu acho que deveria ter tido uma...

Mesmo "inativo" como você disse nunca fiquei ausente, se você acha que 3 SEMANAS te dá algum histórico de player tente rever seus critérios, ou terá o clan mediocre como esta, e você continuará tomando conta e analisando o clã dos outros.

Para se assumir o cargo de um clan com intensão de levá-lo para frente, você deve pensar muito antes de banir algum player, no mínimo um aviso, isso é o minimo que se deve, ainda mais um clan como a RF.

Só para se ter como idéia, meu WB evil estava na HonoR antes do morisaki ir para MM, depois que o Brasil assumiu ele pediu para todos os secundários retirarem seus char do clan ou assumirem o compromisso de ficarem com os principais, deixei avisado ao Morisaki que estava saindo e assim o fiz, não fui banido do clan, na verdade nunca fui banido de clan nenhum, somente agora.

Fica a idéia, tenha consideração pelos players do clan e pare de ficar de plateia dos outros clans, se acha que pode fazer melhor então faça...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:06 pm

@Moyses
Explicação dada , tanto que a maioria dos que la estavam foi dado ban por inumeros motivos que se fazer parte do dia-a-dia do movimento do clã ira entender .

@Acorde
Bom deveria se achar menos quando se aponta o dedo pra alg vc tbm tera dedos apontados para você faz parte .

Quanto ao jogo se o pessoal reclamar menos e agir mais talvez a coisa fique melhor .
Pra mim ta otimo eu lucro com o jogo ta de bom tamanho alem do que me divirto bastante também .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 3:16 pm

@fan
Diz ae pra quem eu apontei o dedo! Conclamo a todos do fórum para dizerem de quem eu falei mal, tirando o popô que me deu a elza na skill. O problema de vcs é que eu falo de clãs jogo e tw, e vcs só sabem reagir falando de mim!
Volta ae seu doido e veja quantas vezes eu falei de vc!
N sei pq nesse caralho de servidor todo mundo quer falar de mim! Meu eu n ando por aí fazendo intriga, n vivo trollando ninguém e fazem duas semanas que nem logo no server e ainda tem doente que vem me azucrinar e dizer que eu aponto dedo se eu nem sei em que char esse doido joga!
Alguém me explica uma porra dessas?


Última edição por Acorde em Ter Ago 13, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William Ter Ago 13, 2013 3:18 pm

@Baraka
 
Ja percebeu que sempre que vc posta alguma , vc é mobado em seguida? Tanta vero q é  isso ai mano
 
shauhsau

@Acorde

é recalque darling '.'
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:22 pm

Bom preciso nem dizer as reações de descontrole e autoritarismo fazem a prece .
Se eu me estressar com essas coisinhas com toda minha experiência de vida eu paro de jogar pw ou mudo de servidor , mudo de jogo , enfim .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 3:24 pm

Po will, manda o povo ter recalque do merlin00, do dob ou da pqp!

@maluco
Autoritarismo onde? Onde eu te mandei fazer algo? Descontrole onde? Vc quer falar merda de mim e n quer que eu fale nada? N vai querer também que eu deite no chão pra vc pisar meu pescoço?
Vc tem obsessão por mim e precisa curar isso rapaz. Vai fazer yoga! Toda sua experiência de vida n dá 2/3 da minha, vc precisa ser centrado em suas idéias e parar de querer ibope em cima da minha imagem, está ficando ridículo!

Te recomendo comprar um gato, assim vc ganha mais sete vidas pra cuidar e deixa a minha em paz!


Última edição por Acorde em Ter Ago 13, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:35 pm

Bom depois dessa eu ri muito , vou até trabalhar um pouco .
Os adjetivos são do tamanho da sua educação continue com eles reflita eles e terá as respostas .
Eu Comento algo aqui sobre o movimento do que esta acontecendo no servidor e vem os adjetivos se isso for conversa inteligente quero nem imaginar a conversa idiota como há de ser .
Persigo ninguém não só rebato o que é escrito e de forma civilizada , um dia tu aprende relax .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por MOYSES_WB Ter Ago 13, 2013 3:36 pm

@Baraka

Bom garoto se vc acha que é desta forma que se lida com as pessoas, você fez um favor para o velhinho aqui que esta no jogo para se divertir e trocar uma ideia com os amigos e iria tirar o char assim que percebesse essa atitude.

Fiquei mais chateado ainda pq sempre me considerei amigo do Von e da Jully, e eles sabem porque estou meio sumido do jogo.

Vida que segue...

MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Ago 13, 2013 3:37 pm

Acorde, você já foi pederasta? (com exceção do Moriarte é claro).
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:40 pm

@Moyses
Eu te disse as provaveis razões de ban que valem a todos players do clãn hoje em dia , eu não sou o responsavel por ban a não ser pelos que recruto e tento supervisionar .
Mas se procurar tanto Von quanto Jully acredito que eles te respondam melhor .

BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 3:43 pm

Uhum, rebate sim! Eu falo do servidor e vc bosteja sobre mim!  Vc n conseguiria ter uma conversa inteligente nem com seu espelho!
Compra ae um gato pra vc! E eu estou esperando vc apontar onde eu falei de vc! Deve ter sido quando falei que era engraçado ver o seu clã chamando outro vlãde clã de aluguel! Realmente, eu falei de vc demais... sqn!
Vai lá cidão antes que vc realmente seja mobado por mim! Aí n vai ter gracinha que vc tente com meu nome que te dê mais ibope!

@electrazz
Eu nunca gostei de adolescentes, prefiro os de mesma idade ou mais velhos! Pq a pergunta?


Última edição por Acorde em Ter Ago 13, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:46 pm

Volta em outros tópicos que tu vai relembrar os adjetivos , e mantenha a linha , sair da linha assim é feio .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Ago 13, 2013 3:51 pm

Acorde escreveu:Uhum, rebate sim! Eu falo do servidor e vc bosteja sobre mim!  Vc n conseguiria ter uma conversa inteligente nem com seu espelho!
Compra ae um gato pra vc! E eu estou esperando vc apontar onde eu falei de vc! Deve ter sido quando falei que era engraçado ver o seu clã chamando outro vlãde clã de aluguel! Realmente, eu falei de vc demais... sqn!
Vai lá cidão antes que vc realmente seja mobado por mim! Aí n vai ter gracinha que vc tente com meu nome que te dê mais ibope!

@electrazz
Eu nunca gostei de adolescentes, prefiro os de mesma idade ou mais velhos! Pq a pergunta?
É por causa dessa situação que você está passando, nesse exato momento!
Me parece uma magoa passada de outra pessoa entende?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 3:51 pm

N me faça perdê-la! Se vc acha que a lara desce o nível ainda n me viu quando me espalho, pq aí ninguém me junta!

@electrazz
Como assim? Eu só tenho 34 anos nem tenho idade pra pederastia ainda!


Última edição por Acorde em Ter Ago 13, 2013 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por [ArchSky] Ter Ago 13, 2013 3:53 pm

Saudades desse forum da epoca que tinha todo mundo! Hoje é uns coadjuvantes que nunca foram nada ou ninguem nesse server querendo contar a historia como se soubessem de tudo, falar de clã, falar dos outros, falar merda pra caralho!

[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Ago 13, 2013 3:55 pm

@Acorde
Leia PM que você irá entender a minha dúvida!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 13, 2013 3:57 pm

Boa tarde fui que a vida segue .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por !DarkN8! Ter Ago 13, 2013 4:00 pm

"A, que isso elas estão descontroladas ♫ " (Bonde do Tigrão)

@TD

Acho que ja passo da hora da TD enfiar a faca nas costas da Honor, retribuindo a genteleza para com o clã sugador, a TD tem um grupo de patentes muito mais competentes doq o da Honor, pelo menos quando se avalia o fator organização em tw.
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William Ter Ago 13, 2013 4:01 pm

 
Acorde escreveu:N me faça perdê-la! Se vc acha que a lara desce o nível ainda n me viu quando me espalho, pq aí ninguém me junta!

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 324581270



>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Ago 13, 2013 4:04 pm

@Acorde!
Obrigado pela resposta!
Achei que era aquela situação que te expliquei!
Vai que você não lembrava que tinha ocorrido, em alguma noite de alcoolismo (por exemplo), pois geralmente aquele que se entrega é o que mais fica com a magoa e não esquece, depois que você apenas o usa e o esquece, ele vem atrás a todo custo, por isso o questionei.

Mas entendo seus motivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 13, 2013 4:12 pm

Kkkkk mas eu n sou desses! Eu acho... TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 2627197072
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por _yng_yang Ter Ago 13, 2013 4:30 pm

!DarkN8! escreveu:"A, que isso elas estão descontroladas ♫ " (Bonde do Tigrão)

@TD

Acho que ja passo da hora da TD enfiar a faca nas costas da Honor, retribuindo a genteleza para com o clã sugador, a TD tem um grupo de patentes muito mais competentes doq o da Honor, pelo menos quando se avalia o fator organização em tw.
TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 3132805368


@Will
O problema que eu estava tendo com as imagens acabou...meu modem queimou e eu troquei, ai parou.
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Tarsha Ter Ago 13, 2013 4:49 pm

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 1677100672 


Tarsha
Tarsha
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos