Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 14/09 ~ 16/09

+42
Zangado46
Don
Jessica_F
ELeCtRaZz
AngelGift
Alis!
Youmaaa
~Seiya~
JennyPrentice
EskeletoO²
Neto0o0
Paitooooo
RoKr
THRUST
kiler_re
x9$50
Gentax
OkanO
>BrunO<
[Y]ouko
_yng_yang
irog|kaos
Forbin
BARAKAAA
Certros
DreTiger
[SuB]
!!Cruel!!
Lord_Sarc
KatsuHiro
zKuza
DOBBY
MOYSES_WB
Rmmarques
!DarkN8!
[ArchSky]
Himazake~
Ralf_hall/Shenke
Moriarte
>William
Acorde
46 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Qui Set 12, 2013 7:06 am

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 3132805368 
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 7:07 am

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 3916241826 
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 7:23 am

foi so uma perturbadinha ? HAUHAUHAUHAUh frases do PW
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Qui Set 12, 2013 7:30 am

Minha aposta é a de que União n ganha mais da honor!
Já vejo uma superioridade significante.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 7:34 am

quero ver essa TW dia de sabado.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 7:35 am

O forte da honor e a rec de cata, anulando isso da pra levar, a def da honor melhorou, mas o atk da uniao ainda levou 30% do cristal.

Ademais pela genialidade exposta naquele post do dedudo da pra sentir como deve ser a vibe por la

Detalhe que nos comentarios do arcadia o poporco foi mobado kkkk
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Qui Set 12, 2013 7:39 am

Pessoal do Arcádia achou a tw sem estratégia e bem pobrinha!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Qui Set 12, 2013 7:51 am

@All bom dia.
A estrategia deve ter sido a seguinte, leva a cata la para a base e derruba tudo
@Moriarte
Larga o forum e cuida das velhas ai kkkkkkkk
@Tw`s
Vem que vem TWS Semana 14/09 ~ 16/09 3916241826 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 3916241826 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 555604879 
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 8:11 am

to cuidando TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2177214393 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 8:27 am

Desde de que o cygnus é cygnus que a estrategia mor consiste em em: "rusha meio e mata esses lixos"

Agora tem o adicioanal de ameaça de restaure de conta mas nas palavras do eminente Brasil isso é só uma perturbadinha ou como diria o conspicuo dr sky, algo muito superficial
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 8:41 am

HAUHAUHUAHUAHUAHUA


Sky, recicla esse Doutorado ai meu amigo ! Ja ja vou jogar aqui no forum um assunto de casos de familia onde um serto marechal pega um kit de casamento e vai esnobar no global, ja ja.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Himazake~ Qui Set 12, 2013 9:22 am

bom dia '-'
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 461678925 
_____
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Gif%20(53)
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Qui Set 12, 2013 9:35 am

Tem Doutorado nao Mori, o caso do Daimon para mim é drama, Daimon é ameaçado de restaure desde a epoca da TD vs UNIAO quando o HITMAM ainda era da UNIAO, e engraçado que naquela epoca nao lembro de tanto apoio da UNIAO como ele esta tendo agora. Pq obviamente nao era conviniente. Ae resolvem trazer o assunto a tona 3 semanas depois do ocorrido, justamente após a primeira derrota. Pra mim não cola.

Mas os outros dois casos são tristes mesmo, minha opiniao é bem concreta sobre os outros 2 assuntos.

É bem claro que não escolhi a Honnor por critério de honestidade e paixão. Estou pelos amigos(minha PT) e como vc diz: guerra pessoal.

Flame agora só após sábado/segunda.


Última edição por [ArchSky] em Qui Set 12, 2013 9:37 am, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por !DarkN8! Qui Set 12, 2013 9:37 am

Essa Honor fede a antiga resistência, os cara tão apelando para ameaças, eu me pergunto praq isso se hj eles tem o melhor em força do lado deles '-'
Mas o melhor mesmo é ver um monte de gente engolindo sapo só por causa de briguinhas em jogo online '-'

Tomara que a próxima tw caia na segunda-feira novamente pq sábado provavelmente tenho compromissos '-'
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Rmmarques Qui Set 12, 2013 10:56 am

!DarkN8! escreveu:Essa Honor fede a antiga resistência, os cara tão apelando para ameaças, eu me pergunto praq isso se hj eles tem o melhor em força do lado deles '-'
Mas o melhor mesmo é ver um monte de gente engolindo sapo só por causa de briguinhas em jogo online '-'

Tomara que a próxima tw caia na segunda-feira novamente pq sábado provavelmente tenho compromissos '-'

Antiga resistência não emo. Porque nunca fizemos esse tipo de jogo sujo !!!! Nunca ameaçamos ninguem com restaure ou qualquer outra coisa do tipo.
Tivemos erros??? Sim óbvio. Mas com relação a isso não podemos ser acusados.
Não falo só por mim. Falo pelo kow, fox e outros marechais da época.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por !DarkN8! Qui Set 12, 2013 11:17 am

Rmmarques escreveu:
!DarkN8! escreveu:Essa Honor fede a antiga resistência, os cara tão apelando para ameaças, eu me pergunto praq isso se hj eles tem o melhor em força do lado deles '-'
Mas o melhor mesmo é ver um monte de gente engolindo sapo só por causa de briguinhas em jogo online '-'

Tomara que a próxima tw caia na segunda-feira novamente pq sábado provavelmente tenho compromissos '-'
    Antiga resistência não emo. Porque nunca fizemos esse tipo de jogo sujo !!!! Nunca ameaçamos ninguem com restaure ou qualquer outra coisa do tipo.
    Tivemos erros??? Sim óbvio. Mas com relação a isso não podemos ser acusados.
    Não falo só por mim. Falo pelo kow, fox e outros marechais da época.
Realmente RM naquela epoca não teve essa parada de ameaças, eu formulei a frase de forma errada ali, quando comparei a honnor a resistencia me referia a forma de como o clã foi montado (bem parecido com a forma que a RF foi montada), pelo oq eu me lembre na epoca da RF tinha pk nas quest base dos RF sobre os UN com a seguinte condicional : "Não quer levar pk, vem pra RF!".

O PK era uma forma de apelação dos RFs mas era válida afinal pk é parte do sistema do jogo, mas não deixa de ser uma forma de opressão rsrrsrrs.

Fato é que mesmo UN apanhando feito louco do servidor todo, aquela epoca foi uma das melhores do servidor cygnus '-'
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 11:27 am

Eu upei meu WR na antiga HonoR, assim que peguei o 10x dei uma parada e quando voltei fui para combate, saí da combate para ir para Red logo após aberta, junto com AdriiianO, ex ArsenaL. Sempre guardei boas lembranças da HonoR old e fico me perguntando o que deve passar na cabeça do Morisaki quando ele vê o clan que ele fundou e manteve durante anos com princípios completamente contrários aos que sempre foi pregado...

Será que isto tudo é para "bater" na Uniao?

Bom de certa forma é bom terem formado um time tao forte assim, pois garante uma tw divertida e novos desafios à UNIÃO.

TW boa nunca é aquela de 1 rush, nenhuma vitoria em lugar nenhum é gostosa quando é facil... Boa é aquela quando se reestrutura, se prepara, busca soluçoes, sofre e se consegue...

Que venham as tws...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Rmmarques Qui Set 12, 2013 11:34 am

MOYSES_WB escreveu:Eu upei meu WR na antiga HonoR, assim que peguei o 10x dei uma parada e quando voltei fui para combate, saí da combate para ir para Red logo após aberta, junto com AdriiianO, ex ArsenaL. Sempre guardei boas lembranças da HonoR old e fico me perguntando o que deve passar na cabeça do Morisaki quando ele vê o clan que ele fundou e manteve durante anos com princípios completamente contrários aos que sempre foi pregado...

Será que isto tudo é para "bater" na Uniao?

Bom de certa forma é bom terem formado um time tao forte assim, pois garante uma tw divertida e novos desafios à UNIÃO.

TW boa nunca é aquela de 1 rush, nenhuma vitoria em lugar nenhum é gostosa quando é facil... Boa é aquela quando se reestrutura, se prepara, busca soluçoes, sofre e se consegue...

Que venham as tws...

Você é traíra !!!! Me dx !!! TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 

Mas isso tudo tem 1 justificativa.

Vc é Vascaíno !!!!
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qui Set 12, 2013 11:38 am

Bom dia :D

Kaidoh, não sei ql char vc joga mas o wr falou. Se vc é o esp pq entra aki como kaidoh nao com o nick do esp? Cada dia fica mais doido qm é qm na acc kkkkkkkkk.
Esquenta não vou começar a tirar print. Uma coisa errada um print. Ai não tem como falar q não falaram. Pq tipo eu não falei nada '-'. Mas o print do Brasil ta ai, so faltaram o do kaidoh, poceidon, johnzinho. Vou colocar varios prints no teclado vou ser Fox dos prints :D. Pena q o cara da minha pt não deixa eu falar o caso dele, pq se ele deixasse o circulo ia pegar mais fogo ainda, pq até global mandaram pra ele falando q ele iria entrar na honor naquele dia né Brasil :D.  

Sky estranho né se falavam q iriam resetar a conta do cara, pq no pm o cara vem e fala né. Coisas do submundo q jamais vamos entender. Lencs x Chico todos sabem o q ocorreu, mas saiu um boato ai espelhado por um hiper mega sacer pika das galaxias  q o chico emprestou os chares e ainda prometeu uma perola +10 de brinde. Como eu comprei a perola +10 do chico e ele dividiu pra mim pagar assim qndo desse, mas como eu nao gosto de divida vendi td q eu tinha e paguei. Igualmente o livro q comprei do Morinete ele fez em 2x no dia q fui pagar (no mesmo dia) paguei td. Isso se chama confiança demais nas pessoas, as vezes se enganamos de qm pode ser honesto ou não. hj em dia no jogo está cada vez mais dificil de se confiar em alguém. Até amigos que achamos q é amigos estão avacalhando com a gente. Ainda bem q eu confio nos meus amigos e tenho certeza q jamais eles fazeriam isso, eles colocam cash tb, e não a necessidade disso, sendo qm melherou o set por ultimo fui eu '-', e eles q me ajudaram muito.
E detalhe esse assunto surgiu antes da tw de segunda, então flamer fraco sky novamente, mal ai mas foi muito fraco.

Morinete, fiquei sabendo esse negocio do kit de casamento, lamentável, uma pessoa centrada fazendo isso.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 11:43 am

Rmmarques escreveu:

   Você é traíra !!!! Me dx !!! TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 2250302629 

   Mas isso tudo tem 1 justificativa.

   Vc é Vascaíno !!!!
Te deixei nada, fui adotado por uma galera sinistra demais... Você conhece Tio Edu, Sabe muito bem quem sao Mabi e Kovisk, o biba do DOBBY ( ele é viado mas é meu amigo), ZS é estranho mas é parceiro rsrsrs... Eles me ajudaram a conquistar meu R8, me ajudam a upar, a equipar, cuidam do meu char enquanto estou enrolado no trabalho... Nao posso abandoná-los...

Quanto ao meu Vascão o lance é igual pai quando faz merda com o filho, so o filho pode falar mal do pai, se alguem falar também eu vou defender meu pai rsrsrsrsrsrs
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qui Set 12, 2013 11:45 am

Moyses unicos bibas q eu vejo é o morinete e o okano. kkkkkkk
Biba é sua bunda hauhauahuaua
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 11:47 am

_DOBBY escreveu:Moyses unicos bibas q eu vejo é o morinete e o okano. kkkkkkk
Biba é sua bunda hauhauahuaua
Humm!!!

Entao vou passar a te chamar de minha bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por zKuza Qui Set 12, 2013 11:47 am

E ai pessoal blz?

Mudando um pouco o foco de vcs ai e tal queria saber se podem me tira uma duvida.

Estou querendo participa do evento guerra territorial e tal. Tenho um video que fiz de tw quando o you'died era meu.

https://www.youtube.com/watch?v=u1WPd1Lqhaw&feature=c4-overview&list=UUmwUyqoPEJzDNUDW8V1_cPQ

Pretendo edita conforme pede as regras. Tira a introdução coloca a da level up, E fazer a alteração do áudio e diminuir o tempo para 10 Mts.

A questão é o seguinte... Será que terá problemas  pelo fato do char não ser mais meu?
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 11:48 am

@Marques

Vc já pagou aquelas 2 pedras de Con que vc estava devendo a um carinha ae?
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por KatsuHiro Qui Set 12, 2013 12:01 pm

_DOBBY escreveu:Bom dia :D

Kaidoh, não sei ql char vc joga mas o wr falou. Se vc é o esp pq entra aki como kaidoh nao com o nick do esp? Cada dia fica mais doido qm é qm na acc kkkkkkkkk.
Esquenta não vou começar a tirar print. Uma coisa errada um print. Ai não tem como falar q não falaram. Pq tipo eu não falei nada '-'. Mas o print do Brasil ta ai, so faltaram o do kaidoh, poceidon, johnzinho. Vou colocar varios prints no teclado vou ser Fox dos prints :D. Pena q o cara da minha pt não deixa eu falar o caso dele, pq se ele deixasse o circulo ia pegar mais fogo ainda, pq até global mandaram pra ele falando q ele iria entrar na honor naquele dia né Brasil :D.  

Sky estranho né se falavam q iriam resetar a conta do cara, pq no pm o cara vem e fala né. Coisas do submundo q jamais vamos entender. Lencs x Chico todos sabem o q ocorreu, mas saiu um boato ai espelhado por um hiper mega sacer pika das galaxias  q o chico emprestou os chares e ainda prometeu uma perola +10 de brinde. Como eu comprei a perola +10 do chico e ele dividiu pra mim pagar assim qndo desse, mas como eu nao gosto de divida vendi td q eu tinha e paguei. Igualmente o livro q comprei do Morinete ele fez em 2x no dia q fui pagar (no mesmo dia) paguei td. Isso se chama confiança demais nas pessoas, as vezes se enganamos de qm pode ser honesto ou não. hj em dia no jogo está cada vez mais dificil de se confiar em alguém. Até amigos que achamos q é amigos estão avacalhando com a gente. Ainda bem q eu confio nos meus amigos e tenho certeza q jamais eles fazeriam isso, eles colocam cash tb, e não a necessidade disso, sendo qm melherou o set por ultimo fui eu '-', e eles q me ajudaram muito.
E detalhe esse assunto surgiu antes da tw de segunda, então flamer fraco sky novamente, mal ai mas foi muito fraco.

Morinete, fiquei sabendo esse negocio do kit de casamento, lamentável, uma pessoa centrada fazendo isso.
FAZERIAMMMM NÃOOOO DOBBY , quer me quebrar ???? uhauhahuauh

@TW

UN ainda não mostrou toda sua força , honor tem um time forte assim como UN , na minha opinião vai ser uma semana UN outra Honor , alguem consegue uma série de vitórias, depois o outro e assim vai.

A parte de coletividade da UN ainda é muito superior
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos