Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 14/09 ~ 16/09

+42
Zangado46
Don
Jessica_F
ELeCtRaZz
AngelGift
Alis!
Youmaaa
~Seiya~
JennyPrentice
EskeletoO²
Neto0o0
Paitooooo
RoKr
THRUST
kiler_re
x9$50
Gentax
OkanO
>BrunO<
[Y]ouko
_yng_yang
irog|kaos
Forbin
BARAKAAA
Certros
DreTiger
[SuB]
!!Cruel!!
Lord_Sarc
KatsuHiro
zKuza
DOBBY
MOYSES_WB
Rmmarques
!DarkN8!
[ArchSky]
Himazake~
Ralf_hall/Shenke
Moriarte
>William
Acorde
46 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qui Set 12, 2013 12:04 pm

Oloko kats reclama não '-'.

Moyses_BIBA sai fora
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Qui Set 12, 2013 12:05 pm

Dobby eu nunca falei um A sequer da sua pessoa. Não sei se ali vc me acusa de falar de vc, mas pra mim vc é um player exemplar, farmou devagar sua conta e fez tudo que podia para crescer. Não tem o que falar de voce, sei que você é íntegro.

Já falei para voce, nao precisa levantar assunto de Daimon, esse ae e o do Krob ja são suficiente, mas eu preciso estar onde estou.

[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Himazake~ Qui Set 12, 2013 12:13 pm

@Dobby
sucega fogo piriquita '-' TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 764420909 

__
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Gif%20(53)
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 12:25 pm

Nossa DOBBY FAZERIAM não cara, você é graduado...

Se bem que arquitetura não escreve nada mesmo...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Qui Set 12, 2013 12:48 pm

Arquiternura! N é macho o suficiente rpa fazer engenharia nem biba o suficiente pra fazer decoração e design.
*-*

Honor foi or primeiro clã da Acorde, quando eu voltei do pwi!


Última edição por Acorde em Qui Set 12, 2013 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 12:50 pm

MOYSES_WB escreveu:Eu upei meu WR na antiga HonoR, assim que peguei o 10x dei uma parada e quando voltei fui para combate, saí da combate para ir para Red logo após aberta, junto com AdriiianO, ex ArsenaL. Sempre guardei boas lembranças da HonoR old e fico me perguntando o que deve passar na cabeça do Morisaki quando ele vê o clan que ele fundou e manteve durante anos com princípios completamente contrários aos que sempre foi pregado...

Será que isto tudo é para "bater" na Uniao?

Bom de certa forma é bom terem formado um time tao forte assim, pois garante uma tw divertida e novos desafios à UNIÃO.

TW boa nunca é aquela de 1 rush, nenhuma vitoria em lugar nenhum é gostosa quando é facil... Boa é aquela quando se reestrutura, se prepara, busca soluçoes, sofre e se consegue...

Que venham as tws...
Bom, boa tarde a todos!

Pensei se deveria postar aqui ou não, pois sou muito calado e quieto mesmo. Odeio certas exposições e já havia manifestado minha opinião para alguns membros do fórum separadamente ou no ts. Entretanto, encorajado por alguns membros e principalmente pelo post do meu amigo Moyses, vou tentar deixar registrado meu ponto de vista aqui (preparem-se, será um comentário grande e chato, rs).

Realmente a antiga HN se baseava em outros princípios que, para quem me conhece, sabe que isso não aconteceria. Porém, a antiga HN não perdurou no server com princípios tão íntegros e coerentes: não gosto e nem sou de ficar fazendo bastidores, e é por isso que vários clãs se mantiveram no topo, pois tinham política de bastidores (este jogo é muito mais importante que o próprio "jogo" por assim dizer).

Não acredito HOJE que nenhum membro da HN tenha poder suficiente pra alguma contar tomar restaure. O que me parece que aconteceu são simples provocações, e é aí que chego o um ponto que estava discutindo por mensagem privada com o Acorde: qual o limite da provocação?

É errado provocar com uma propriedade de uma pessoa, concordo. E parafraseando o Acorde, não existe proporcionalidade nenhuma nesse tipo de provocação. Mas honestamente, somos todos seres humanos, falhos e cedemos a provocações de maneiras diferentes. Se é errado pra todos essas ameaças de restaure, seria menos errado zuar pessoas (e aqui eu friso a palavra pq não estão criticando o player, e sim a pessoa que joga por trás dele) e seus entes queridos? Nomes próprios, e não dos chars já foram bradados pelos membros da UN em global por várias oportunidades, o que me causou bastante raiva. Não tenho prints para provar, mas a consciência de quem fez sabe o que estou falando: falaram o nome da Deusa, ficam desejando Feliz Dia dos Pais pro poceidom em global (embora eu nem saiba o motivo, mas quem deseja sabe e não deve ser coisa boa). Pra mim esse tipo de provocação é até mais grave do que ficar no pm falando que a conta vai ser restaurada.
Meu amigo BRASIL___ é humano, como qualquer outro humano, além de ser marechal, o que o torna muito mais visado e provocado: se ele não agir com integridade sempre vai tomar pedrada então? Nem todos possuem sangue de barata e, utilizando a expressão, "descem do salto para sambar na cara" de quem provocou anteriormente.

Se for pra praticar jogo limpo, sem ofensas (como pra mim deve ser) que se critique jogabilidade, se o cara põe cash ou não, etc.

E apenas colocando de uma maneira importante: o primeiro post do DOBBY sobre a declaração de restaure da conta não foi em caráter de denúncia. Quem interpretou da maneira que eu interpretei deve ter entendido que ele ameaçou devolver na mesma moeda. Ou seja, caso aconteça restaure ele vai pedir restaure das contas que aqui estão também! Isso vai tornar ele uma vítima que denunciou o caso ou uma pessoa que vai agir movido pelo princípio de Talião (olho por olho, dente por dente)?

Bom, para os que leram até o final obrigado pela atenção. Não aparecerei ao fórum de maneira frequente mas sempre estou lendo quando posso.

Mais uma vez, obrigado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Rmmarques Qui Set 12, 2013 12:50 pm

MOYSES_WB escreveu:@Marques

Vc já pagou aquelas 2 pedras de Con que vc estava devendo a um carinha ae?

Não paguei e nem vou pagar. Isso é fato !!!!! Se por acaso ele honrar o compromisso dele , eu pago. Como te disse. Apenas comprei 1 barulho de 1 amigo meu.
Que por sinal mais integro que ele impossivel. Mas cá entre nós, depois dos últimos episódios acho dificil ele pagar. Infelizmente.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qui Set 12, 2013 12:53 pm

olokoooo arquiteto sim biba nao hem '-'. tenho nada contra não tenho muitos amigos q são e gosto muito deles.
engenharia mais 2 anos eu faço o ruim é calcular estrutura ninguem merece. Na arquitetura nao sou fã de decoração mas ta dano um dimdim né. Projetar é muito mais dahora '-'

Morisaki.

Vc conhece o shushy né pois bem fale com ele q ele tem uma idade muito suficiente pra ver qm ameaça em pm. Provocação é legal de ambos os lados não deixa vc desconfortável de jogar e sim mais ansioso para fazer ao contrario do q o cara falo. Zuar todos os players do jogo é zuado e isso as vezes passa dos limites sim como eu já passei e muita gente já passou. Agora ameaças vc deixa o cara de boa jogando? O cara paga 2mil reais na conta e investe mais 4mil e do nada o cara restaura o cara fica literalmente arrasado ne. Acho que são coisas bem diferentes.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 1:11 pm

só acha que não é nada é quem não desembolsou $$ pra comprar o char.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 1:16 pm

@Carequinha

Concordo com vc em grau numero gênero e cor...

@Morisaki

Sempre te considerei e assim se mantém.

Meu ponto de vista:
Errar é humano, persistir no erro é burrice.

Se o Brasil "brincou" ou até mesmo "provocou" com um assunto que esta tomando essa proporção eu acho no mínimo incoerente com a posição de líder de um clã.

É Fato, contas foram restauradas e contas ameaçam ser restauradas.

Se eu te digo que vou restaurar e vejo contas sendo restauradas que que me garante que isto é somente provocações?

Bom meu amigo, vou ter que concordar de vc também sobre as zuaçoes que levam a assuntos pessoais

Abraço por traz que eu seu q vc gosta...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Lord_Sarc Qui Set 12, 2013 1:33 pm

mimimi de mais...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 1:38 pm

@DOBBY

Entendo o que você quer dizer, e acho que isso ficou claro quando falei que a proporção é diferente!

Mas é aí que está a situação do ser humano: pra níveis de provocações diferentes existem limites diferentes. Eu mesmo não gostaria que ofendessem minha família em global, mas tem gente que acha super natural.

@Moyses

Abraço por trás não TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 1130006443 TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 1130006443 ...

Brincadeiras a parte, reitero o que disse: não acho que exista influência de membros da HN nesses casos. Um episódio recente que aconteceu foi do BaltierX, que chegou ao meu ouvido que o Debby vendeu a conta pra outro e o dono anterior parece-me que recuperou a conta. o Debby, até então saído da HN, não acusou ngm senão o dono anterior, que pelo que soube pediu pra voltar na UN, só que o Debby deixou o set preso no inventário.

O caso do scammer é a segunda conta que o cara perde. Alguma coisa tem aí, não pode ser comum perder duas contas. Tem que ver se é programa ilegal que utiliza ou qualquer outra coisa, mas culpar membros da HN é um tanto quanto pitoresco.

Quanto a postura do marechal, aos poucos ele se acostuma, mas em sua defesa posso dizer que é muita provocação pra aguentar calado sempre, poucos possuem fair play pra aguentar quieto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Qui Set 12, 2013 1:45 pm

@careca
Esse já deve ser o quinto calote que tu dá comprando briga! Ta na hora de vender as brigas e pagar o povo!


Última edição por Acorde em Qui Set 12, 2013 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Himazake~ Qui Set 12, 2013 1:51 pm

@Morisaki
Como sempre falando pouco mais sendo você mesmo.
sempre mostrando seu lado verdadeiro em relação
seus objetivos e ações no jogo !!

Grande abraço meu amigo *-* TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 149679388 

__
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Gif%20(53)
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 2:51 pm

Bom, como todos ja devem saber sobre as minhas andanças, sobre a minha vida, principalmente sobre o meu casamento. Esses dias atrás voltei com o meu relacionamento com a KAOLIN e resolvemos casar novamente. A Kaolin que esteve frequentando esse clan (=HONOR=), cujo o marechal é o WB em questão, e fez um convite para este senhor e a Senhra Deusavida para comparecer a frente do cupido para realizar aquela pequena cerimonia, que todos fazem, antes da festa da capela, onde chamamos amigos, pessoas que consideramos, que respeitamos, pessoas mais próximas, enfim. Neste dia coloquei cash para fazer o casamento com a KAOLIN e esteve em pt comigo e algumas pessoas mais chegadas compareceram a frente do cupido. Comprei os kits de casamento e estava com um leg tremendo, fiz as coisas tudo muito corridas e por uma distraçao, dei negocia com a kaolin para passar o kit de noiva para ela, só que na verdade como eu estava com leg, deu um bug visual e o que eu pensava estar passando o kit para a KAOLIN, passei por engano a outra pessoa, nao sei quem, pois os nomes estavam em letras e numeros, passado o tempo eu falei com a KAOLIN: - Amor abre o kit para a gente pegar a quest, ela me disse: - Amor vc nao me passou, eu respondi: - Tem certeza, ve ai pois eu estou com muito leg. Ela afirmou: nao esta comigo. Neste momento eu noto que passei para a pessoa errada e as unicas pessoas que estavam perto neste momento eram exatamente o senhor Brasil e a senhora Deusavida pois nao tinha mais ninguem por ali. Passado alguns minutos eu noto que o senhor Brasil saiu de frente do cupido e sumiu e em questao de segundos eu vejo o senhor Caveira, homem integro e reto, um senhor repleto de honestidade e sabedoria, me linka o Kit de casamento no global dizendo a seguinte frase: - Obrigado momo ! eu logo imaginei quem poderia ter passado esse kit para esse senhor. Ate ai tudo bem, mas pensando comigo, como uma pessoa que a gente tem por respeito e amizade e consideraçao é convidado para um casamento e mesmo que sem querer acaba pegando esse kit o que deveria fazer ? se essa pessoa fosse realmente de respeito e tivesse um pouco de integridade. Eu respondo por mim, e ja de pronto emprego o devolveria. Mas achou melhor nao devolver e ainda mandar o kit para o senhor caveira, para ficar se exibindo em globais. Eu realmente esperava mais do senhor Brasil, o considerava, depois desse acontecimento, eu nao quero nem saber do nome desta pessoa e espero muito que faça bom uso, pois deve estar precisando demais, para pagar aos membros do clan (=HONNOR=) pois as conversas que as pessoas andam contando é que esse senhor anda, subornando pessoas a entrar no clan em troca de itens ou de ajuda. O que duvido muito, tendo em visto a integridade deste senhor, muito honesto e com um carater impecavel. Ai hoje vindo a tona dessas ameaças de reset de contas, ameaças, "brincadeirinhas" ou "perturbadinhas" o que realmente devo pensar de uma pessoa com tamanho carater. Fica aqui a minha indignaçao contra este senhor, nao queria trazer para o forum este assunto, mas seria bom compartilhar este momento com os amigos daqui.

Abraços a todos e boa sorte para todos nas proximas TWs.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 2:57 pm

Ai gente, qual a necessidade disso?
 
SUHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUS
 
Vai apresentar uma defesa generica e deixar tudo pras alegações finais, sky?

Sei não hein essas historias que estão surgindo são até um tanto desagradáveis, acho que superando até a barreira da "superficialidade"


Última edição por >William em Qui Set 12, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 2:59 pm

Will, nao esquente, existe sempre uma brecha na lei uhauhauahu o habeas-corpus ja esta sendo providenciado TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 342537472 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 3:01 pm

Moriarte escreveu:Will, nao esquente, existe sempre uma brecha na lei uhauhauahu o habeas-corpus ja esta sendo providenciado TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 342537472 
E eu que acabo sendo o adepto ao ceguismo lulista, vai enteder Mori.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 3:07 pm

Mori das artes kda as jades que esta me devendo?
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 3:09 pm

Na verdade, eu esperava mais deste senhor, mas ele nao esta errado nao, errado fui eu que nao prestei atençao e ainda estava impolgado com o casamento. Eu deveria ter chamado a KAOLIN e dito que estava passando para ela. Ele que esta certinho, a postura dele é invejavel. Grande lider, grande homem e super honesto. Ai eu te pergunto....

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 9k=

O que leva uma pessoa a fazer isso ?

Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 3:13 pm

mal caratismo? Err, sim.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por !DarkN8! Qui Set 12, 2013 3:17 pm

Rapaz, nunca pensei que o brasil fosse virar um dos maiores mau carater do cygnus, não é nem de perto o brasil da UN, o cara que pegava cristais de arma emprestado e muitas vezes no mesmo dia devolvia, deve ter batido com a cabeça e trocado a personalidade, só pode '-'

!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qui Set 12, 2013 3:20 pm

Todos são honestos até deixarem de ser.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qui Set 12, 2013 3:27 pm

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Keep-calm-and-corta-pra-mim
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qui Set 12, 2013 3:33 pm

Mori fica tranquilo isso foi so uma "pertubadinha"...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos