Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 14/09 ~ 16/09

+42
Zangado46
Don
Jessica_F
ELeCtRaZz
AngelGift
Alis!
Youmaaa
~Seiya~
JennyPrentice
EskeletoO²
Neto0o0
Paitooooo
RoKr
THRUST
kiler_re
x9$50
Gentax
OkanO
>BrunO<
[Y]ouko
_yng_yang
irog|kaos
Forbin
BARAKAAA
Certros
DreTiger
[SuB]
!!Cruel!!
Lord_Sarc
KatsuHiro
zKuza
DOBBY
MOYSES_WB
Rmmarques
!DarkN8!
[ArchSky]
Himazake~
Ralf_hall/Shenke
Moriarte
>William
Acorde
46 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Dom Set 15, 2013 1:32 pm

a Nations tb jogou com desfalque. Os secundários nao logaram, e nem os reservas, jogaram com o time da base dos juniores. coitado dos wrs que vinham aleatórios querer da stun TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 2980644256 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 1:35 pm

Vamos trabalhar pra melhorar isso é fato, não vai ser um dia para o outro, mas temos q melhorar. A honor esta com os melhores sets da red e da arsenal (pode-se dizer q não em jogabilidade fato q alguns não tem). Força bruta da honor está muito grande.
iludir nao acorde todos sabem q a honor hj é superior.

Sky estava lembrando do vídeo do lord, lembra?
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 15, 2013 1:38 pm

q video?

Só sei de uma coisa, vão ter 2 marechais essa semana ae recebendo lacaios no TS para uma missão ja conhecida.
Entendedores entenderão!


Última edição por [ArchSky] em Dom Set 15, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 1:38 pm

Que no final ele fica de caçando pra te matar.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 15, 2013 1:41 pm

Que que tem?
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 1:44 pm

tem um arqueiro hj na honor q anda fazendo isso hauahuaaua pena q nao coloca no video fico chatiado pq sempre acaba morrendo ahuahauau
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Dom Set 15, 2013 1:45 pm

tomara que me procurem no TS de novo vou adorar TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 764420909
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 1:46 pm

Morinete
Vão procurar não já levaram a metade dos players dai.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por EskeletoO² Dom Set 15, 2013 1:48 pm

_DOBBY escreveu:VOu mandar depois de saber onde está as pdis do clã MM.

Engraçado você dizer isso por alguns motivos

Primeiro
você nunca teve participação expressiva o suficiente no clã pra questionar isso !

Segundo
ta com inveja de não ter sido presenteado com pdi's ? o Fábio me deu 1k de pdi e eu gastei com refino.
Fiquei sabendo agora atravez do fábio que o Kovisk, o Ch_Shyriu e o Moriarte também ganharam pdi's... poxa DOBBY fico de fora em... triste

Terceiro
Quantas rochas afiadas você doou pro clã pra fazer a arma de alguém quando tava lá ?

larga de mimimi mendigo, fez trial a rodo na MM pra depois vira e falar que a mermidões não te ajudou com 1k de fama. Seu comportamento é desprezível.

Eeu não preciso dessas 250 pedras não.

Você é tão boa praça que quando eu entrei na mermidões 4 majores largaram patente pra não ouvir mais sua voz e seus comentários sem fundamento.
Você e seus amigos são âncoras. e afundam qualquer clã que fazem parte.

Pega essas pedrinhas e faça bom uso. agora seja um bom garoto e volta pra coleira.

Eu achei que o Marido da Mabily era o Kovisk.


TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 342537472


Última edição por EskeletoO² em Dom Set 15, 2013 1:51 pm, editado 1 vez(es)
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Dom Set 15, 2013 1:50 pm

ja sei onde els vao procurar players

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Brasil14


sera que eles usam ts ?
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 15, 2013 1:52 pm

_DOBBY escreveu:VOu mandar depois de saber onde está as pdis do clã MM.

SKY
Pior q nem percebi uahauhauahuauau. Digitei na correria aqui e nem percebi '-'.

Seiya
Biba master

A tw acredito eu q vai melhorar. Temos q acertar a def pro atq ir pra frente. Segundas informações as torres da Honor cairam sem apoio. E chegamos no cristal no final. Então a def da honor ta ruim. Temos q melhorar muito, estávamos acostumados a ganhar facil agora temos q colocar a casa em ordem.
Eles tem muitos arqueiros, alguns sem dano na boa sem buff hitando 2k. Build é tensa ou é arqueiro ou é wr '-'. Tem arqueiro com 18k de hp e uma def monstruosa, mas mesmo assim ta levando 20k - 23k.
Hitar 20-23k em arqueiro,merc em uma tw é normal, eu acho.Eu ,na tw passada, tomei 20 do samuel , 15 do leo , 11 xplo , 11 gabriel e assim vai...Isso que o char tem 80 def lv por 17.5k def f e 21 defm no sutra.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 1:53 pm

EskeletoO² escreveu:
_DOBBY escreveu:VOu mandar depois de saber onde está as pdis do clã MM.

Engraçado você dizer isso por alguns motivos

Primeiro
você nunca teve participação expressiva o suficiente no clã pra questionar isso !

Segundo
ta com inveja de não ter sido presenteado com pdi's ? o Fábio me deu 1k de pdi e eu gastei com refino.

Terceiro
Quantas rochas afiadas você doou pro clã pra fazer a arma de alguém quando tava lá ?

larga de mimimi mendigo, fez trial a rodo na MM pra depois vira e falar que a mermidões não te ajudou com 1k de fama. Seu comportamento é desprezível.

Eeu não preciso dessas 250 pedras não.

Você é tão boa praça que quando eu entrei na mermidões 4 majores largaram patente pra não ouvir mais sua voz e seus comentários sem fundamento.
Você e seus amigos são âncoras. e afundam qualquer clã que fazem parte.

Pega essas pedrinhas e faça bom uso. agora seja um bom garoto e volta pra coleira.




TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 342537472 
Qnto tempo vc ficou na MM? mal ai eu fiquei um ano. e vc? 2 meses? cade os altos refinos hj? ta mendigando por pdi?
Sempre ajudei em trial :D rochas afiadas?
Sua esposa deixa vc colocar cash? hauahauau eu lembro muito bem q ela falou q não deixa vc colocar cash ainda mas q vc estava desempregado ;D.
1 ano na MM na vitoria e na derrota. Saimos de lá por todos os motivos já falado aqui. Muito menos eu sumi do jogo por sujeira.
Cade sua loja de pdis de revenda? 3 semanas se não me engano q voltou e não fez nada. Comprou voo com pdi?
Então volta pra sua toca ou se vc preferir no seu mundinho :D

Eu defendo qm eu quiser, mabi, kovisk, moriarte, qm for meu amigo e se eu souber q não estão errados eu defendo. Se estiver errado eu falo tb :D


Última edição por _DOBBY em Dom Set 15, 2013 2:01 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por EskeletoO² Dom Set 15, 2013 2:00 pm

_DOBBY escreveu:
EskeletoO² escreveu:
_DOBBY escreveu:VOu mandar depois de saber onde está as pdis do clã MM.

Engraçado você dizer isso por alguns motivos

Primeiro
você nunca teve participação expressiva o suficiente no clã pra questionar isso !

Segundo
ta com inveja de não ter sido presenteado com pdi's ? o Fábio me deu 1k de pdi e eu gastei com refino.

Terceiro
Quantas rochas afiadas você doou pro clã pra fazer a arma de alguém quando tava lá ?

larga de mimimi mendigo, fez trial a rodo na MM pra depois vira e falar que a mermidões não te ajudou com 1k de fama. Seu comportamento é desprezível.

Eeu não preciso dessas 250 pedras não.

Você é tão boa praça que quando eu entrei na mermidões 4 majores largaram patente pra não ouvir mais sua voz e seus comentários sem fundamento.
Você e seus amigos são âncoras. e afundam qualquer clã que fazem parte.

Pega essas pedrinhas e faça bom uso. agora seja um bom garoto e volta pra coleira.




TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 342537472 
Qnto tempo vc ficou na MM? mal ai eu fiquei um ano. e vc? 2 meses? cade os altos refinos hj?
Sempre ajudei em trial :D rochas afiadas?
Sua esposa deixa vc colocar cash? hauahauau eu lembro muito bem q ela falou q não deixa vc colocar cash ainda mas q vc estava desempregado ;D.
1 ano na MM na vitoria e na derrota. Saimos de lá por todos os motivos já falado aqui. Muito menos eu sumi do jogo por sujeira.
Cade sua loja de pdis de revenda? 3 semanas se não me engano q voltou e não fez nada. Comprou voo com pdi?
Então volta pra sua toca ou se vc preferir no seu mundinho :D

Minha loja é de céu e maligna, ta meio atrasado. =]
Vocês não saíram de lá. Não tinham mais espaço pra pessoas como vocês !

Desculpa cara, minha esposa gosta de mim. Agora vai fazer uma academia e procura uma pra cuidar de você também.
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 2:02 pm

EskeletoO² escreveu:
_DOBBY escreveu:
EskeletoO² escreveu:Engraçado você dizer isso por alguns motivos

Primeiro
você nunca teve participação expressiva o suficiente no clã pra questionar isso !

Segundo
ta com inveja de não ter sido presenteado com pdi's ? o Fábio me deu 1k de pdi e eu gastei com refino.

Terceiro
Quantas rochas afiadas você doou pro clã pra fazer a arma de alguém quando tava lá ?

larga de mimimi mendigo, fez trial a rodo na MM pra depois vira e falar que a mermidões não te ajudou com 1k de fama. Seu comportamento é desprezível.

Eeu não preciso dessas 250 pedras não.

Você é tão boa praça que quando eu entrei na mermidões 4 majores largaram patente pra não ouvir mais sua voz e seus comentários sem fundamento.
Você e seus amigos são âncoras. e afundam qualquer clã que fazem parte.

Pega essas pedrinhas e faça bom uso. agora seja um bom garoto e volta pra coleira.




TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 342537472 
Qnto tempo vc ficou na MM? mal ai eu fiquei um ano. e vc? 2 meses? cade os altos refinos hj?
Sempre ajudei em trial :D rochas afiadas?
Sua esposa deixa vc colocar cash? hauahauau eu lembro muito bem q ela falou q não deixa vc colocar cash ainda mas q vc estava desempregado ;D.
1 ano na MM na vitoria e na derrota. Saimos de lá por todos os motivos já falado aqui. Muito menos eu sumi do jogo por sujeira.
Cade sua loja de pdis de revenda? 3 semanas se não me engano q voltou e não fez nada. Comprou voo com pdi?
Então volta pra sua toca ou se vc preferir no seu mundinho :D

Minha loja é de céu e maligna, ta meio atrasado. =]
Vocês não saíram de lá. Não tinham mais espaço pra pessoas como vocês !

Desculpa cara, minha esposa gosta de mim. Agora vai fazer uma academia e procura uma pra cuidar de você também.
Mudou de assunto? '-' é qndo não tem argumentos o primeiro passo muda de assunto auhauhauahauhauau
E tem razão não tinha mais espaço pra gente preferimos sair auhauhauahuahauhauhauahu
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por EskeletoO² Dom Set 15, 2013 2:09 pm

Mudei de assunto não, você quem falou da minha esposa.

Não preciso de muito pra mostrar o quanto você é despreparado.

cade os altos refinos hj?

ta na arma o refino lá é mais 11

Muito menos eu sumi do jogo por sujeira.

Fiz uma cirurgia no cotovelo, me acidentei faz parte.

Cade sua loja de pdis de revenda?
eu trabalho com céu e maligna e o fabio sempre teve a senha da loja de pdi !

Comprou voo com pdi?
comprei o voo do kovisk com alguns itens de baú e 20kk

EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 15, 2013 2:13 pm

Por isso eu nao me envolvo muito aqui em brigas, esse negocio de envolver esposa, filho, mãe, avó é complicado! Tem gente que não sabe flamear.

A única vó que citamos aqui é a do Seiya que é a lenda do PW.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por EskeletoO² Dom Set 15, 2013 2:17 pm

[ArchSky] escreveu:Por isso eu nao me envolvo muito aqui em brigas, esse negocio de envolver esposa, filho, mãe, avó é complicado! Tem gente que não sabe flamear.

A única vó que citamos aqui é a do Seiya que é a lenda do PW.
Fala jovem sky

O reveillon por ai no Rio é bacana ? ainda to procurando um destino pro fim de ano !
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Dom Set 15, 2013 2:18 pm

Ativa MP esq carai "!!!
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 15, 2013 2:19 pm

Depende, se vc gosta de bagunca e muita gente aglomerada é. Eu sou oposto, adoro silencio, só pessoas conhecidas sem aquela farofada!

[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 2:22 pm

hummmmm vc falou aqui q tinha parado para estudar para concurso. O outro fórum foi excluido '-' pra pegar o q vc falou. Print vale mais q mil palavras aprendi no forum ainda bem q tou tirando print de td agora.
Falei de sua esposa pq ela falou isso em ts :D q não deixava vc colocar cash e pelos motivos já citados. Não vi desrespeito não xinguei foi uma coisa falada em ts.
Vc zerou varios +10 e estava embalado fazendo um atrás do outro. pra quem refina sabe q gasta muito e ainda na época pdi cara.
Qm veio com desrespeito foi vc e com brincadeirinhas nas entrelinhas. Volte pra sua colerinha né kkkkk.

Kats
Sim tw e até em pvp combo td acontece.
Mas na minha visão igual acho q o seiya concorda comigo. Arqueiro é dano, independentemente do refino e ser full pedra de con no set e buraco negro no arco, dependendo do set, full nirvana por exemplo vc vai ter somente 5atq level e o dano do arco basico com o refino pra matar por exemplo um sacer vc tem q torcer muito pra debuffar pra dar dano meio alto. Não sei se somente eu q não gostei do buraco negro, pq não funciona sempre. Agora muita gente critica por eu ter colocado pedra de atq level no set. Eu gosto muito eu pego 73 atq level no arqueiro. Minha def é baixa mesmo assim batendo em arqueiro full pedra de con e com pedra de def level ta muito alto o dano. Por exemplo o salinho na gm com combo e ira do kaidoh me hitou 21k (estava sem buff e lembrando q sou full+5 maldito refino não sobe '-' e arco +10). Eu hitei nele em uma tw 23125 na mira ele full buff somente com uma ira. Ontem a mesma coisa dei 20k (ele é full+9 e arco +12. Build de arqueiro eu acredito tem q matar, é dano.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 15, 2013 2:34 pm

Dobby no PW existe algo chamado curva, tudo me excesso é perda de pontos, menos HP.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Acorde Dom Set 15, 2013 2:38 pm

Diga-se de passagem, no arcádia tem arqueiro com 23k de hp a rodo e a pancada doi pra caralho!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 15, 2013 2:40 pm

Se eu não em engano atq level não tem curva. Def level tem. Mas atq bate de frente com a def level. quebra '-'
23k de hp eta. Essa não sabia vou ter q logar lá pra dar uma olhada.


Última edição por _DOBBY em Dom Set 15, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por ~Seiya~ Dom Set 15, 2013 2:41 pm

_DOBBY escreveu:hummmmm vc falou aqui q tinha parado para estudar para concurso. O outro fórum foi excluido '-' pra pegar o q vc falou. Print vale mais q mil palavras aprendi no forum ainda bem q tou tirando print de td agora.
Falei de sua esposa pq ela falou isso em ts :D q não deixava vc colocar cash e pelos motivos já citados. Não vi desrespeito não xinguei foi uma coisa falada em ts.
Vc zerou varios +10 e estava embalado fazendo um atrás do outro. pra quem refina sabe q gasta muito e ainda na época pdi cara.
Qm veio com desrespeito foi vc e com brincadeirinhas nas entrelinhas. Volte pra sua colerinha né kkkkk.

Kats
Sim tw e até em pvp combo td acontece.
Mas na minha visão igual acho q o seiya concorda comigo. Arqueiro é dano, independentemente do refino e ser full pedra de con no set e buraco negro no arco, dependendo do set, full nirvana por exemplo vc vai ter somente 5atq level e o dano do arco basico com o refino pra matar por exemplo um sacer vc tem q torcer muito pra debuffar pra dar dano meio alto. Não sei se somente eu q não gostei do buraco negro, pq não funciona sempre. Agora muita gente critica por eu ter colocado pedra de atq level no set. Eu gosto muito eu pego 73 atq level no arqueiro. Minha def é baixa mesmo assim batendo em arqueiro full pedra de con e com pedra de def level ta muito alto o dano. Por exemplo o salinho na gm com combo e ira do kaidoh me hitou 21k (estava sem buff e lembrando q sou full+5 maldito refino não sobe '-' e arco +10). Eu hitei nele em uma tw 23125 na mira ele full buff somente com uma ira. Ontem a mesma coisa dei 20k (ele é full+9 e arco +12. Build de arqueiro eu acredito tem q matar, é dano.
Pra quem quer resistência a buld dele é ótima. Eu particularmente não gosto de buraco negro, prefiro contar com o ataque level que esta fixo e não com a sorte de debufar. Hoje em dia qualquer char tem no minimo 60 nivel de def ( wr, sacer e wb).
~Seiya~
~Seiya~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Dom Set 15, 2013 2:41 pm

eu quero 23k de HP usando punho TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 1013823093 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos