Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 04/01 ~ 06/01

+56
'Brubz
NandooO
zKuza
Lara
Poseidon
shange,
[SuB]
Lordkinght
LiMonZin
kiler_re
Luster
karlosedward
KowacZ
Etirael
Don
ELeCtRaZz
Alleika
Apollo'ss
Havocz
JennyPrentice
Rmmarques
Lord_Sarc
Lann~
istelizon
Forbin
DreTiger
Wrzinho
BARAKAAA
>BrunO<
BYCOIMA
Alis!
_RATZ_
Ralf_hall/Shenke
Armandexx
Neto0o0
KayoC
Certros
AngelGift
Tarsha
geeoliver
Gentax
RoKr
Lord_Mazu
KatsuHiro
LoLMaster
Panablack
>William
SKUT
[Y]ouko
Darnhelm
irog|kaos
WyLLa
OkanO
Folk's
Acorde
60 participantes

Página 20 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Dom Jan 12, 2014 11:43 am

Sinto cheiro de flooder =P
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por istelizon Dom Jan 12, 2014 11:55 am

Desde quando a tw da UNIAO VS TD foi 80 x 60 ?

Se vocês não perceberam não tinha nem 70 pessoas da UNIAO, no auge do log aqui do clã a gente tinha 72 pessoas on durante a tw. Dessas umas 7 não tinha tempo de clã.

Time todo desfalcados, tinha mais sacers on do que wb e wr juntos usahushaushuahsuahsa.

UNIAO está hoje, sem condição nenhuma de ir tw com TD, nem com combo não da, o que nos resta hoje e ir tw com Dragons_R, que aparentemente tem a mesma força ou mais força que a gente.


Última edição por istelizon em Dom Jan 12, 2014 11:56 am, editado 1 vez(es)
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Armandexx Dom Jan 12, 2014 11:56 am

Acorde escreveu:A situação é a força de seu clã e n um superpoder estratégico que vc tenha desenvolvido. Com a força de seu clã vc pode até jogar full atk que o efeito será o mesmo!
N curto essa vibe de kabuto pq quem faz de verdade fica calado!
Un n segurava o clã de vcs antes, agora nem se forem 40 x 80!


Concordo com vc, por isso mesmo q mal participo do forum o choro é mto grande, sempre gostei de jogar quieto esse joguinho pq a criançada chora mto.

Quando ta ganhando tem razão e quando ta perdendo tbm tem a razão, não estou falando de vc que tbm mal joga o pw e faz é tempo, meu negocio é diversão não falação!!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por >William Dom Jan 12, 2014 12:13 pm

ZZZZzzZZZzzzZzzzzzzzZzZZzzzz...
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Armandexx Dom Jan 12, 2014 12:19 pm

LoLMaster escreveu:Bom dia, vídeo da tw de ontem :D



LoL parabénss pelo video.

Desespero da NationS em colocar uma única cata no cristal da TheDemons foi visível no seu video, vc não parava de procurar o JOHNMG pra dar um suporte.

Acho q o Fox teve ter gritado no wisper pra caralho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por geeoliver Dom Jan 12, 2014 12:24 pm

Bom dia!
Para tirar as duvidas dos pms que venho recebendo.
Não sou contra UN nem a favor da TD.. como ja falei até em reunião geral.
Até pms agressivos estive recebendo com afirmações de estar em cima do muro, acho isso mimi de crianças que não consegue ver derrota na tela. Tudo parte de um principio ganhar ou perder, dai que veremos que valoriza realmente a guild.
Quer dizer que:
Um clã para ser clã hoje, tem que estar do lado de alguém?
Um clã não pode ter suas próprias ideias e objetivos?
_"Ah! mais o futuro do serve hegemonia e tals?"
Acho que nenhum clã de grande porte nunca ligou para isso, nunca se importou com os outros a não ser com eles mesmo. E hoje do jeito que serve esta, um clã por mais estruturado que seja, não aguenta combo de 4 ou 5 clãs.
Sobre os pms do lance na UN:
Ninguém veio no meu ts, pm, chat e etc... pedir isso, foi a primeira iniciativa própria que tive depois de mais de 4 anos na liderança da DGR. Só quero movimentar e organizar o clã, ainda mais já que estamos mais de 2 semanas parados.
Não acho que a UN esteja fraca respeito a guild. só acho que mesmo com a derrota na minha tela será uma tw legal.
Como sempre digo ganhando ou perdendo o bom e se divertir.... Afinal isso é um JOGO.
Espero agora que diminua os pms que isso já esta me incomodando.
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Dom Jan 12, 2014 12:30 pm

@armandexx
Isso pq n quer falar...

Eu jogo pw, só n jogo com vcs! Jah bless.

Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por karlosedward Dom Jan 12, 2014 12:36 pm

hum...parabéns se realmente Nations e união tiverem entrado full e não conseguiram bater a the demons  o cla esta muito bom mesmo,mas uma temporada de vitoria não quer dizer nada, "conseguir e fácil o difícil  e manter" quando  certas pessoas mostrarem la o seu verdadeiro caráter no cla  ai sim quero ver o marchal controlar quando eles começarem a se achar donos do cla e fazerem o que querem :) nao esquecendo que as mesmas pessoas que estao dando gloria no cla hoje foram as que acabaram com ela a tempos atras, mas pw e isso mesmo identico  a contrataçoes de futebol players vao  e vem quando eles querem ate pq quem pagou pelo char foi ele mesmo quem upou, quem colocou set,  ao menos meu char e assim mas quem teve ajuda de clas para fazer seu set nao e menos nao pois vc tbm  ajudou
se um dia um player resolver fazer as contas de quantos amuletos hieros boticários ja gastou  em um período de cla vale muito mais que qualquer set de 200k de fama, ainda vem retardado querer falar que o cara saiu do cla depois que fez o set nada mais que seu direito.e graças a deus não devo nada a cla nenhum nesse servido fosse depender da  ajuda desses marechais ainda tava com set de npc. bom e isso nunca mais tinha falado aqui hoje tirei o dia pra falar kkkkk
aproveitem e vejam o video do meu casamento ficou legalzinho com minha gatinha marcia '-' bjos na bunda e um abraço por tras forte
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Luster Dom Jan 12, 2014 12:41 pm

karlosedward escreveu:hum...parabéns se realmente Nations e união tiverem entrado full e não conseguiram bater a the demons  o cla esta muito bom mesmo,mas uma temporada de vitoria não quer dizer nada, "conseguir e fácil o difícil  e manter" quando  certas pessoas mostrarem la o seu verdadeiro caráter no cla  ai sim quero ver o marchal controlar quando eles começarem a se achar donos do cla e fazerem o que querem :) nao esquecendo que as mesmas pessoas que estao dando gloria no cla hoje foram as que acabaram com ela a tempos atras, mas pw e isso mesmo identico  a contrataçoes de futebol players vao  e vem quando eles querem ate pq quem pagou pelo char foi ele mesmo quem upou, quem colocou set,  ao menos meu char e assim mas quem teve ajuda de clas para fazer seu set nao e menos nao pois vc tbm  ajudou
se um dia um player resolver fazer as contas de quantos amuletos hieros boticários ja gastou  em um período de cla vale muito mais que qualquer set de 200k de fama, ainda vem retardado querer falar que o cara saiu do cla depois que fez o set nada mais que seu direito.e graças a deus não devo nada a cla nenhum nesse servido fosse depender da  ajuda desses marechais ainda tava com set de npc. bom e isso nunca mais tinha falado aqui hoje tirei o dia pra falar kkkkk
aproveitem e vejam o video do meu casamento ficou legalzinho com minha gatinha marcia '-' bjos na bunda e um abraço por tras forte


OLHA A ASSINATURA. O M G. Meu Deus,*-------*
Dedicada especialmente para min s2 s2    TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 764420909

So vale lembrar que sozinho não foi (Em PT é fácil )  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 
E isso ai não me da HK u.u'

Bye '----'


Última edição por Luster em Dom Jan 12, 2014 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por LoLMaster Dom Jan 12, 2014 12:48 pm

Armandexx escreveu:
LoLMaster escreveu:Bom dia, vídeo da tw de ontem :D



LoL parabénss pelo video.

Desespero da NationS em colocar uma única cata no cristal da TheDemons foi visível no seu video, vc não parava de procurar o JOHNMG pra dar um suporte.

Acho q o Fox teve ter gritado no wisper pra caralho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 



Foi mais ou menos isso ae cara, 200k de cristal ali, uma pedrada e já era, tinha que arriscar tudo ali né kkkkk :D
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por karlosedward Dom Jan 12, 2014 1:06 pm

LoLMaster escreveu:
Armandexx escreveu:
LoLMaster escreveu:Bom dia, vídeo da tw de ontem :D



LoL parabénss pelo video.

Desespero da NationS em colocar uma única cata no cristal da TheDemons foi visível no seu video, vc não parava de procurar o JOHNMG pra dar um suporte.

Acho q o Fox teve ter gritado no wisper pra caralho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 



Foi mais ou menos isso ae cara, 200k de cristal ali, uma pedrada e já era, tinha que arriscar tudo ali né kkkkk :D


nao estava na tw mas pelo que me falaram meu deus, muita incompetência não conseguir derruba o cristal da td faltando so 2%, a vei na boa quem tava controlando o atk faz um favor ao pw para de joga.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Dom Jan 12, 2014 1:08 pm

@Lol

Belo vídeo, parabéns aí, jogou bem... Essa tática de largar 1 torre avançada e 1 torre da porta da base e diminuir o tempo de chegada ao cristal no primeiro rush quase venceu a TW pra NT por conta da carência de danos na def que tivemos ali.
Porém, essa tática não é boa quando se enfrenta um inimigo com capacidade de reação e foi o que aconteceu, as torres ajudaram muito a matar os catas ao longo da line e na porta da base quando melhoramos a marcação...

@Simba

Meu Deus, de onde saiu isso? Com esse papo e essa assinatura... Tu anda fazendo amigos estranhos por aí vei...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Luster Dom Jan 12, 2014 1:10 pm

Darnhelm escreveu:@Lol

Belo vídeo, parabéns aí, jogou bem... Essa tática de largar 1 torre avançada e 1 torre da porta da base e diminuir o tempo de chegada ao cristal no primeiro rush quase venceu a TW pra NT por conta da carência de danos na def que tivemos ali.
Porém, essa tática não é boa quando se enfrenta um inimigo com capacidade de reação e foi o que aconteceu, as torres ajudaram muito a matar os catas ao longo da line e na porta da base quando melhoramos a marcação...

@Simba

Meu Deus, de onde saiu isso? Com esse papo e essa assinatura... Tu anda fazendo amigos estranhos por aí vei...


Oxente, eu que lhe pergunto visse, cada uma.

Depois dessa vou até larga o teclado e dormi em posição fetal.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por LoLMaster Dom Jan 12, 2014 1:18 pm

karlosedward escreveu:
LoLMaster escreveu:
Armandexx escreveu:


LoL parabénss pelo video.

Desespero da NationS em colocar uma única cata no cristal da TheDemons foi visível no seu video, vc não parava de procurar o JOHNMG pra dar um suporte.

Acho q o Fox teve ter gritado no wisper pra caralho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 



Foi mais ou menos isso ae cara, 200k de cristal ali, uma pedrada e já era, tinha que arriscar tudo ali né kkkkk :D


nao estava na  tw mas pelo que me falaram meu  deus, muita incompetência não conseguir derruba o cristal da td faltando so 2%, a vei na boa quem tava controlando o atk faz um favor ao pw para de joga.


Acho que não devemos culpar quem tava liderando o ataque não, acho que o erro foi em conjunto.





Darnhelm escreveu:@Lol

Belo vídeo, parabéns aí, jogou bem... Essa tática de largar 1 torre avançada e 1 torre da porta da base e diminuir o tempo de chegada ao cristal no primeiro rush quase venceu a TW pra NT por conta da carência de danos na def que tivemos ali.
Porém, essa tática não é boa quando se enfrenta um inimigo com capacidade de reação e foi o que aconteceu, as torres ajudaram muito a matar os catas ao longo da line e na porta da base quando melhoramos a marcação...


Vlw cara. A gente chegou bem no primeiro rush, ficou 200k de cristal e talz, só que por o ataque ter ficado todo junto dentro da base, deu espaço a tw quebrar o ataque com um combo apenas, e foi isso que fez nós perdemos a tw realmente.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Forbin Dom Jan 12, 2014 1:33 pm

Depois do primeiro rush os cata da NT já chegavam na nossa base morrendo e sem recurso, nossa def jogou bem pelo numero limitado de players , a NT esqueceu q tbm tinha q defender e tomou , nosso atk titular foi quase todo na NT .
Se a NT defendesse e atacasse em conjunto levaria a tw , mas bateu desespero.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Armandexx Dom Jan 12, 2014 1:36 pm

LoLMaster escreveu:
karlosedward escreveu:
LoLMaster escreveu:


Foi mais ou menos isso ae cara, 200k de cristal ali, uma pedrada e já era, tinha que arriscar tudo ali né kkkkk :D


nao estava na  tw mas pelo que me falaram meu  deus, muita incompetência não conseguir derruba o cristal da td faltando so 2%, a vei na boa quem tava controlando o atk faz um favor ao pw para de joga.


Acho que não devemos culpar quem tava liderando o ataque não, acho que o erro foi em conjunto.





Darnhelm escreveu:@Lol

Belo vídeo, parabéns aí, jogou bem... Essa tática de largar 1 torre avançada e 1 torre da porta da base e diminuir o tempo de chegada ao cristal no primeiro rush quase venceu a TW pra NT por conta da carência de danos na def que tivemos ali.
Porém, essa tática não é boa quando se enfrenta um inimigo com capacidade de reação e foi o que aconteceu, as torres ajudaram muito a matar os catas ao longo da line e na porta da base quando melhoramos a marcação...


Vlw cara. A gente chegou bem no primeiro rush, ficou 200k de cristal e talz, só que por o ataque ter ficado todo junto dentro da base, deu espaço a tw quebrar o ataque com um combo apenas, e foi isso que fez nós perdemos a tw realmente.



LoL por isso que sai da NationS mano, parece que o clã no momento mais importando da TW da um apagão geral.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, lembro de uma tw, NationS vs TheDemons , eu estava na NT de mago, NT com vantagem de torre sobre a TD e o kaos157 me fala que tem cata na line C e me vai com a pt dele de maior dano da def pra matar uma unica catapulta, resultado perdemos a vantagem das torres, o ataque apagou por ter perdido a vantagem e o lider da def(kaos157) fedou grandão e teve coragem de dar risada da minha cara na reunião de patente, por eu ter xingado ele no wisper, o cara manda a pt de maior dano da Nations para matar uma unica cata é mto burro!!
Resultado perdemos a tw que estava ganha,depois eu que era SPY né? TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 

Pra quem teve curiosidade do pq eu sai da NT, ai está a resposta.
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por karlosedward Dom Jan 12, 2014 1:43 pm

Armandexx escreveu:
LoLMaster escreveu:
karlosedward escreveu:


nao estava na  tw mas pelo que me falaram meu  deus, muita incompetência não conseguir derruba o cristal da td faltando so 2%, a vei na boa quem tava controlando o atk faz um favor ao pw para de joga.


Acho que não devemos culpar quem tava liderando o ataque não, acho que o erro foi em conjunto.





Darnhelm escreveu:@Lol

Belo vídeo, parabéns aí, jogou bem... Essa tática de largar 1 torre avançada e 1 torre da porta da base e diminuir o tempo de chegada ao cristal no primeiro rush quase venceu a TW pra NT por conta da carência de danos na def que tivemos ali.
Porém, essa tática não é boa quando se enfrenta um inimigo com capacidade de reação e foi o que aconteceu, as torres ajudaram muito a matar os catas ao longo da line e na porta da base quando melhoramos a marcação...


Vlw cara. A gente chegou bem no primeiro rush, ficou 200k de cristal e talz, só que por o ataque ter ficado todo junto dentro da base, deu espaço a tw quebrar o ataque com um combo apenas, e foi isso que fez nós perdemos a tw realmente.



LoL por isso que sai da NationS mano, parece que o clã no momento mais importando da TW da um apagão geral.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, lembro de uma tw, NationS vs TheDemons , eu estava na NT de mago, NT com vantagem de torre sobre a TD e o kaos157 me fala que tem cata na line C e me vai com a pt dele de maior dano da def pra matar uma unica catapulta, resultado perdemos a vantagem das torres, o ataque apagou por ter perdido a vantagem e o lider da def(kaos157) fedou grandão e teve coragem de dar risada da minha cara na reunião de patente, por eu ter xingado ele no wisper, o cara manda a pt de maior dano da Nations para matar uma unica cata é mto burro!!
Resultado perdemos a tw que estava ganha,depois eu que era SPY né? TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 342537472 

Pra quem teve curiosidade do pq eu sai da NT, ai está a resposta.

armandex acabei de falar com minha vo ela tem 90 anos nunca jogou pw não escuta direito tive que gritar falei assim :

vo o cristal tava com 200k o o que a senhora faria
bom tive q repetir umas 10 vezes pq ela nao escutava direito, mas ai ela respondeu :

o queee? so 200k e nao ganharam ? pq eles não subiram todos numa rush pq era impossível perde
kkkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por LoLMaster Dom Jan 12, 2014 1:47 pm

@Armandexx

Erros acontecem.

@karloedw

Na teoria é fácil, na prática nem tanto. Depois que deixamos o cristal com 200k, era muita difícil voltar pra dentro da base deles, a diferença de força é muito grande.

@Forbin

A def da NT foi desfalcada ontem, por isso o ataque da TD passou mais rápido.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por kiler_re Dom Jan 12, 2014 1:52 pm

@Luster
Meu mais novo aprendiz! Ta famoso em cara... dedicatoria TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 1468556623 
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Luster Dom Jan 12, 2014 1:57 pm

kiler_re escreveu:@Luster
Meu mais novo aprendiz! Ta famoso em cara... dedicatoria TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 1468556623 

Haaa , to dando aula tio.
Hoje fico de 8 x 2 pra min , contra o Lord.

PS: Ele tava no teu EA  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 3899218570 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty TW top

Mensagem por LiMonZin Dom Jan 12, 2014 3:37 pm

se chorei ou se sorri, o importante é q nessa TW eu VENCIIIIIIIIIIIII
TD S2
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Luster Dom Jan 12, 2014 4:05 pm

Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por <kakashi> Dom Jan 12, 2014 4:33 pm

o/

<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Luster Dom Jan 12, 2014 4:42 pm

o/



Ai sim lesho
Vido top.


Go Go Power Rangers ...
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por LoLMaster Dom Jan 12, 2014 4:45 pm

o/



Essa entrada ai jovem kkkkkkk
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos