Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 18/01 ~ 20/01

+52
ELeCtRaZz
kelzinha<
Lordkinght
THRUST
Kaos_Ryu
~milk
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
Panablack
Rmmarques
!DarkN8!
Gentax
Edrking
Selenea
JennyPrentice
Wrzinho
KovisK
Moriarte
DOBBY
MOYSES_WB
Armandexx
LoLMaster
Don
SKUT
Certros
_RATZ_
KatsuHiro
M@thEUs
Youmaaa
Alleika
Folk's
Lord_Mazu
Lord_Sarc
WyLLa
istelizon
>BrunO<
DreTiger
Neto0o0
Alis!
Darnhelm
Forbin
Lann~
AngelGift
PapaBlood
>William
LiMonZin
Acorde
BARAKAAA
BYCOIMA
OkanO
irog|kaos
56 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Darnhelm Qua Jan 22, 2014 3:24 pm

@Folk's

Opa de boa, de noite colo ts e vc me fala hehehe eu só lembro do Horuz um belo dia chamando eu e sky no ts da UN e bufando de raiva xingando o Sabatiba de tudo KKKK
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Qua Jan 22, 2014 3:37 pm

Folk's escreveu:
Edrking escreveu:@ Erradros
Sabe no que eu falho! Não sou de ficar dando pm pra recrutar em outros clãs, esta é minha maior falha!

1° Na UN nunca exigi patente, me foi dada por merecimento, tanto capitão como major, sempre tentei ajudar o clã. Ninguém pode dizer que fiz algo contra o mesmo até o momento que sai de lá.
2° Perdi a companhia de muitos amigos que jogavam comigo, que desanimaram da UN e saíram e mesmo assim fiquei lá e peça pra eles o que eu falei: - De boa se eu sai da UN vou voltar pra CBT por que não sou de ficar entrando e saindo de clã. Mas meu objetivo era ajudar a reerguer a UN.
3° Nunca dei pm até hj, em nem um membro da UN, da HN, NT ou outro clã pedindo pra ir pra CBT. Nem mesmo quando o Acorde comentou aqui no fórum sobre a CBT e só não ia pra lá por causa do char do poceidon eu falei que o mesmo seria banido, como foi (nada contra ele, mas queremos char principal), então tua tese é bem furada.

Desafio – Me apresente um membro da UN que eu tenha tentado aliciar pra CBT antes dela falir (não vale inventar).

Diversos, diversos mesmo, vieram a mim pedindo pra voltar com a CBT ou dizendo que CBT era um clã que eles iriam se voltasse. Muitos estão aqui, outros não. Se um dia vierem será por escolha própria e serão bem vindos. Fico feliz por vc da tanto crédito a minha maquiavélica genialidade, mas vc esta viajando emo!

Folks sabe como eu sou, ele tem char na TD, sempre soube que ele tem bons amigos lá. E também sei que se eu chamasse ele pra me ajudar na CBT isso pesaria muito pra ele. Mas não fiz isso, e não farei, espero sinceramente que ele curta o jogo onde ele gosta e se sente bem, ele sabe que é meu amigo e sempre estarei la no “f”. Se um dia ele resolver vim definitivo será bem vindo, até lá enquanto der seguro o wb dele no clã e se por exigência do povo eu tirar continuará no “F”.

Resumindo Certros vc inventa uma teoria de conspiração, só que todos os membros da UN me viram ajudando em trial, em tw e em pvp, nem um recebeu meu pm aliciando e as pessoas que chamaram pra CBT foi a pedido do Bruno, depois de tudo que aconteceu. Te garanto, se eu for aliciar a modo acaralhado, traria muita gente pro clã, mas se ajudo alguém é por amizade, não pra cobrar algo depois.

COMBATE - Parabéns a todos, primeira trial já com ouro fechada!

É nois edi, depois te pago uma breja do bar da rita  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 

Em algum momento eu fiz referencia de aliciador a sua pessoa ?? Acho que no máximo "Vai puxar o povo" referindo a corja que lhe seguiu de clã em clã. Dos 2 patentes ( da antiga CBT , não sei se ainda estão nessa ) Nenhum era o senhor.

@Folks 
Decepção , está parecendo 007 hein filho. Falo contigo no pm o resto  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1468556623 



@Darn
Folks como Major da antiga acho que na época se não era Major ou era capitão, poderá lhe explicar bem. Por sinal ele tem "raiva" da UN por este caso e outros que entraram na UN na onda da Corja tbm já tinham mencionado tal "raiva" tbm ( mas não vou citar nomes por nem lerem o fórum ). Assim como estes e outros de lá tem da NationS e estavam indo PvP lado a lado com a NationS quando estavam na UN ( aposto que com uma vontade de dar PK neles  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 22, 2014 3:44 pm

Certros escreveu:
Folk's escreveu:
Edrking escreveu:@ Erradros
Sabe no que eu falho! Não sou de ficar dando pm pra recrutar em outros clãs, esta é minha maior falha!

1° Na UN nunca exigi patente, me foi dada por merecimento, tanto capitão como major, sempre tentei ajudar o clã. Ninguém pode dizer que fiz algo contra o mesmo até o momento que sai de lá.
2° Perdi a companhia de muitos amigos que jogavam comigo, que desanimaram da UN e saíram e mesmo assim fiquei lá e peça pra eles o que eu falei: - De boa se eu sai da UN vou voltar pra CBT por que não sou de ficar entrando e saindo de clã. Mas meu objetivo era ajudar a reerguer a UN.
3° Nunca dei pm até hj, em nem um membro da UN, da HN, NT ou outro clã pedindo pra ir pra CBT. Nem mesmo quando o Acorde comentou aqui no fórum sobre a CBT e só não ia pra lá por causa do char do poceidon eu falei que o mesmo seria banido, como foi (nada contra ele, mas queremos char principal), então tua tese é bem furada.

Desafio – Me apresente um membro da UN que eu tenha tentado aliciar pra CBT antes dela falir (não vale inventar).

Diversos, diversos mesmo, vieram a mim pedindo pra voltar com a CBT ou dizendo que CBT era um clã que eles iriam se voltasse. Muitos estão aqui, outros não. Se um dia vierem será por escolha própria e serão bem vindos. Fico feliz por vc da tanto crédito a minha maquiavélica genialidade, mas vc esta viajando emo!

Folks sabe como eu sou, ele tem char na TD, sempre soube que ele tem bons amigos lá. E também sei que se eu chamasse ele pra me ajudar na CBT isso pesaria muito pra ele. Mas não fiz isso, e não farei, espero sinceramente que ele curta o jogo onde ele gosta e se sente bem, ele sabe que é meu amigo e sempre estarei la no “f”. Se um dia ele resolver vim definitivo será bem vindo, até lá enquanto der seguro o wb dele no clã e se por exigência do povo eu tirar continuará no “F”.

Resumindo Certros vc inventa uma teoria de conspiração, só que todos os membros da UN me viram ajudando em trial, em tw e em pvp, nem um recebeu meu pm aliciando e as pessoas que chamaram pra CBT foi a pedido do Bruno, depois de tudo que aconteceu. Te garanto, se eu for aliciar a modo acaralhado, traria muita gente pro clã, mas se ajudo alguém é por amizade, não pra cobrar algo depois.

COMBATE - Parabéns a todos, primeira trial já com ouro fechada!

É nois edi, depois te pago uma breja do bar da rita  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 

Em algum momento eu fiz referencia de aliciador a sua pessoa ?? Acho que no máximo "Vai puxar o povo" referindo a corja que lhe seguiu de clã em clã. Dos 2 patentes ( da antiga CBT , não sei se ainda estão nessa ) Nenhum era o senhor.

@Folks 
Decepção , está parecendo 007 hein filho. Falo contigo no pm o resto  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1468556623 



@Darn
Folks como Major da antiga acho que na época se não era Major ou era capitão, poderá lhe explicar bem. Por sinal ele tem "raiva" da UN por este caso e outros que entraram na UN na onda da Corja tbm já tinham mencionado tal "raiva" tbm ( mas não vou citar nomes por nem lerem o fórum ). Assim como estes e outros de lá tem da NationS e estavam indo PvP lado a lado com a NationS quando estavam na UN ( aposto que com uma vontade de dar PK neles  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  )

Na época eu acho que não tinha patente, eu tinha recusado ela ou renunciado algo assim, eu era meio revoltado na época, sou um pouco ainda mas melhorei um pouco.
Não tenho raiva,raiva não.. mas é muito parecido, lembro que na época nego colocava mensagem automatica no char dizendo que UNIAO bom era UNIAO morto.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 22, 2014 4:44 pm

@ Folks
Axo que o Yamazato tem essa resposta automatica até hoje kkkkkk só q ele epower ranges então a treta e outra
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 22, 2014 4:48 pm

Gentax escreveu:@ Folks
Axo que o Yamazato tem essa resposta automatica até hoje kkkkkk só q ele epower ranges então a treta e outra
Sim mano, TulLIo também usava e tem mais uns que acabaram parando de jogar que to tentando lembrar o nome.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 22, 2014 5:11 pm

Sinceramente eu nem vou ler NADA das baboseiras que o Certros posta aqui... e acho que muitos nem deveriam ler pra nao dar ibope!!!
Quando fomos pra UN ele teve que calar a boca aqui e tinha "desaparecido"... sua melancia no pescoço tinha caido!! Acho que ele realmente TORCEU pra alguma coisa acontecer pra ele ser lembrado kkkkkk Pq no jogo mesmo quem ele eh? Porra nenhuma!!! Nao aparece, ngm sabe quem eh... agora aqui ele acha que eh alguem!!!

Lembro que no dia que entramos na Uniao teve a ATT enorme e durante o dia ele nao desgrudou do Edr e da Freya pra fazer seus lindos titulos kkkkkk

Certros vc nao me irrita mais pq ja ficou ultrapassado tudo isso que vc posta... sempre a mesma coisa!!!

@Folks
Nao eh segredo pra ninguem meu querido que muitos odiavam( no passado ) Uniao... Membros e patentes de lah sempre souberam isso!!!

Sempre entramos nos clans pra somar... Honor e Uniao... e com certeza somamos!! Se aconteceu oq aconteceu a culpa nao foi NADA nossa!!!

Ahhh e Certros me falaram que vc postou aqui sobre o set do pessoal que eu levei pra Uniao... fomos em 30 e a maioria 200k!! Quem nao tinha, aposto que te dava um pau no x1 mesmo assim!!! Set wu kong? nao inventa pq eh feio... quando entramos na Uniao MUITOS players de lah nao tinha set nenhum!!

@Darn
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 3590967370 

@Acorde
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1672903860


@Edit
Eu vi ai a pagina 20 kkkk nao me aguento e adoro piadas!!!
NO DIA que teve a briga na Uniao quem deu a ideia de ir pra Combate foi a Camila... e eu nem tava sabendo de nada!!! Nem sabia se a gente iria ter tempo pra focar na CBT e nem nada... Eu infelizmente nao participei da reuniao "treta" que teve na Uniao... e quem mandou chat amigo pra vc Certros FUI EU... e em NENHUM MOMENTO chamei sua namoradinha que estava no seu char pra vim pro clan... mandei pra saber se vc estava sabendo realmente oq estava acontecendo... pq ainda achei que essa sua infantilidade ja tinha acabado!!! EU SALVO meu chat e posso colocar um print aqui que nao chamei vc e nunca chamaria!! na verdade nunca chamaria ninguem... Povo que foi me mandando pm pedindo clan...


Última edição por kelzinha< em Qua Jan 22, 2014 5:21 pm, editado 1 vez(es)
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por ELeCtRaZz Qua Jan 22, 2014 5:18 pm

Show de bola, fazia tempo que não dava uma movimentada esse forum hein! mas que é uma pena o centro das atenções ser a CBT.

@Istel
S2

@Kel
Você é santa, não venha para cá.

@Fox
Você é santo e é meu herói.

@Lord_Breja
Te amo!

@Cruel
Kd vc meu bem??
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 22, 2014 5:24 pm

kelzinha< escreveu:Sinceramente eu nem vou ler NADA das baboseiras que o Certros posta aqui... e acho que muitos nem deveriam ler pra nao dar ibope!!!
Quando fomos pra UN ele teve que calar a boca aqui e tinha "desaparecido"... sua melancia no pescoço tinha caido!! Acho que ele realmente TORCEU pra alguma coisa acontecer pra ele ser lembrado kkkkkk Pq no jogo mesmo quem ele eh? Porra nenhuma!!! Nao aparece, ngm sabe quem eh... agora aqui ele acha que eh alguem!!!

Lembro que no dia que entramos na Uniao teve a ATT enorme e durante o dia ele nao desgrudou do Edr e da Freya pra fazer seus lindos titulos kkkkkk

Certros vc nao me irrita mais pq ja ficou ultrapassado tudo isso que vc posta... sempre a mesma coisa!!!

@Folks
Nao eh segredo pra ninguem meu querido que muitos odiavam( no passado ) Uniao... Membros e patentes de lah sempre souberam isso!!!

Sempre entramos nos clans pra somar... Honor e Uniao... e com certeza somamos!! Se aconteceu oq aconteceu a culpa nao foi NADA nossa!!!

Ahhh e Certros me falaram que vc postou aqui sobre o set do pessoal que eu levei pra Uniao... fomos em 30 e a maioria 200k!! Quem nao tinha, aposto que te dava um pau no x1 mesmo assim!!! Set wu kong? nao inventa pq eh feio... quando entramos na Uniao MUITOS players de lah nao tinha set nenhum!!

@Darn
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 3590967370 

@Acorde
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1672903860


@Edit
Eu vi ai a pagina 20 kkkk nao me aguento e adoro piadas!!!
NO DIA que teve a briga na Uniao quem deu a ideia de ir pra Combate foi a Camila... e eu nem tava sabendo de nada!!! Nem sabia se a gente iria ter tempo pra focar na CBT e nem nada... Eu infelizmente nao participei da reuniao "treta" que teve na Uniao... e quem mandou chat amigo pra vc Certros FUI EU... e em NENHUM MOMENTO chamei sua namoradinha que estava no seu char pra vim pro clan... mandei pra saber se vc estava sabendo realmente oq estava acontecendo... pq ainda achei que essa sua infantilidade ja tinha acabado!!! EU SALVO meu chat e posso colocar um print aqui que nao chamei vc e nunca chamaria!! na verdade nunca chamaria ninguem... Povo que foi me mandando pm pedindo clan...
E Buff pro evento  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 149679388 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1401781649 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por OkanO Qua Jan 22, 2014 5:44 pm

@kelzinha<

Me recrute u.u

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 22, 2014 5:53 pm

@Okano
Vc sempre  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 704167431 
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Qua Jan 22, 2014 6:00 pm

kelzinha< escreveu:@Edit
Eu vi ai a pagina 20 kkkk nao me aguento e adoro piadas!!!
NO DIA que teve a briga na Uniao quem deu a ideia de ir pra Combate foi a Camila... e eu nem tava sabendo de nada!!! Nem sabia se a gente iria ter tempo pra focar na CBT e nem nada... Eu infelizmente nao participei da reuniao "treta" que teve na Uniao... e quem mandou chat amigo pra vc Certros FUI EU... e em NENHUM MOMENTO chamei sua namoradinha que estava no seu char pra vim pro clan... mandei pra saber se vc estava sabendo realmente oq estava acontecendo... pq ainda achei que essa sua infantilidade ja tinha acabado!!! EU SALVO meu chat e posso colocar um print aqui que nao chamei vc e nunca chamaria!! na verdade nunca chamaria ninguem... Povo que foi me mandando pm pedindo clan...

De todo o resto pensamos diferente mas desta parte se a senhora diz que não chamou, respeito e irei pedir para ela se tem o print do chat. Sabe que lhe respeito ( dentre poucos ali ) e não inventaria tal coisa. Você, kin e folks foram os únicos que me trataram como gente após tudo ( apesar de vc e folks já terem me dado muito ban mo TS  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 22, 2014 7:01 pm

Certros escreveu:
kelzinha< escreveu:@Edit
Eu vi ai a pagina 20 kkkk nao me aguento e adoro piadas!!!
NO DIA que teve a briga na Uniao quem deu a ideia de ir pra Combate foi a Camila... e eu nem tava sabendo de nada!!! Nem sabia se a gente iria ter tempo pra focar na CBT e nem nada... Eu infelizmente nao participei da reuniao "treta" que teve na Uniao... e quem mandou chat amigo pra vc Certros FUI EU... e em NENHUM MOMENTO chamei sua namoradinha que estava no seu char pra vim pro clan... mandei pra saber se vc estava sabendo realmente oq estava acontecendo... pq ainda achei que essa sua infantilidade ja tinha acabado!!! EU SALVO meu chat e posso colocar um print aqui que nao chamei vc e nunca chamaria!! na verdade nunca chamaria ninguem... Povo que foi me mandando pm pedindo clan...

De todo o resto pensamos diferente mas desta parte se a senhora diz que não chamou, respeito e irei pedir para ela se tem o print do chat. Sabe que lhe respeito ( dentre poucos ali ) e não inventaria tal coisa. Você, kin e folks foram os únicos que me trataram como gente após tudo ( apesar de vc e folks já terem me dado muito ban mo TS  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 )
é que é legal  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 764420909
te dar ban  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 3703901191 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qua Jan 22, 2014 7:37 pm

Mensagem por kelzinha< Hoje à(s) 5:11 pm
Sinceramente eu nem vou ler NADA das baboseiras que o Certros posta aqui... e acho que muitos nem deveriam ler pra nao dar ibope!!!
Quando fomos pra UN ele teve que calar a boca aqui e tinha "desaparecido"... sua melancia no pescoço tinha caido!! Acho que ele realmente TORCEU pra alguma coisa acontecer pra ele ser lembrado kkkkkk Pq no jogo mesmo quem ele eh? Porra nenhuma!!! Nao aparece, ngm sabe quem eh... agora aqui ele acha que eh alguem!!!
-------------------------------------------------------------

pra qem disse q naum leria nada do cetros, observou bastante né, arsrasrarsarsrarsarsra TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 , TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424  TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 , By >Kenpachi
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Qua Jan 22, 2014 8:17 pm

LiMonZin escreveu:   Mensagem por kelzinha< Hoje à(s) 5:11 pm
Sinceramente eu nem vou ler NADA das baboseiras que o Certros posta aqui... e acho que muitos nem deveriam ler pra nao dar ibope!!!
Quando fomos pra UN ele teve que calar a boca aqui e tinha "desaparecido"... sua melancia no pescoço tinha caido!! Acho que ele realmente TORCEU pra alguma coisa acontecer pra ele ser lembrado kkkkkk Pq no jogo mesmo quem ele eh? Porra nenhuma!!! Nao aparece, ngm sabe quem eh... agora aqui ele acha que eh alguem!!!
-------------------------------------------------------------

pra qem disse q naum leria nada do cetros, observou bastante né, arsrasrarsarsrarsarsra TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472 , TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424  TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 , By >Kenpachi
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 322350143  Deixa o povo acreditar
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 22, 2014 8:48 pm

Nao li o topico nao Senhor Limonzin... eu sei mais ou menos doq esta rolando pq o povo me contou as coisas que esse ser posta aqui!!! Nao vou ficar voltando paginas pra ler... fica xiu ai

Certros quero que poste eu te chamando pro clan... Pq EU gravo historico e posso provar que em nenhum momento pensei ou dei a entender isso
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Qua Jan 22, 2014 8:59 pm

@Armandexx escreveu:
Detesto vir aqui lavar roupa suja , mais ja que a iniciativa foi sua :

1- O passado de um player que esta para entrar no clã tem que ser levado em consideração sim.Clicar com o botão direito e achar que ta tudo lindo só leva a desgraça do clã.Vide o server hoje.

2- Foi assim em todos os clã com exceção da SkyReds.Você disse no outro post que brasileiro tem memoria curta ...ou ta fingindo que esqueceu da justificativa que te dei na época que me pediu general e ficou putinho com o não?"Você não quis nem o cargo de capitão , acha justo eu te promover e cagar paras os outros que estão aqui de patente?"
Lembra da sua resposta quando eu te perguntei isso?Se criar coragem fala pro cacau e pros outros que estavam de patente.

3- Interpretação de texto ta complicada em , como ia dar lance se a conta tava bloqueada?E como eu escrevi não te condeno por ter saído... a NT tinha muito mais a oferecer.O ponto é que é facil para você criticar agora ja que não quis sujar as mãos.Assistir da janela e jogar tomate é top.

4-Pois é ,o que vale é a lei da oferta , quem paga mais leva.Vou acender uma vela em homenagem a falecida resistência.

5- Problemas auditivos ou Alzheimer? A resposta do ban vc teve e se recusou a escutar da minha boca , deletou da lista e veio chorar aqui.

Distorcendo palavras agora ..a que ponto chegou em?Eu disse que a DEFestava um lixo e completei que a pt (Fúria) da sellene era a única que funcionava ja que os demais lideres e pts não tinham experiencia ou estavam improvidados.Não se sinta exclusividade porque alem de você chamei outros players que conviveram na sky para ajudar com as demais pts.A parte de achar a sellene um lixo de lider é exclusivamente sua o que realmente é triste pela pessoa que ela é e pela consideração que teve por você durante o tempo que esteve no clã.Ela não é uma garotinha , é casada em tem tres filhos e só não te deu o ban na hora durante a tw em consideração a mim pois foi eu que te recrutei.

6- Leia de novo o que você escreveu . Porque até onde foi registrado aqui mesmo no forum o RM saiu da TD quando viu você entrar.Resumindo vc estava na TD e na UN ao mesmo tempo e ninguem contou para os dois marechais que vc estava rindo litros da situação se gabando por ae não é?Claro , pq vc é top.Amigaço desde a TemplaR né...sei.Falando nisso a TemplaR era rival da UN e a RedForce rival da Arsenal .Acho que ja deve ter apertado G não é?Mais não importa com vitoria na tela todos são amiguinhos s2 s2 s2.

Obs: a TD só ganhou da UN porque o Armandexx estava lá. TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 4113456190 
Obs 2: Já podem passar o marechal da TD para ele pois até combo ta pedindo em forum.

@Incorretruz

Você tem toda razão , quando estamos lidando com víboras tudo deve ser devidamente gravado e arquivado.Mais um aprendizado.

@Kaos_nub

1- Para quem diz ter uma vida social, se preocupou demais com meu recrute, investigando meu passado.

2- com maior prazer vou te relembrar pq como vc mesmo concordou brasileiro tem uma memória curta do caralho, NUNCA TIVE INTENÇÃO DE SER QUALQUER PATENTE DA SKYREDS!!!!! NUNCA SEREI PATENTE DE CLÃ NUB, A NÃO SER MARECHAL OU GENERAL!
Eu nunca pedi general para vc, até pq vc tinha merc XTiago que ocupava o cargo na época era apenas um npc que vc, CAcau_ e ~Stepan logavam para bh!! Um npc de General TOP hauahuahuaa
Um belo dia depois de quase 1ano de clã, depois de ter me adaptado a nova casa e depois de inúmeros convites vindo de vc mesmo para eu ser capitão, eu te SUGERI que eu poderia ser o General da SkyReds até pq eu já tinha provado ao clã, que eu estava lá para somar e por sinal quase o clã todo, só foi uma tw organizada depois da chegada das 2 pts da RedForce, foi ai que seu clã começou a ser notado no server!
Coragem e hombridade é oque não falta na minha vida meu amiguinho,falei que o CAcau_ e qualquer outro patente não tinha a minima condição de ser GEneral do clã, o proprio Cacau_ ficou com sua acc quando vc não logava, e em vez de upar a Armaria da base e finalizar a ultima bolsa tática , fez 3 partes do SEU SET UP2!! OU ESTOU MENTINDO? SE ESTOU ME MANDA OS COMPROVANTES DE GOLD AEEE PQ ESSES SEUS EQUIPS SÃO DAS RECOMPENSAS $$$$$ DOS TERRITÓRIOS!!! SEU MARECHALZINHO APROVEITADOR!

4-nub é sempre nub! 

5- resposta por PM? sorry, estou cheio de vergonha na minha CARA!!! Sua lider de def é no minio RUIM! ou a def de um clã é formada apenas de uma única pt de amiguinhos panelas? um lider que é LIDER, se preocupa com a def TODA! não só com sua ptzinha para dizer que somos a melhor pt!! FRACOS SEMPRE FRACOS!!!NUBS SEMPRE NUBS!!

6-Isso amigo são proezas de poucos, te garanto! Estar em duas tops guilds é e sempre será para poucos!
E outra como vc é turista no Cygnus e principalmente no forum, eu te conto como foi:

RM já estava na TD com wr e o wb comprado do Heremita, quando eu fui recrutado com meu mago que já era meu secundário, o RM foi falar com a Bru que era a antiga General da TD e solicitou minha saída do clã ameaçando tirar o wr e wb do clã se eu ficasse na guild, resultado? quem está no clã até hj?

RM entrou na UN eu nem sabia q a feit @!SHIVA!@ é minha WF HAUAHUAHA, que tenso, veio no forum dizendo q saiu da TD pq eu entrei, na mesma hora, Acorde,Lord_Sacer, Xplozeve e outros q não lembro, alopraram o careca dizendo q eu tbm estava na UN e ele deveria quitar, pq se eu estava na TD e ele quitou o certo seria quitar da UN tbm né! HAUHAUAHUAHA 

OBS 1: Não preciso ser marechal para tomar a frente de nada amiguinho,
OBS 2: o próprio Nando e a grande maioria do corpo de patentes e lideres de pts do clã, deseja combos para diversão alheia!

@certros 

essa que vc levou da kelzinha foi pior que todas que já levei nesse fórum AHUAHUAHA

paralavras da kelzinha para o Certros!
 
Quando fomos pra UN ele teve que calar a boca aqui e tinha "desaparecido"... sua melancia no pescoço tinha caido!! Acho que ele realmente TORCEU pra alguma coisa acontecer pra ele ser lembrado kkkkkk Pq no jogo mesmo quem ele eh? Porra nenhuma!!! Nao aparece, ngm sabe quem eh... agora aqui ele acha que eh alguem!!!

 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 342537472
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 22, 2014 9:01 pm


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qua Jan 22, 2014 9:06 pm

kelzinha< escreveu:Nao li o topico nao Senhor Limonzin... eu sei mais ou menos doq esta rolando pq o povo me contou as coisas que esse ser posta aqui!!!  Nao vou ficar voltando paginas pra ler... fica xiu ai

Certros quero que poste eu te chamando pro clan... Pq EU gravo historico e posso provar que em nenhum momento pensei ou dei a entender isso
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
saber + ou - desse jeito??? melhor ler o post completo, q ai sim, saberia do q esta falando e naum fazer suposições em cima do q ouviu no vento, só axo se sentiu incomodada, tanto q viu necessidade de dar resposta,

qnto a ficar xiu..... tem q ficar xiu qem naum sabe do q fala...... TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1468556623 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Qua Jan 22, 2014 9:10 pm

@certros

Eita, quando a provas, não há argumentos!

Agora precisa de um bom adv para apresentar sua defesa! AHUHUA

Chama o Kaos_Riu que ele é bom em enrolar nubs!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 22, 2014 9:14 pm

"qnto a ficar xiu..... tem q ficar xiu qem naum sabe do q fala...... "

Entao novamente... fica xiu!!!  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 2169490732 
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Forbin Qua Jan 22, 2014 9:31 pm

Quanto amor o povo do cygnus têm . TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 764420909
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 22, 2014 9:33 pm

Cygnus é só amor  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 1511254424 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por JennyPrentice Qua Jan 22, 2014 9:34 pm

concordo
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Qua Jan 22, 2014 9:37 pm

isso aqui ta bem melhor q o jogo AHUAHUAHAUHA
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por BYCOIMA Qua Jan 22, 2014 9:41 pm

Armandexx escreveu:isso aqui ta bem melhor q o jogo AHUAHUAHAUHA

a tempos aqui ta melhor que o pw ..acho que vc é mais visto aqui do que em GB.kkkkkk
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos