Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/02 ~ 24/02

+50
Kiyarah
AngelGift
MOYSES_WB
NiGhTmare
Don
Kaos_Ryu
%kin%
_AZRAEL_
AUSTWITZ
Edrking
Lord_Mazu
[SuB]
x9$50
istelizon
Himazake~
Alleika
Fox473
Wrzinho
Luster
EskeletoO²
Ralf_hall/Shenke
[Y]ouko
Armandexx
LUH__s2
SrtaSatan
_RATZ_
DipsY
>BrunO<
Loreking
KatsuHiro
kelzinha<
LiMonZin
Acorde
irog|kaos
ELeCtRaZz
Folk's
!!Cruel!!
KayoC
Darnhelm
BYCOIMA
>William
Lord_Sarc
LoLMaster
JennyPrentice
Forbin
Alis!
Certros
BARAKAAA
Gentax
Gentil
54 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 1:59 pm

Sub – Eu concordo com vc nisso, Tipo a DRG é um clã que pode dar ótimas tws a outros clãs!
Só que o povo vê tudo como únicos dois lados! Por eu falar que concordo com vc já vai ter gente lá no clã dizendo que somos aliados e bla bla bla. Mesmo nós fazendo tudo para mostrar o contrário como foi o pvp ontem por exemplo. Pra mim a situação é simples NT é pior que a TD, se eles fossem o clã mais forte já teriam varrido tudo. Só que a galera só vê TD como o demônio! Claro que não me agrada a situação de deixar td com tantos territórios. Mas e ai vamos combar a que custo?
Acho que pode haver ótimas tws entre UN e Drg e também entre CBT e NT. Se o combo ocorresse a CBT enfraqueceria pela exploração dos “aliados” e TD ficaria ainda mais forte! Mas o povo que só enxerga dois lados. Ainda bem que muitos lá na CBT estão vendo que o que queremos é jogar e fortalecer o clã! Enquanto isso esperamos que a TD enfraqueça um pouco (afinal alguns players da TD já perceberam esta necessidade).
AUSTWITZ - Já pedi desculpas por mudarmos de idéia. Mas também expliquei que mudamos de idéia antes do combo ocorresse todos os motivos que levaram a isso. Pra nós foi o suficiente. Pra vocês que com certeza iam se aproveitar da situação não foi.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 2:09 pm

Meu pai como vcs são sujos, o problema n é o monopólio e sim que o monopólio n é de vcs!

Eu achava que as coisas iam melhorar mas só estão piorando!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 2:10 pm

@Edrking
o não combar vc tem todo direito de não querer, mais em duas semanas vc teve bastante tempo para ter uma palavra firme, o que vc fez?

vou falar com meus patentes...
semana depois... vou combar com vcs, estamos fechados com vcs...
2 dias depois...
dei lance na NationS porque pessoas da COMBATE estão sendo aliciados pela UN..agora é porque vc achava que queriamos combar na Dragons, vc tem que se descidir...uma coisa ou outra, seus arguementos estão mudando a cada página desse fórum.

@Acorde
eu até acho que os combos poderiam não resolver, mais ver membros da TD vindo nesse fórum e falar: pode combar, comba ai, ou no global: comba ai seus lixos, chama a juris, chama a Skyreds e depois vierem falar aqui nesse fórum que combo não seria uma boa para A ou para B porque teriam muito mais a ganhar se resolvessem se matar enquanto a TD pega uma territorio todo fds é foda de aceitar.

como eu falei na reunião, façam o que é melhor para o clã de vcs, se acham que o melhor é combar vamos combar, se não façam o que tem na cabeça, não está se discutindo a pulada fora da CBT e sim como eles fizeram.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 2:17 pm

le direito fox - falei que foi um grupo de motivos que fizeram nós mudarmos e tem outros ainda que nem quero expor aqui que diz respeito ao clã.
Agora pare de chorar e bora ter tw! Pelo menos agora vc tem quem atacar. Não precisa ficar tirando clãns menores do mapa!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _AZRAEL_ Seg Fev 24, 2014 2:19 pm

@Acorde

O monopólio é o problema do servidor, cada clã, cada marechal tem o seu interesse próprio e seus planos. Seria hipócrita dizer que algum clã não tem interesse em crescer, seja em territórios ou qualquer outro quesito.

O fato é o seguinte: TD hoje é o clã que não oferece a possibilidade de nenhum outro clã do servidor ganhar em uma TW X1, isso é cediço e todos do server sabem.

Uma das possibilidades de derrubar o desequilíbrio da distribuição de territórios e um futuro monopólio da TD sobre o server (vide Shine, Arsenal, Stronda, Aliannce) seria a reunião dos clãs menores para derrubar o mais forte, estratégia simples, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, contudo não existe esta possibilidade devido ao choque entre os clãs menores que favorece o monopólio.

Independente disso eu já fiquei feliz com a TW contra a CBT, pois foi muito divertida e espero TWs mais competitivas ainda, mesmo que no final das contas nenhum dos clãs menores fique no mapa (entenda-se clãs menores todos os outros que não a TD).

_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por LiMonZin Seg Fev 24, 2014 2:23 pm

~Skyne~ escreveu:
Certros escreveu:
~Skyne~ escreveu:advogado da sz combate ja tem, agora tem o da dragons_r também ?  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 39849728 

Deixa eles defenderam os outros rapaz , eles não tem Tw. Vão defender as dos outros
Verdade OIEUAIEOU , mais perai .. TD liga pra TW ? ? nao cara !! Limonzin mesmo disse  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 342537472  

 

 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 1416134123 como é o caso ae rapaiz TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 1416134123 ta lokaum, jamais falei isso, ta lokaum mesmo TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 2647657878 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 2:27 pm

Edrking escreveu:Agora pare de chorar e bora ter tw! Pelo menos agora vc tem quem atacar. Não precisa ficar tirando clãns menores do mapa!

Chamou pro Fight!


@Azrael

Só uma coisa... No que o servidor contribuiu pra "queda" da ArsenaL? ArsenaL foi a única potência desse server que acabou por um consenso da lead em conversas maduras e tranquilas... Inclusive a única guild que ainda dava lance na ArsenaL era a RF que perdeu a última TW que foi contra nós em um rush. Servidor e Resistência não tiveram nada a ver com o fim da ArsenaL.

@all

Orgulho de vocês, o Arcadia tá com 6 vezes menos postagens que aqui =x
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 2:32 pm

Edrking escreveu:le direito fox - falei que foi um grupo de motivos que fizeram nós mudarmos e tem outros ainda que nem quero expor aqui que diz respeito ao clã.
Agora pare de chorar e bora ter tw! Pelo menos agora vc tem quem atacar. Não precisa ficar tirando clãns menores do mapa!


chorar??? vc tem certeza que estou chorando Edr???? vc não participou do combo simplesmente porque poderia perder a pt que saiu da Honor com raiva da NationS, e teve medo de perde-los, essa é a verdade, só que fica menos feio arranjar outros motivos, mais tudo bem, como falei, esse fds é carnaval, não vou dá lance, se quiser fique a vontade.

COMBATE nunca tirou clãs menores do mapa neh Edr? como já falei, eu sou o diabo e todos outros são santos, pqp eu tenho que me matar mesmo, sou um câncer nesse server.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 2:46 pm

Nunca fizemos nada pensando em segurar uma PT no clã. Tanto é que muitos saíram por que não concordaram com nossas atitudes. Pede pra eles se fui atrás. E quando falo nossas é nossa mesmo, não fui eu que tomei a decisão sozinho. Por isso sempre uso nós, ou nossa decisão. Não pense que isso é pessoal Fox que não é. Só achamos melhor ter tw com vcs do que servir de isca! Agora daí a falar que tomamos decisão pensando em uma PT vc esta fora da realidade achando que administramos igual a vc. Primeira vez que um membro foi causar no chat clã. Fomos lá e banimos o cara, pra sua informação era da PT que vc esta comentando, não pensamos se ia sair a PT ou não. Temos regras lá e elas são cobradas. Quanto a isso cuide do seu clã que cuidamos do nosso!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 2:51 pm

@cbt
Certinhos em n aceitarem ser a bucha do canhão da nt e da un. Por todos os ângulos que eu avalio a cbt só teria a perder entrando nessa viagem de loucos emburradinhos!

@loucos emburradinhos
O problema n é monopólio e sim o fato de vcs n conseguirem bater na td e estarem com raivinha. Façam biquinho com mais força, quem sabe alguém se compadeçame mande a td perder pra vcs n chorarem.
Patéticos!
Nuncia vi nada tão sujo, nem nos tempos da rf. Se unirem pra falar em merda de monopólio enquanto tiram qualquer clã mais fraco do mapa. Combinarem combos em clãs mais fracos simplesmente por n gostarem do marechal, ou por n ser o tal clã membro do concílio de patetas que vcs formaram.
O que vcs querem é pior do que o megazorde, pq ao menos a td vence suas tws com sua própria força, e ataca os clãs de primeira divisão.
Além de monopolistas ditadores.
Se a nations tira tudo quanto é clã mané do mapa, o que faria se fosse ela a mais forte?
E a liga dos super patetas? Cada um teria seu cantinho soberano no mapa garantido? Com qual direiro?

Façam me o favor, n é pq esse joguinho é de fantasia que nós somos obrigados amcreditar em contos da carocinha.

Vistam logo a carapuça de ditadores, pq a roupinha de anjo ficou curta e a bunda de vcs está aparecendo!

Quanto ao megazorde, deixem que em breve ele se desfaz sozinho e vcs peitam ele no x1.


Última edição por Acorde em Seg Fev 24, 2014 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 2:52 pm

Edrking escreveu:Nunca fizemos nada pensando em segurar uma PT no clã. Tanto é que muitos saíram por que não concordaram com nossas atitudes. Pede pra eles se fui atrás. E quando falo nossas é nossa mesmo, não fui eu que tomei a decisão sozinho. Por isso sempre uso nós, ou nossa decisão. Não pense que isso é pessoal Fox que não é. Só achamos melhor ter tw com vcs do que servir de isca! Agora daí a falar que tomamos decisão pensando em uma PT vc esta fora da realidade achando que administramos igual a vc. Primeira vez que um membro foi causar no chat clã. Fomos lá e banimos o cara, pra sua informação era da PT que vc esta comentando, não pensamos se ia sair a PT ou não. Temos regras lá e elas são cobradas. Quanto a isso cuide do seu clã que cuidamos do nosso!

se vc tá falando neh? quem sou eu para desmentir? porque tinha 3 outros marechais que ouviram da sua boca que essa pt poderia sair se caso vc atacasse a TD no combo, mais bora lá, bora tw entre nossos clãs, falar que não é pessoal e antes falar que não iriam combar porque muitos não gostavam da NT e entre parenteses falar que sou eu o odiado e agora falar que não é pessoal é tenso.

relembrando Acorde, ninguem, eu disse NINGUEM combinou combo na Dragons_R, já falei mais parece que vc não está lendo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 2:58 pm

Fox  desde que vc ficou mandando global pra me provocar sem motivos sua credibildade comigo caiu 90%, mas o kaos confirmou que combinou combo na dgr, ele n é de seu clã?

Pois é...

Vcs são infinitamente mais monopolistas que a td.

Parem com essa vibe de resistência e assumam, o problema é que o poder n está com vcs! Pq se estivesse aí seria a coisa maks linda do mundo.

Manda a liga dos superpatetas colocar veneno na água dos tds agora.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 3:05 pm

Acorde escreveu:Fox  desde que vc ficou mandando global pra me provocar sem motivos sua credibildade comigo caiu 90%, mas o kaos confirmou que combinou combo na dgr, ele n é de seu clã?

Pois é...

Vcs são infinitamente mais monopolistas que a td.

Parem com essa vibe de resistência e assumam, o problema é que o poder n está com vcs! Pq se estivesse aí seria a coisa maks linda do mundo.

Manda a liga dos superpatetas colocar veneno na água dos tds agora.
   a parte engraçada q o senhor moralista manda global após a tw acabar, se tivesse ganho uma tw fácil até entendo . mas ganhou a tw por detalhes e ainda faz graça no global.semana q vem se perder vira um ninja .ninguém terá notícias do cidadão HSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHS
tá ai chorando pq ta sendo farmada pela td . problema teu,quando farmou honor n vi choro algum da parte de vcs. mais uma mascara q cai. farmou honor e agora tá arrumando desculpa pra farma dgr q sabem mt bem é mais fraca.


Última edição por %kin% em Seg Fev 24, 2014 3:09 pm, editado 1 vez(es)

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _AZRAEL_ Seg Fev 24, 2014 3:07 pm

@ Acorde

Não estou aqui defendendo uma bandeira nem nada do gênero, acho sim que o servidor se encontra em uma escassez de TW boa, cada clã que faça o melhor pra si. O monopólio existe e sempre vai existir enquanto houver uma concentração de forças de apenas um lado da balança.

Não tenho raiva da TD nem de nenhum outro clã, se você entende que é sujo a atitude da NationS é uma opinião sua, mas cada um dos outros clãs já tomaram a mesma atitude que é tão repreendida por todos, "farm sujo" ou qualquer outra menção a politicas disseminadas no nosso server, ninguém aqui em nenhum momento tentou se vestir de anjo.

A verdade é que todo clã tem seu interesse, todo clã busca melhorar dentro de suas possibilidades, CBT, NT, TD, DGR, Juris etc. Não condeno nem aplaudo as atitudes da CBT, fez o que era de interesse do seu clã e pronto, ressalvadas algumas atitudes que não vem ao caso. TD faz o jogo dela também e ninguém aqui vai falar que está errado, se tem o time mais forte e tem a liberdade de atacar e farmar quem quiser que o faça.

O monopólio seria nocivo independente do lado em que estivesse e eu concordo com o que você quis dizer neste sentido, cada um quer pra si o poder do monopólio, seja como for isso só se resolve no campo de batalha.

Não sei ao certo se o @aos loucos emburradinhos foi destinado a minha pessoa, contudo creio que não.
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 3:09 pm

Acorde clã aliado da TD é inimigo, consegue perceber????Vcs que criam factóides pras pessoas acreditarem na teoria de vcs. Mal do Brasil!!!Todos que estão no Poder criam fatos para se manterem nele e tolhir a mobilização dos insurgentes. Nunca houve combo na DGR. Fox nunca me procurou pra fazer combo em ninguém. Agora. responda!! Seu Marechal nunca procurou Juris e Dinasty pra combar????????????NUnca ofereceu bonus para combarmos?????? Já disse vcs enchem a boca pra falar dos outros mas são os mais sujos mascarados na força que tem hoje
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _AZRAEL_ Seg Fev 24, 2014 3:09 pm

@Darnhelm

Foi só a título de explicação, foi uma colocação genérica dos clãs que já obtiveram grande parcela dos territórios, não foi uma comparação com a situação atual do servidor, talvez tenha me expressado mal nesse sentido.
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 3:16 pm

AUSTWITZ escreveu:Acorde clã aliado da TD é inimigo, consegue perceber????Vcs que criam factóides pras pessoas acreditarem na teoria de vcs. Mal do Brasil!!!Todos que estão no Poder criam fatos para se manterem nele e tolhir a mobilização dos insurgentes. Nunca houve combo na DGR. Fox nunca me procurou pra fazer combo em ninguém. Agora. responda!! Seu Marechal nunca procurou Juris e Dinasty pra combar????????????NUnca ofereceu bonus para combarmos?????? Já disse vcs enchem a boca pra falar dos outros mas são os mais sujos mascarados na força que tem hoje

AUSTWITZ toma cuidado com suas atitudes seu clã ta tendo tws boa . nt tá só tentando tira o dela da reta da td. esse papo de que é pelo bem do server. é apenas desculpa pra achar outra bucha pra assumi o posto de aperitivo da td . FOX171 foram ataca cdu quando td perdeu players achando q eles tavam fracos.agora segura o rojão peida na farofa não. mexeu aguente SHAUSHAUSHAUSHASUHAUSH

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Folk's Seg Fev 24, 2014 3:18 pm

%kin% escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Acorde clã aliado da TD é inimigo, consegue perceber????Vcs que criam factóides pras pessoas acreditarem na teoria de vcs. Mal do Brasil!!!Todos que estão no Poder criam fatos para se manterem nele e tolhir a mobilização dos insurgentes. Nunca houve combo na DGR. Fox nunca me procurou pra fazer combo em ninguém. Agora. responda!! Seu Marechal nunca procurou Juris e Dinasty pra combar????????????NUnca ofereceu bonus para combarmos?????? Já disse vcs enchem a boca pra falar dos outros mas são os mais sujos mascarados na força que tem hoje

AUSTWITZ  toma cuidado com suas atitudes seu clã ta tendo tws boa . nt tá só tentando tira o dela da reta da td. esse papo de que é pelo bem do server. é apenas desculpa pra achar outra bucha pra assumi o posto de aperitivo da td . FOX171  foram ataca cdu quando  td perdeu players achando q eles tavam fracos.agora segura o rojão peida na farofa não. mexeu aguente      SHAUSHAUSHAUSHASUHAUSH
Kin.
verdade que sua foto 3x4 só cabe em cartolina?
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 3:18 pm

@austwitz
N te connheço, mas essa do amigo do fulano é nosso inimigo já demonstra um lado extremamente ditatorial, muito pior que o do tal monopólio. Na verdade a td nem é um monopólio, é um clã forte que semanalmente dá lance pra tw. N é culpa dela o,adversário n dar no couro.
N acho que o megazorde seja proporcional em forças a qualquer clã, mas n acho que eles sejam errados, apenas são burros pq ficaram sem tw de qualidade.k
Tenho muito mais medo dessa panca ditatorial de vcs de escorraçarem um clã do mapa por n fazerem parte do grupodempatetas zangadinhos de vcs.
Isso sim denota uma forte tendência monopolista.

Só para constar, meu marechal nunca procurou outros clãs para combar.

Vc está cantando na freguesia errada, Acorde n entra em time que está ganhando e nunca entraria no megazorde, muito menos na dgr. Atualmemte eu estou com meu amigo, morisaki.

E eu n sou sujo, nem mascarado, procure outro espelho!


Última edição por Acorde em Seg Fev 24, 2014 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY Seg Fev 24, 2014 3:20 pm

BRASIL, mostra sua cara! HUEHUE BRBR

Minha cara de preocupado

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Post-2-0-87260900-1385171258
DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 3:20 pm

Folk's escreveu:
%kin% escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Acorde clã aliado da TD é inimigo, consegue perceber????Vcs que criam factóides pras pessoas acreditarem na teoria de vcs. Mal do Brasil!!!Todos que estão no Poder criam fatos para se manterem nele e tolhir a mobilização dos insurgentes. Nunca houve combo na DGR. Fox nunca me procurou pra fazer combo em ninguém. Agora. responda!! Seu Marechal nunca procurou Juris e Dinasty pra combar????????????NUnca ofereceu bonus para combarmos?????? Já disse vcs enchem a boca pra falar dos outros mas são os mais sujos mascarados na força que tem hoje

AUSTWITZ  toma cuidado com suas atitudes seu clã ta tendo tws boa . nt tá só tentando tira o dela da reta da td. esse papo de que é pelo bem do server. é apenas desculpa pra achar outra bucha pra assumi o posto de aperitivo da td . FOX171  foram ataca cdu quando  td perdeu players achando q eles tavam fracos.agora segura o rojão peida na farofa não. mexeu aguente      SHAUSHAUSHAUSHASUHAUSH
Kin.
verdade que sua foto 3x4 só cabe em cartolina?


como assim folks?shuashaushaus

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Folk's Seg Fev 24, 2014 3:22 pm

%kin% escreveu:
Folk's escreveu:
%kin% escreveu:

AUSTWITZ  toma cuidado com suas atitudes seu clã ta tendo tws boa . nt tá só tentando tira o dela da reta da td. esse papo de que é pelo bem do server. é apenas desculpa pra achar outra bucha pra assumi o posto de aperitivo da td . FOX171  foram ataca cdu quando  td perdeu players achando q eles tavam fracos.agora segura o rojão peida na farofa não. mexeu aguente      SHAUSHAUSHAUSHASUHAUSH
Kin.
verdade que sua foto 3x4 só cabe em cartolina?


como assim folks?shuashaushaus

nada não, só uma piada para quebrar esse lenga lenga aqui.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Kaos_Ryu Seg Fev 24, 2014 3:22 pm

Viramos uma liga agora?  

Esse servidor é um ciclo que parece não ter fim.A Um ano atrás a "liga"   se reuniu para tratar do mesmo assunto, o legal é que são quase os mesmos personagens e praticamente as mesmas atitudes.Muda só a TAG em cima da cabeça.Me lembro que a SkyReds participou de duas reuniões.Na primeira os clãs em questão estavam planejando um combo na MM , todos concordaram menos a TD com o Kow (que disse a mesma coisa que o edr) teria que verificar com os demais do clã.Na segunda , a TD pulou fora então não teve combo pq assim como hoje a CB esta na mesma situação da antiga TD , um clã forte que poderia desequilibrar muito o outro lado.No final da historia a TD se uniu a MM que pouco tempo depois faliu e foi migrada em peso para a própria TD.E vejam só quem é o monopólio hoje...Sabe , muita discussão pra uma coisa óbvia e clara , tem gente que joga pra ver vitoria na tela mesmo que não dê um ataque sequer em TW só pra dizer pros coleguinhas que são top e o resto nub.Com o tempo essa sensação de vitória se torna vazia ae passam a colocar seus secundários em clãs menores que estejam tendo tw para ter "diversão" de verdade.No começo é legal porque enquanto ele entra sozinho em um clã assim não faz tanta diferença.Mais ae ele fala pro seu coleguinha que la é legal e varios coleguinhas entram no clã e desequilibram as forças.A o tal clã leva um combo e todo mundo fica indignado...coitados...quantas vezes vi isso aqui nesse server.Só pela SkyReds fui tw contra :Dynast,DarkLand,Prime,DragonsR ,clãs que perderam pra gente numa semana e na outra nos rusharam graças aos  "amiginhos".Fazem ideia do que é ter um clã com players com media de refino +4 entrar em uma tw com 2 + 12 e um deus da guerra ?Pouco importa ... o que importa é a tal da vitoria da tela e a diversão...foda-se o mundo.Sinceramente , foda-se mesmo , só parem de tentar justificar o injustificável porque é ridículo.Manter uma imagem de bom samaritano pra quê se no fundo TODOS ao redor sabem que é superficial...

Birrinha?Ficar dois anos sem poder dar lance porque o server é de uma cor só e qualquer lance dado é coberto não é birrinha.Pelo menos não ao meu ver , pq concordo com o Fox , pensando no MEU  clã hoje só tenho a juris para atacar e se de repente a Dragons tira eles do mapa não sobra nada ... a não ser combar mesmo.

Kaos_Ryu
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 3:24 pm

%kin% escreveu:
Acorde escreveu:Fox  desde que vc ficou mandando global pra me provocar sem motivos sua credibildade comigo caiu 90%, mas o kaos confirmou que combinou combo na dgr, ele n é de seu clã?

Pois é...

Vcs são infinitamente mais monopolistas que a td.

Parem com essa vibe de resistência e assumam, o problema é que o poder n está com vcs! Pq se estivesse aí seria a coisa maks linda do mundo.

Manda a liga dos superpatetas colocar veneno na água dos tds agora.
   a parte engraçada q o senhor moralista manda global após a tw acabar, se tivesse ganho uma tw fácil até entendo . mas ganhou a tw por detalhes e ainda faz graça no global.semana q vem se perder vira um ninja .ninguém terá notícias do cidadão HSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHS
tá ai chorando pq ta sendo farmada pela td . problema teu,quando farmou honor n vi choro algum da parte de vcs. mais uma mascara q cai. farmou honor e agora tá arrumando desculpa pra farma dgr q sabem mt bem é mais fraca.

kin meu primeiro global foi: parabéns aos dois clãs pela tw, parabéns NationS, foi show...

depois mandei outro global: himzake vc vai ter que procurar outro cú para comer, dessa vez não deu...

não mandei global dizendo que foi facil, pois não foi, se vc só viu o que vc quis ver ai já não posso fazer nada.

repetindo, não combinamos combo na Dragons, se querem acreditar acreditem se não querem problema de vcs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Folk's Seg Fev 24, 2014 3:28 pm

Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos