Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/02 ~ 24/02

+50
Kiyarah
AngelGift
MOYSES_WB
NiGhTmare
Don
Kaos_Ryu
%kin%
_AZRAEL_
AUSTWITZ
Edrking
Lord_Mazu
[SuB]
x9$50
istelizon
Himazake~
Alleika
Fox473
Wrzinho
Luster
EskeletoO²
Ralf_hall/Shenke
[Y]ouko
Armandexx
LUH__s2
SrtaSatan
_RATZ_
DipsY
>BrunO<
Loreking
KatsuHiro
kelzinha<
LiMonZin
Acorde
irog|kaos
ELeCtRaZz
Folk's
!!Cruel!!
KayoC
Darnhelm
BYCOIMA
>William
Lord_Sarc
LoLMaster
JennyPrentice
Forbin
Alis!
Certros
BARAKAAA
Gentax
Gentil
54 participantes

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 3:28 pm

Acorde , eu disse que mandei pm no Edr, perguntando se ia interferir Nations dando lance na dragons_r , pois eu queria 1 tw contra eles, '' ja expliquei o motivo alguns posts atras '' .. e como seria a ultima semana para poder atacar eles, pois na semana seguinte, iriamos atacar a TD, no caso, no COMBO  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 1038026455  .. como o Edr disse que nao teria problema, atacamos .. agora ele vem falando que eu planejei combo ? OIUEIOAUIE eu devia ter printado  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 3040664818 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 3:29 pm

Fox473 escreveu:
%kin% escreveu:
Acorde escreveu:Fox  desde que vc ficou mandando global pra me provocar sem motivos sua credibildade comigo caiu 90%, mas o kaos confirmou que combinou combo na dgr, ele n é de seu clã?

Pois é...

Vcs são infinitamente mais monopolistas que a td.

Parem com essa vibe de resistência e assumam, o problema é que o poder n está com vcs! Pq se estivesse aí seria a coisa maks linda do mundo.

Manda a liga dos superpatetas colocar veneno na água dos tds agora.
   a parte engraçada q o senhor moralista manda global após a tw acabar, se tivesse ganho uma tw fácil até entendo . mas ganhou a tw por detalhes e ainda faz graça no global.semana q vem se perder vira um ninja .ninguém terá notícias do cidadão HSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHS
tá ai chorando pq ta sendo farmada pela td . problema teu,quando farmou honor n vi choro algum da parte de vcs. mais uma mascara q cai. farmou honor e agora tá arrumando desculpa pra farma dgr q sabem mt bem é mais fraca.

kin meu primeiro global foi: parabéns aos dois clãs pela tw, parabéns NationS, foi show...

depois mandei outro global: himzake vc vai ter que procurar outro cú para comer, dessa vez não deu...

não mandei global dizendo que foi facil, pois não foi, se vc só viu o que vc quis ver ai já não posso fazer nada.

repetindo, não combinamos combo na Dragons, se querem acreditar acreditem se não querem problema de vcs.

fox vcs sabiam q cbt iria ataca dgr,msm pq o pm q edr recebeu foi ."podemos ataca dgr junto com vcs,eles tão com mt graça" entenda como quiser esse pm fox

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY Seg Fev 24, 2014 3:29 pm

Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo ♫

Vamos animar mais esse tópico, to curtindo!  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 2782802311 
DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por kelzinha< Seg Fev 24, 2014 3:30 pm

Desculpa se falei alguma coisa errada aqui... mas minha figura eu nao tiro nao!!! Essa minha imagem ilustra oq a Nations faz anos e anos!!!
Eu sinceramente acho que o Edr ouviu pessoas erradas por querer entrar nesse combo... EU nao estava na reuniao se nao NUNCA teria deixado ele entrar no TS da Nations... Felizmente Edr acordou e viu que nao era o certo!!! Combinado por combinado vcs tb nao cumpriram com a palavra certo? Pois se a CBT ia na Dragons e vcs na TD, POR QUE no dia dos lances o Kaos veio falando que iria na Dragons tb? claaaaro... pra Dragons entrar contra Combate e vcs farmarem 1 territorio de graca!!!

Nao vejo o Edr sendo traira... ele seria se combinasse o combo e no dia do mesmo ele mudasse de ideia, atacasse Nations e nao avisasse antes!!

Querido Fox... nao vem em forum reclamar sobre coisas que vc faz e ja fez pior durante todo esse tempo!! Como eu ja disse, quando Nations estava na MERDA o senhor veio no nosso ts e pediu quase implorando pra CBT nao te atacar pois a Nations estava fraca e vcs tinham que se reestruturar... ai logo depois que a Combate deu uma caida, o senhor nao pensou nem 2 vezes pra nos atacar e farmar um pouquinho!!!

@Aust
Vc fala que o geeoliver tinha que tomar um cha de realidade... mas quem falava que teve uma votacao e votaram na Juris por ser o melhor clan do server? acho melhor vc tomar esse tal cha de realidade!!! E como se a Juris tivesse apenas char primario neh? '-'

Ainda bem que agora vai comecar a ter tw de segunda... assim poderei participar e mudar esse quadro de feits do clan o/
De sabado meu char sempre vai participar mas nunca serei eu =/ To vendo alguem pra ir e me representar kkkkk

Bju bju
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 3:30 pm

Kaos_Ryu escreveu:Viramos uma liga agora?  

Esse servidor é um ciclo que parece não ter fim.A Um ano atrás a "liga"   se reuniu para tratar do mesmo assunto, o legal é que são quase os mesmos personagens e praticamente as mesmas atitudes.Muda só a TAG em cima da cabeça.Me lembro que a SkyReds participou de duas reuniões.Na primeira os clãs em questão estavam planejando um combo na MM , todos concordaram menos a TD com o Kow (que disse a mesma coisa que o edr) teria que verificar com os demais do clã.Na segunda , a TD pulou fora então não teve combo pq assim como hoje a CB esta na mesma situação da antiga TD , um clã forte que poderia desequilibrar muito o outro lado.No final da historia a TD se uniu a MM que pouco tempo depois faliu e foi migrada em peso para a própria TD.E vejam só quem é o monopólio hoje...Sabe , muita discussão pra uma coisa óbvia e clara , tem gente que joga pra ver vitoria na tela mesmo que não dê um ataque sequer em TW só pra dizer pros coleguinhas que são top e o resto nub.Com o tempo essa sensação de vitória se torna vazia ae passam a colocar seus secundários em clãs menores que estejam tendo tw para ter "diversão" de verdade.No começo é legal porque enquanto ele entra sozinho em um clã assim não faz tanta diferença.Mais ae ele fala pro seu coleguinha que la é legal e varios coleguinhas entram no clã e desequilibram as forças.A o tal clã leva um combo e todo mundo fica indignado...coitados...quantas vezes vi isso aqui nesse server.Só pela SkyReds fui tw contra :Dynast,DarkLand,Prime,DragonsR ,clãs que perderam pra gente numa semana e na outra nos rusharam graças aos  "amiginhos".Fazem ideia do que é ter um clã com players com media de refino +4 entrar em uma tw com 2 + 12 e um deus da guerra ?Pouco importa ... o que importa é a tal da vitoria da tela e a diversão...foda-se o mundo.Sinceramente , foda-se mesmo , só parem de tentar justificar o injustificável porque é ridículo.Manter uma imagem de bom samaritano pra quê se no fundo TODOS ao redor sabem que é superficial...

Birrinha?Ficar dois anos sem poder dar lance porque o server é de uma cor só e qualquer lance dado é coberto não é birrinha.Pelo menos não ao meu ver , pq concordo com o Fox , pensando no MEU  clã hoje só tenho a juris para atacar e se de repente a Dragons tira eles do mapa não sobra nada ... a não ser combar mesmo.

 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 1511254424  Tem que fazer a liga mesmo tio

@FOX

Tinha um fake seu essa semana na hora que o Rony>>> mandou uns Globais falando mal da COMBATE.

algo tipo F0x473 ou FOx473 que também mandou globais falando a verdade mal da combate
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 3:31 pm

Procurou sim acorde, fui diversas reuniões aí junto com denilson e vandoomal, está desinformado. Não vou ficar discutindo com vcs. É cego que não quer ver. Vcs querem convencer a todos com essa conversinha de tatibitati enchendo o rabo com a TD e fazendo DGR de marionete(Marechal otário). Acusam o Fox, mas não vi ninguém ai que não tenha feito coisa pior. Melhor ser usado por eles(não sei como), do que por vcs(sem palavra). Vou pro futebol , mais tarde eu conto a verdade que vcs não conhecem sobre o papinho do nando, bjinhos
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por LUH__s2 Seg Fev 24, 2014 3:33 pm

@All bom demorou um tempinho pra ler tudo...kkk ta tenso

@Combate gogo tw nimguem aki ta correndo,vcs são mentirosos so isso kkkk,já disse por mim vamos fazer d tudo para acabar com vcs,gogo recruta bastante td pra enfraquecer la e fortalecer ae!!!!

@TD continuem farmando a gente kkkkk....vcs pode kkkkk....é normal....kkkk,so tomem cuidado pra não ficar mto tempo sem tw e fikarem fracos!!!

@nations é nois galera vamo continuar firme ae,agora q tem voz nossa aqui o povo ta revoltando,importante é se diverti temos um time unido q joga junto a mtoo tempo...tem coisa melhor q isso???

obs.tendo tw com a combate e td atacando toda semana =combo modo on!!!kkkkk
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 3:34 pm

Cetros será a samambaia da liga dos superpatetas.


@austwitz
Última vez que eu repito O MEU MARECHAL NUNCA FOI PROCURAR COMBO COM VCS.
O meu marechal n foi, se o da td foi isso n é um problema meu!
Eu nunca fiz nada semelhante ao que vc falou, nem me lembro do mori ter feito.



Última edição por Acorde em Seg Fev 24, 2014 3:39 pm, editado 3 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY Seg Fev 24, 2014 3:35 pm

Apareceu vários NT's, e o recalque dos adversários estão crescendo..

Seu recalque bate no meu cabelo e volta em celulite pra você!
DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _AZRAEL_ Seg Fev 24, 2014 3:37 pm

@LUH__s2

UAHUAHAUHAUHAUH NT tomando combo de CBT e TD confere isso? Nada contra ta no mapa é pra ser atacado mesmo, mas se a figura se inverte os ânimos se exaltam e os senhores dos telhados de vidro empunham suas maiores pedras.

Bora NT o importante é ter TW boa e se divertir!!
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty lindinha

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 3:38 pm

kelzinha< escreveu:Desculpa se falei alguma coisa errada aqui... mas minha figura eu nao tiro nao!!! Essa minha imagem ilustra oq a Nations faz anos e anos!!!
Eu sinceramente acho que o Edr ouviu pessoas erradas por querer entrar nesse combo... EU nao estava na reuniao se nao NUNCA teria deixado ele entrar no TS da Nations... Felizmente Edr acordou e viu que nao era o certo!!! Combinado por combinado vcs tb nao cumpriram com a palavra certo? Pois se a CBT ia na Dragons e vcs na TD, POR QUE no dia dos lances o Kaos veio falando que iria na Dragons tb? claaaaro... pra Dragons entrar contra Combate e vcs farmarem 1 territorio de graca!!!

Nao vejo o Edr sendo traira... ele seria se combinasse o combo e no dia do mesmo ele mudasse de ideia, atacasse Nations e nao avisasse antes!!

Querido Fox... nao vem em forum reclamar sobre coisas que vc faz e ja fez pior durante todo esse tempo!! Como eu ja disse, quando Nations estava na MERDA o senhor veio no nosso ts e pediu quase implorando pra CBT nao te atacar pois a Nations estava fraca e vcs tinham que se reestruturar... ai logo depois que a Combate deu uma caida, o senhor nao pensou nem 2 vezes pra nos atacar e farmar um pouquinho!!!

@Aust
Vc fala que o geeoliver tinha que tomar um cha de realidade... mas quem falava que teve uma votacao e votaram na Juris por ser o melhor clan do server? acho melhor vc tomar esse tal cha de realidade!!! E como se a Juris tivesse apenas char primario neh? '-'

Ainda bem que agora vai comecar a ter tw de segunda... assim poderei participar e mudar esse quadro de feits do clan o/
De sabado meu char sempre vai participar mas nunca serei eu =/ To vendo alguem pra ir e me representar kkkkk

Bju bju

Kelzinha, do meu conhecimento só tenho a D' Luna de secundário no meu clã. Se tem outros fui enganado. Tenta entrar aqui no clã e diz q é secundário pra ver se a gente recruta. Que votação foi essa??????? Vcs escutam muita ladainha. Agora que foi dito que é o mais organizado foi mesmo, grandes coisa. Aqui é pé no chão o tempo todo. Não te entendi
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty To falando da TD

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 3:41 pm

Acorde escreveu:Cetros será a samambaia da liga dos superpatetas.


@austwitz
Última vez que eu repito O MEU MARECHAL NUNCA FOI PROCURAR COMBO COM VCS.
O meu marechal n foi, se o da td foi isso n é um problema meu!
Eu nunca fiz nada semelhante ao que vc falou, nem me lembro do mori ter feito.


Eu estou falando do nando da TD
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 3:42 pm

E que porra eu tenho com nando? Puxa-saco do caralho, chorão e chato!
Fora que tem muita coisa a explicar sobre o caixa do clã deles, mas isso tb n é problema meu!

N me misturo com os porcos pra n comer farelos. Só posso orar pelos meus migus que ainda estão no megazorde, apesar de alguns já terem visfo que eu tinha razão TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 342537472 


Última edição por Acorde em Seg Fev 24, 2014 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 3:43 pm

Eu estava falando do nando, vc q interpretou errado. Nem sei qual seu clã?? COMBATE??? se for, realmente nunca me procurou
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 3:44 pm

@Austwitz

Cuidado aí com o post duplo... Tem que esperar alguém postar pra vc postar na sequência.

@Tisi

A liga que você imaginou é algo mais ou menos assim?
TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Liga+da+justi%C3%A7a
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 3:45 pm

@darn

kkkkkkkkk vou adotar como assinatura, era isso mesmo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por kelzinha< Seg Fev 24, 2014 3:46 pm

@Aust
Eu ja fui recrutada na Juris na minha maga... e quando eu estava ai uns 30% eram secundarios!!! EU sai da Juris pq quis... nao podia fazer 1 bh se tivesse trial pq trial era obrigatoria ( mesmo eu nao contando )... pra eu poder ir no banheiro tinha que pedir permissao...
Falei com vc no pm e disse que tinha muitos secundarios e oq vc me disse? Que Kaidoh, milk, Kyonx, vandomal, Matheus, e muitos outros eram char PRIMARIOS da Juris... que os secundarios deles estavam na TD kkkkk fala serio '-'
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 3:49 pm

%kin% escreveu:
fox vcs sabiam q cbt iria ataca dgr,msm pq o pm q edr recebeu foi ."podemos ataca dgr junto com vcs,eles tão com mt graça" entenda como quiser esse pm fox

"podemos" é uma pergunta, e estão com muita graça refere-se ao global do Geo ao Fox ( NT ) os chamando de fregues por perder Tw pra TD.

kelzinha< escreveu:
Eu sinceramente acho que o Edr ouviu pessoas erradas por querer entrar nesse combo... EU nao estava na reuniao se nao NUNCA teria deixado ele entrar no TS da Nations... Felizmente Edr acordou e viu que nao era o certo!!! Combinado por combinado vcs tb nao cumpriram com a palavra certo? Pois se a CBT ia na Dragons e vcs na TD, POR QUE no dia dos lances o Kaos veio falando que iria na Dragons tb? claaaaro... pra Dragons entrar contra Combate e vcs farmarem 1 territorio de graca!!!

Nao vejo o Edr sendo traira... ele seria se combinasse o combo e no dia do mesmo ele mudasse de ideia, atacasse Nations e nao avisasse antes!!

Querido Fox... nao vem em forum reclamar sobre coisas que vc faz e ja fez pior durante todo esse tempo!! Como eu ja disse, quando Nations estava na MERDA o senhor veio no nosso ts e pediu quase implorando pra CBT nao te atacar pois a Nations estava fraca e vcs tinham que se reestruturar... ai logo depois que a Combate deu uma caida, o senhor nao pensou nem 2 vezes pra nos atacar e farmar um pouquinho!!!


Bju bju

Quantos erros, mas vamos lá:

vermelho:
Bom vc não estava na reunião e nem procurou saber pelo visto antes de criticar, levar na cara pelo fox por falar mentira e continua querendo justificar sem entender ??

COMBO era dia 28 na TD, o que o Fox não cumpriu ?? Essa semana vcs iriam Dragons e eles na TD, mas Fox mandou PM antes para perguntar se poderiam ir na Dragons para não atrapalhar a Tw de vocês e baixar a bola do Geo ( após a resposta de vcs comunicaria os outros se preciso ). E manteria palavra de combo na TD dia 28, não iria dar facadas nas costas dos outros.

Azul
O que não era certo ?? Cumprir com sua palavra ?? coisa de necrose mesmo, vai entender -.-

Sublinhado
Uma coisa é atacar uma pessoa com quem combinou "usinem-se contra outra" e assim fazendo papel de triara e sem palavra, alem de salafrário.

Outra coisa é atacar uma pessoa que fica lhe dando chutes do saco e falando mal de vc e sua "família ( guild ) e mesmo assim continuar com o combinado ( de combo na TD dia 28 )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 3:50 pm

LUH__s2 escreveu:@All bom demorou um tempinho pra ler tudo...kkk ta tenso

@Combate gogo tw nimguem aki ta correndo,vcs são mentirosos so isso kkkk,já disse por mim vamos fazer d tudo para acabar com vcs,gogo recruta bastante td pra enfraquecer la e fortalecer ae!!!!

@TD continuem farmando a gente kkkkk....vcs pode kkkkk....é normal....kkkk,so tomem cuidado pra não ficar mto tempo sem tw e fikarem fracos!!!

@nations é nois galera vamo continuar firme ae,agora q tem voz nossa aqui o povo ta revoltando,importante é se diverti temos um time unido q joga junto a mtoo tempo...tem coisa melhor q isso???

obs.tendo tw com a combate e td atacando toda semana =combo modo on!!!kkkkk

combo ?SHAUSHAUSHAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH era piada isso ai?
vcs tavam correndo da td, foram uma tw contra 50% da força da td perderam e 40 min.sem derruba uma torres deles .deveriam agradecer nosso ataque .assim vcs tem um motivo pra n entra contra td *-*

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 3:53 pm

Darnhelm escreveu:@Austwitz

Cuidado aí com o post duplo... Tem que esperar alguém postar pra vc postar na sequência.

@Tisi

A liga que você imaginou é algo mais ou menos assim?
TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Liga+da+justi%C3%A7a

 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 39849728 tem um lanterna verde ali atrás encima do "Batman" e outro no polegar da "mulher gato" tbm.


Obs: Arcadina na pg 6 ainda rs


Última edição por Certros em Seg Fev 24, 2014 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 3:54 pm

kelzinha< escreveu:Desculpa se falei alguma coisa errada aqui... mas minha figura eu nao tiro nao!!! Essa minha imagem ilustra oq a Nations faz anos e anos!!!
Eu sinceramente acho que o Edr ouviu pessoas erradas por querer entrar nesse combo... EU nao estava na reuniao se nao NUNCA teria deixado ele entrar no TS da Nations... Felizmente Edr acordou e viu que nao era o certo!!! Combinado por combinado vcs tb nao cumpriram com a palavra certo? Pois se a CBT ia na Dragons e vcs na TD, POR QUE no dia dos lances o Kaos veio falando que iria na Dragons tb? claaaaro... pra Dragons entrar contra Combate e vcs farmarem 1 territorio de graca!!!

Nao vejo o Edr sendo traira... ele seria se combinasse o combo e no dia do mesmo ele mudasse de ideia, atacasse Nations e nao avisasse antes!!

Querido Fox... nao vem em forum reclamar sobre coisas que vc faz e ja fez pior durante todo esse tempo!! Como eu ja disse, quando Nations estava na MERDA o senhor veio no nosso ts e pediu quase implorando pra CBT nao te atacar pois a Nations estava fraca e vcs tinham que se reestruturar... ai logo depois que a Combate deu uma caida, o senhor nao pensou nem 2 vezes pra nos atacar e farmar um pouquinho!!!

@Aust
Vc fala que o geeoliver tinha que tomar um cha de realidade... mas quem falava que teve uma votacao e votaram na Juris por ser o melhor clan do server? acho melhor vc tomar esse tal cha de realidade!!! E como se a Juris tivesse apenas char primario neh? '-'

Ainda bem que agora vai comecar a ter tw de segunda... assim poderei participar e mudar esse quadro de feits do clan o/
De sabado meu char sempre vai participar mas nunca serei eu =/ To vendo alguem pra ir e me representar kkkkk

Bju bju

kekel, pergunte ao Edr, oque eu falei com ele sobre nt atacar dragons_r. sz

beijo  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 1511254424 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 3:57 pm

@cetros
Vc é a parede!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 3:58 pm

Acorde escreveu:@cetros
Vc é a parede!

 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 342537472 agora que vi que ela é verde tbm
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por kelzinha< Seg Fev 24, 2014 3:58 pm

@Certros
To esperando seu endereco por inbox pra mandar a melancia!!!
Voce ja fez um char verde pra aparecer no jogo e nao conseguiu... ai veio pro forum neh? o/

O Edr procurou o kaos pra avisar que nao iria na Dragons e que iria atacar a Nations...
E quer saber mais? quero mais eh que vc se foda kkkkkkkkk nao sei pq continuo dando moral pra vc sendo que vc nao eh nada!!! eh apenas uma crianca que quer aparecer '-'

SEMPRE fui contra reuniaozinho no TS da Nations e por isso renunciei minha patente!!!
Quero diversao no jogo e agora vou comecar a ter... quase 6 anos nesse jogo ja cansei dos mesmos mimimi!!!

@Darn e Kats
Cade vcs no Dota pra brincar cmg? to esperando vcs me add lah o/
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por LUH__s2 Seg Fev 24, 2014 3:59 pm

%kin% escreveu:
LUH__s2 escreveu:@All bom demorou um tempinho pra ler tudo...kkk ta tenso

@Combate gogo tw nimguem aki ta correndo,vcs são mentirosos so isso kkkk,já disse por mim vamos fazer d tudo para acabar com vcs,gogo recruta bastante td pra enfraquecer la e fortalecer ae!!!!

@TD continuem farmando a gente kkkkk....vcs pode kkkkk....é normal....kkkk,so tomem cuidado pra não ficar mto tempo sem tw e fikarem fracos!!!

@nations é nois galera vamo continuar firme ae,agora q tem voz nossa aqui o povo ta revoltando,importante é se diverti temos um time unido q joga junto a mtoo tempo...tem coisa melhor q isso???

obs.tendo tw com a combate e td atacando toda semana =combo modo on!!!kkkkk

combo ?SHAUSHAUSHAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH  era piada isso ai?
vcs tavam correndo da td, foram uma tw contra 50% da força da td perderam e 40 min.sem derruba uma torres deles .deveriam agradecer nosso ataque .assim vcs tem um motivo pra n entra contra td *-*

COMBO=2 CLANS OU MAIS ATACANDO O OUTRO....EM ALGUM MOMENTO ISSO DEIXA DE SER UM COMBO,KKKK,CARA VC É UMA COMEDIA SO FALA COISA SEM SENTIDO!!!!
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos