Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval 01/03 ~ 04/03

+31
Forbin
Edrking
!!Cruel!!
x9$50
[Y]ouko
irog|kaos
[SuB]
LiMonZin
KatsuHiro
Luster
Folk's
kiler_re
Lord_Mazu
>William
JennyPrentice
Alis!
faybehr
%kin%
Loreking
_AZRAEL_
Twivks | You'Died
Darnhelm
Fox473
Ralf_hall/Shenke
Gentax
BARAKAAA
LoLMaster
BYCOIMA
ELeCtRaZz
Acorde
Gentil
35 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Seg Mar 03, 2014 11:59 pm

Alis! escreveu:DASHDUSDAHDASUDASDAHSASUDAHS.
Eu sei de muitas coisas, Fox e seus os seus player que me falam.
E a TD não desvia nenhuma grana, a grana é dela !! O Marechal usa para ajudar os player da guild, qualquer um membro da TD pode chegar no Nando e pedir ajuda, ele vai ajudar seja quem for, por isso e por outras coisas eu o defendo sempre.

Esse poste ai, foi só uma coisa que acontecer, você viajo e a Nations entrou, simples !

vc sabe tanta coisa do meu clã, como vc mesmo fala, devia saber algumas do seu, mais ai eu deixo com vc descobrir sozinho, não sou balcão de informação para te falar nada, e vou repetir ( vc tem um problema parecido com o panablack antigamente e com o lollin, não ler tudo) a NT deixou de entrar uma tw, já seu antigo finado clã MM deixou de entrar mais de 4 tw's, e não foi eu que não queria entrar nessa tw, foi feito reunião e 95% do clã não queria entrar e nem querem até hoje, satisfeito? acredita? não? problema seu, esse assunto encerrou, não vou ficar batendo o martelo em cabeça de parafuso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Ter Mar 04, 2014 12:04 am

Não me compara ao Lolin que ele é troll eterno forum, junto com o Mar e o gay do William, um dia eu chego lá !
Sobre a MM, naquela época eu achava totalmente errado não entrar nas TWs, como eu acho errado da Nations não entrar também, não tem diferença.
E eu sei tudo do meu cla, Fox. Só não falo por que eu concordo com tudo que acontece.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Ter Mar 04, 2014 12:18 am

Alis! escreveu:Não me compara ao Lolin que ele é troll eterno forum, junto com o Mar e o gay do William, um dia eu chego lá !
Sobre a MM, naquela época eu achava totalmente errado não entrar nas TWs, como eu acho errado da Nations não entrar também, não tem diferença.
E eu sei tudo do meu cla, Fox. Só não falo por que eu concordo com tudo que acontece.

vc devia ler até o final, faz bem e evita aborrecimentos, já falei, eu não to nem ai para os problemas ou não do seu clã.

sobre entrar ou não entrar tw, vou seguir o que o meu clã quer, se eles querem entrar entraremos, mesmo com 99% de chance de perder, se eles não querem entrar vcs vão ficar chupando dedo e sonhando com tw que tenha emoção, seu marechal vai continuar farmando, vcs negando o farme, ai a NT vai atacar alguem ai vai ser farme e vai ser condenado, porque o farme dai não é igual o daqui, vcs vão tirar todos os territorios da NT menos tormentas, acham que com isso vai acabar com o clã aqui, vão continuar sem tw, sem emoção, só o puro farme, vão querer tw contra COMBATE só que ela não vai poder proporcionar isso pra vcs também, ai vai ter duas saidas, ou farma eles ou ficam amiguinhos.

e pra mim morreu o assunto, cuida do teu que eu cuido do meu.

entenda uma coisa Alis, não é os outros clãs que são fracos, vcs que ficaram fortes de mais, os pedidos de combo pararam, porque será? um dia desses vieram dois ou 3 da TD aqui nesse fórum pedindo para outros clãs combarem na TD, ai quando viram que a possibilidade existia ai preencheram várias páginas com intenção de mostrar que não seria vantagem que era melhor tw competitiva...e eu sou manipulador rsrsrsrs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Ter Mar 04, 2014 12:44 am

DHASSUDASDHASDUASDAHDSUDHSADS.
Agora você falou igual a Lol, que me chama de manipulador e outras coisas, até ele próprio falou que o Nando me da parte do caixa do cla, sendo que o meu set é +7 +8 +9, haha.
TD ficou forte demais ? sim, claro ! Mas você quer o que ? que a TD pare de atacar ? se fosse a Nations faria da mesma maneira, farma como ela farmou a MM depois da mesma ter enfraquecida.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Ter Mar 04, 2014 12:56 am

Alis! escreveu:DHASSUDASDHASDUASDAHDSUDHSADS.
Agora você falou igual a Lol, que me chama de manipulador e outras coisas, até ele próprio falou que o Nando me da parte do caixa do cla, sendo que o meu set é +7 +8 +9, haha.
TD ficou forte demais ? sim, claro ! Mas você quer o que ? que a TD pare de atacar ? se fosse a Nations faria da mesma maneira, farma como ela farmou a MM depois da mesma ter enfraquecida.

vc tem certeza que não tem parentesco com o lolin ou o panablack? cara vou falar pela ultima vez, MM foi farmada sim mais antes ela estava farmando a NT, tinha até contagem regressiva da MM ao final das tw's: falta 4 Fox, em 1 mês vcs estão fora do mapa, bla bla bla, nossas tw's começaram com vcs atacando, como eu ia farmar se foram vcs que começaram as tws? e para seu governo, e memória fraquíssima, a MM foi farmada por 3 clãs: NT, CBT e TD, sim seu atual clã farmou com força os territórios de vcs, mais claro que sua memória não vai deixar vc lembrar disso.

pode repetir várias vezes, se vc repete muitas vezes mesmo vc pode começar a acreditar que coisas não acontecem e que algo do passado foi outra pessoa que cometeu, ou que ela o fez solo.


edit, desculpa mais até agora não entendi essa de ficar digitando como se estivesse gargalhando: DHASSUDASDHASDUASDAHDSUDHSADS. vc tem certeza realmente que vc não é o lolin?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Ter Mar 04, 2014 1:23 am

kkkkkkk, É uma forma de dizer que eu estou sim gargalhando ou foi engraçado.
Eu estava la, quem farmou a MM foi a Nations !!
Unica coisa que o meu atual cla fez foi pegar a cdu.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Ter Mar 04, 2014 8:26 am

Alis! escreveu:kkkkkkk, É uma forma de dizer que eu estou sim gargalhando ou foi engraçado.
Eu estava la, quem farmou a MM foi a Nations !!
Unica coisa que o meu atual cla fez foi pegar a cdu.

continue repetindo pra vc mesmo várias vezes que vai se tornar verdade, só existe pra mim duas alternativas para não ficar "debatendo" sobre um assunto, 1° a pessoa apresenta fatos e o debate se encerra, 2° a pessoa é cega, tipo fanático, tudo que vc apresentar a ela não vai servir, alguém do circulo de amizades dela vai falar algo mesmo que não seja verdade ela vai ter isso como verdade, vai repetir muitas vezes essa inverdade até ela se tornar verdade aos seus olhos...vc não está no número 1, TD tirou na faixa de 2 a 3 territórios da MM, e para não ficar um debate sem fim parei com esse assunto, não vai adiantar discutir com fanático.

ps. continuo sem entender o motivo das risadas, acho que estou levando o máximo possível o que vc digita como sério, se essa conversa está sendo motivo de piada para vc está ai outro motivo de parar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por LoLMaster Ter Mar 04, 2014 9:32 am

Alis! escreveu:DHASSUDASDHASDUASDAHDSUDHSADS.
Agora você falou igual a Lol, que me chama de manipulador e outras coisas, até ele próprio falou que o Nando me da parte do caixa do cla, sendo que o meu set é +7 +8 +9, haha.
TD ficou forte demais ? sim, claro ! Mas você quer o que ? que a TD pare de atacar ? se fosse a Nations faria da mesma maneira, farma como ela farmou a MM depois da mesma ter enfraquecida.


Negrito: Tu é manipulador mesmo.

Sublinhado: Falei na zueira né, mais se é verdade não sei.  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 39849728  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 39849728
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA Ter Mar 04, 2014 7:08 pm

Caraca ...Três clã contra a CBT , pode isso produção , quem que é o megazord mesmo..
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Ter Mar 04, 2014 7:31 pm

BYCOIMA escreveu:Caraca ...Três clã contra a CBT , pode isso produção , quem que é o megazord mesmo..


Sai dai mano, o Megazord dorminhoco ainda é nosso.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA Ter Mar 04, 2014 7:40 pm

Luster escreveu:
BYCOIMA escreveu:Caraca ...Três clã contra a CBT , pode isso produção , quem que é o megazord mesmo..


Sai dai mano, o Megazord dorminhoco ainda é nosso.

Ja fui pvp com três clãs contra TD ,quem diria que iria precisar de três pra da conta da CBT em ...UN foi um rush.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por LiMonZin Qua Mar 05, 2014 12:35 pm

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 1416134123 ué PVP só pode contra a TD Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 1416134123 ????? cada coisa q vejo aki, se o servidor é de PVP, naum importa contra QUEM nem contra QUANTOS, o importante é se divertiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrr Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 107969700 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por !!Cruel!! Qua Mar 05, 2014 12:53 pm

@Todos
Boa tarde...
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por ELeCtRaZz Qua Mar 05, 2014 1:38 pm

!!Cruel!! escreveu:@Todos
Boa tarde...

Dae emo!
Por um acaso você viu que o Lenoo entrou no jogo ontem de noite?
Será que o bixo vai voltar a jogar?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA Qua Mar 05, 2014 1:50 pm

LiMonZin escreveu:Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 1416134123 ué PVP só pode contra a TD Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 1416134123 ????? cada coisa q vejo aki, se o servidor é de PVP, naum importa contra QUEM nem contra QUANTOS, o importante é se divertiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrr Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 107969700 

Bem,já que teve alguns do seu clã que falou que TD batia em todos e Podia ate comba que vcs quentavam ,foi meio rápida uma coisa pra outra ...
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Edrking Qua Mar 05, 2014 2:15 pm

Gosto de PVP clicando TAB e atacando todo mundo rsss.
Foi bom ver o Rony sendo ajudado pelo povo da TD!
Ruchar A UN no pvp foi fácil. Ai veio a NT e Dragons. TD apareceu a princípio estava atacando a NT mas CBT ataca todo mundo logo viraram na CBT e ajudaram a maioria. Como eu falei chat clã ser CBT hj não é pra qualquer um! Somos sós, sem aliados e contra todos e a tendência é ficarmos fortes ou apanharmos. Muitos vieram da TD pra CBT achando que não atacaríamos TD, mas em poucos dias após preção da galera da TD dizendo “ta me atacando em pvp e bla bla bla”, já caíram fora. Outros da mentalidade de dois únicos lados viram que CBT não pegaria leve com UN e NT tbm e foram pra NT. Então ai estamos nós mantendo nossa meta atacando TD, NT, UN e os outros também enquanto a resistência quando é pressionada para de atacar a TD por que estão ajudando no pvp. E se dizem melhores kkkkk

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Gentax Qua Mar 05, 2014 2:23 pm

@All boa tarde
@carnaval
Tem q ter 2 vezes no ano.
@ tws
Mal posso esperar os lances da tw. Como eu quero ir contra COMBATE. o clã q eu amo sqn!!
@ diamantina
Maior consentracao de mulher linda por metro quadrado
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Qua Mar 05, 2014 2:50 pm

Edrking escreveu:Gosto de PVP clicando TAB e atacando todo mundo rsss.
Foi bom ver o Rony sendo ajudado pelo povo da TD!
Ruchar A UN no pvp foi fácil. Ai veio a NT e Dragons. TD apareceu a princípio estava atacando a NT mas CBT ataca todo mundo logo viraram na CBT e ajudaram a maioria. Como eu falei chat clã ser CBT hj não é pra qualquer um! Somos sós, sem aliados e contra todos e a tendência é ficarmos fortes ou apanharmos. Muitos vieram da TD pra CBT achando que não atacaríamos TD, mas em poucos dias após preção da galera da TD dizendo “ta me atacando em pvp e bla bla bla”, já caíram fora. Outros da mentalidade de dois únicos lados viram que CBT não pegaria leve com UN e NT tbm e foram pra NT. Então ai estamos nós mantendo nossa meta atacando TD, NT, UN e os outros também enquanto a resistência quando é pressionada para de atacar a TD por que estão ajudando no pvp. E se dizem melhores kkkkk


AUHSAUHSUHASUHUHSUH Tio, no PvP de ontem, so tinha Eu, Pedro, Ashi e o Lukas .
Estavamso ali no fogo  cruzado, hora ajudávamos NT contra os outros, como também no começo ajudamos CBT e por ai ia, ia revesamos, teve hora que fomos apenas a gente contra todos os clãs ali.
" Rony ajudado por TD  "  
Sai dai UHAUHSUHASUHAUHS

Essa frase ai que destaquei, foi muito bonita, quase chorei de comovido , rsrs
Não tenho nada pessoal contra você , mas tio ... Para né  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 4262210822 


 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Edrking Qua Mar 05, 2014 3:02 pm

A sim lembrei de vc no pm da freya. A to ajudando vcs, mas povo fica me atacando vou ajudar a NT! E ai a NT não te atacou né kkkkk. Tbm não tenho nada contra vc, só citei os fatos. Aé vc saiu do clã por que atacavamos td né? nem vi que a carapuça serviu rsssss...

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 05, 2014 3:03 pm

A cbt meio que empurra a gente pro outro lado. Semana passada, após anos sem ir num pvp eu fui com mais dois migus do clã contra uma pt da juris. Tudo ia bem até chegar a cbt e começar a quere bater na gente. Como titio n sai do sarcófago pra apanhar, batemos. Chegaram mais cbt e aí chegou um povo da td. Logo eu estava fazendo com o megazorde!
Aí vem o fetcrow e mata meus migus de clã... Antes que eu tivesse que comprar um manual e ligar o gps pra ir no pvp, resolvi sair daquela bagunça e voltar pra tumba!


Última edição por Acorde em Qua Mar 05, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Qua Mar 05, 2014 3:06 pm

Edrking escreveu:A sim lembrei de vc no pm da freya. A to ajudando vcs, mas povo fica me atacando vou ajudar a NT! E ai a NT não te atacou né kkkkk. Tbm não tenho nada contra vc, só citei os fatos. Aé vc saiu do clã por que atacavamos td né? nem vi que a carapuça serviu rsssss...


Sim, alguns CBT atacaram a gente, mudamos pro lado da Nations, alguns deles atacaram também.
Ai fomos em 4 , atacar tudo ali UHASHUAUHSAHU

E .... Eu não sai por questão de atacar TD , pergunta pra Freya porque eu sai , não se tratou de pvpzinho.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Forbin Qua Mar 05, 2014 3:12 pm

O negócio é agitar mais pvps assim, pvp bom é assim muita gente, e tu não sabe nem de onde tão vindo os tapas.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Edrking Qua Mar 05, 2014 3:19 pm

Acorde – A situação hj é essa, povo entra aqui no clã na hora do recrute já aviso não temos aliados só não pode atacar membro do próprio clã. Eu não ataco a Honor é um clã que gosto muito, só mesmo se for atacado ou já esteja rolando pvp entre os dois clãs. Mas é um clã que eu faria aliança (opinião minha, não sei se é viável para os lados). Resumindo no pvp resolvemos que ta tudo liberado menos ajudar outros clã contra própria CBT.

Luster – Nem vou comentar sua desculpa, bem de minha parte todos os pvps estive lá pra ajudar e vc ajudou até ser precionado e se tivesse pedido ajuda em qualquer coisa teria ajudado tbm. Te tratei como membro normal do clã não deu não deu fazer o que.

Forbin – tbm acho rssss. Pena que cada vez menos pessoas vão pvp de verdade. Pvp que se possa ganhar e perder, mas q se divirta.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 05, 2014 3:24 pm

Eu achei esquisito, mas n morri, matei pra caralho e fiz minha função de ser chato como uma peste! Deu pra tirar umas teias de aranha. Tem uns cbt que devem estar me odiando até hoje!

Por falar nisso, o pessoal diz que exilio god é inútil pq o raio é pequena e talz... Em tw até ppde ser mais difícil debuffar em área, mas no pvp aberto é muito comum pegar bônus no frag. Rara vez eu debuffei sem pegar no mínimo duas pessoas!

#feitigodlover
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por !!Cruel!! Qua Mar 05, 2014 4:04 pm

ELeCtRaZz escreveu:
Dae emo!
Por um acaso você viu que o Lenoo entrou no jogo ontem de noite?
Será que o bixo vai voltar a jogar?

O emo cheguei meio tarde ontem mal loguei, porem seria muito bom se ele voltasse a joga ....
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 6 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos