Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval 01/03 ~ 04/03

+31
Forbin
Edrking
!!Cruel!!
x9$50
[Y]ouko
irog|kaos
[SuB]
LiMonZin
KatsuHiro
Luster
Folk's
kiler_re
Lord_Mazu
>William
JennyPrentice
Alis!
faybehr
%kin%
Loreking
_AZRAEL_
Twivks | You'Died
Darnhelm
Fox473
Ralf_hall/Shenke
Gentax
BARAKAAA
LoLMaster
BYCOIMA
ELeCtRaZz
Acorde
Gentil
35 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Fev 28, 2014 2:16 pm

>William escreveu:Eu voto pra deixar o megazord fazendo oral com o cristal (yn)

~adios amigos *-* ~

Não seria a primeira vez. Eu voto contra.

Pera... mas então você não gosta de oral?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Sex Fev 28, 2014 2:28 pm

Kats pode ir pro wow, pq é feto! Eu continuo no RIFT!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 2:36 pm

@Acordinho
kkk vo aprende mago mais n vo larga o psy n, top demais nos pvp melhor clase pra brincar.

@Baiano
Quem é Keffer?

@Moriarte
Vovô voltaaaaaaaaaaa, vem pro forum vem hasuahha
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Sex Fev 28, 2014 2:41 pm

N acho... Mas gosto é igual bunda, se tu n quiser me dar a sua melhor me deixar com o meu  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 3209650416
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 3:00 pm

Agora senhor acorde então manja dos paranaue dos mystic?
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por >William Sex Fev 28, 2014 3:54 pm

Acorde escreveu:N acho... Mas gosto é igual bunda, se tu n quiser me dar a sua melhor me deixar com o meu  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 3209650416

acho digno.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Sex Fev 28, 2014 5:40 pm

Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Cheguei agora do bar, TD atacou ? Ótimo, Nando me ouviu.
Por que a Nations está falando de "sem vida" ???
Aquele combo em plena semana de Natal valeu ne ?
Agora carnaval não ? vai se fuder !!!
Com o meu trabalho eu posso beber e curti todos os dias, não preciso esperar certas datas pra comemorar alguma coisa, e também não li sobre as regras de Tw sobre não atacar na semana de carnaval, da muito bem pra ir eu Tw e ir curti o fim de noite, e o resto que se foda !

NationS não atacou TD em pleno Natal, dia 21 não é Natal, carnaval começa no sábado agora e vai até terça, e ninguem achou ruim não, eu poderia mandar um fake ali tranquilamente mais não fiz, e sobre o vai se foder ou o resto que se foda, depois não quer um xingamento neh?

e vamos entrar na tw, compre seu amuleto (ou não, tanto faz) e se prepare, tem muitos aqui do clã que não curtem o carnaval, então estejam preparados para tw, ou não, pode ser que a NT nem entre, tentem adivinhar.

e o farme continua e ninguem fala nada, se fosse a NT tinha trocentas mil pessoas falando, inclusive o Alis, já ouviram o faça o que digo, não façam o que faço?


E qual a diferença ? atacaram como COMBO com a UN, no dia 21 de dezembro, eu nem estava em casa, joguei pelo not, por que estava viajando, 4 da minha pt não logaram e foi assim com todas as pt, por que nessa data todo mundo viaja e você agora reclama que foi atacado no carnaval ? haha.
Sobre os palavrãos. Caraio, você vai ficar se fazendo de vitimar ? eu xinguei você ? xinguei a Nations ? você nunca falou palavrão em um momento irritado ? "vai se fuder, foda-se" ? sem direcionar nomes ? ¬¬
"O resto o que se foda" to nem ai pra vocês, to nem ai para os seus mimimi.
Se eu tivesse que xingar alguém faria igual faço com o Lol, colocando nomes !

@Azarael
Falou tudo ali.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Gentax Sex Fev 28, 2014 6:15 pm

@all boa tarde

Tws
tanto mimimi blablabla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que meu negocio nesse carnaval e LEPO LEPO kkkkkkkkkkkkkkkk
que se explode essa tw eu quero e as meninas de minas gerais especificamente de Diamantina U.U. Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 194139106  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 107969700  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 3653617177 
PS; Com certeza meu char estará na tw com amuleto boticario runas e tudo que for preciso kkkkkkkk mas não serei eu por traz do pc
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Darnhelm Sex Fev 28, 2014 6:18 pm

Alis! escreveu:
Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Cheguei agora do bar, TD atacou ? Ótimo, Nando me ouviu.
Por que a Nations está falando de "sem vida" ???
Aquele combo em plena semana de Natal valeu ne ?
Agora carnaval não ? vai se fuder !!!
Com o meu trabalho eu posso beber e curti todos os dias, não preciso esperar certas datas pra comemorar alguma coisa, e também não li sobre as regras de Tw sobre não atacar na semana de carnaval, da muito bem pra ir eu Tw e ir curti o fim de noite, e o resto que se foda !

NationS não atacou TD em pleno Natal, dia 21 não é Natal, carnaval começa no sábado agora e vai até terça, e ninguem achou ruim não, eu poderia mandar um fake ali tranquilamente mais não fiz, e sobre o vai se foder ou o resto que se foda, depois não quer um xingamento neh?

e vamos entrar na tw, compre seu amuleto (ou não, tanto faz) e se prepare, tem muitos aqui do clã que não curtem o carnaval, então estejam preparados para tw, ou não, pode ser que a NT nem entre, tentem adivinhar.

e o farme continua e ninguem fala nada, se fosse a NT tinha trocentas mil pessoas falando, inclusive o Alis, já ouviram o faça o que digo, não façam o que faço?


E qual a diferença ? atacaram como COMBO com a UN, no dia 21 de dezembro, eu nem estava em casa, joguei pelo not, por que estava viajando, 4 da minha pt não logaram e foi assim com todas as pt, por que nessa data todo mundo viaja e você agora reclama que foi atacado no carnaval ? haha.

De fato, boa argumentação... Até porque, pelo menos, aqui o recesso de natal + reveillon normalmente começa já nos dias 18~20 dependendo. O Natal é dia 24 mas todo mundo que vai viajar pra ver familia ou algo assim viaja pelo menos com uns 3 ou 4 dias de antecedência.
Eu nem lembrava disso, realmente se deram lance na boca do Natal tem mais é que aguentar agora... Apesar de eu não ser muito favorável a pagar na mesma moeda esse tipo de coisa, até porque quem perde é a própria guild com os desfalques inevitáveis ou com a falta de saco ou vontade de muitos em deixar de fazer algo no carnaval pra ir TW.

Indo pra estrada, Vlws a todos.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 6:37 pm

Raiva geral viajando e eu vo fica presso em casa pq arrebentei os ligamento do tornozelo -.- MALDITO FUTEBOL DE DOMINGO  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 4151624488 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 4151624488 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 4151624488 
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Sex Fev 28, 2014 6:39 pm

@ fox
Xingamentos vai muito além de usar palavras que serão subistituidas por piiii na tv, o jeito ríspido que suas palavras soaram é de se acreditar que vc esta discutindo em um tom acima da conversa saudavel...
N só pq eh minha esposa, mas a menina n disse nada desmerecendo seu cla, q eu na minha opiniao ficou muito ruim depois q o gentax foi pra ai, mas sempre me proporcioram boas tws.
@ kats
So q vive o dia a dia sabe q o nando zera o refino dele dia sim e dia n, q minha conta da uol eh so ele q ponhe gold la, sabe- se deus pq...
E tbm se ele usar a grana la, por mim tem problema n... so começar a me dar minha mesada ta bom
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Gentax Sex Fev 28, 2014 6:54 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:@ fox
Xingamentos vai muito além de usar palavras que serão subistituidas por piiii na tv, o jeito ríspido que suas palavras soaram é de se acreditar que vc esta discutindo em um tom acima da conversa saudavel...
N só pq eh minha esposa, mas a menina n disse nada desmerecendo seu cla, q eu na minha opiniao ficou muito ruim depois q o gentax foi pra ai, mas sempre me proporcioram boas tws.
@ kats
So q vive o dia a dia sabe q o nando zera o refino dele dia sim e dia n, q minha conta da uol eh so ele q ponhe gold la, sabe- se deus pq...
E tbm se ele usar a grana la, por mim tem problema n... so começar a me dar minha mesada ta bom

Meu jovem o que vc quis dizer com isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que saber foda-se partiu Dimantina
Ps: Danierrrrrr bora ai compra a passagem já tem lugar para vc ficar aqui, vem conhecer o que e um carnaval de rua de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Sex Fev 28, 2014 6:56 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:@ fox
Xingamentos vai muito além de usar palavras que serão subistituidas por piiii na tv, o jeito ríspido que suas palavras soaram é de se acreditar que vc esta discutindo em um tom acima da conversa saudavel...
N só pq eh minha esposa, mas a menina n disse nada desmerecendo seu cla, q eu na minha opiniao ficou muito ruim depois q o gentax foi pra ai, mas sempre me proporcioram boas tws.
@ kats
So q vive o dia a dia sabe q o nando zera o refino dele dia sim e dia n, q minha conta da uol eh so ele q ponhe gold la, sabe- se deus pq...
E tbm se ele usar a grana la, por mim tem problema n... so começar a me dar minha mesada ta bom

leia o que digitei, se vc parar para ler com muito cuidado vai ver que em nenhum momento, eu disse em nenhum momento, eu falei algo que ela possa se ofender, só falei que ir tw com 99% de certeza de vitória mesmo no carnaval é excelente, ai aparece mariazinha e pedrinho pra logar, quero ver com 99% de certeza de derrota, ai a coisa muda de figura, ainda mais como fizeram nas ultimas tw's, sacer dando sono e figindo de morto zuando no geral, outros mandando global tentando rebaixar o clã adversário, fora os xingamentos que minha mãe e meu pai recebem através dos pm's que recebo, não falei que ela está errada, afinal ta ganhando mesmo tem que curtir as vitórias.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por [SuB] Sex Fev 28, 2014 7:17 pm

Esse mimimi de megazorde, não tem mais fim...
Eu e uma galera passamos 4 anos perdendo tw pra Arsenal, nem por isso deixamos de entrar nas tw.
Ficamos presos em Plumas nem lembro por quanto tempo, nem por isso deixamos de ter tw.
Vcs querem ganhar do jeito mais fácil, fazendo adversário desistir. Pode ser que de certo, mas pode ser que não.
Eu gostaria mesmo era que vcs, fizessem que nem no meu tempo, tentassem arrumar a casa e nunca desistir.
Mas isso é de cada um.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Sex Fev 28, 2014 7:26 pm

[SuB] escreveu:Esse mimimi de megazorde, não tem mais fim...
Eu e uma galera passamos 4 anos perdendo tw pra Arsenal, nem por isso deixamos de entrar nas tw.
Ficamos presos em Plumas nem lembro por quanto tempo, nem por isso deixamos de ter tw.
Vcs querem ganhar do jeito mais fácil, fazendo adversário desistir. Pode ser que de certo, mas pode ser que não.
Eu gostaria mesmo era que vcs, fizessem que nem no meu tempo, tentassem arrumar a casa e nunca desistir.
Mas isso é de cada um.

vc pode não ter percebido, mais vc desistiu sim, está no mesmo clã do mesmo pessoal que era da Arsenal, não que vc esteja errado, mais vc tá falando em não desistir, quem vê vc digitando pensa que vc venceu a Arsenal e agora está colhendo o fruto da sua pessistência, só para lembrar seu ex-clã RedForce acabou e não venceu a Arsenal.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 7:30 pm

@Danierrrrrrrrrr
Opaaaaa entendi mesada, ve ai se n tem vaga pra um psy kkkkkk nada q algo mensal me alegre haushausahsauhsausa
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por [SuB] Sex Fev 28, 2014 8:01 pm

Fox473 escreveu:
[SuB] escreveu:Esse mimimi de megazorde, não tem mais fim...
Eu e uma galera passamos 4 anos perdendo tw pra Arsenal, nem por isso deixamos de entrar nas tw.
Ficamos presos em Plumas nem lembro por quanto tempo, nem por isso deixamos de ter tw.
Vcs querem ganhar do jeito mais fácil, fazendo adversário desistir. Pode ser que de certo, mas pode ser que não.
Eu gostaria mesmo era que vcs, fizessem que nem no meu tempo, tentassem arrumar a casa e nunca desistir.
Mas isso é de cada um.

vc pode não ter percebido, mais vc desistiu sim, está no mesmo clã do mesmo pessoal que era da Arsenal, não que vc esteja errado, mais vc tá falando em não desistir, quem vê vc digitando pensa que vc venceu a Arsenal e agora está colhendo o fruto da sua pessistência, só para lembrar seu ex-clã RedForce acabou e não venceu a Arsenal.

Eu acho que vc não entendeu a minha colocação, mas vou te explicar melhor.
Não disse em momento algum que meu ex-clã RedForce, venceu alguma coisa, muito pelo contrário, só perdeu.
O que eu quis dizer foi que nós nunca desistimos. E olha que naquele tempo vc sabe bem disso, a força era bem mais desparelha do que hoje. Os 200k de fama equilibaram o servidor, hoje em dia a unica diferença entre set é refino e pedras.
Quanto a eu desistir, vc esta enganado novamente. Com o fechamento da Arsenal as forças se espalharam. O que aconteceu foi simples destino, nunca ninguém panejou nada disso, as pessoas se encontraram e viraram amigos, apenas isso.
Se vc se julga parte da resistência Fox, faça jus a ela, monte o seu clã e tente e nunca desista...

Obs: Com o fechamento da Arsenal, acabou um ciclo dentro do servidor, livrando quem participou daquilo a ir pra onde bem entendia.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Sex Fev 28, 2014 9:15 pm

Bola preta ?
Amanha ? quem vai que horas e qual local ?
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA Sáb Mar 01, 2014 6:41 pm

TW pika vai ser a de hoje em ....srsrsrsrs
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 01, 2014 8:34 pm

Noooooooooooooooooooooooooooossa Nations , que TW legal ...  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 1247803256 


 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Sáb Mar 01, 2014 8:38 pm

Ah deu pra brincar.
O Fox não estava on ? viajando ? kkkkkkkkkkk.
Por isso a Nations entrou, DSAHDSUDASHDSA.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Sáb Mar 01, 2014 8:39 pm

Megazorde querendo tw... é a treva mesmo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Sáb Mar 01, 2014 8:51 pm

Ha mano vai dormi na moral mesmo , ta achando ruim ? Cria uma RedForce 2.0 ai, eu eim.

Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por LoLMaster Sáb Mar 01, 2014 8:53 pm

Alis! escreveu:Ah deu pra brincar.
O Fox não estava on ? viajando ? kkkkkkkkkkk.
Por isso a Nations entrou, DSAHDSUDASHDSA.

Fala como se a NationS nunca entrasse Tw, piada mesmo.  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 342537472 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 342537472 
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! Sáb Mar 01, 2014 8:59 pm

LoLMaster escreveu:
Alis! escreveu:Ah deu pra brincar.
O Fox não estava on ? viajando ? kkkkkkkkkkk.
Por isso a Nations entrou, DSAHDSUDASHDSA.

Fala como se a NationS nunca entrasse Tw, piada mesmo.  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 342537472 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 342537472 

Não, não entra. Por duas vezes não entrou.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 4 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos