Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/03 ~ 17/03

+60
Miyoko:)
BARAKAAA
xMihawkk
NiGhTmare
FadaA
Forbin
Moriggi
>William
!DarkN8!
XploZevE
Twivks | You'Died
Edrking
Lord_Mazu
Alleika
WyLLa
EskeletoO²
istelizon
_RATZ_
FetusHeartless
Drusila
KatsuHiro
Kiyarah
DOBBY
OkanO
Luster
AngelGift
Lordkinght
geeoliver
Kyonx
LUH__s2
Alis!
Gentax
AUSTWITZ
Meowi
Darnhelm
Himazake~
!!Cruel!!
Wrzinho
SrtaSatan
Lord_Sarc
JennyPrentice
Alfinha
TuLlIo
Fox473
%kin%
Acorde
Red_Misty
Armandexx
ELeCtRaZz
KayoC
LoLMaster
LiMonZin
BYCOIMA
Ralf_hall/Shenke
Certros
Folk's
Loreking
irog|kaos
64 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Qui Mar 20, 2014 5:53 pm

Acorde escreveu:@Marmitex
São as suas palavras e não as minhas, eu apenas aponto o que todo mundo está vendo, inclusive gente do seu clã no meu pm dizendo que n aguenta mais, que vc TÁSSIACHANDO. E foram um ou dois #fikdik

Abaixa a bola que tal ez eu para de apontar!

@darn
Lê pm criatura!


Faz tempo que não me chama de Marmitexx  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 1511254424 

Engraçado no meu pm ninguem vem falar nada, bem coisa de mlk mesmo falar pelas costas, até pq eu não sou nenhum monstro e quase sempre logado fico na sala da minha pt de tw.

@TD
Quem não ta curtindo oq estou falando da TD, venha falar comigo por gentileza e para de ficar chorando no pm de quem nem faz parte do nosso clã!

OBRIGADO.
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alis! Qui Mar 20, 2014 6:10 pm

Eu, DASHSUASDSAHSADUASDHAS.
S2
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Certros Qui Mar 20, 2014 6:12 pm

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 764420909 go go Pg 72 de novo , sem nos trollar hein Irog 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Acorde Qui Mar 20, 2014 6:14 pm

@Marmitexx
E pq diabos eles fariam isso, se eles n te curtem vão te dar satisfações? kkkkkkk

É cada uma!

@Darn
Eu te mandei um  e vc n respondeu!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Qui Mar 20, 2014 6:19 pm

Acorde escreveu:Já fiquei sabendo que alguns excbt e atuais patentes do "pojeto" de verão saíram cuspindo, cagando e senfando em cima do prato que comeram.

Já começou bem o "pojeto", daqui pra frente é só crescimento, pq quanto mais alto...

Maior é a queda

Bela analogia!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Qui Mar 20, 2014 6:22 pm

hakay escreveu:Bom...primeiramente boa tarde a todos...

algum tempo atras eu comentei com meus amigos que nunca postaria aqui nesse forum...muito embora eu o acompanhe constantemente e hj lendo algumas coisas resolvir vim aqui e dar minha cara a tapa tb...bom vamos la ao que me motivou vim até aqui postar....

Uma coisa muito interessante na vida do homem é saber discernir as coisas da melhor maneira possivel e saber lembrar das coisas ditas a algum tempo atras e saber analisar os fatos da melhor maneira possivel o que nao vem ocorrendo de ontem pra hj ou de alguns dias atras até o presente momento com o Sr. Irog quando lir isso aki simplesmente foi algo repugnante de alguem q se intitulava General e hj ta em um posto de Marechal ''Revolucionario'' uma vez em uma reuniao de patentes ao qual mt raramente o mesmo participava pelo menos na epoca em q eu peguei patente foi o seguinte estavamos tendo problemas com os arqueiros da TD o qual é o seu ponto forte e eu via whisper solicitei ao IROG q contactasse com o atak e pedisse apoio o msm nao me respondeu nada e na reuniao de patentes eu o lembrei disso e o q o IROG me disse?? ''eu vou la me importar com isso!!'' vc deve lembrar neh irog msm q nao queira afirmar aqui...tudo bem mas eu acrediro q a Hannyakio deve lembrar disso ate pq nao faz muito tempo ai vem o Sr.IROG e diz o seguinte aqui com a cara mais lavada pro fox''tava conversando com minha pt, que parece ser a unica na DEF da nations que escutava o lider de pt'' ah claro....ctz o nosso lider geral da DEF ouvia mt bem as necessidades q a def estava tendo ao dizer q nao se importava..legal...creio q vc deva se recordar tb q nessa ultima tw contra a TD vc tenha solicitado ajuda la na frente...beleza...ta certo tb agora me recordo de eu ter te dito que minha pt estava se rebufando na base e que sem buff nao havia condiçoes de dar o embate e é assim q somente a SUA linda pt, perfeita alias, te escuta neh...somente ela....ta certo tb, assim cara na derrota a gente encontra minusculas coisas e as transformamos em um enorme problema, mas é o seguinte cara lave sua boca e seus dedos qd for falar da def da NT ha lideres competentes la com vontade de levar o cla adiante, vc deve lembrar tb daquela tw q foi a minha primeira assumindo uma pt de def em q na segunda-feira ganhamos da TD antes dessa maldita fusao e de fato acabar akela tw competitiva q tinhamos vc lembra o que vc disse pra mim neh??? hj vc chega aki e diz q lider nenhum te ouve...mt HIPOCRITA cara....deixar claro tb que nao to aki falando dos seus anos na NT do seu trabalho de alguns anos atras, vc certamente fez mt pelo cla ate mais do que eu, sem duvidas...mas é assim msm na vitoria somos os melhores, na derrota....ngm ouve...ngm faz nada....e vamos que vamos...


obs: se dei duplo post eu algo do tipo eu nao to mt por dentro como postar correto aki, agradeço a compreenção.

Estive trabalhando/ocupado a tarde, vi seu comentario agora ...
Cara, quem é voce pra mandar eu lavar minha boca e meus dedos ? Meu deus, oque aconteceu com esse povo que ontem conversavam cmg no ts, ou nao, eu era ausente , me esqueci, nao vo ficar debatendo nao Hakay. Cansei de me stressar com isso aqui, e ver gente ainda vindo meter o pau e pedras em mim ..

enquanto a foto, pra quem curtiu, faça bom aproveito, aproveitem e perguntem ao Miawi em qual facebok ele pegou UIHUSAHUIA
Peçam mais tb, e de rosto ! quero ver da onde ele vai tirar mais fotos ''dela'' e ate video o cara disse que tinha dela por ai pra mim  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 342537472  hilario ...

E sim, apaguei o post, pra nao ver ficarem merda, achando que é ela, mandando pm nela ou indiretinha, como ja ta acontecendo ...

Sobre a Eternity,
Clan mal 'começou', e ja vejo muita gente criticando, ate memso eu por tar de marechal, mesmo eu dizendo ''provisorio'' decisoes sera tomadas hoje.

sem mais, galera da nations, triste ver esse povo com essa ''visao'' de mim, eu apenas queria que entendessem que foi 1 escolha que tive ... mais é isso ai galera, desculpem qualquer coisa, nao quero me fazer de coitado, mais tambem nao quero que fiquem falando de mim, e ate coisas sem saber !

Abraços
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por LUH__s2 Qui Mar 20, 2014 6:28 pm

~Skyne~ escreveu:
hakay escreveu:Bom...primeiramente boa tarde a todos...

algum tempo atras eu comentei com meus amigos que nunca postaria aqui nesse forum...muito embora eu o acompanhe constantemente e hj lendo algumas coisas resolvir vim aqui e dar minha cara a tapa tb...bom vamos la ao que me motivou vim até aqui postar....

Uma coisa muito interessante na vida do homem é saber discernir as coisas da melhor maneira possivel e saber lembrar das coisas ditas a algum tempo atras e saber analisar os fatos da melhor maneira possivel o que nao vem ocorrendo de ontem pra hj ou de alguns dias atras até o presente momento com o Sr. Irog quando lir isso aki simplesmente foi algo repugnante de alguem q se intitulava General e hj ta em um posto de Marechal ''Revolucionario'' uma vez em uma reuniao de patentes ao qual mt raramente o mesmo participava pelo menos na epoca em q eu peguei patente foi o seguinte estavamos tendo problemas com os arqueiros da TD o qual é o seu ponto forte e eu via whisper solicitei ao IROG q contactasse com o atak e pedisse apoio o msm nao me respondeu nada e na reuniao de patentes eu o lembrei disso e o q o IROG me disse?? ''eu vou la me importar com isso!!'' vc deve lembrar neh irog msm q nao queira afirmar aqui...tudo bem mas eu acrediro q a Hannyakio deve lembrar disso ate pq nao faz muito tempo ai vem o Sr.IROG e diz o seguinte aqui com a cara mais lavada pro fox''tava conversando com minha pt, que parece ser a unica na DEF da nations que escutava o lider de pt'' ah claro....ctz o nosso lider geral da DEF ouvia mt bem as necessidades q a def estava tendo ao dizer q nao se importava..legal...creio q vc deva se recordar tb q nessa ultima tw contra a TD vc tenha solicitado ajuda la na frente...beleza...ta certo tb agora me recordo de eu ter te dito que minha pt estava se rebufando na base e que sem buff nao havia condiçoes de dar o embate e é assim q somente a SUA linda pt, perfeita alias, te escuta neh...somente ela....ta certo tb, assim cara na derrota a gente encontra minusculas coisas e as transformamos em um enorme problema, mas é o seguinte cara lave sua boca e seus dedos qd for falar da def da NT ha lideres competentes la com vontade de levar o cla adiante, vc deve lembrar tb daquela tw q foi a minha primeira assumindo uma pt de def em q na segunda-feira ganhamos da TD antes dessa maldita fusao e de fato acabar akela tw competitiva q tinhamos vc lembra o que vc disse pra mim neh??? hj vc chega aki e diz q lider nenhum te ouve...mt HIPOCRITA cara....deixar claro tb que nao to aki falando dos seus anos na NT do seu trabalho de alguns anos atras, vc certamente fez mt pelo cla ate mais do que eu, sem duvidas...mas é assim msm na vitoria somos os melhores, na derrota....ngm ouve...ngm faz nada....e vamos que vamos...


obs: se dei duplo post eu algo do tipo eu nao to mt por dentro como postar correto aki, agradeço a compreenção.

Estive trabalhando/ocupado a tarde, vi seu comentario agora ...
Cara, quem é voce pra mandar eu lavar minha boca e meus dedos ? Meu deus, oque aconteceu com esse povo que ontem conversavam cmg no ts, ou nao, eu era ausente , me esqueci, nao vo ficar debatendo nao Hakay. Cansei de me stressar com isso aqui, e ver gente ainda vindo meter o pau e pedras em mim ..

enquanto a foto, pra quem curtiu, faça bom aproveito, aproveitem e perguntem ao Miawi em qual facebok ele pegou UIHUSAHUIA
Peçam mais tb, e de rosto ! quero ver da onde ele vai tirar mais fotos ''dela'' e ate video o cara disse que tinha dela por ai pra mim  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 342537472  hilario ...

E sim, apaguei o post, pra nao ver ficarem merda, achando que é ela, mandando pm nela ou indiretinha, como ja ta acontecendo ...

Sobre a Eternity,
Clan mal 'começou', e ja vejo muita gente criticando, ate memso eu por tar de marechal, mesmo eu dizendo ''provisorio'' decisoes sera tomadas hoje.

sem mais, galera da nations, triste ver esse povo com essa ''visao'' de mim, eu apenas queria que entendessem que foi 1 escolha que tive ... mais é isso ai galera, desculpem qualquer coisa, nao quero me fazer de coitado, mais tambem nao quero que fiquem falando de mim, e ate coisas sem saber !

Abraços


So tenho uma coisa a dizer a vc irog " so lamento"
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Gentax Qui Mar 20, 2014 6:31 pm

~Skyne~ escreveu:

Estive trabalhando/ocupado a tarde, vi seu comentario agora ...
Cara, quem é voce pra mandar eu lavar minha boca e meus dedos ? Meu deus, oque aconteceu com esse povo que ontem conversavam cmg no ts, ou nao, eu era ausente , me esqueci, nao vo ficar debatendo nao Hakay. Cansei de me stressar com isso aqui, e ver gente ainda vindo meter o pau e pedras em mim ..

enquanto a foto, pra quem curtiu, faça bom aproveito, aproveitem e perguntem ao Miawi em qual facebok ele pegou UIHUSAHUIA
Peçam mais tb, e de rosto ! quero ver da onde ele vai tirar mais fotos ''dela'' e ate video o cara disse que tinha dela por ai pra mim  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 342537472  hilario ...

E sim, apaguei o post, pra nao ver ficarem merda, achando que é ela, mandando pm nela ou indiretinha, como ja ta acontecendo ...

Sobre a Eternity,
Clan mal 'começou', e ja vejo muita gente criticando, ate memso eu por tar de marechal, mesmo eu dizendo ''provisorio'' decisoes sera tomadas hoje.

sem mais, galera da nations, triste ver esse povo com essa ''visao'' de mim, eu apenas queria que entendessem que foi 1 escolha que tive ... mais é isso ai galera, desculpem qualquer coisa, nao quero me fazer de coitado, mais tambem nao quero que fiquem falando de mim, e ate coisas sem saber !

Abraços

Hummm sei viu kkkkkkkkkkkkkk so observo  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 39849728 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 2156340175 
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por hakay Qui Mar 20, 2014 6:35 pm

só nao vou falar mais sobre isso em consideração ao Fox que pedio pra eu nao falar mas nisso....mas vc é RIDICULO irog.....
hakay
hakay
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por KowacZ Qui Mar 20, 2014 6:41 pm

Mais uma guild para o cenario, isso vai ser bom basta terem territorios para se enfrentar, torço para que a cbt nao caia tb. Seria muito bom para o server uns 8 clas competitivos disputando simultaneamente.

Enquanto isso a familia TD aguarda anciosamente por novos desafios, agora seria uma boa hora para comba-la =)
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Meowi Qui Mar 20, 2014 6:45 pm

~Skyne~ escreveu:
hakay escreveu:Bom...primeiramente boa tarde a todos...

algum tempo atras eu comentei com meus amigos que nunca postaria aqui nesse forum...muito embora eu o acompanhe constantemente e hj lendo algumas coisas resolvir vim aqui e dar minha cara a tapa tb...bom vamos la ao que me motivou vim até aqui postar....

Uma coisa muito interessante na vida do homem é saber discernir as coisas da melhor maneira possivel e saber lembrar das coisas ditas a algum tempo atras e saber analisar os fatos da melhor maneira possivel o que nao vem ocorrendo de ontem pra hj ou de alguns dias atras até o presente momento com o Sr. Irog quando lir isso aki simplesmente foi algo repugnante de alguem q se intitulava General e hj ta em um posto de Marechal ''Revolucionario'' uma vez em uma reuniao de patentes ao qual mt raramente o mesmo participava pelo menos na epoca em q eu peguei patente foi o seguinte estavamos tendo problemas com os arqueiros da TD o qual é o seu ponto forte e eu via whisper solicitei ao IROG q contactasse com o atak e pedisse apoio o msm nao me respondeu nada e na reuniao de patentes eu o lembrei disso e o q o IROG me disse?? ''eu vou la me importar com isso!!'' vc deve lembrar neh irog msm q nao queira afirmar aqui...tudo bem mas eu acrediro q a Hannyakio deve lembrar disso ate pq nao faz muito tempo ai vem o Sr.IROG e diz o seguinte aqui com a cara mais lavada pro fox''tava conversando com minha pt, que parece ser a unica na DEF da nations que escutava o lider de pt'' ah claro....ctz o nosso lider geral da DEF ouvia mt bem as necessidades q a def estava tendo ao dizer q nao se importava..legal...creio q vc deva se recordar tb q nessa ultima tw contra a TD vc tenha solicitado ajuda la na frente...beleza...ta certo tb agora me recordo de eu ter te dito que minha pt estava se rebufando na base e que sem buff nao havia condiçoes de dar o embate e é assim q somente a SUA linda pt, perfeita alias, te escuta neh...somente ela....ta certo tb, assim cara na derrota a gente encontra minusculas coisas e as transformamos em um enorme problema, mas é o seguinte cara lave sua boca e seus dedos qd for falar da def da NT ha lideres competentes la com vontade de levar o cla adiante, vc deve lembrar tb daquela tw q foi a minha primeira assumindo uma pt de def em q na segunda-feira ganhamos da TD antes dessa maldita fusao e de fato acabar akela tw competitiva q tinhamos vc lembra o que vc disse pra mim neh??? hj vc chega aki e diz q lider nenhum te ouve...mt HIPOCRITA cara....deixar claro tb que nao to aki falando dos seus anos na NT do seu trabalho de alguns anos atras, vc certamente fez mt pelo cla ate mais do que eu, sem duvidas...mas é assim msm na vitoria somos os melhores, na derrota....ngm ouve...ngm faz nada....e vamos que vamos...


obs: se dei duplo post eu algo do tipo eu nao to mt por dentro como postar correto aki, agradeço a compreenção.

Estive trabalhando/ocupado a tarde, vi seu comentario agora ...
Cara, quem é voce pra mandar eu lavar minha boca e meus dedos ? Meu deus, oque aconteceu com esse povo que ontem conversavam cmg no ts, ou nao, eu era ausente , me esqueci, nao vo ficar debatendo nao Hakay. Cansei de me stressar com isso aqui, e ver gente ainda vindo meter o pau e pedras em mim ..

enquanto a foto, pra quem curtiu, faça bom aproveito, aproveitem e perguntem ao Miawi em qual facebok ele pegou UIHUSAHUIA
Peçam mais tb, e de rosto ! quero ver da onde ele vai tirar mais fotos ''dela'' e ate video o cara disse que tinha dela por ai pra mim  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 342537472  hilario ...

E sim, apaguei o post, pra nao ver ficarem merda, achando que é ela, mandando pm nela ou indiretinha, como ja ta acontecendo ...

Sobre a Eternity,
Clan mal 'começou', e ja vejo muita gente criticando, ate memso eu por tar de marechal, mesmo eu dizendo ''provisorio'' decisoes sera tomadas hoje.

sem mais, galera da nations, triste ver esse povo com essa ''visao'' de mim, eu apenas queria que entendessem que foi 1 escolha que tive ... mais é isso ai galera, desculpem qualquer coisa, nao quero me fazer de coitado, mais tambem nao quero que fiquem falando de mim, e ate coisas sem saber !

Abraços

Eu falei pra você que tinha video? pq pelo visto eu devo ta falando muita coisa sem saber em.
Qual face eu peguei a foto? kkkkkkk :x
Vish a doença deve ser contagiante.
Deve ser por isso que as pessoas pede pra não responder suas m3rda, perca de tempo.
Fui não vou mais comentar sobre gente duente. \O


@Armando

Eu tinha saido filho, a Gwen pediu a conta pra postar pq ela não tem.
Vc deve é me amar isso sim. ;)
Xau. :3


@Darn..

Pode ser bonita ou o que for. Só que conhece pra vc ver.


@Hakay

Gata! <3

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Qui Mar 20, 2014 7:00 pm

@Darn
Vejo a saída desses "membros necrosados" como aquela velha política de dar um passo pra trás pra dar dois pra frente. Não adianta crescer rápido com as pernas bambas, melhor crescer aos poucos, que era justamente o que eu queria desde o começo.
Vendo também os prós da situação, ficaram players mais ligados ao clã. Hora da faxina, colocar as coisas no lugar e seguir em frente.
@Eternity
Com essa da Eternity, quem vai se dar bem é o Fox, que tentará novamente cair no esquecimento e voltará a farmar seus territórios sem preocupações, além de conseguir atrair alguns membros que defendem o fortalecimento da NatchoS para enfrentar a TD. Será "tarde" quando perceberem que bater de frente com a TD é o últimos dos interesses da NT, só ajudarão a encher novamente os bolsos do Fox... #RaposaWins
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por LiMonZin Qui Mar 20, 2014 7:03 pm

[quote="BARAKAAA"]

me responde uma coisa qual foi a TW que vc teve riscos de de perder em x1 , eu acho que foi a primeira contra UN pois Un tirou bem o cristal de vcs , dae em diante foi só farme , um baile do atq nos clãs adversarios e não a def engolindo o atq adversario .Se tirar esse atq ae principalmente o stryke e apoio vcs não ganhariam o que ganharam , e como eu disse isso não é demérito admitir que quem ganha a tw ae é o atq , se acaso vcs tiverem um outro clã a altura numa tw futura vera que o que eu falo é a real , o acorde até te pilha por isso achar que sua def ta ganhando tw , apenas aceite o fato de que não é mérito da def .



@all
boa noite

@Negrito

qer dizer q qem ganha TW na TD é o atak, hum, só me diga uma coisa Barraca, só se lembre q no ultimo combo na TD, mandamos o atak e strike na NT para assim ganharmos talves em 1 rush, porém naum foi assim, estavamos perdendo pq a DEF naum era a titular q estava na UN fazendo o q + sabemos, LIMPANDO catas e strikes inimigos, dae foi dito no GC q cristal da NT tava com 30% e o nosso com 2%, dae o Nando teve a ideia compartilhada e aceita por Mim e o Armandex de deslocar minha Pt para NT e segurar a Tw lá até derrubarmos o cristal, fizemos brilhantemente, dae o mesmo Nando me fala por wisper, "Limaum, 3 catas da UN no nosso cristal, volta pra ca fast," voltamos porém só metade, a outra fikou na NT e ganhamos, dae com a DEf completa deitamos a UN facilmente e ainda demos suporte ao ATAK e STRIKE. agora me diz se naum fosse nossa DEF se teríamos tido 2 VITÓRIAS NA TELA, entaum naum me venha com essa de q a TD é só atak e strike, a TD é um conjunto q deu certo, um casamento bem sucedido entre ATAK e sua DEF, tudo isso sustentados por pessoas DIGNAS DE SEUS ATRIBUTOS.

Armando, é noixxxx emooooooooooo  TD  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 1511254424 TP TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 1511254424


@edit
gogo TWs, ^^, maus edit, sou noob mesmo, ^^


Última edição por LiMonZin em Qui Mar 20, 2014 7:07 pm, editado 1 vez(es)
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por KatsuHiro Qui Mar 20, 2014 7:07 pm

temos que propagar o amor.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Wrzinho Qui Mar 20, 2014 7:11 pm

Engraçado que quando a UN tinha um time muito mais forte que o da NT atualmente, ninguém moveu um dedo para ajudar, a resposta sempre era "A gente não vai sofrer tanto assim de início".
Vamos ver o que vai rolar no servidor daqui para frente. TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 1677100672 

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 20, 2014 7:15 pm

Liixiin antes da entrada dessas pt de atq a qual envolve apoio , stryke as quais sao macacos e deuses a TD sofria pra ganhar da nations e no caso se fossem na UN na época tomavam um baile . O que eu quiz dizer que graças a essa força bruta de atq a def de vcs joga facil sem pressão pois quem vai tw contra TD mais defende do que ataca devido a força bruta , quando tiverem uma tw com um clã no mesmo nivel de poder entendera isso
A def não é ruim , porém o mérito real do que a TD é hoje esta na linha de frente do clã , wrs , archers e os sacer que dão o suporte esses sim tão fazendo a diferença , mas torçamos que o server fique melhor é bom pra todos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Qui Mar 20, 2014 7:22 pm

@Lance de TW
E lá vai o Fox farmar a OsPalnocu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por LiMonZin Qui Mar 20, 2014 7:32 pm

BARAKAAA escreveu:Liixiin antes da entrada dessas pt de atq a qual envolve apoio , stryke as quais sao macacos e deuses a TD sofria pra ganhar da nations e no caso se fossem na UN na época tomavam um baile . O que eu quiz dizer que graças a essa força bruta de atq a def de vcs joga facil sem pressão pois quem vai tw contra TD mais defende do que ataca devido a força bruta , quando tiverem uma tw com um clã no mesmo nivel de poder entendera isso
A def não é ruim , porém o mérito real do que a TD é hoje esta na linha de frente do clã , wrs , archers e os sacer que dão o suporte esses sim tão fazendo a diferença , mas torçamos que o server fique melhor é bom pra todos .

não sei se o Liixiin foi pra min, mas mesmo assim vlw pelo apelido carinhoso e pouco criativo, mas......
leu o q eu falei???? viu as Tws q citei??? foi o TIRA-TEIMA q possibilitou mostrar q o atak naum ganha TW sozinho ....com certeza nosso atak nos proporciona uma TW tranquila, porém citei as Tws do ultimo combo para colocar na Kbça de alguns ae, q a TD é eficiente não só o atak e sim o conjunto ATAK e DEF, realmente antes de macacos e deuses virem pra cá, tava dificil ganhar da NT, até perdemos umas 2 eu axo, e ir na UN naum era favorável pois com a NT tinhamos Tw competitiva, mas.......lembrando q antes de irem pra HN macacos estavam aki e deuses na UN, e TD estava ganhando, a DEF naum mudou muito de lá pra cá, entaum concluindo, nossa DEf segurava a UN q era de = com TD, portanto entenda q aki temos UM TIME MUITO BOM, e não apenas uma parte e sim um TODO TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 2138845171
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 20, 2014 7:38 pm

Brincadeiras a parte , eu não disse que a def ae é ruim , eu disse que o mérito é do ataque que alivia demais a carga em cima da def , tu é esperto entendeu bem o que eu disse.
Alguém posta o link das guerras territoriais pra aqueles que feito esta do celular e queria ver como ficou os lances .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alis! Qui Mar 20, 2014 7:58 pm

Sofria pra ganhar da Nations ? se ta brincando ne, Baraka ?
De 20 tw a Nations ganhou 2 de defesa !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Twivks | You'Died Qui Mar 20, 2014 8:13 pm

Darnhelm escreveu:Relatório Médico do dia:

NT - Lacerações e hemorragia interna, necessita de transplante de sangue novo e pode ter alta em alguns dias.

CBT- Amputações de membros necrosados, traumatismo cervical e hemorragias múltiplas. Requer grande quantidade de sangue novo, próteses e algumas semanas na UTI.

Eternity - Nascimento prematuro, está abaixo do peso. Quadro de saúde ainda instável. Teste do pezinho revelou uma possível grave doença.

TD e UN - Basicamente saudáveis até agora.

kkkkkkkkkk mas eu ri dessa ai boa boa!!
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 20, 2014 8:19 pm

Alis vai dizer que as tws era facil ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por JennyPrentice Qui Mar 20, 2014 8:26 pm

BARAKAAA escreveu:Alis vai dizer que as tws era facil ?
As tws eram boas, disputadas.
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty O Clã mais ridículo do servido

Mensagem por karlosedward Qui Mar 20, 2014 8:30 pm

Fui ver  quais tws iria ser esse fim de semana quando vi não me segurei,  nachos atacando os palnocu kkkkkk velho que Clã ridículo, pessoas me chamando pra ir pra la pra ter tw boa la contra td, mas quando vejo um Clã desse fazer uma coisa dessa meu deus Clã sem proposito se segurando a migalhas kkkkk prefiro ficar sem Clã mesmo.Mas ai eu pergunto, e ai nachos quando acabar os territórios de farma vcs vão em quem? juris?  skyreds? ou vão atacar vcs mesmo ? kkkkkkkk meu deus mais uma vez que Clã ridículo  eu preferiria ir na td mesmo que todo fim de semana perdesse.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por BARAKAAA Qui Mar 20, 2014 8:37 pm

Disputadas , ou seja dificeis .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos