Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 13/07 ~ 15/07

+36
Paitooooo
Forbin
Havocz
kaos1597
Gentax
irog|kaos
WyLLa
JennyPrentice
Narducão
istelizon
MOYSES_WB
Edrking
[SuB]
BARAKAAA
Alis!
DOBBY
kelzinha<
Moriarte
Folk's
x9$50
>William
!DarkN8!
shange,
Certros
Apollo'ss
Fox473
Kilight
Lord_Sarc
[ArchSky]
Darnhelm
_yng_yang
ELeCtRaZz
Drusila
Carolline Neto
BRASIL
Acorde
40 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 15, 2013 9:20 am

Bom dia ae povo!
sem tw fechamos a trial 9 de ouro!
parabéns a NationS.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 10:01 am

E desde quando 9 de ouro é novidade no server?

Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 15, 2013 10:15 am

@all bom dia a todos

quais as novas tretas ....

acabou festa da cidade TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 1046561410 
ontem show joao bosco e vinicius para fechar .....

nem gosto desse tipo de musica kk
mas a muie gosta entao ja viu né ....


agora que venham as tws TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 555604879
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 15, 2013 10:24 am

Acorde escreveu:E desde quando 9 de ouro é novidade no server?


Num falei em novidade,
nós nunca tínhamos conseguido a 9 de ouro, sempre chegava próximo a terça dai era aquela loucura para fechar, não dava tempo e resetava, tws seguidas, eventos etc e etc, até onde eu sei a NT não tinha fechado a 9 de ouro.

Só estou parabenizando só isso.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Seg Jul 15, 2013 10:41 am

NATIONS fechando ouro merece parabens é um bom feito .
Essa semana podia acontecer algo diferente em relação a tws ter mais variações , a TD mudar em relação a tw era uma boa atacar uma COMBATE por exemplo que veio farmando territorios é uma sobrevida hein kow , pois só terao uma tw competitiva com UNIAO se a Honnor ficar sem tw de novo pois ae tera bons secundarios pra participar , Honnor sem tw essa semana de novo , SERA ? Tem gente de olho no territorio 16 esses malditos cashers estraga prazeres .
Estavam me mandando pms perguntando sobre a volta da RedForce , sim e verdade ela esta de volta mas com uma ambição e uma motivação diferente da forma que foi criada e dirigida .
Essa semana acredito que serao boas as tws principalmente se tiver mais movimentação por busca de primeiro lugar de territorios pois como dizem o reset ta ae batendo na porta .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 11:12 am

Unicos clãs que podem pegar primeiro lugar são união e nations, não há tempo suficiente para outro clã! Honnor deve pegar terceiro lugar.
Não tenho medo desses micro cashers, acho que nenhum deles vai querer entrar numa disputa comigo!


Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 15, 2013 11:15 am

esse reset tem uma data definida ja ....?
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 11:21 am

Há uma data provavél que depende de uma expansão ficar pronta, mas não vou revelar nada por enquanto pois não seria salutar!

O segundo colocado não é o segundo clã mais forte, e nem o terceiro chega perto disso, muito escrota essa temporada de tws! Aparentemente os marechais do Cygnus esqueceram dos resets e deixaram nego farmando sem ser incomodado.

No arcádia qualquer um dos três pode pegar o primeiro lugar, jå os outros servidores estão totalmente ferrados no quesito tw!


Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Seg Jul 15, 2013 11:26 am

Foi os clas que citei NATIONS e um que pode , UNIAO e outro . Terceiro lugar indefinido .
Ainda bem que hj no server tem varias pessoas que podem se dar ao luxo de gastar din din com lance em tws rsrsrsrsrs .
Nao sabia que a honnor chamava tisi S/A , vestir a camisa e assim mesmo ta certo , cuspir pro alto melhor ainda .
Territorio 16 sera disputadissimo que vença o que abrir os cofres com maior abundancia .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 15, 2013 11:29 am

Acorde escreveu:Há uma data provavél que depende de uma expansão ficar pronta, mas não vou revelar nada por enquanto pois não seria salutar!

O segundo colocado não é o segundo clã mais forte, e nem o terceiro chega perto disso, muito escrota essa temporada de tws! Aparentemente os marechais do Cygnus esqueceram dos resets e deixaram nego farmando sem ser incomodado.

No arcádia qualquer um dos três pode pegar o primeiro lugar, jå os outros servidores estão totalmente ferrados no quesito tw!

isso que vc disse é correto afirmar os cla deixaram muitos cla ficar famarndo porem se nao me engano

ano passado os clas mais fortes seguravam muitos territorios com fakes que dificultava combos ....
hj em dia se tiressa muitos clas ae do mapa haveria muito combos em clas "1 Divisao" ....
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 11:31 am

N cuspi para cima, só disse que não tenho nenhum medo desses tais cashers, era pra ter?
Se tem casher com todo esse potencial deve estar socando a grana na bunda, pq no set é que não está!
Nations não tem como disputar primeiro lugar com a União.
Se os clãs de segunda começarem a atrapalhar a honor vão apenas contribuir para que a temporada feche com o desenho todo errado!
Não existe fora do mapa clã para bater na Nations. O que tentar isso deveria logo assumir o papel de fake.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Seg Jul 15, 2013 11:38 am

Tisi calma , tem set bom sim no mesmo nivel do seu e so procurar , os bons nao se resume apenas ao grupo que esta acostumado a jogar , nao precisa ter gow ou sre full +11 e +12 pra ser bom , prova disso e que vcs andaram de clan em clan e nao se firmaram entao nao ser seres supremos .
E assim como na vida real o que tu pode muitos tambem podem o problema e que o vicio e a sede nao chega a tanto pra por grana num jogo que nao tera retorno no investimento .
E sim em relação a lances sera interessante pois tem muita gente de olho no territorio 16 apenas pra dar risadas do mimimi por lance fake principalmente daqueles que deram lance fake antes e hj choram .
Enfim e respondendo acredito que nao deveria ter medo apenas RESPEITE pois tudo e possivel nesse jogo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por [ArchSky] Seg Jul 15, 2013 11:40 am

É muita coisa mudou mesmo! Honestamente nao sei se conseguiria me adequar a essa nova realidade! Sei que mudanças sempre existiram no Cygnus mas essa ta sinistra! hahaha
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 11:48 am

E desde quando rivalidade é falta de respeito e ,desculpe, mas não há set no nível do meu nesse servidor e eu quero que vc me apresente uma única pessoa que diga que eu a desrespeitei nesse jogo!
Sobre me firmar num clã, diz ae desde o fim da arsenal eu estive em quantos clãs? Três, um ano em um, poucos dias na combate e agora na honor! E isso não tem nada haver com meu set ou com qualquer outra coisa!Não pulei de clã em clã, mas não me adaptei à combate e saí, sem crises!
Me conte ae em quais clãs vc esteve nesse mesmo ano? Acho que vc não pode falar muito!
Seu problema é que bosteja demais pelos dedos, e não pensa antes de postar!

Sobre a questão dos lances, tenvez eu esteja blefando só pra fazer o trollador gastar o cu em lances, e se foder pq dinheiro no servidor é coisa rara e 500kk não são fáceis de repor, mesmo sendo casher o cash não passa de 4k há meses, logo, o menininho vai gastar muito pq se eu me meter é de 500kk pra cima! Ou talvez eu n me ta, vai saber!
Eu saí de férias e não viajei isso me deixa irritado.



Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Kilight Seg Jul 15, 2013 11:52 am

forum começando a ficar legal so pq tenho que sair para almocar kkk...
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Seg Jul 15, 2013 11:56 am

Bom como disse antes muita calma , e o player nao se mede pelo personagem vai alem do bonequinho bem equipado , como eu nao busco vitoria na tela e nao corro do cla quando to apanhando passei por alguns cla atraz de uma harmonia a qual eu nao encontrei pois e a mesma coisa busca por din din e ser o mais forte e eles na maioria das vezes se perdem nisso .
E o que eu digito e apenas minha ideia tu nao precisa aprovar pois tem quem goste , e sim tem chars no mesmo nivel do seu tisi , nao e dificil adimitir isso po e normal pw ta bem parelho , pois ngm sobrevive sozinho .
Sky so esta sinistra pois ta movida a odio e vinganças e o pior players passando por cima do que defendem por bel prazer e sendo assim esta essa divisão legal de poder ,MONOPOLIO no server provavelmente nao veremos mais ja ta bom .
Rivalidade nao mas eu diria que prepotencia e falta de respeito .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 12:04 pm

No nível do meu? Full +11/12 com gow?
Me apresenta! Mas vamos lá diz ae quantos clãs nesse último ano?
Sobre derrota, já provei que não ligo um pingo pra isso pq não tem clã com mais derrotas que a td, está no cerne de clã falido de jogadores de dota!

Me traga também um ae a quem eu tenha desrespeitado!
Não sou prepotente, vc propôs uma disputa pelo território e eu apimentei, isso se chama flamear!
Quem me conhece sabe que não sou prepotente!


Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 15, 2013 12:08 pm

BARAKAAA escreveu:Bom como disse antes muita calma , e o player nao se mede pelo personagem vai alem do bonequinho bem equipado , como eu nao busco vitoria na tela e nao corro do cla quando to apanhando passei por alguns cla atraz de uma harmonia a qual eu nao encontrei pois e a mesma coisa busca por din din e ser o mais forte e eles na maioria das vezes se perdem nisso .
E o que eu digito e apenas minha ideia tu nao precisa aprovar pois tem quem goste , e sim tem chars no mesmo nivel do seu tisi , nao e dificil adimitir isso po e normal pw ta bem parelho , pois ngm sobrevive sozinho .
Sky so esta sinistra pois ta movida a odio e vinganças e o pior players passando por cima do que defendem por bel prazer e sendo assim esta essa divisão legal de poder ,MONOPOLIO  no server provavelmente nao veremos mais ja ta bom .
Rivalidade nao mas eu diria que prepotencia e falta de respeito .

Acorde vai ficar bravo com isso!
Quando ele saiu da ArsenaL ela não estava apanhando, (na verdade ela já apanhou alguma vez na historia?).
Na TD ele ficou quando era o clã a ser batido, e estava ganhando da UN.

Cara, até onde me lembro do set do Acorde, e certa vez ele mesmo tinha dito que só o set do Sky era o mais equipado que o dele - tendo em vista que o próprio Acorde tinha dado um pérola + 12 para o Sky (se eu estiver enganado me corrija ae) - e é isso, acho improvável alguém ter os equipamentos que o Acorde tem!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 12:13 pm

Electrazz eu fiquei na td durante meses de surra e quando entrei nela a gente só apanhava! Saí da td não pq ela perdia e sim por causa de uma briga!
Mas saber apanhar não significa fazer disso uma religião! TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 1817777926 
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Seg Jul 15, 2013 12:14 pm

Como eu disse tem players no mesmo nivel mas e assim o nosso sempre e o melhor .
Passei por alguns clas acho que 4 clas , o tisi que rancor da TD .
Teu char e um dos mais bem equipados entre os 3 +++ do servidor se e o numero um eu nao sei pois tem mais 2 pessoas ae com super chars mas em questao de classe magica acredito que seja o numero 1 no geral vejo dois chars no mesmo nivel do seu , e nao preciso indicar tu e bom observador sabe quem sao .
E realmente e legal ver pessoal gastar din din com fake so nao sei se e mais bacana ver o choro pelo fake ou os kks indo embora de quem ta dando o fake .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 12:15 pm

Electrazz vai tomar ban kkkkk TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 3209650416

Olha a arma barakaa, não tem chars desse nivel no cygnus!
De qualquer forma isso é indiferente.
Diz pro seu casher ae pra desembolsar 501kk que o lance dele passa!

Sem ressentimentos, mas vc se fudeu pq foi falar de mim mas estå um clã à minha frente! Ownei sua vida TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 2782802311 


Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jul 15, 2013 12:17 pm

Acorde escreveu:Electrazz vai tomar ban kkkkk TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 3209650416 

Poooooooo :oops: 
leia sua caixa de entrada!
não posso ser tão nb assim!
Pergunta pro Moriarte se não foi isso que aconteceu com ele também!
Juro que não foi minha intenção!

EDIT:
Affffeeeeeeee sou muito Burro!
cliquei errado mesmo, eu quotei eu mesmo!
afzzzzzzz desculpe ae Acorde!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Seg Jul 15, 2013 12:24 pm

Kkkkk que burro dá zero pra ele TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 2412777498

@barakaa
Esqueci de falar, não tenho ódio da td, tenho mågoa! Tentaram me rifar depois de eu ter ajudado o clã o tanto que eu ajudei.
Além disso um patente me prejudicou no jogo mais do que qualquer pessoa já o tenha feito!


Última edição por Acorde em Seg Jul 15, 2013 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por irog|kaos Seg Jul 15, 2013 12:28 pm

:afro: 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Fox473 Seg Jul 15, 2013 12:28 pm

sobre tw e primeiro, segundo e terceiro lugar.

tá bem claro que a honor está muito mais forte que a NT em quesito set/refino, isso é lógico, a uma semana atrás já era nótorio, se o reset está proximo (eu não acredito que reset venha agora), e a honor tivesse tomado esse anabolizante antes, a NT não estaria com essa quantidade de territorio, isso supondo que a honor mesmo superior iria continuar atacando a NT, também seria lógico que a NT não tem set/refino para acabar esse reset em primeiro lugar, UNIAO sem sombra de duvida pela lógica teria que ser a vencedora, só que sabemos que esse jogo nem sempre dá a lógica, os "nadas" e os "ninguéns" podem dá trabalho, ou então serem farmados como supostamente já farmamos.

@ELeCtRaZz
pow cuidado para não infligir as regras do fórum vc pode ser banido, pergunta...o BRASIL foi?
https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t54p15-tws-semana-13-07-15-07
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos