Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/02 ~ 17/02

+35
Luster
OkanO
karlosedward
irog|kaos
Edrking
Panablack
Alleika
XploZevE
Loreking
istelizon
SKUT
BARAKAAA
_RATZ_
Wrzinho
Neto0o0
LoLMaster
DreTiger
Forbin
Darnhelm
Gentax
KayoC
>William
Alis!
ELeCtRaZz
Acorde
LiMonZin
Certros
JennyPrentice
geeoliver
Lord_Mazu
Folk's
Lord_Sarc
BYCOIMA
Gentil
39 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Qua Fev 19, 2014 5:11 pm

karlosedward escreveu:
Lord_Mazu escreveu:@ Alis!

Tuh não sabe o massa que foi
Porque não tava no TS com a gente
Mais cada morte foi a coisa mais engraçada do mundo
 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472     
#AdoramosAtacarTD  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 3590967370


o Servido tem duas opções :
1- baixa a cabeça senta e deixar td continuar a farma todo o territórios assim aumentando o dizimo  da pt krob e pt macacos

2- reuni-se com o servido comba  na td e desestabiliza td provando a eles que eles estão onde estão pq o servido deixa e não pq são invencíveis.

e sobre combo nao adianta chorar ou dizer q e errado  pois vi vários globais de próprios td  falando que pode vir o servido todo, ja que  e assim  seria bom tirar a prova.

citação errada era pra ser na do acorde e do edr la em cima kkkkk


Vey, o dinheiro da TD está sendo usado para fazer as armas de quem não tem, isso de dizimo para pt x é pura alienação, você vai nessa mentira também ? Ah Karlo, daqui a pouco vocês também estão acreditando em Papai noel. A pt do Krob é a pt que mais farma no servidor isso é indiscutível, parem de tentar colocar essas mentiras em questão que não vai dar certo ...

Vocês só vão provar alguma coisa pra TD, quando algum cla ganhar dela no x1, não adianta vim com combo, você sabe a quanto tempo a TD está sendo combada e ainda está de pé ? alias ... se fortaleceu ainda mais ne ...
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por karlosedward Qua Fev 19, 2014 5:17 pm

Alis! escreveu:
karlosedward escreveu:
Lord_Mazu escreveu:@ Alis!

Tuh não sabe o massa que foi
Porque não tava no TS com a gente
Mais cada morte foi a coisa mais engraçada do mundo
 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 342537472     
#AdoramosAtacarTD  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 3590967370


o Servido tem duas opções :
1- baixa a cabeça senta e deixar td continuar a farma todo o territórios assim aumentando o dizimo  da pt krob e pt macacos

2- reuni-se com o servido comba  na td e desestabiliza td provando a eles que eles estão onde estão pq o servido deixa e não pq são invencíveis.

e sobre combo nao adianta chorar ou dizer q e errado  pois vi vários globais de próprios td  falando que pode vir o servido todo, ja que  e assim  seria bom tirar a prova.

citação errada era pra ser na do acorde e do edr la em cima kkkkk


Vey, o dinheiro da TD está sendo usado para fazer as armas de quem não tem, isso de dizimo para pt x é pura alienação, você vai nessa mentira também ? Ah Karlo, daqui a pouco vocês também estão acreditando em Papai noel. A pt do Krob é a pt que mais farma no servidor isso é indiscutível, parem de tentar colocar essas mentiras em questão que não vai dar certo ...

Vocês só vão provar alguma coisa pra TD, quando algum cla ganhar dela no x1, não adianta vim com combo, você sabe a quanto tempo a TD está sendo combada e ainda está de pé ? alias ... se fortaleceu ainda mais ne ...

alis estou falando apenas o que me contam e sao pessoas do seu cla mesmo que ja estao revoltados com isso de manter pts top no cla a custa de pagamento , deixou bem claro pra vc q nao sou que falo isso e sim pessoas do seu cla .
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Qua Fev 19, 2014 5:20 pm

@Karlo

DSHADSUASHSDUASDSHDSAUDSAASHSA.

"Me contam"

Quem te conta ? nomes ? e por que ainda não saiu do cla ? kkkkk.
É sério vey que tu quer vim com isso ?
Sabe uma pessoa que foi ajudada muito no cla ?
Eu, arma e partes do set e o refino foi feita pela Nando, e agora ? sou estrelinha também ?
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por karlosedward Qua Fev 19, 2014 5:21 pm

Acorde escreveu:N é estrelismo, é aversão a esse tipo de loucura, fora ese recalque em nos chamar de estelas! Como vcs querem recrutar alguém com esse discurso?
O combo faria td perder um ferritório,ow que coisa explêndida, lavou a alma dos manés que n conseguem bater neles com as próprias forças, mas o adversário que a td resolver enfrentar vai tomar no cu! Grande vitória... sqn!


acorde recalque de que ? pq vc e +12 deus da guerra  e top ? eu sei o meu limite pra min chegar num nível assim  só roubando mesmo, sei o meu lugar não e recalque não agora pesoas entram no cla e pq são tops são cheios de exigências, como recrutar uma pessoa assim top que quer entrar e ja sair exigindo, e querendo fazer o cla do seu jeito ? vc tem dinheiro vc pode eu não mas e a humildade onde fica ? acho que se a pessoa e top ou não se ela entra em um clã deve seguir as regras como todos,  e sobre essa de tomar no cu  graça a deus isso não me pertencem  tem pessoas ai mais experiente que vivem disso  eu não kkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Qua Fev 19, 2014 5:23 pm

Mudanças no server sera ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Qua Fev 19, 2014 5:28 pm

@Karlos
Não me respondeu


Querem mudar o servidor ? ataquem a TD ué, essa semana sera quem ? UN, NT e Juris ? GOGO
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por karlosedward Qua Fev 19, 2014 5:29 pm

Alis! escreveu:@Karlo

DSHADSUASHSDUASDSHDSAUDSAASHSA.

"Me contam"

Quem te conta ? nomes ? e por que ainda não saiu do cla ? kkkkk.
É sério vey que tu quer vim com isso ?
Sabe uma pessoa que foi ajudada muito no cla ?
Eu, arma e partes do set e o refino foi feita pela Nando, e agora ? sou estrelinha também ?

alis sabe muito bem que  não tenho motivo pra mentir,   vc   um dos pouco que são fieis a verdadeira td  
agora  se vc não enxerga o que acontecer por trás dos panos e aceitar ficar submisso a duas pt  pq sao tops isso eu nunca vou aceitar no cla q eu estiver, nando falou pra mim que kileer e sua pt nunca entrariam na td que pt macacos nunca voltaria para o cla  devido a o que eles fizeram com td na época ne vc tava la vc lembra ne? onde que ta a palavra de um marechal, hoje e decisão do que acontece no cla e tomada por essas duas pt. e sendo forte ou nao na vida real ou no jogo eu nao baixo minha cabeça nunca a mau caráter nenhum ;)
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por karlosedward Qua Fev 19, 2014 5:31 pm

Alis! escreveu:@Karlos
Não me respondeu


Querem mudar o servidor ? ataquem a TD ué, essa semana sera quem ? UN, NT e Juris ? GOGO


isso eu nao sei estou apenas expressando minhas opiniões
como eu lhe farei sera que o servido acordou e viu quem e o verdadeiro problema  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 2069108088 
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por OkanO Qua Fev 19, 2014 5:33 pm

Pior q sessão da tarde esse server  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 39849728 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Acorde Qua Fev 19, 2014 5:35 pm

Eu n to mandei tomar no cu, falei do adversário que a td resolver enfrentar no combo! Se n tem vírgula n separe...

Recalque, chamar alguém bem equpado de estrela, achar que essa pesoa n ppde opinar ou n ppde se imoor, exatamente como os demais membros fazem.

Já que somos estrelas, n cabemos nesse céu de vcs, se fossemos pessoas talvez até tivessem chance, mas vcs tem seus próprios estrelismos para cuidar!
Sobre imposições eu n me lembro de ter imposto algo em qualquer clã em que tenha entrado. No máximo peço uma vaga pra outro char, me dou esse direito, mas n chega a ser uma imposição!

Eu vejo o meu amigo darn farmando hardmente, durango kid da Silva, e aí vejo vc dizendo que o cara está recebendo dinheiro da td, preciso mostrar onde está o recalque!

Nó n jogarmos com esses doidos é estelismo, pq somos nós, mas o,nando recrutou os caras, sem aqueka coisa da aqui fulano n entra e aí é paunocuzice?

Pra um é bonito e pro outro é feio?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por karlosedward Qua Fev 19, 2014 5:42 pm

Acorde escreveu:Eu n to mandei tomar no cu, falei do adversário que a td resolver enfrentar no combo! Se n tem vírgula n separe...

Recalque, chamar alguém bem equpado de estrela, achar que essa pesoa n ppde opinar ou n ppde se imoor, exatamente como os demais membros fazem.

Já que somos estrelas, n cabemos nesse céu de vcs, se fossemos pessoas talvez até tivessem chance, mas vcs tem seus próprios estrelismos para cuidar!
Sobre imposições eu n me lembro de ter imposto algo em qualquer clã em que tenha entrado. No máximo peço uma vaga pra outro char, me dou esse direito, mas n chega a ser uma imposição!

Eu vejo o meu amigo darn farmando hardmente, durango kid da Silva, e aí vejo vc dizendo que o cara está recebendo dinheiro da td, preciso mostrar onde está o recalque!

Nó n jogarmos com esses doidos é estelismo, pq somos nós, mas o,nando recrutou os caras, sem aqueka coisa da aqui fulano n entra e aí é paunocuzice?

Pra um é bonito e pro outro é feio?

bom por mim continue achando que e recalque pois pra mim vc são pessoas normais como todos e não tem céu pra vc não no jogo, vcs morrem e aparece na cidade mais próxima mas na vida real vc morrem e vão para o mesmo buraco que todos kkkkk esse céu pra vcs ai não existe não
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Luster Qua Fev 19, 2014 5:43 pm

Apenas observo.  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 3083504942 



 TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Armandexx Qua Fev 19, 2014 5:44 pm

@All Boa Tarde


@Demônios

Armandexx ainda é da TD? putzz to desde sábado sem logar.

Ainda bem que o Esk voltou e liderou a def, pq sábado eu tava na DGR, eu só dou azar, segunda vez q vou tw pela DGR e a NT entra na TW HUAHUAHUA.

@MIMIMI

Ainda esse MIMIMI de tw? eu sempre falei q precisa ter alguém com saco roxo e montar uma RedForce 2.0....pq esse negócio de combo só serve pra levantar o ego dos The Demons HAUHAUHA!

é NOIXXX Diabos!

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por OkanO Qua Fev 19, 2014 5:45 pm

karlosedward escreveu:
Acorde escreveu:Eu n to mandei tomar no cu, falei do adversário que a td resolver enfrentar no combo! Se n tem vírgula n separe...

Recalque, chamar alguém bem equpado de estrela, achar que essa pesoa n ppde opinar ou n ppde se imoor, exatamente como os demais membros fazem.

Já que somos estrelas, n cabemos nesse céu de vcs, se fossemos pessoas talvez até tivessem chance, mas vcs tem seus próprios estrelismos para cuidar!
Sobre imposições eu n me lembro de ter imposto algo em qualquer clã em que tenha entrado. No máximo peço uma vaga pra outro char, me dou esse direito, mas n chega a ser uma imposição!

Eu vejo o meu amigo darn farmando hardmente, durango kid da Silva, e aí vejo vc dizendo que o cara está recebendo dinheiro da td, preciso mostrar onde está o recalque!

Nó n jogarmos com esses doidos é estelismo, pq somos nós, mas o,nando recrutou os caras, sem aqueka coisa da aqui fulano n entra e aí é paunocuzice?

Pra um é bonito e pro outro é feio?

bom por mim continue achando que e recalque pois pra mim vc são pessoas normais como todos e não tem céu pra vc não no jogo, vcs morrem e aparece na cidade mais próxima mas na vida real vc morrem e vão  para o mesmo buraco que todos kkkkk esse céu pra vcs ai não existe não

Pessoas extremamente viciadas veriam isso como uma ameaça em kkkkkkkkkkkkk


Última edição por OkanO em Qua Fev 19, 2014 5:50 pm, editado 1 vez(es)

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Qua Fev 19, 2014 5:46 pm

Observando também até porque digitar do celular é tenso .
Mas que rendera umas paginas o discutir de opinioes dara .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Armandexx Qua Fev 19, 2014 5:48 pm

Vishh

Olha o Karlos dando uma de matador!

Esses bonecos virtuais desvirtuam a cabeça da galera HAUHUAHA!

Ainda bem que estou liberto disso, só logo pra tw e olhe lá!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Acorde Qua Fev 19, 2014 5:48 pm

Estou te ironizando com a história do céu, vc tem problemas sérios de interpretação textual e com literalidade!

Agora já vem filosofar sobre morte... Difícil estabelecer uma comunicação! Essas figuras que querem liderar uma rebelião? Maldito black block!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Forbin Qua Fev 19, 2014 5:52 pm

Mimimis , papos sem fundamentos,
TD isso ,TD aquilo pqp ,não sei nem pra q vcs ainda discutem com 1 cara desses. Deixar babar merda ae .
A entrada de todas as pts q vieram da antiga HN pra TD foi consenso de todos os patentes, mas isso nem é da sua conta , tome conta do seu clã.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Qua Fev 19, 2014 5:54 pm

karlosedward escreveu:
Alis! escreveu:@Karlo

DSHADSUASHSDUASDSHDSAUDSAASHSA.

"Me contam"

Quem te conta ? nomes ? e por que ainda não saiu do cla ? kkkkk.
É sério vey que tu quer vim com isso ?
Sabe uma pessoa que foi ajudada muito no cla ?
Eu, arma e partes do set e o refino foi feita pela Nando, e agora ? sou estrelinha também ?

alis sabe muito bem que  não tenho motivo pra mentir,   vc   um dos pouco que são fieis a verdadeira td  
agora  se vc não enxerga o que acontecer por trás dos panos e aceitar ficar submisso a duas pt  pq sao tops isso eu nunca vou aceitar no cla q eu estiver, nando falou pra mim que kileer e sua pt nunca entrariam na td que pt macacos nunca voltaria para o cla  devido a o que eles fizeram com td na época ne vc tava la vc lembra ne? onde que ta a palavra de um marechal, hoje e decisão do que acontece no cla e tomada por essas duas pt. e sendo forte ou nao na vida real ou no jogo eu nao baixo minha cabeça nunca a mau caráter nenhum ;)


Eu sou fiel a qualquer cla que eu entre, fui na MM e sou agora na TD.
Isso de ficar saindo e entrando em clas não é comigo.
Você esta equivocado, meu amigo.
Essas duas pts não influencia nada no cla, somente o Kats por ser general, mas ele resolve mais problemas do que opina.
Só para você ter uma ideia, alguns queriam atacar a combate na semana passada, mas o corpo de patentes disse que não, e ficou assim.

Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Certros Qua Fev 19, 2014 6:01 pm

Armandexx escreveu:@All Boa Tarde


@Demônios

Armandexx ainda é da TD? putzz to desde sábado sem logar.

Ainda bem que o Esk voltou e liderou a def, pq sábado eu tava na DGR, eu só dou azar, segunda vez q vou tw pela DGR e a NT entra na TW HUAHUAHUA.

@MIMIMI

Ainda esse MIMIMI de tw? eu sempre falei q precisa ter alguém com saco roxo e montar uma RedForce 2.0....pq esse negócio de combo só serve pra levantar o ego dos The Demons HAUHAUHA!

é NOIXXX Diabos!


Sublinhado:
Sério que vc vem em um fórum de Tw para falar "ainda esse mimim de Tw ?" ??
Não cara, hoje resolvemos falar sobre a nova TekPix.

Se você ainda não tem uma filmadora, uma câmera digital, um mp3. Essa é a sua TekPix I-Dv12

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Camera_tekpix


Negrito:
Precisa alguém de Saco roxo mesmo para montar uma nova RedForce e aguentar um novo General pé no saco como foi o anterior -.-"
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BYCOIMA Qua Fev 19, 2014 6:02 pm

kkkkkkkkkkkk, Farpas pra todo lado ...
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Qua Fev 19, 2014 6:05 pm

Fatality mesmo uhauhauhau .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Loreking Qua Fev 19, 2014 6:20 pm

Não sei qual a graça de não ter tws interessantes, btw, lembrei de quando jogava no pegasus, lá a situação ficou crítica, server sem TW algum devido ao monopólio de um clã lá

Hoje o mapa tá muito mais monopolizado (não logo mais lá), mas era assim TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 20110413200238... e tão lá até hoje, ganhando grana pra fazer instância só se for, pq pvp não existe.

btw, lavo minhas mãos aqui
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Qua Fev 19, 2014 6:30 pm

Alis me tira uma duvida seria melhor atacar a combate ou deixar a combate continuar a ter tws com uniao ate chegar a atacar a nations ?
Ou é melhor não atacar e não arrumar mais dor de cabeça em quesito tw pois seria mais um clã pra também atacar vocês e isso faria com que outras guilds também fossem ataca -los .
Td se fortalece com essa briga de outros clãs e enquanto., isso os secundarios vão farmando o que da na DGR , isso se chama tatica .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Qua Fev 19, 2014 6:49 pm

BARAKAAA escreveu:Alis me tira uma duvida seria melhor atacar a combate ou deixar a combate continuar a ter tws com uniao ate chegar a atacar a nations ?
Ou é melhor não atacar e não arrumar mais dor de cabeça em quesito tw pois seria mais um clã pra também atacar vocês e isso faria com que outras guilds também fossem ataca -los .
Td se fortalece com essa briga de outros clãs e enquanto., isso os secundarios vão farmando o que da na DGR , isso se chama tatica .

Isso é complicado, alguns querem atacar a combate, mas o corpo de patente não !
Já falamos para a combate que o futuro do servidor se continuar assim sera TD vs Combate, mas os mesmo falaram que não vão atacar a TD por enquanto e querem crescer no servidor primeiro, lembra da Honor ? ... Pois bem, a TD entendeu o objetivo deles e por enquanto não vai atacar (so se acontecer alguma coisa que seria inevitável) para a combate crescer e ter tw boas, querendo ou não, a TD está vivendo de pvps o dia todo, está sem Tw e poucas triais, o povo tem vontade de ter tw boas, claro que isso também é uma tática, mas a combate sabe que se tiver um confronto direto agora, quem tem muito mais a perder é ela ...
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos