Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 21/06 ~ 23/06

+25
wenfa
JennyPrentice
TuLlIo
Forbin
YaKun
Tarsha
Luster
Lord_Sarc
%kin%
Certros
Acorde
Gentax
ELeCtRaZz
ARTHEMIS"
Havocz
Loreking
LiMonZin
KayoC
Youmaaa
AUSTWITZ
Fox473
Miroow'
BYCOIMA
irog|kaos
29 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 1:25 pm

Certros escreveu:TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 342537472  Já era GN, acabaram de anunciar que os testes para corrigir os erros foram feitos... Porém erros novos apareceram kkkkkkkk

Depois do jogo do Brasil tem mais testes.  TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 4172440412 

Pra isso que chama-se testes, poxa! kkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 1:45 pm

defendendo o pão de cada dia Lore, vc é muito ousado em defender a lug depois de 6 meses sem gn cara .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 1:52 pm

To defendendo ngm não, só to comentando que eles estão testando. E testes são suscetíveis a falhas.

Na verdade já fazem 8 meses sem Gn '-'
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jun 23, 2014 2:02 pm

Tá tendo copa pra carai!
Completamente bêbado,
adoro fuder com o lance dos outros.
Santo Tinder que comeu todo meu resto de grana que eu tinha para passar o mês.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por YaKun Seg Jun 23, 2014 2:24 pm

no momento em que vc faz isso: negrito. eu entendo como isso: generalizar...fica a lição Yakun no momento de raiva preste atenção no que vc digita, mesmo porque eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus que sacanagem é usar  jumper hacker, boot e te julgar eternamente por isso neh?

Uai fox, vc que parece ser "o digno" (pelo menos é oq tenta demonstrar no forum), de nao acusar sem saber a historia... Por acaso vc sabe a historia do meu "jump hack" ?

Vc acusa o Loreking de falar tantas besteiras, dele fazer acusações sem fundamentos, entao eu lhe pergunto...

Vc sabe da historia do jump hack, pq varios players tops na epoca foram banidos? (ser 9x na epoca era top)

E quanto a negrito, isso foi interpretação sua...
Oq eu disse esta ai e nao foi generalizando...
Mas ja que vc é perseguido pelo Loreking, te dou um desconto...

Fox473 escreveu:doente, vc lembra da vez que veio falar que eu tinha fechado a RF contra a Juris atrapalhando a diversão dos dois e o marechal da Juris veio calar sua boca e vc teve que me pedir desculpas?

pois é, se continuar a falar merda novamente vai ter que pedir desculpas não só a mim como a quem vc está acusando de roubo sem nem saber de nada, vc está novamente deixando seu "amor" pela NT falar mais alto, aviso foi dado, acho melhor vc não insistir pra mim esfregar na sua cara aqui novamente que vc está errado, se não sabe de nada não venha falar suas merdas aqui, vc tá pior que o Theking pra falar merda, benza Deus, deve ser a convivência.

Oras, grande ironia do destino!!!
Diga-me oq sabe sobre meu banimento por jump hack, pois se soubesse da historia, ficaria caladinho


Última edição por YaKun em Seg Jun 23, 2014 2:48 pm, editado 2 vez(es)
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 2:36 pm

ELeCtRaZz escreveu:Tá tendo copa pra carai!
Completamente bêbado,
adoro fuder com o lance dos outros.
Santo Tinder que comeu todo meu resto de grana que eu tinha para passar o mês.

vc ao menos tinha um resto,meu restim acabou antes da copa.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 3:03 pm

Eu já disse: prefiro não comentar.

Tem jogo do Brasil hj, nem quero assistir D=
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por %kin% Seg Jun 23, 2014 3:11 pm

esse forum ta parecendo a turma da luluzinha ,"vc falou isso de mim,ah vc falou aquilo pra fulano de mim,ah eu vou tira um print seu falando q a peruca do char ta feio"pqp volta logo tw povo n tem mais o q fala,acabou os assuntos ja kkkkkkkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Jun 23, 2014 3:20 pm

BYCOIMA escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:Tá tendo copa pra carai!
Completamente bêbado,
adoro fuder com o lance dos outros.
Santo Tinder que comeu todo meu resto de grana que eu tinha para passar o mês.

vc ao menos tinha um resto,meu restim acabou antes da copa.

Ao menos foi bem gasto?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 3:23 pm

%kin% escreveu:esse forum ta parecendo a turma da luluzinha ,"vc falou isso de mim,ah vc falou aquilo pra fulano de mim,ah eu vou tira um print seu falando q a peruca do char ta feio"pqp volta logo tw povo n tem mais o q fala,acabou os assuntos ja kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por TuLlIo Seg Jun 23, 2014 3:30 pm

Só euque acho que o Fox171 tá chocando? Entra ano e sai ano e continua o mesmo mimim pqp
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Acorde Seg Jun 23, 2014 3:47 pm

@all
Esse jogo na faz bem a vcs, sério!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 3:47 pm

até pensei em aceitar x1 de uma certa feiti, depois que ela morreu em um evento de artes marciais ela desapareceu do fórum, tava até guardando uns prints do dano fantástico dela para quando ela aparecesse aqui...como vai me matar causando esse dano? resolvi manter o que sempre faço, não aceito x1 de ninguém, melhor, esse negocio é de moleque que não tem o que fazer, e o nick Fox ainda na boca de mais alguns fanáticos.

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 2dadta9
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 3:49 pm

Aí Fox, responde o Yakun po.

#parei
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 3:54 pm

Loreking escreveu:Aí Fox, responde o Yakun po.

#parei

não te devo satisfação Loreking, já falei, vc não é minha mulher nem que eu quisesse, o cara criticou alguém por ter feito algo errado com ele e ele também já fez coisas erradas, não interessa o teor das coisas erradas, hack é coisa errada, eu acho que um sujo não pode falar de um mal lavado, não que eu te deva satisfação loreking.

ps, já falei, vá se tratar, vc vai ficar doido 24hs logado no fórum, no grupo viciados e no jogo, quando vc estiver cagando e mijando na frente do pc ai pode ter certeza que não vai ter solução, trate enquanto dá tempo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Certros Seg Jun 23, 2014 3:55 pm

TuLlIo escreveu:Só euque acho que o Fox171 tá chocando? Entra ano e sai ano e continua o mesmo mimim pqp

 TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 736638062  Taradinho nos pms




 TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 39849728 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por TuLlIo Seg Jun 23, 2014 4:00 pm

@Fox171
To sumido desse fórum desde que você peidou na farofa e se escondeu no cu do mapa. Estou voltando porque parece que as TW's irão voltar.
Claro que morri no evento de artes marciais. 2x6, estranho seria se não morresse, não acha? Esses 100 de dano do meu reflete é top né? Esse 1k de dano seu na sangrenta também tá muito top, pensei em excluir minha feit depois desse VEXAME que eu passei lá. SPAOKSPOAKSPOAKSPOKAPSOKSOAKPSOKS
Fox171, você pode viver chocando, mas ainda me faz rir muito da sua cara, você é uma piada, o bobo da corte do Cygnus.
Vamos lá, eu sou lixão sem dano. Marca o x1. Só não vale fazer que nem o Kabuto, que chamou o Himitsu pro x1 e combou nele junto com uma pt.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 4:02 pm

morreu e ainda fica cantando de galinha kkkkkkk essa família combate é tensa...voltando a ignorar a feiti chorona e corredora, vai infartar também igual sua amiga lorenaking, cuidado rsrs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por TuLlIo Seg Jun 23, 2014 4:05 pm

ASOKPAOSKPAOSKPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPOAKSOAKSPOAKSPOAKPSOKAPSOKSA
Tem mais é que ignorar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é chorão e corredor aqui Fox171? Quem está correndo há anos aqui é só você. Você não tem vergonha de ser você mesmo não? kkkkkkkkkkkkkkkk
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 4:26 pm

ELeCtRaZz escreveu:
BYCOIMA escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:Tá tendo copa pra carai!
Completamente bêbado,
adoro fuder com o lance dos outros.
Santo Tinder que comeu todo meu resto de grana que eu tinha para passar o mês.

vc ao menos tinha um resto,meu restim acabou antes da copa.

Ao menos foi bem gasto?

nao ,tive mais dor de cabeça ainda
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por YaKun Seg Jun 23, 2014 4:44 pm

YaKun escreveu:
no momento em que vc faz isso: negrito. eu entendo como isso: generalizar...fica a lição Yakun no momento de raiva preste atenção no que vc digita, mesmo porque eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus que sacanagem é usar  jumper hacker, boot e te julgar eternamente por isso neh?

Uai fox, vc que parece ser "o digno" (pelo menos é oq tenta demonstrar no forum), de nao acusar sem saber a historia... Por acaso vc sabe a historia do meu "jump hack" ?

Vc acusa o Loreking de falar tantas besteiras, dele fazer acusações sem fundamentos, entao eu lhe pergunto...

Vc sabe da historia do jump hack, pq varios players tops na epoca foram banidos? (ser 9x na epoca era top)

E quanto a negrito, isso foi interpretação sua...
Oq eu disse esta ai e nao foi generalizando...
Mas ja que vc é perseguido pelo Loreking, te dou um desconto...

Fox473 escreveu:doente, vc lembra da vez que veio falar que eu tinha fechado a RF contra a Juris atrapalhando a diversão dos dois e o marechal da Juris veio calar sua boca e vc teve que me pedir desculpas?

pois é, se continuar a falar merda novamente vai ter que pedir desculpas não só a mim como a quem vc está acusando de roubo sem nem saber de nada, vc está novamente deixando seu "amor" pela NT falar mais alto, aviso foi dado, acho melhor vc não insistir pra mim esfregar na sua cara aqui novamente que vc está errado, se não sabe de nada não venha falar suas merdas aqui, vc tá pior que o Theking pra falar merda, benza Deus, deve ser a convivência.

Oras, grande ironia do destino!!!
Diga-me oq sabe sobre meu banimento por jump hack, pois se soubesse da historia, ficaria caladinho

Continuo com a mesma pergunta... Pq é engraçado... Quando é sobre o Loreking, falar pelos cotovelos é um pecado capital, que deve ser condenado... Agora me diz fox... Quando vc citou meu jump, vc sabia do que estava falando? Conhecia a historia? Pq uma pessoa justa como vc, que ouve opinioes, versoes de todos os lados, me espanta muito dar o mesmo exemplo do Loreking (a quem vc muito critica)
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 4:50 pm

YaKun escreveu:
YaKun escreveu:
no momento em que vc faz isso: negrito. eu entendo como isso: generalizar...fica a lição Yakun no momento de raiva preste atenção no que vc digita, mesmo porque eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus que sacanagem é usar  jumper hacker, boot e te julgar eternamente por isso neh?

Uai fox, vc que parece ser "o digno" (pelo menos é oq tenta demonstrar no forum), de nao acusar sem saber a historia... Por acaso vc sabe a historia do meu "jump hack" ?

Vc acusa o Loreking de falar tantas besteiras, dele fazer acusações sem fundamentos, entao eu lhe pergunto...

Vc sabe da historia do jump hack, pq varios players tops na epoca foram banidos? (ser 9x na epoca era top)

E quanto a negrito, isso foi interpretação sua...
Oq eu disse esta ai e nao foi generalizando...
Mas ja que vc é perseguido pelo Loreking, te dou um desconto...

Fox473 escreveu:doente, vc lembra da vez que veio falar que eu tinha fechado a RF contra a Juris atrapalhando a diversão dos dois e o marechal da Juris veio calar sua boca e vc teve que me pedir desculpas?

pois é, se continuar a falar merda novamente vai ter que pedir desculpas não só a mim como a quem vc está acusando de roubo sem nem saber de nada, vc está novamente deixando seu "amor" pela NT falar mais alto, aviso foi dado, acho melhor vc não insistir pra mim esfregar na sua cara aqui novamente que vc está errado, se não sabe de nada não venha falar suas merdas aqui, vc tá pior que o Theking pra falar merda, benza Deus, deve ser a convivência.

Oras, grande ironia do destino!!!
Diga-me oq sabe sobre meu banimento por jump hack, pois se soubesse da historia, ficaria caladinho

Continuo com a mesma pergunta... Pq é engraçado... Quando é sobre o Loreking, falar pelos cotovelos é um pecado capital, que deve ser condenado... Agora me diz fox... Quando vc citou meu jump, vc sabia do que estava falando? Conhecia a historia? Pq uma pessoa justa como vc, que ouve opinioes, versoes de todos os lados, me espanta muito dar o mesmo exemplo do Loreking (a quem vc muito critica)

só uma observação, eu não citei, quem citou foi outra pessoa no viciados em cygnus, eu to fora, considero o que eles fizeram com vc errado e considero o que vc fez seja qual for o motivo que te levou a usar o jump lá, errado é errado, pode ser aqui no clã ou fora, e o BRASIL usando fake? pode?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por TuLlIo Seg Jun 23, 2014 5:00 pm

@Yakun
Ainda perde seu tempo por quê? Única coisa que o Fox171 sabe fazer é peidar na farofa, não exija que ele pense um pouquinho, é tortura, ibama vai cair em cima.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por YaKun Seg Jun 23, 2014 5:03 pm

Cara, estou pouco me lixando pro brasil, pro que ele faz ou deixa de fazer... Ele nao veio no forum citar meu nome e falar que sou sujo ou jumper... Oq eu fiz, poucos fariam... Quer dizer que vc nunca usou fake?
Se na sua opinao, marechal representa os players do clan...
Na minha opiniao marechal é quem paga ts, organiza o clan e colhe os louros frutos semanalmente...


no momento em que vc faz isso: negrito. eu entendo como isso: generalizar...fica a lição Yakun no momento de raiva preste atenção no que vc digita, mesmo porque eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus que sacanagem é usar  jumper hacker, boot e te julgar eternamente por isso neh?


ENTÃO CITE MEU CARO FOX
ENTÃO CITE MEU CARO FOX
ENTÃO CITE MEU CARO FOX
ENTÃO SIT MEU CARO FOX


Estou aqui esperando... Oq me faz tao sujo que VC "ameaça" citar...

Lembrando bem suas palavras "  eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus "
EU... EU... EU...
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 5:06 pm

Dessa vez não sou eu em.

@yakun

É que ele me ama, vc percebe que todo post dele tem um "loreking", mas é amor não correspondido.

Um toque de humor.. Vcs estão muito estressados!  TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 342537472 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos